História The Second Chance - TaeGi ( H I A T U S) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Chansoo, Jihope, Markson, Namjin, Taegi
Visualizações 57
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE ESCUTEM JUST A DREAM
eu to empolgada hoje ;-;
vamos lá, eu não sei se vocês tem alguma teoria, eu já até pedi em outro capítulo mas...
bom, não estavam certas, as coisas vão começar a desenrolar...

Capítulo 12 - Day 1 - Parte 2.


Fanfic / Fanfiction The Second Chance - TaeGi ( H I A T U S) - Capítulo 12 - Day 1 - Parte 2.

YoonGi não viu mais TaeHyung, porém seguia para casa de Hoseok, que abriu a porta assim que escutou as batidas, estava sem camisa e com apenas uma bermuda, seus cabelos estavam bagunçados e sua cara amassada, estava dormindo antes do Min chegar.

- Entre. - disse manhoso, ainda com sono e se jogou no sofá, YoonGi fez o mesmo. - O que precisa? - disse e se ajeitou, o olhando. 

- Você conhece todo mundo né Hobi? - Perguntou e o Jung o olhou confuso.

- Talvez. - disse simplista. - depende do que quer e com quem. - Yonnie revirou os olhos, isso era algum tipo de filme agora? Pra que o suspense? 

- Quero ver se conhece duas pessoas, é.. Pra uma pesquisa apenas, pode me ajudar? - disse sem intervalos, o dia estava acabando e ele não tinha muita informação ainda, suas mãos soavam de nervosismo, ele passou uma em cima da outra na intenção de secar. - Mark Tuan e... Im Jaebum. - revirou os olhos mais uma vez, odiava esse nome e o dono do mesmo.

- Conheço. - Levantou e foi pra sala, tomar água e continuou a falar enquanto o amigo lhe seguia com os olhos. - Estudavam comigo uma vez, são irmãos, né? Eles são bonitos, bom, ao menos eram na época. Mark era um bom aluno, gostava de mexer com eletrônicos, era bom em informática e um bom aluno, sempre foi quieto. - fez uma pausa, tomando um pouco de água. - Já seu irmão... - suspirou.- Sempre foi um problema, nunca foi um bom aluno, arrumava brigas, tinha notas ruins e diariamente estava na diretoria, uma vez ele deixou um menino no hospital, e foi por algo tão bobo! 

YoonGi estava de boca aberta, Hoseok era uma máquina de informações e estava o ajudando muito, sorriu ladino e fez uma pergunta que o ajudaria ainda mais se soubesse responder. 

- E o pai deles?

- O pai? Hmm... Não sei, eles não falam muito da família, sempre evitavam, apenas diziam que era muito ocupado, o pai dele e o de Taehyung trabalhavam na mesma empresa pelo o que me disseram, mas o senhor Tuan foi despedido, e a mãe... eu não sei. - voltou, Min começou a pensar, talvez o quebra-cabeça estava se encaixando. 


Notas Finais


eaew


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...