História The Second Chance - TaeGi - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Chansoo, Jihope, Markson, Namjin, Taegi
Visualizações 36
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MAIS UM UHUUUUU

Capítulo 13 - Eu odeio isso!


Fanfic / Fanfiction The Second Chance - TaeGi - Capítulo 13 - Eu odeio isso!

A sala do Tuan mais velho era escura, os tons eram apenas em marrom, não gostava da luz solar e muito menos de coisas coloridas. Jaebum adentrou e viu a cara séria de seu pai o olhar, o mesmo o mandou sentar e começou a falar. 

- Espero que as coisas estejam dando certo, não quero ter mais dor de cabeça.- bufou, o filho o olhava sem nenhum sentimento, pois, tudo o tinha daquele velho era rancor. - O que mandou Mark fazer? O colocou na linha? Espero que ele não esteja sendo tão inútil como você. - Im sentiu seus músculos se contraírem, fechou o punho debaixo da mesa para que não visse. - qual o plano?

- Sim, as coisas estão indo bem, e Mark está na linha, não se preocupe, senhor. O plano? Precisava distrair o delegado não é? Mark vai fazer isso. Mandei fazer o delegado se apaixonar por ele e... - foi interrompido. 

- O que?! Que ideia absurda! Fazer dois homens se apaixonarem? Está louco? - levantou e bateu na mesa com raiva. - O que vão falar do filho do Tuan? Mandava uma prostituta mas não o Mark! Seu imbecil! Concordo com o pai do Taehyung, viados tem que morrer, ainda bem que o filho dele... - o sangue do acastanhado ferveu, não aguentava mais as baboseiras que seu pai falava, tinha o pior pai em todos os sentidos, e ainda era um homofóbico lazarento! Ele quem tinha que morrer.

- Basta! É apenas um plano! Não se exalte assim, muito menos grite essas coisas na minha frente ou na frente de qualquer um! Quer que não descubram que foi você que matou o pirralho não é? Então apenas espere!! - disse nervoso, vendo o pai se calar, voltando a se sentar.

- Por quanto tempo pretende continuar com isso? - perguntou, massageando as têmporas.

- Apenas até a poeira abaixar. - disse, e se levantou dando as costas. - Licença. - e saiu, pisando forte.


Notas Finais


tururu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...