1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Dimension >
  3. Grêmio Estudantil

História The Second Dimension - Grêmio Estudantil


Escrita por: Nath_Yu

Notas do Autor


Me Desculpem a demora para postar.

Capítulo 4 - Grêmio Estudantil


Corremos todo o caminho de volta, passamos pelos dormitórios e atravessamos a quadra correndo, apesar da Bruna ser menor que eu, ela corria como o vento, eu mal conseguia acompanha-la . Após atravessarmos a quadra, corremos por entre algumas árvores, e chegamos a um espaço vazio que no centro havia um grande prédio, um hospital para ser mais exato, não pude reparar muito do lado de fora, entramos e dentro era todo branco, Bruna parou, e fez a mesma cara que antes como se estivesse ouvindo alguém.
  - Quarto 226. -Disse Bruna e correndo em disparada.
  Subimos vários lances de escada, eu já não aguentava mais, acho que estávamos no segundo andar, mais ainda assim eram muitas escadas para se subir. Corremos pelo corredor e derrepente uma das portas do corredor quebrou, voando pelo corredor e batendo na parede do outro lado, Leon deslizava pela mesma, o mesmo se levanta com raiva e entra em disparada na sala.
  - O QUE VOCÊS DOIS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? -Gritou Bruna.
  - Eu estou tentando ajuda-la mais ela não deixa. -Diz Leon segurando as mãos de Lara e fazendo força, seus olhos estavam com uma cor de azul diferente, mais forte.
  -Eu não preciso da sua ajuda, eu me viro sozinha. -Diz Lara enquanto também média força com Leon, mas os olhos de Lara estavam diferentes, eles estavam iguais aos olhos do tigre que eu vi na floresta, dourado como duas moedas de ouro novinhas.
  - Vocês nunca se cansam disso? -Diz Bruna sentando-se em uma cadeira.
  - Ele que está me incomodando. -Diz Lara parecendo ganhar em medir sua força.
  - Eu só quero te ajudar. - Diz Leon virando o jogo e ganhando.
  - Apenas aceite. -Diz eu meio com medo de entrar na brigar.
  Em um movimento rápido Leon cai no chão e Lara põem os braços de Leon atrás das costas o prensando contra o chão, Leon rapidamente inverte as posições de uma forma estranha e rápida, agora Lara estava no chão, xingando Leon de todos os nomes.
  - Vai logo, antes que seus machucados piorem. -Diz Leon pondo mais força para segurar Lara.
  - Eu não preciso de você me ajudando em uma coisa tão simples. -Diz Lara tentando se levantar.
  - Lara, você sabe que ele não vai desistir então apenas aceite, tanto você quanto nós odiamos ficar nesse lugar. -Diz Bruna se levantando e indo até Lara e Leon.
  - Certo, mas antes. – Lara rapidamente se livrou de Leon, e jogou o mesmo para o outro lado da sala, Leon caiu de cabeça para baixo batendo a cabeça no chão.
  - Eles sempre são assim? - Cochichei para Bruna.
  - Na maior parte do tempo. -Diz Bruna, soltando um suspiro, e indo até Lara.
  Bruna fazia os curativos em Lara, e pude ver arranhões horríveis, mas Lara não esboçava muita reação conforme Bruna passava uns líquidos estranhos em seus ferimentos.
  - Saiam os dois da sala, agora vou cuidar dos machucados que estão por baixo da blusa dela. -Diz Bruna mandando, e apontando para a porta.
  - Ok, vamos esperar lá fora. - Eu sai da pequena sala e fiquei atrás da parede encostado, mas Leon não havia me acompanhado.
  - Não vou sair. -Diz Leon.
  - Vai logo não vai demorar. - Diz Bruna mandando.
  - Não, vai que ela tenta fugir daqui. - Diz Leon.
  - Vai logo, ela não vai fugir, que inferno. -Diz Bruna já esboçando raiva em sua voz.
  - Não.
  - Aé?!
  - É.
  - Lara, faz esse favor pra mim?
   Derrepente Leon saiu mais uma vez voando da sala. Leon se levantou e ficou ao meu lado esperando pacientemente.
Após alguns minutos de espera, ambas as garotas saíram da sala, mas Lara estava com uma blusa diferente já que a sua anterior estava toda rasgada, essa que ela está agora era azul com um gatinho na parte inferior da blusa.
  - Certo, agora não tem mais porque brigarmos. -Diz Bruna.
  - Vamos sair daqui, odeio esse lugar. -Diz Lara.
  - Sim, mas... - Antes que Bruna pudesse termina o que ia falar, uma voz ecoou pelo corredor.
  - LEON E LARA, ONDE ESTÃO VOCÊS?
  - Essa não. -Diz Lara e Leon em uníssom.
  Olhei para Leon e Lara e eles estavam pálidos, algo os assusta, e provavelmente é o dono dessa voz.
Ouvimos passos na escada, os barulhos estavam rápidos e aumentavam cada vez mais. Sem que eu percebesse eu estava embaixo dos braços de Lara, derrepente ela pulou pela janela, olhei para trás e pude ver por alguns segundos uma mulher, mas não deu tempo de mais nada, só de saber se era homem ou mulher. Caímos como pena no chão, mas Lara ainda não havia me soltado, ela e Leon corriam por entre as árvores, pela quadra, e adentraram outra parte da floresta, eles corriam e não nos soltavam, apesar de Bruna estar nas costas de Leon, ela parecia meio desconfortável. Eles apenas pararam quando chegaram a um rio onde tinha uma cachoeira, Lara e Leon arfavam pesadamente, ambos trocaram olhares e nada disseram.
Eu sentia alguém nos olhando, mas eu não sabia da onde, Lara também deve ter percebido, pois começou a ficar inquieta e derrepente, a água começou a se mover e vir para cima de nós, ficamos os quatro cercados por uma jaula de água, olhei para Bruna e ela estava calma, mas Leon e Lara estavam desesperadamente querendo sair da jaula, então uma voz feminina falou.
  - Finalmente peguei vocês - A menina era branquinha e cabelo roxo? Ta ai uma cor diferente e bonita de cabelo, seus olhos tinha a cor do mel, e ela não devia passar de 1,60 de altura.
  - O que está acontecendo? –Pergunto confuso e com medo.
  - Olá, fique tranquilo, meu papo não é com você, é com os dois bonitinhos fujões ali. -Diz a menina.
  Olhei para Bruna esperando que ela me disse se algo.
  - Ata me desculpe Rafael, essa é a Viollet, ela é a vice-presidente do Conselho estudantil daqui. -Diz Bruna.
  - Prazer, eu já ouvi falar de você, Lara te trouxe e daqui 2 dias você vai participar da reunião.
  - Espera que reunião? –Pergunto confuso.
  - Lara não te fala nada, que menina mais idiota. -Disse Viollet.
  - IDIOTA É VOCÊ. -Gritou Lara, quando olhei para ela, a mesma estava junto a Leon socando as barras de água para tentar sair.
  - Vamos lá vocês dois, não dificultem. -Diz Viollet calma.
  - E ir com você e ficar ouvindo você e aquele presidente idiota falarem? –Pergunta Leon.
  - Nem pensar. -Respondeu Lara.
  - Então vai ser no difícil. -Diz Viollet suspirando.
  - Ei vocês dois, peguem isso. -Bruna jogou duas pílulas, uma para Leon e outra para Lara.
  Derrepente a jaula de água começou a diminuir, olhei para trás onde Leon e Lara estavam e a água os cercava,  como  se estivesse viva, então uma bolha enorme de água se formos em volta deles, ambos engoliram as pílulas que Bruna lhes deu, e algo impressionante e bizarro aconteceu, suas pernas foram substituídas por uma enorme cauda de peixe, eu fiquei perplexo, os dois mantiveram a blusa na parte de cima, mas as calças haviam sumido, e bem, ver os dois ali me lembra peixes em um aquário.
  - Bruuuuuunaaaaaaaa, nos vemos mais tarde, espero que queira me ver. - O humor de Viollet havia mudado e ela abraçava Bruna com muita força.
  - É eu passo lá pra pegar eles. -Diz Bruna sem um pingo de expressão.
  Viollet saiu andando e a enorme bolha de água foi a seguindo, aquilo era incrível, olhei para Lara, e ela e Leon pareciam estar discutindo, assim que eu finalmente não pude mais vê-Los, olhei para Bruna e ela apenas disse.
  - Incrível né?
  - Incrível essa não é bem a palavra. –Digo rindo e tentando entender o que havia acontecido.
  - Você deve estar pensando, "Que pessoas loucas". –Diz Bruna rindo e começando a caminhar.
  - Claro que não, eu apenas quero saber como eles se transformaram em "sereias". -Digo rindo.
  - Magia, com anos de estudos, eles desenvolveram uma pílula capaz de nos transformar em sereias, mais isso dura apenas meia hora, e se você sair antes da água você volta ao normal antes do tempo. -Diz Bruna tropeçando em um galho.
  - Desde que eu cheguei tudo acontece do nada, do nada alguém nos persegue, do nada a Lara briga com alguém, do nada alguém da bronca em alguém, e muitas coisas fora do normal acontecem. -Digo contando nos dedos.
  Bruna riu e disse.
  - Bem vindo ao nosso mundo.
  Andamos por entre as árvores, eu apenas seguia Bruna, ela parecia saber aonde ia, chegamos mais uma vez na quadra de treino, e vi que dessa vez, havia um punhado de pessoas lutando/treinando com espadas, armas, chicotes, tridentes, ate uma "shurikens" grandes que pareciam do Naruto, do outro lado do campo havia um monte de ursos carregando e arrastando coisas, e um pouco mais ao longe cavalos correndo e passando por obstáculos, olhei para Bruna.
  - Esses são os treinos da tarde, temos os treinos da manhã, da tarde e da noite, e as salas que não estão aqui treinando estão nas salas estudando, mais aqui tem 6 salas.
  - Espera eu só estou vendo 3. -Digo confuso.
  - É por que, os mais velhos "fodões" ajudam nas aulas práticas, nesses 3 grupo tem 6 salas misturadas, por isso tem bastante gente, ai as vezes eles revezam. -Diz Bruna passando no meio do treino dos ursos.
  - Por que ursos estão carregando essas pedras, âncoras e arrastando esses pesos?
  - Bem os ursos tem uma força incrível que pode até superar a dos tigres, porém eles não são tão rápidos, então treinamos a força deles. -Diz Bruna olhando fixamente para os ursos.
  - Entendo.
Continuamos andando até a construção onde eu havia ido à primeira vez que tinha chegado nesse mundo, a casa de 4 andares, caminhando até ela pude contar são 4 e não 5 (risadas). Subimos até o 3° andar, viramos na segunda porta a direita de um corredor com 5 portas. Assim que chegamos à porta da sala, a porta voou até bater na parede do outro lado, dois lobos voaram juntos com a porta, um lobo negro e um acinzentado, derrepente correntes se enrolaram em suas patas e ambos foram puxados e deixando arranhões no chão. Entramos e encontramos a sala uma algazarra.
  - Eles são dois idiotas, sempre destroem mais que o necessário. -Diz Viollet
  - Temos culpa que os inimigos vivem fugindo? -Diz Lara revirando os olhos.
  Só depois que Lara falou que pude ver Leon e Lara na forma humana rodeados/presos por correntes brilhantes em azul, ambos estavam sentados sem poder se mexer.
  - Na verdade a culpa não é nossa, os inimigos que nos jogam encima das coisas, e acontece que acaba quebrando. -Diz Leon.
  - Todo o dinheiro que vocês ganharam, poderia servir para renovarmos alguns materiais. - Diz um menino atrás de uma mesa, fingindo um choro teatral, ele tinha os cabelos loiros compridos com algumas mechas em verde, seus olhos eram castanhos escuros iguais aos meus, e sua pele era branca como a de Bruna, ele vestia uma blusa amarela, e sua calça era preta, pelo menos acho que é preta, pois eu só conseguia ver o começo.
  - Para de drama, podem usar esse dinheiro nem ligo, já estou liberada?-Diz Lara parecendo irritada.
  - Claro que não, temos que ver o que vamos fazer com vocês dois. -Diz Viollet.
  - Isso mesmo vocês não podem ficar quebrando tudo e... -O menino da mesa foi interrompido.
  - Vocês estão começando a me irritar seriamente. - Diz um menino sentado em uma cadeira no canto da sala, seu cabelo era curto, preto com mechas azuladas, seus olhos eram quase cinzas de tão claros que eram ele tinha a minha altura e parecia ter por volta dos 18 ou 19 anos, ele vestia uma blusa preta com chamas azuladas e sua calça era preta e usava um tênis de corrida preto.
  - Desculpe-nos senhor presidente, mas temos que aplicar uma punição a eles se não... -Viollet foi interrompida.
  - Eu não ligo, já decidimos o que fazer, então por que não os liberam? -Diz o Presidente.
  - Mais Leonardo, digo, presidente, se deixarmos por isso mesmo eles vão destruir mais coisas e vamos sair no prejuízo. -Diz o menino da mesa.
  - Ok, eu entendo Nathaniel, me deixa ver. -Leonardo havia levantado de sua cadeira e ido até Lara.
  - Tá olhando o que palhaço? -Diz Lara o encarando, Leonardo estava agachado de frente para Lara.
  - Que tal se você me der um beijinho eu talvez libere vocês dois?! -Diz Leonardo rindo.
  - E se eu disser não por ela? -Diz Leon se pondo entre Lara e Leonardo.
  - Ok então, vamos intensificar o treino de ambos ao extremo durante 3 semanas. -Diz Leonardo soltando um longo suspiro.
  - Só isso? Não acredito. -Diz Viollet irritada.
  - Você tem ideia melhor? - Perguntou Leonardo levantando uma sobrancelha.
  - Ponha esse treino pesado e jogue eles pela janela. -Diz Viollet encarando Lara.
  - Uau vai me jogar pela janela, que medo. -Diz Lara ironicamente.
  - Ok então. -Diz Nathaniel.
  Derrepente uma rajada de ventos fortes abri a Grande janela que tinha no meio da parede, Lara começou a ser empurrada pelos ventos até a janela, ate que a mesma foi jogada para fora, Leon correu para pegar a ponta das correntes de Lara, o mesmo pegou com a boca, eu corri para ajuda-lo, segurei firme e nós tentávamos puxar Lara, mas os ventos estavam ficando mais fortes e puxando Lara para baixo. Lara gritou.
  - LEEEEEEEON.
  - JÁ ENTENDI. –Leon com dificuldade por ter as correntes em sua boa, se transformando em um urso cinzento enorme, o mesmo puxou Lara com tudo para dentro.
  -Desgraçado. -Lara aterrissou encima do presidente.
  - Liberar. -Diz Bruna e as correntes de Lara e Leon sumiram.
  - Ora só, você gosta tanto de mim que resolveu vir com tudo, que bonitinha. -Diz Leonardo estendendo os braços para abraçar Lara.
  - Nem pense nisso, LEON PEGA. -Assim que Lara disse isso, ela jogou o Presidente como se fosse feito de papel para Leon.
  - Ei vocês, pega... -Diz Leon para Nathaniel e Viollet, e jogou o Presidente encima deles.
  - Bem, já que acabamos vocês já podem ir. -Diz Leonardo no chão atraz da mesa, apenas seu braço aparecia enquanto ele mandava um aceno de mão.
  - Obrigada. -Diz Bruna enquanto Leon e Lara saiam correndo.
  - Ei Rafael, o diretor está te convocando na sala dele agora. -Diz Leonardo se levantando.
  - Ok, obrigado. -Ao sair, dei de cara com a porta. -Mais o que? Ela não estava quebrada? -Digo passando a mão no nariz.
  - Aé, aqui as coisas não duram tanto tempo quebradas, mais elas ficam desgastadas, apenas os equipamentos quebram. -Diz Bruna abrindo a porta e rindo.
  - Entendi, se algo quebrar, olhe antes para não se machucar. -Digo saindo pela porta.
  Saímos da sala do Conselho estudantil e fomos até o elevador mais uma vez, subimos para o último andar (4°andar), ao sair do elevador nos deparamos com Rosally abraçando Leon como se fosse uma mãe.
  - Você anda comendo bem? Anda tendo muitos amigos? Está machucado?
  - Me larga. -Diz Leon se livrando dela.
  - É, olá? -Digo sem jeito.
  - Oiee Rafael, você conheceu a nossa escola? -Pergunta Rosally.
  - Sim, eles me mostraram bastante coisa, e muitas coisas aconteceram também.
  - E o que aconteceu? -Pergunta Rosally encarando Lara.
  - Muitas coisas divertidas. -Digo rindo.
  - Que bom que gostou, daqui 2 dias você irá participar de uma reunião, cujo você irá falar se quer ou não ficar nesse mundo, caso você não queira, vamos apagar suas memórias e drena toda sua magia para que você não venha mais para cá, caso você fique, você terá que escolher entre as 4 escolas onde quer ficar e escolher entre as 4 souls sagradas para ser seu ou sua parceira. -Diz Rosally.
  - Espera não era 3 dias??. -Pergunto confuso.
  - Era, mais o dia de hoje já acabou. -Diz Rosally rindo.
  - Entendo, eu posso pensar um pouco? Sobre tudo isso?
  - Claro você ficará no dormitório da Lara por enquanto. -Diz Rosally.
  Todos olharam para Lara esperando alguma reclamação.
  - Qui é? . -Perguntou Lara.
  - Você não vai reclamar? -Perguntou Bruna.
  - E vai adiantar? Se eu falar não ela vai falar Sim, se eu falar sim ela vai falar sim, então eu só concordo. -Diz Lara suspirando.
  - Menina esperta. -Diz Rosally sorrindo.
  - Então já podemos ir? Estou cansada. -Diz Bruna.
  - Podem Sim, e Rafael, pense bem. -Diz Rosally sorrindo.
  - Certo.
  Saímos daquele local e fomos caminhando em silêncio até os dormitórios, durante todo o caminho eu pensava em tudo o que tinha acontecido hoje, foi divertido e tals, mais eu gostaria de voltar para casa, e não ficar ali pro resto da vida, olhei para frente e vi os três, Bruna, Leon e Lara, eles caminhavam em silêncio, eu não ouvia nem o barulho de seus passos apenas os meus. Lara havia parado derrepente e olhava para o céu.
  - Ei Rafa, olha. –Diz Lara apontando para o céu.
  Quando olhei para cima, fiquei impressionado, eu nunca havia visto tantas estrelas, elas pareciam dançar no céu.
  - Uau. -Digo.
  - É lindo não é? -Perguntou Bruna.
  - Sim.
  Voltamos a caminhar, chegando aos dormitórios subimos até o 3°Andar, entramos em uma porta que tinha o número 302 e estava escrito, Lara, Leon e Bruna. Entramos e o quarto não era tão grande e nem tão pequeno, tinha duas Beliches, uma TV de plasma enorme, três vídeo games, um DVD, do outro lado do quarto tinha uma janela que estava aberta, as cortinas que ali tinham eram azuis e voavam por causa do vento. Leon se jogou em uma das beliches na parte de cima, Lara deitou na outra na parte de cima e Bruna deitou na que ficava embaixo de Lara, eles me olharam.
  - Não vai deitar? Fique a vontade. -Diz Bruna.
  - Licença. -Digo.
  - Licença nada, se liga. -Diz Leon e pulou na cama de Lara.
  - Sai daqui idiota. -Diz Lara e ambos foram para o chão.
  - Essa não. -Diz Bruna.
  Lara olhou para Leon com raiva, mas não fez nada, pegou um notebook e subiu de volta para sua cama.
  - Você não vai matar ele? -Perguntou Bruna.
  - Eu ia, mais lembrei que tenho que mandar meu trabalho para o professor de Medicina. -Diz Lara calma.
  - Que chato. -Diz Leon.
  Depois de um tempo, eles apagaram as luzes e só Lara ficou em seu notebook, eu estava muito cansado e acabei apagando.


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...