História The Secret - JIKOOK - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura anjos 💗 aviso nas notas finais. 💙

Capítulo 30 - Extra - O pedido


Fanfic / Fanfiction The Secret - JIKOOK - Capítulo 30 - Extra - O pedido

   2 anos depois

Faz exatamente dois anos que eu e o jungkook estamos juntos. Muitas coisas aconteceram esses últimos anos, eu o Tae e o Hobi conseguimos entrar na universidade de dança que sempre desejamos.

Acho até engraçado o relacionamento deles, a implicância do hobi com o JungKooK por causa do jisung ainda continua. Claro que, o tae odeia quando ele faz isso, uma vez ele fez o JungKooK cantar todas as suas músicas no karaokê. Tirando as fotos e autógrafos que ele deu.

E como está eu e o jungkook? Bom, o nosso relacionamento está firme e forte, ainda brigamos por besteiras, mas nada que fosse resolvido. Uma vez ou outra tem um ciúmes de ambas as partes, ele dos meus amigos da universidade e eu de uns funcionários que trabalham para ele. Já flagrei uma modelo dando em cima dele, e isso aconteceu em uma noite que eu o acompanhei em um evento, não fiz nada demais. Só o beijei na frente dessa vadia, fazendo ele perder o fôlego por alguns instantes, senti seu sorriso nos meus lábios quando separamos nossas bocas e a tal modelo nem estava mais lá. Deve ter ido embora quando viu que esse homem já tem dono. Ele sussurrou um "ciumento" no meu ouvido dando um beijo no meu pescoço em seguida.

E nesse momento eu estou jogado na cama dele assistindo uma matéria sobre ele.

Recebemos notícias que a estrela jisung foi visto acompanhado por um garoto saindo de um restaurante de mãos dadas. E isso mesmo que vocês ouviram pessoal, de mãos dadas.

Meus olhos se arregalaram ao ver a nossa foto, nesse dia ele havia acabado de fazer um show particular e decidimos em seguida jantar em um restaurante perto.

Quem será essa pessoa? Um amigo ou um possível namorado?

Assim que ouvi o som do chuveiro ser desligado, meu olhar se prendeu no deus gredo do meu namorado saindo do banheiro com apenas a toalha em volta da sua cintura, e as gotículas de água deslizando lentamente sobre seu corpo. Senti minha boca secar

— Gosta do que ver, amor?. — Ele perguntou assim que notou o meu olhar praticamente secando o seu corpo.

Desviei o olhar e escondi meu rosto no travesseiro corando fortemente. Ouvi a sua risada e começou a se vestir.

— Bebê, tenho que te contar uma coisa. – Falou meio receoso tendo a minha atenção de imediato.

— O que foi, amor. – Perguntei me sentando na casa.

— Faz um tempo que eu conversei com o meu appa sobre isso. – Parou por um momento. — Decidir que quero assumir você para o meu público, não quero mais me esconder e esconder você.

Pisquei os olhos um pouco surpreso. Ele quer me assumir para os fãs dele

— Você tem certeza disso Kookie?. – Eu realmente não esperava por isso.

— Tenho mochi. – Afirmou com um sorriso no rosto. — Isso é o que eu mais quero.

Sorri para ele e puxei seu pescoço na minha direção colando nossos lábios. Suas mãos apertando a minha cintura, uma das minhas mãos em seu cabelo e a outra por dentro da sua camisa, acariciando sua pele macia.

2 meses depois

O appa do JungKooK conseguiu marcar uma entrevista, permitindo que vários jornalistas estiverem presentes.

No momento estou sentado de frente para eles, não consigo responder ninguém, todos disparam perguntas ao mesmo tempo. Foi uma bagunça quando souberam que, a estrela jisung estava namorando.

Quando isso começou?

De onde se conhecem?

Minha cabeça começou a doer de tanto falatório que tinha, até o JungKooK parecia estar sem paciência. Apertei sua mão debaixo da mesa, o fazendo ficar calmo para não fazer alguma besteira. Confesso que até eu estou completamente sem paciência com tudo isso.

Não sei quanto tempo isso durou, ou quantas perguntas tivemos que responder. Mas conseguimos terminar tudo isso assim que anoiteceu. O JungKooK me disse que queria conversar comigo, então decidimos ir para a sua casa.

— Amor, esqueci a minha bolsa no carro. – Ele falou quando estávamos na porta da casa. — Entre logo e me espere.

Confesso que achei estranho a sua reação, assenti com a cabeça mesmo assim e entrei. A casa estava pouco iluminada por velas, senti meu coração falhar na batida.

A sala estava toda decorada com pétalas de rosa, a mesinha de centro foi afastada e no lugar dela havia um coração formado por fotos nossas tiradas em todos os momentos que estivemos juntos. Balões em formato de coração e neles estava escrito " Quer se casar comigo?"

Meus olhos estavam marejados, e um sorriso se abriu no meu rosto quando senti minha cintura ser abraçada. Me virei abraçando seu corpo, chorando de felicidade.

JungKooK estava com um buquê de rosas e uma caixinha. Se ajoelhou na minha frente sem desviar seu olhar do meu.

— Park Jimin, aceita se casar comigo? – Abriu a caixinha e percebi que a sua mão estava tremendo. — Nesses últimos anos que passaram, não me arrependo em momento algum de ter você ao meu lado. Você se aproximava de mim mesmo eu te afastando e dizendo coisas que te magoavam, no tempo eu tinha medo, medo de amar e acabar sair machucado de tudo isso. Mas, quanto mais eu conhecia você, mas eu fui permitindo que você mochi, entrasse na minha vida. Eu amo você Park Jimin. Então, aceita passar o resto da sua vida ao meu lado? Farei de você meu esposo, meu homem, minha vida, a pessoa mais feliz do mundo.

Joguei meu corpo contra o seu beijando a sua boca da forma mais intensa que consegui.

   — E claro que eu aceito, amor. – Seus olhos se iluminaram. — E tudo o que eu mais quero.


Notas Finais


Ainda não acabou não amores💗
Gente, eu comecei uma fanfic nova baseada em um mangá que eu tenho certeza de que muitas conhecem.

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bj-jungk-18336034

Dêem amor a ela💗 espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...