História The Secret - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 9
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - 2


-Sou a Elize. -Ela falou acariciando o cachorro.

Continuamos um tempo juntas ela era interessante, conversamos bastante sobre vários assuntos aleatórios, é legal encotrar alguém assim uma hora você fala de filmes e de repente está conversando sobre batatas.

Finalmente chega a hora dela ir, ela se despede levando Sebastian.

-Até Elize, até Sebastian e obrigada por me fazer perder todo o peso que eu poderia ter ganho futuramente -Ela dá risada e se despede.

-Até... -Falou acenando.

{•••}

Alguns dias se passam estranhamente tenho me sentido observada desde o dia que cheguei, é estranha a sensação mas não é novidade, só que já havia muito tempo que não sentia aquilo. Sem que eu percebesse já havia chegado o período escolar.

-Que saco.

Digo desligando o despertador que tocava me lembrando que era segunda feira levanto sonolenta e vou ao banheiro tomar meu banho....saio de lá já trocada passo uma maquiagem leve, máscara de cílios, um batom rosa e lapis de olho....e olho meu calendario.

-Primeiro dia.

Suspiro e arrumo meus materiais e saio para a escola, por conhecidencia Elize estudava na mesma escola que eu. Fizemos o caminho juntas, eu sou recebida com olhares alguns confusos outros mais gentis, era meio óbvio que isso ia acontecer eu tinha chegado no meio do ano letivo todos já tinham feito amizades e grupos e eu só tinha a Elize.

Vou até meu armário a guardo algumas coisas depois ao fechar tenho a sensação de estar sendo observada novamente, olho para os lados vejo alguns alunos passando conversando, continuo olhando ao redor procurando algum olhar direcionado a mim, mas nada.

-Calma Luna você está surtando -Disse para mim mesma tentando me convencer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...