História The secret in your eyes - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Jean Kirschtein, Mikasa Ackerman, Petra Ral, Sasha Braus
Tags Echi, Faculdade, Levi X Mikasa, Levimikasa, Mikasa X Levi, Rivamika
Visualizações 45
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Jean...


Autora On

Os beijos de Jean estavam intensos, deixando Mikasa confusa. Ele até que beijava bem, pensou ela. Já Jean estava tenso e ousou  deslizar suas mãos na cintura dela.

O corpo de Mikasa correspondia, ela queria aquilo, mas começou a lembrar de Levi. Ela o empurrou devagar para respirar direito e o encara toda envergonhada.

O que você pensa que está fazendo?

Jean volta ao seu estado normal, se afasta rápido dela e vê que ela está toda vermelha. Ele sente que pode ser uma oportunidade para ele:

Desculpa Mikasa, eu estava me segurando e… Desculpa. É que você é linda de mais!

Mikasa cora mais ainda, ele aproxima a mão no cabelo dela para tirar uma sujeira, mas ela recua. 

Desculpa Mikasa, vou ir embora, acabei criando um clima desconfortável.

Ele se levanta do sofá sem jeito, se prepara desajeitadamente para pegar as coisas e se arrependendo de tê-la beijado. Até que ela segura na camiseta dele:

Pode ficar- responde envergonhada- é que eu não esperava, mas não foi ruim… - Responde toda corada, olhando para o chão.

Ele não esperava uma resposta dessa, achava que ela estava odiando ele, o cara de cavalo sente uma felicidade enorme e se senta no sofá novamente. Mais uma vez ele aproxima a mão no cabelo dela:

Vou tirar uma sujeira do seu cabelo, tudo bem?

No entanto era mais uma desculpa, ele encaixa a mão dele delicadamente na nuca dela e a encara. Mikasa já não estava surpresa, estava gostando daquela situação, estava tacando tudo pro alto. 

Ela já não queria mais ficar ansiosa pelo Levi, ele nunca mais dera um sinal de vida pra ela,  nem uma mensagenzinha. Fazer isso  não cai o dedo, além de que ela acredita que ele não quer nada com ela. Por que não dar uma chance ao Jean?

Ele se aproxima devagar dela, Mikasa fecha os olhos e sente seus lábios serem tocados na dele. Jeans começa com beijos lentos, coloca uma das mãos na cintura dela e a puxa para mais perto. Os beijos começam a ficar mais intensos, ele a deita delicadamente no sofá, até que Jean sente as mãos de Mikasa irem para de baixo da camiseta dele.

A campainha do forninho toca, dando sinal de que a batata estava pronta, Mikasa leva um susto e empurra Jean:

-Desculpa Jean!

-Não sabia que estava com tanto fome Mikasa- riu.

Ela o ajuda a levantar do chão:

-Que almoçar?

-Vamos!

Os dois vão em silêncio arrumar a mesa e pegar as batatas recheadas, o almoço ocorre silenciosamente.

 

Depois de terem lavado a louça, Jean estava enxugando os copos e viu Mikasa se esticando pra guardar as travessas no armário mais alto. Ficou apreciando o esforço dela pra se esticar e guardar as coisas, vendo que ela teria que ir pegar um banquinho, ele foi ajudá-la. Ele se posicionou atras dela e tocou-a lentamente na cintura, dando sinal que ele guardaria a travessa pra ela, Mikasa se virou e deu de cara com ele. Novamente estavam com os rostos próximos e dessa vez nada mais os atrapalhariam. Ele a levantou e a colocou sentada na bancada que estava atrás dela, lentamente se beijaram, deixando suas línguas brincarem ,quando Jean estava pensando em se afastar, Mikasa o segurou com suas pernas,  deixando o sinal de que queria mais. 

De beijos quentes, se tornaram carícias mais calientes. As mãos dele passeavam nas costas de Mikasa, conhecendo cada traço dela e aproveitou para desabotoar o sutiã dela, já as mãos de Mikasa estavam dentro da camiseta dele, conhecendo cada músculo . Ela o fez tirar a camiseta, já ele aproveitou e a levou para o sofá, deitou apoiou suas mãos no sofá e ficou sobre Mikasa, continuaram a se beijar. Ambos queriam mais que beijos, estavam encaixados, a cintura de Jean estava entre as pernas abertas de Mikasa. Ela sentia o membro enrijecido de Jean e ficou feliz por aquilo. Jean percebeu e começou a descer para o pescoço de Mikasa, enquanto apertava levemente os peitos dela, que soltava alguns gemidos baixos, atiçando mais ele. 

Jean estava sem camiseta e fez uma carinha de malicia para que ela também ficasse sem, de inicio ela resistiu, ele começou a dar uns beijos na barriga dela e foi levantando devagar a camiseta dela, continuou com os beijos e mordidas leves, aos poucos foi subindo mais e mais, deixando seus peitos nus. Não resistiu e iniciou passando levemente a línguas nos mamilos dela, Mikasa se contorcia por ser bem sensível ali. Jean levantou a camiseta dela até que tampasse os olhos dela:

-Mikasa, você está se segurando bastante, por isso vai ficar na curiosidade com o que vou fazer com você- sussurrou na orelha dela.

Ela ficou arrepiada, estava gostando e sentiu a língua dele passar novamente em um de seus peitos, logo o outro foi aquecido pelas mãos dele. Jean percebeu as reações dela e colocou a boca no peito dela, começou com leves passadas de língua, enquanto o outro peito ele apertava apenas o bico. Ele não estava mais aguentando, quando ele a viu morder o lábio da boca, nada mais o impediu, queria ver mais reações que não conhecia dela, apressou a sua língua no peito dela e pressionou mais o seu quadril no dela.

-Ah…. - gemeu ela- quero mais Jean….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...