1. Spirit Fanfics >
  2. The secret of Killer Frost >
  3. I help you

História The secret of Killer Frost - I help you


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 7 - I help you


Fanfic / Fanfiction The secret of Killer Frost - I help you

Narradora point's of view 

Hope andava de um lado a outro em seu quarto. Roía as unhas e buscava se acalmar sem conseguir.

Ela tinha uma irmã. 

Aquilo que ela sempre desejou simplismente foi jogado em sua vida sem mais nem menos, de uma forma um tanto quanto inusitada.

E como conviver com aquele segredo? Ela precisava contar aos seus pais que eles tinham uma "filha" perdida por aí.

Krystal Ivy Sharpe.

Haviam horas que Hope se perguntava o que deveria fazer com aquele nome.

Procurar Krystal? Contar a seus pais? Pedir a Logan para vasculhar e rastrear a garota?

Sinceramente não sabia. E agora nem seus poderes estavam disponíveis. Ela bufou frustrada e se jogou na cama.

- Em que você se meteu, Hope? - perguntou esfregando a testa. Precisava contar a Josh que havia descoberto o nome da filha de Frost. Ele era o único que sabia do segredo. E precisava da ajuda dele.

Ela se levantou e desceu as escadas, correndo em velocidade normal e atingindo o andar debaixo. A casa silenciosa, devido ao fato de Ronnie estar na Terra de Kara e seus pais estarem provavelmente no S.T.A.R labs.

Ela caminhou pela casa grande, descalça e chegou a cozinha, se deparando com o garoto vasculhando a geladeira. 

- Josh eu descobri o nome dela - ela disse. Fez uma pausa, mas o garoto não disse nada - Nossa irmã...Ela se chama Krystal Ivy Sharpe. Eu sei que você entende mais sobre como rastrear alguém devido aos finais de semana com o tio Cisco ou na casa da tia Fel...

Ele se levantou, saindo de trás da porta da geladeira, e fazendo Hope prender a respiração enquanto tentava fazer seu cérebro funcionar novamente. 

- Ni...Ni...Nicholas?!!! - ela disse de olhos arregalados.

Ele bateu na palma da mão com uma pequena garrafa de suco. Tímido e confuso.

- Eu...Josh foi buscar uns filmes - ele disse - E...

Ela levou a mão a boca surpresa.

- Ohh...Droga! - ela praguejou - Você me ouviu, não ouviu?

Ele fez uma careta e depois riu nervoso.

- Levando em consideração que estava falando comigo, pensando que eu era o Josh...É, eu ouvi.

Ela passou a mão pelos cabelos e começou a andar de um lado a outro, enquanto quase cortava o lábio inferior com a força que mordia.

- Não era pra eu ter ouvido né? - ele perguntou.

- Não, não era! - ela disse - Minha nossa o que eu faço agora!...Eu vou ter que te matar!

Ele engoliu seco e avançou na direção dela.

- O quê?! - perguntou. Ela riu.

- Brincadeira....Eu não devia estar brincando com isso!

Ele ficou em silêncio por um longo tempo, apenas observando o desespero mudo da garota.

- Vocês tem uma irmã? - ele perguntou. Nicholas não conseguiu evitar a pergunta que sabia que podia mandá-lo para a cova.

Hope se sentou em uma cadeira e colocou o rosto entre as mãos.

- É...- ela choramingou - Você não entenderia, é complicado demais...Nossos pais tiveram uma filha antes de nós e deram pra adoção e agora nós estamos procurando por ela, só descobri o nome, mas quero achá-la, e falar com ela. Só o Josh sabia e agora....ahn....

- Eu não conto pra ninguém - ele disse - Eu prometo Hope.

Ela olhou para ele que abriu um leve sorriso amigável.

- Obrigada.

Ela se levantou e estava prestes a sair.

- Ei - ele chamou fazendo ela se virar - Posso te ajudar a achar ela.

- Sabe hackear sistemas privados do governo? - ela perguntou.

Ele gargalhou.

- Não - disse ele ainda rindo - Mas eu sei como conseguir os registros dela.

- Como? 

Ele encheu as bochechas de ar e olhou para o relógio. Em seguida caminhou até ela.

- Vem comigo!

❄❄❄

Eles desceram do carro de Nick e pararam em frente aquele prédio antigo, e com aspecto deteriorado. Hope olhou para cima e respirou fundo.

- Segundo o que você me mostrou - ele disse - Esse foi o orfanato que a acolheu.

Ela engoliu seco. Por mais que parecesse um lugar alegre, não conseguia imaginar como deve ter sido viver ali, sozinha.

- E eu simplismente entro e pego?

Ele riu.

- Você é uma graça, Allen - ele disse - Você entra e pede os registros. 

- Ah...

- Vamos - ele disse indo a frente. Ela o seguiu, observando cada centímetro daquele lugar. Entraram e ela sentiu arrepios. O lugar era pior por dentro. Mal iluminado, e mais parecia um hospício que um orfanato. Ao longe se ouvia o som dos balanços e gritos de crianças nos fundos. Hope prendeu a respiração.

- Esse lugar é horrível - ela susurrou se aproximando mais de Nick. Ele suspirou com um olhar distante.

- Você não viu nem metade - disse ele.

Finalmente eles chegaram a uma sala, onde havia uma secretária, sentada mechendo no computador. Era uma senhora idosa.

Hope se aproximou e se escorou no balcão, logo a senhora respirou fundo e olhou para ela abrindo um fraco sorriso.

- Olá - ela disse - Posso ajudar?

- Nós viemos...viemos...

Hope gaguejava. No fundo ela queria saber sobre Krystal. Sua infância, seus poderes, sua vida atual. Mas ela temia. Temia que ela fosse como o pai, ou até mesmo como a mãe fora uma dia.

- Vocês tem hora marcada para dar uma olhada nas crianças? - ela perguntou.

- Ah...Não! - Nick disse gesticulando com as mãos - Ela...quer ver os registros de uma pessoa.

- Krystal Ivy Sharpe - Hope disse - Eu preciso ver os registros dela...Eu acho que al pode ser minha irmã.

A senhora puxou os óculos que pendiam em uma cordinha no pescoço e entrou na sala atrás dela. Eles podiam ver as fileiras enormes onde haviam várias pastas nas prateleiras. A senhora sumiu lá dentro.

- Porque foi simples assim? - ela perguntou num susurro.

- Sua irmã já e maior de idade, então os registros dela vem a público - ele disse.

- Como sabe disso?

Ela abriu a boca para responder mas a senhora apareceu com uma pasta fina em mãos, e colocou sobre o balcão diante de Hope. A pasta tinha a capa amarelada, e Hope segurou em mãos ainda com medo do que aconteceria quando abrisse e lesse o conteúdo.

- Se quiserem privacidade - a mulher disse apontando para trás deles - Podem usar a biblioteca, está vazia agora.

Eles acentiram e sorriram. Hope foi a frente, e Nick a seguiu. Os dois adentraram o local com cheiros de livros velhos, e se sentaram lado a lado no sofá grande que ali havia.

Ela segurou firme o arquivo.

- Está com medo? - ele perguntou.

- Isso é mais complicado do que você imagina - ela disse.

Ele apenas ouviu e ficou em silêncio. Depois de um tempo suspirou e se aproximou mais dela.

- Você perguntou como eu sabia de tudo isso - ele disse - Eu vive boa parte da minha vida em um lugar como esse.

Hops abriu a boca surpresa.

- Fui criado em quatro lares de adoção - ele disse - Até os Richards me adotarem a uns seis anos, eles são a minha família mais duradoura.

- Nick...eu não sabia eu...

Els sorriu.

- Não tem que temer - ele disse - Aposto que ela sempre se perguntou o que eu me perguntava todos os dias: porque eles me deixaram?...Ela vai ficar feliz que essa pergunta seja respondida.

Hope acentiu.

- Eu estou com medo de ler - ela susurrou.

- E se lermos juntos? - ele perguntou. Hope o olhou nos olhos brilhantes e sorriu. Naquele instante sentiu-se segura. Ele sorriu e ela abriu a pasta.

A primeira coisa, foram algumas fotos, tiradas ao longo dos anos provavelmente. Uma página cheia delas. Desde bebê de colo, até dezoito anos. Em todas elas, o olhar da garota parecia carregado de desanimo e tristeza, o que deu um nó na garganta dela.

Ela observou as fotos, ligando cada traço a sua família.

- Ela é idêntica a minha avó - Hope disse sorrindo - Nora. Os olhos são do meu pai mas o sorriso...esse é da minha mãe.

Nick riu.

Depois virou a página. Algumas anotações descreviam a garota.

- Krystal Ivy Sharpe, deixada nas portas do orfanato em uma noite fria de setembro em 2017. Sem bilhete, ou qualquer rastro dos pais biológicos. Apresentou vários distúrbios como múltipla personalidade, transtorno bipolar e transtorno explosivo iminente - Hope já sentia as lágrimas rolarem - Esquizofrenia e anemia aos quatorze anos. Apresentou alguns sintomas de mutação genética. Confirmada como sendo meta-humana em outubro de 2035....

- Sua irmã é meta-humana?!! - Nick perguntou de boca aberta.

- Aparentemente...- Hope disse se fazendo de surpresa - Descobriram antes dela sair daqui, muito pouco antes.

Nick assoviou.

- Aí diz pra onde ela foi? - ele perguntou. Hope avistou um velho computador e soltou a pasta se aproximando e ligando o aparelho - Que você vai fazer?

Hope estalou os dedos e sorriu.

- Eu tive umas aulinhas com a melhor hacker do mundo - ela disse - Com o que tenho, já posso achá-la num flash.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...