História The secret of loving - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Tsunade Senju, Yondaime Kazekage
Tags Abo, Itachi Uke, Lemon, Mpreg, Narusasu, Naruto Seme, Sasuke Uke, Shiita, Shisui Seme, The Secret Of Loving
Visualizações 102
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, oi, como oces tão?

Eu AMO esses casais, da licença.
Gente, quase todas minhas fic são mpreg, euein aqui gosta de ver uns grávido. -q

Espero do fundo meu kokoro que vocês curtam a história! Agora uns avisos:

Itachi e Shisui terão relações sexuais muito novos, então se esse tipo de coisa não te agrada: não leia.

Comentem e favoritem pois vai me estimular muito! E responderei vocês com todo o amor. U-u

Fiquem com o prólogo. 💙

Capítulo 1 - Prólogo - Meeting


Fanfic / Fanfiction The secret of loving - Capítulo 1 - Prólogo - Meeting

Fugaku Uchiha:



Fechei os olhos tentando organizar as palavras em minha cabeça, na esperança de que quando revelasse a infeliz notícia ela parecesse menos pior do que realmente é.


— Fugaku, o que é tão sério para reunir todos nós aqui a essa hora? — Um dos uchihas presentes questionou fazendo-me abrir os olhos e encará-los, suspirei longamente juntando forças para prosseguir com aquela reunião. 


Todos os membros notáveis do clã Uchiha estavam presentes, eu os havia convocado de última hora. A dias preparava-me para encará-los e lhes dizer a verdade e infelizmente o dia de revelar chegara, não havia mais como retardar o inevitável.


— Como sabem, konoha não perdôo totalmente nossa “rebelião” a qual saímos perdedores — Pronunciei-me recebendo a atenção de todos — Naquela noite em que nosso clã foi humilhado o terceiro hokage sugeriu que desistíssemos de nossa revolta contra a vila e assim seríamos perdoados, mas o conselho de konoha exigiu um “pedido de desculpas” do clã Uchiha.


Todos na mesa começaram a cochichar até que por fim um dos membros se prenunciou, perguntando-me que acordo havíamos feito.


— Eles querem o ômega mais bonito de nosso clã — Falei vendo todos ficarem mais tranquilos, afinal não era o filho de nenhum deles — Eles querem o Sasuke. — Concluí.

— Só isso? — O pai de Shisui perguntou fazendo-me cerrar os punhos, como “só isso” ?


— Na verdade, não — Falei e o nervosismo pareceu novamente tomar conta — Também querem o alfa mais forte — Não pude evitar sorrir em deboche, já que por coincidência tratava-se do irmão de Shisui.


— Por que eu tenho que abrir mão do meu filho que é um dos mais talentosos membros do clã? — Bradou o homem visivelmente irritado — Além do mais Sasuke é nosso melhor ômega, isso está totalmente fora de questão — Argumentou.


— De fato, ficaríamos abaixo de todos os demais clã nos festivais — Um dos presentes concordou.


— Vocês acham que eu quero dar meu próprio filho para ser usado por um alfa qualquer de konoha? — Levantei o tom de voz fazendo todos se encolherem — Não há outra alternativa! É isso ou teremos de deixar a vila e virar nômades.



Novamente todos se entreolharam, começando a conversar entre si. Deixei-os à vontade para formarem suas opiniões, ainda que eu não precisasse da concordância deles para decidir nada no clã.


— Certo, estou disposto a abrir mão de meu filho mais velho pelo bem do clã — Assenti — Mas, contanto que você concorde em ceder seu ômega mais velho ao meu filho Shisui — Ele sorriu largamente.


— Como? — Perguntei ainda incrédulo, era certo que o pai de Shisui odiava-me por meu filho se destacar mais que o dele no clã, mas isso já era obsessão demais.


— Isso mesmo — Ele levantou-se, em seguida olhando para todos os presentes — É certo que não temos outra alternativa se não ceder nossos filhos a konoha, por mais que nos doa fazer isso, porém isso deixará nosso clã vulnerável — Todos assentiram permitindo-o continuar sua linha de raciocínio — Sasuke ainda que muito novo representa a beleza dos Uchihas, superior a dos ômegas dos demais clãs, enquanto meu filho representa nossa força. Eles juntos tem nos garantido vitória em todos os festivais, incluídos os que outras vilas competiaram. Agora vos pergunto: o que faremos sem eles?


— Temos outros ômegas e alfas no clã, além de várias mulheres grávidas — Tentei argumentar sendo interrompido pelo Uchiha.


— Ainda assim não chegam aos pés da beleza angelical de Sasuke — Havia nojo em sua expressão ao pronunciar o nome de meu filho — E a força bruta de Shint — Suspirou — Em segundo lugar no clã temos Itachi o segundo ômega mais bonito e Shisui o alfa mais forte depois de Shint, ambos com habilidades notáveis que juntos com certeza darão belos frutos para colhermos.



— Está insinuando que meu filho de 10 anos deve cruzar com o seu? — Questionei ainda mais irritado.


— Qual o problema? Você está disposto a entregar seu caçula de 4 anos a konoha para nos mantermos em paz com a vila mas não pode abrir mão de seu primogênito pelo bem de nosso clã? O que acha que vão fazer do Sasuke?


— Eles não seriam capazes de submeter uma criança a isso, nem konoha é tão baixa assim.


—  Acorda Fugaku — Interrompeu-me novamente — Seu garoto foi prometido ao filho do quarto hokage, o que acha que eles vão ser irmãos? Konoha está por debaixo dos panos adquirindo poder e só você não vê isso. Imagine um alfa ou ômega fruto de um Uchiha com um Uzumaki? — Odiava admitir mas tudo que o moreno dizia fazia sentido — Mas, um filho dos mais poderosos usuários de Genjutsu da vila não apenas irá nos garantir segurança como nosso clã será o mais forte, e poderoso.


Todos os presentes na reunião claramente concordavam com o plano do Uchiha, e apesar de minha palavra ser a última eu como líder dos Uchihas tinha que pensar no clã antes mesmo de pensar em minha família, eu sabia muito bem o quão difícil seria tomar algumas decisões quando aceitei este cargo.


— Declaro então que pelo bem de nossa relação com a vila da folha, Uchiha Sasuke será enviado para casar-se com o filho primogênito do Yondaime hokage. — Suspirei longamente tentando tornar aquilo menos difícil pra mim — E pela estabilidade do clã, Itachi Uchiha passará a pertencer a Shisui Uchiha, que devem fornecer-nos herdeiros dignos de nosso nome. Dou essa reunião por encerrada.


Levantei-me e deixei o cômodo vendo todos comemorarem as decisões tomadas por mim, claro, não eram eles a perder não apenas um mais dois filhos de uma só vez, tendo de entregá-los de bandeja a um futuro incerto.


To be continued.


Notas Finais


A fanfic agradou? Eu espero que sim. U-u o capítulo um não irá demorar a sair.

Gente, "Shint" é um personagem original. Apesar de não parecer esse universo é alternativo, então não falem "ah mais isso não acontece no anime"

Comentem/favoritem e me sigam para conhecer outros trabalhos. Amo vocês, beijinhos do Rabbit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...