História The secret of Monnier - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou essa semana e está acostumando vocês mal ;-; exatamente euuu, tudo bom galeris?
Por favor preparem os corações para esse capitulo... Boa leitura e desculpem os erros ortográficos

Capítulo 5 - Conflito e..."Somos as mãos erradas?"


Fanfic / Fanfiction The secret of Monnier - Capítulo 5 - Conflito e..."Somos as mãos erradas?"

Alguns membros assim como eu ficaram impressionados com oque acaba de acontecer, não é todo dia que vemos Namjoon estressado e Yoongi quieto..nossa quanta coisa inesperada acontecendo em uma única noite, depois disso Yoongi sentou ao meu lado e ficou olhando seus pés, alguns minutos se passaram e chegou toda a galera.

[Nam] Vamos repassar o plano!

  [Quebra de Tempo]

Nesse exato momento estou indo com o Baek, Nam e Yoongi ao galpão onde iremos pegar nossa encomenda. Descemos no carro e entramos no galpão.

[???] Olá Kim Nanjoon...Trouxe o que eu pedi?

[Nam] Primeiro o pacote

Aquele sujeito estralou os dedos e surgiu um cara com uma grande caixa de madeira em cima de um carrinho sendo arrastado até o centro entre nós e o sujeito. Nam se aproximou e abriu a caixa.

[Nam] É parece que está tudo aqui. 

O mesmo fechou a caixa e entregou um pacote para o sujeito.

[Nam] Sempre bom fazer negócios com você. - Ambos apertaram as mãos e nós saímos colocando a caixa no porta malas

Namjoon ligou o carro e fomos o caminho todo pela floresta, eu e o Yoongi estávamos vigiando qualquer coisa fora do comum durante a viagem enquanto Baek tentava se concentrar no som da floresta. Estava tudo calmo, calmo até DE MAIS quando chegamos perto de um córrego sentimos algo grande e pesado acertar o capo do carro,Nam parou imediatamente fazendo todos nós sairmos do carro em grande velocidade, quando saímos notamos que havia alguns vampiros em volta do carro e óbivio que sabiamos o que eles queriam.

[???] Nossa...eu esperava mais da gangue mais temida entre os quatro reinos...

[???] Decepcionante

Avia em média pelo menos quinze vampiros no local, eu e Baek cuidávamos da carga enquanto Nam e Yoongi estavam a postos.

[Nam] Sabe qual o erro de vocês? - Risada maléfica - É achar que realmente estávamos sozinhos.

Sem tempo pra raciocinio lógico Nam lançou um raio grande ao céus fazendo um som estrondante ocorrer logo em seguida podemos ver vários demônios da Akatsuki surgindo de todos os lados, olhei pro Baek e lancei o sinal todos nós ficamos em nossa forma de demônio, enquanto Nam permanecia em sua forma humana.

[Nan] Quer mesmo comprar essa briga?, estamos em maior número

Dito isso apareceram mais alguns vampiros e nós já sabíamos o que significava.

[Nam] Então tá...vocês tiveram chance de recuar

Namjoon fez aparecer varias Almas atormentadas do chão logo em seguida ele ficou em sua forma de Dêmonio.

[???] C-como fez isso?

[Nam] Simples...Sou um ceifeiro - Nam estalou os dedos fazendo as almas irem para cima dos vampiros consequentemente nós também.

Começou uma luta de Vampiros contra Demônios pois os dois lados lutavam porque queriam uma única coisa...aquela encomenda. Alguns de nós não eram de raças puras então conseguiam fazer encantamentos e coisas do tipo, Yoongi e eu tinhamos uma Adaga como apoio, enquanto eu lutava contra dois Demônios Yoongi ficou cercado por quatro, consegui lidar com aqueles dois que estavam comigo, sem pensar direito fiquei em minha forma de lobo e corri para ajudar o Yoongi mordi a perna de um tando tempo para Yoongi recuperar sua Adaga e perfurar o estomago de um deles.

[Yoongi] Kook atrás de você

Me virei bruscamente ficando em minha forma de Demônio, um vampiro vinha em minha direção, quase em um piscar de olhos, dei um pulo para trás dando tempo de pegar a Adaga, assim que consegui deu tempo de me defender acertando seu peito. Não sabia ao certo se nós haviamos matado os quatro...mas posso afirmar que dois haviam morrido. No final da noite acabamos deixando vários Vampiros mortos e dois Demônios feridos mas nada muito preocupante,logo em seguida o Yoongi fez a Marca da Akatsuki no pescoço de todos os sobreviventes (vampiros) simbolizando alguém que já enfrentou a Akatsuki na história...essa marca não sai do corpo então os indivíduos iram morrer mas não iram perder a marca, como? Simples Yoongi faz a marca com o simbolo da Akatsuki em um ferro quente depois aplica na pele... Nam insistiu para deixarmos o lider da gangue rival vivo.

[Nam] Eu te avisei

Nam disse ao líder deles apoiado em uma árvore. Peguei meu lenço e vi que havia várias gotas de sangue isso me deixou bem feliz, estou melhorando muito des-de que entrei para a Akatsuki. Entramos no carro e alguns membros foram direto para a Taberna inclusive eu e o Baek. Assim que chegamos todos estavam curiosos para saber o que havia de tão importante na quela caixa, então Namjoon abriu revelando o que havia lá Dentro.

[Kook] Até entendo as Adagas,Kusanagi,Bala de prata, espadas entre outros mas...Por que livros de magia?

[Nam] Nesses livros podemos saber como aumentar a habilidade de cada espécie ou criatura existente na história...mas nesses livros podemos descobrir como enfraquecer outras raças também, fora que ele tem vários encantamentos e magias desconhecidas.

Ficamos impressionados com tudo que Nam havia nos contado.

[Yoongi] Agora faz sentido o por que eles queriam tanto essa encomenda.

[Na] Não sei o que aconteceria se isso caísse em mãos erradas

[Kook] Nós somos as mãos erradas que isso poderia cair? - Ri e esse comentário fez vários outros membros rirem também

[Nam] Sim Kook...Somos

 

Continua...


Notas Finais


Ai meu rin...que capitulo dlç...brinks e ai mochis o que acharam? Kook defendendo Yoongi...sei de nada ein... rsrs
BAY BAY MOCHIS ATÉ O PRÓXIMO CAPITULOOO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...