1. Spirit Fanfics >
  2. The secret powers - Beauany >
  3. Não matei porque não sou assim !

História The secret powers - Beauany - Capítulo 50


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura !!!!!!

Capítulo 50 - Não matei porque não sou assim !


Fanfic / Fanfiction The secret powers - Beauany - Capítulo 50 - Não matei porque não sou assim !

Any pov's 

Eu estava no meio da aula e do nada me deu uma vontade enorme de ir ao banheiro, eu pedi para o professor e ele deixou , cheguei lá e entrei numa daquelas cabines e me alivie , mas aí eu ouço alguém entrar , aí eu ouço aquela voz , e outra voz que parece ser uma menina , Dytto tinha entrado ali e aquela desgraçada, filha da puta estava forçando a menina a participar do plano dela , é quando eu ouvi a primeira frase sobre oque é o plano ,a raiva tomou conta de mim , me vesti , abri a porta com um tapa forte , oque fez elas se assustarem , e disse:

Any - pode ir em bora , não vai mais participar do plano dela - a menina saiu dali correndo, coitada. 

Any - e você Dytto , nunca cansa né?

Dytto - só vou parar quando eu tiver o Josh. 

Any - então se prepare para fazer isso a vida inteira até a sua morte , pq não vai conseguir o Josh e muito menos executar o seu plano de fazer eu perder os meus filhos e do josh .

Dytto - Any, Any, você realmente acha que ele te ama ? Ele só te usou , e te engravidou e só assumiu agora, pq depois ele vai passar na sua frente e fingir que nem te conhece .

Nessa hora a raiva tomou conta de mim e eu direcionei a minha mão em sua direção e começei a enforcar, com os poderes , e sem as mãos, ela implorava para eu parar e como eu não sou igual a ela , eu parei .

Any - pensa direito antes de falar de mim , do josh e dos meus amigos e principalmente dos meus filhos e do josh, e se você ousar falar para alguém, se lembre eu sei mais sobre você do que pensa , Julia - esse era seu nome do meio .- sai dali e fui correndo para o quarto , e chorei , chorei muito , matei o resto da aula , até pq eu não apareceria lá com essa cara de choro e não teria como explicar a demora , meus materiais alguém pegava e me devolvia depois , ai alguém entra no quarto, o Josh. 

Josh - amor , estava preocupado , saiu da aula do nada e depois não voltou , tentei sair antes mais não conseguiu, - deixa meus materiais no criado mudo .

Josh - amo..... pera vc está chorando ? - diz e senta na ponta da cama e põe a mão nas minhas costas, eu levanto , me viro e o abraço o mais forte que consigo. 

Josh - calma vida, eu tô aqui, mesmo não sabendo oque aconteceu.- depois de um tempo assim , eu saí do abraço , ainda com os olhos cheios d'água . 

Any - Josh vc vai me abandonar ?

Josh - que? Claro que não, Any eu te amo ! Se fosse te abandonar não estaria aqui , Any, vc a jojo , a sofi, e o jaden são as coisas mais importante da minha vida. 

Any - Josh eu perdi a cabeça. 

Josh - Oque? Como assim ?

Any - eu estava no banheiro aí a Dytto entrou com uma menina , e ela estava forçando a menina a participar do plano dela, Josh ela , ela , ela ..... ela queria dar um jeito de eu perder os nossos filhos ! E aí a raiva tomou conta de mim , não era eu , aí eu sai do banheiro e falei para a menina ir em bora, é que não precisaria participar do plano dela , ela saiu , aí "eu"começei a enforcar ela com os poderes e sem as mãos, ela implorou e eu parei , e eu não matei porque não sou assim, que nem ela , ela me disse que vc me usou e tals , sei que vc nunca faria isso com ninguém, mais eu não sou bonita nem nada e fiquei muito insegura , Josh depois de tudo isso que eu falei se vc não quiser ficar comigo , tudo bem eu entendo .- abaixei a cabeça, me permitindo chorar , mais ele levanta a mesma.

Josh - any vc não é bonita, vc é linda maravilhosa , ninguém é perfeito , mais vc é para mim , isso tudo que vc falou e não é culpa sua , vc não estava em si , e isso tem um ótimo motivo , ela queria acabar com duas crianças que nem vieram ao mundo ainda , nossos filhos, Any vc não tem culpa de nada , ela sim tem , eu te amo e sempre vou estar aqui com vc - fala e em quanto estava falando que me ama , sua pílula dilatou, sinal de ele realmente me ama e a minha provavelmente tbm dilatou, eu não aguentei e beijei o meu loiro , esse beijo era calmo , com sinceridade e principalmente amor .

Any - Te amo até o sol e de volta. 

Josh - Te amo até a lua e de volta. 

Nossos anéis brilharam novamente igual a no dia do pedido de namoro ( Cap 37) e daquela vez ignoramos , mas dessa não. 

Josh - vamos lá no Kyle .

E nós fomos para a sal do Kyle, chegamos lá batemos na porta e ele abriu .

Kyle - então oque torceu vcs aqui ?

Josh - nós estávamos no quarto , a Any estava me contando coisas do passado , quando sofria bullying, aí acabou chorando ,  e aí nos beijamos e ela falou " Te amo até a o sol e de volta " e eu disse " Te amo até a lua e de volta " mais aí nossas alianças começaram a brilhar , igual no dia que eu pedi ela em namoro, e nós falamos as mesmas coisas . - ele termina e Kyle está com uma cara assustada. 

Kyle - tá, deixe me ver suas alianças - fala e mostramos .

Kyle - Bom, vc comprou as alianças a onde?

Josh - Na loja do Sr.Chales .

Kyle - ótimo, vcs realmente foram os escolhidos .

Beauany - Oque?

Kyle - essas alianças foram deles , de good , irmão de evil e joyful , que tbm tinha uma irmã fury esposa de evil , essas alianças foram do good e de joyful , por eles terem falado as mesmas coisas que vcs falaram um para o outro , e as alianças tbm brilharam e apartir do momento que eles falaram aquilo um para o outro , as alianças foram enfeitiçadas com o amor deles , e quando estavam para morrer , eles deram as alianças para um velho sábio, e disseram que ele poderia colocar na loja de joias que ele tinha , ele agradeceu e assim fez , mais ninguém que via queria , então tinha chegado a hora dele ir , ele passou as alianças para seu filho , que tbm nunca conseguiu vender e esse filho passou para o seu filho que conseguiu vender, para vcs , Sr.Chales é neto desse sábio e essas alianças estavam escondidas no sótão da loja dele , pq se alguém fosse lá e não achasse nada que queria ele mostrava as alianças e se a pessoa gostasse e o Sr.Chales olhasse nos olhos e visse que essa pessoa merecia ele vendia , isso pq antes de morrer , good e joyful falaram para o avô do Sr.Chales que essas alianças só seriam usadas por pessoas com o mesmo nível do amor deles , ou até maior o nível, e são vcs dois por isso as alianças brilharam. - ele termina , eu e Josh agradecemos ele e saímos da sala dele .

No caminho....

Any - wou , isso sim é uma história e não consigo acreditar que nós fazemos parte dela.

Josh - é eu tbm não, mais isso serve de prova do que eu falei , EU TE AMO!- grita na última parte .

Any - eu tbm , TE AMO !  - gritei tbm , entrando na sua brincadeira e o beijando , e ele me levanta no meio do beijo e isso estávamos no meio do corredor, depois fomos para o quarto .



Notas Finais


Espero q tenham gostado !!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...