1. Spirit Fanfics >
  2. The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE) >
  3. Revealing

História The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE) - Revealing


Escrita por: luxocompany

Notas do Autor


Oi meus amores, eu não postei ontem ois a merda da energia tinha acabado eu ia postar ontem a noite porque foi a hora que eu cheguei, mas está aí mais um cap pra vocês.

Eu não revisei.

Capítulo 11 - Revealing


Fanfic / Fanfiction The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE) - Revealing

POV Maggie Jenner

A porta do elevador se abriu, meus olhos rolaram para o local das secretárias, não era de meu anseio vir a este lugar sempre, mas eu tinha um noivo executivo e rico de qualquer forma eu tinha a obrigação de vir aqui. Apesar de não ter recebido nenhuma ligação após nossa briga, eu estava sentindo-me mal pois eu o amava muito e não poderia deixar uma simples briga abalar nosso relacionamento.

Caminhei em direção as mesas das secretárias avistei Ashley que tagarelava com outra secretária, olhei para mesa vazia ao lado, a tal novata contratada por Justin não estava lá para me anunciar, mais uma incompetente neste lugar.

Revirei os olhos e fui em direção a Ashley que assim que me viu abriu um sorriso falso e debochado em seu rosto.

— Ashley, sabe me dizer onde está a tal secretária do Justin? — perguntei olhando para a mesma que olhou para a mesa e logo retornou seu olhar para mim.

— Ela está com seu noivo na sala dele. — disse ela e sorriu amarelo. — E já tem um bom tempo que eles estão trancados lá, eles devem ter muito assunto. — completou.

Respirei fundo.

— Obrigada Ashley. — caminhei em passos largos até a sala de Justin, era só o que me faltava uma ‘secretáriazinha’ á tanto tempo em uma sala com meu noivo, eu até podia achar que era mais uma das provocações de Ashley mas a cara daquela novata estava estampada com um grande nome chamado ‘vadia’.

Cheguei em frente a sala e sem hesitar abri de uma vez, vendo uma cena nada agradável que me fez ficar louca de raiva.

— O que significa isso? — falei alto, ao ver Justin e a novata frente a frente, com suas mãos segurando seus braços.

Eles me olharam assustados principalmente Justin, encarei Allison com um olhar de reprovação, mais uma vagabunda para a minha lista. Justin a soltou depressa me encarando assustado.

— O que foi? O gato comeu a língua dos dois? — encarei Justin e Allison, eu estava realmente irritada.

— Maggie, o que você está fazendo aqui? — Justin disse um pouco eufórico.

— Como assim “o que eu estou fazendo aqui? Eu sou sua noiva esqueceu? — falei alto, fechando a porta.

— Desculpa, mas é que eu não esperava que fosse vir assim, agora! Logo de manhã. — disse ele apreensivo.

Allison nos encarou e logo se pronunciou a voz dela era tão enjoativa olhar seu rosto era um verdadeiro nojo, nem a conheço e já vejo que é uma vagabunda a encolha.

— Acho melhor voltar para minha mesa. — disse ela recolhendo seu pequeno caderno, rolei os olhos.

— Não devia nem sequer ter saído. — disse reprimindo sua presença e Justin me olhou feio.

—Maggie! — Justin me reprendeu.

— Eu já vou, licença. — disse ela fazendo sua voz piedosa, quanto teatro desta garota. Passou por mim bem rápida abriu a porta e a fechou em seguida.

— Maggie não precisava... — interrompi.

— Nem pense vir com sua ladainha, pode me explicar, que cena foi essa quando cheguei? — perguntei com as mãos em minha cintura, Justin passou em minha frente indo para sua cadeira.

— Do que você está falando? — ele se fez de desentendido.

— Justin não começa! Vocês estavam praticamente agarrados aqui! — afirmei revoltada.

— Ah, Maggie que paranoia é essa agora? Ta louca. — falou ele se sentando e revirando os papéis sobre sua mesa.

— Justin, não disfarce eu sei o que vi. —falei jogando minha bolsa sobre minha cadeira.

— Maggie não viaja aquela garota é só minha secretária nada além disso. — ele disse me encarando.

— Mas... — ele me cortou, levantando de sua cadeira e vindo em minha direção.

— Para de ciúmes, ela não passa de uma secretária. — ele se aproximou e segurou meu rosto delicadamente, mas retirei suas mãos.

— Não vem com esse seu jogo que eu ainda estou bem chateada com você! — ele revirou os olhos e bufou.

— O que eu fiz agora? — perguntou.

— O que você não fez no caso. Por que não me ligou? Você nem sequer me procurou Justin. — falei cruzando os braços e o encarando fixamente.

— Eu também estava mal, cara não é só você que estava ruim, eu também. — disse ele.

— Será mesmo? Por que as vezes não parece. — virei o rosto para o outro lado evitando o encarar.

— É claro que sim meu amor, porra, eu gosto muito de você. Pare com isso! — Justin se aproximou novamente segurou em meu queixo virando meu rosto e me fazendo encará-lo, ele selou nossos lábios, e me encarou. — Pare de ciúmes, brigas por qualquer coisa, vamos voltar às origens? — seus olhos estavam fixos nos meus, o que me prendiam cada vez mais a ele.

— Quero muito isso. — falei. E voltei a selar nossos lábios novamente, encerramos o beijo com vários selinhos e massageei seus braços definidos por cima de seu blazer preto. — Já que essa história de voltar às origens que tal saímos para jantar hoje meu amor? — disse mordendo o lábio inferior.

— Acho que dá sim, hoje eu tenho noite livre! — suas mãos deslizaram por minhas costas e pararam em minha bunda fazendo uma breve massagem.

— Hum, isso me parece ser bom. — disse ao pé do ouvido e senti Justin apertar minha bunda.

— Seu corpo me deixa perdido! — ele deu um riso e beijou meu pescoço e logo me encarou.

— Você me deixa assim todos os dias! — disse dando-lhe um selinho longo.

POV Justin Bieber

Maggie estava bem arrumada com uma bela calça justa, um salto preto, e uma camisa com um belo decote, meu foco sempre ia para fresta de sua camisa, eu estava pouco me fodendo para o que ela realmente falava eu só sabia pensar o quanto queria ver aquela blusa sendo rasgada por minhas mãos.

A real é que com todas nossas brigas constantes, o sexo foi para o ralo, não por minha parte e sim por caretice da própria, Maggie usava o termo ‘greve’ pra qualquer merda que fazia, isto me deixava louco de raiva, eu preciso dela para matar o meu anseio por isso, ela sabia certinho onde era meu ponto fraco, e era onde ela mais pegava pesado.

— Você está tão gostosa com essa roupa. — falei, retribuindo mais um aperto forte em sua bunda fazendo a mesma arfar sorrateiramente.

— Justin, por favor né! — ela riu e me deu um selinho demorado.

— O que foi? — beijei seu pescoço.

— Justin! — ela deu leve batidas em meu peitoral.

— Tá, parei! — ri fraco dando as mãos de rendição.

— Aliás, o que fez ontem à noite? — ela perguntou e eu engoli seco, Allison veio a minha cabeça imediatamente.

— Por que essa pergunta? — pigarreei.

— Ah, se você não me ligou ontem é porque com certeza estava ocupado, ou em algum lugar... Estou errada. — dei a volta indo para perto de minha cadeira.

— Eu estava ocupado com o trabalho. — estremeci a voz, merda.

— Nossa, está nervoso por quê? — perguntou ela sentando em minha frente, com um olhar duvidoso.

— Nada meu amor, é trabalho, eu estou lotado de coisa para fazer! — disse segurando algumas pastas e as jogando de volta em cima da mesa, sentei-me apreensivo.

— Ué, se está cheio de coisas para fazer, não poderá sair hoje? — perguntou ela com uma de suas sobrancelhas arqueadas. Inferno.

— Não querida, para você eu abro uma exceção! — sorri amarelo, e a mesma soltou um beijo no ar.

Era péssimo tentar fingir as coisas para ela, na verdade um pouco, eu já havia transado com várias garotas e nada me fez ficar tão apreensivo assim, com receio que ela desconfiasse de algo, principalmente depois de ter nos vistos tão próximos... Ela poderia ficar bem desconfiada, mas ainda creio que Maggie confia em mim de olhos fechados.

POV Allison Grace

Sentei em minha cadeira já aflita, minhas unhas não saiam de minha boca, eu detestava ficar tão nervosa ao ponto de roer as unhas, era algo nojento, sem falar que estragava o esmalte.

Ashley e sua confidente de fofocas me olhava toda hora e ria debochada com sua amiga, nem liguei para ela, já era normal que a mesma fizesse isso, de certa forma eu não perdia as estribeiras com a própria, ela era algo light que não me parecia ser uma ameaça e sim apenas uma invejosa que não conquista absolutamente nada, está aí uma palavra que a define por inteira nada.

— Tá pensativa assim por quê? — dei um pulo ao escutar a voz de Eliza soar.

— Que isso garota? Quer me matar. — perguntei com á mão em meu colo.

Ela riu.

— Bom. Este é o troco por hoje te manhã! — disse ela, segurando o corrimão de seu carrinho.

Rolei os olhos e ri amarelo.

— Mas e aí que cara é essa? Parece preocupada. — ela perguntou me olhando fixamente.

— Não foi nada. — menti, olhando Ashley de relance.

— Nossa Allison, você não vai me contar? — ela perguntou me olhando torto.

— Eliza é complicado. — disse mordendo os lábios invluntariamente.

— Eu entendo, fale logo, parece sufocada com isso. — afirmou com total certeza, e era o que eu realmente estava sufocada, e principalmente apreensiva, o medo me percorria o corpo inteiro e se Maggie pensasse outras coisas, ou se ela desconfiasse de algo, eu estava encrencada e muito. — Alô? Tem alguém aí? — Eliza estralava seus dedos em frente ao meu rosto roubando minha atenção.

— Desculpa. — falei.

— Vamos, ande, diga o que está te sufocando! — ela ordenou, e esfreguei meu rosto com a mãos.

— Eliza é algo muito sério, muito sério! — disse olhando para os lados, e susurrando para que ninguem ouvisse nada.

— Nossa Ally, agora me deixou ainda mais preocupada, desenbucha logo mulher? — falou.

—É porque aqui não dá. — disse a encarando.

— Quer ir para o almoxarifado? — ela perguntou apontando para o corredor e logo vontando seu braço para onde estava.

— Não, não. Acho melhor no horário de almoço,não tem perigo de ninguém desconfiar de nada, ou escutar algo que me comprometa. — disse.

— Então tudo bem, como você quiser. — falou ela. — Olha tem alguns envelopes para o seu chefe. — Eliza vasculhou seu cesto e pegou cerca de quatro evelopes amarelos e me entregou.

— Pra ele? — perguntei olhando os envelopes.

— Com certeza é do financeiro, ou de empresas próximas, e como é sua função... Bom trabalho! — Eliza sorriu, e eu dei a língua. — Eu vou terminar de entregar o que precisa, e no horário de almoço passa lá no almoxarifado e a gente vai almoçar fora! — disse ela, já empurrando seu carrinho.

— Tudo bem, eu passo lá! — sorri e ela saiu.

Olhei aqueles envelopes e coloquei sobre a mesa, peguei o primeiro e o abri, como esperado era o financeiro então o Justin era responsável, deixei ele ao lado e peguei o próximo, abri depressa e comecei a ler, meus olhos se arregalaram quando vi que era de uma empresa mega famosa que era fora do país, alguns administradores queriam fazer uma campanha o que era ótimo, isso daria um baita ibope, como era um grande comércio no mercado de trabalho os fundos de recompensa pela parceria seria absurdo — Absurdo de um lado bom, eu digo. — Era uma empresa de cosméticos, perfumes, maquiagens, o que atraía não só grande empresários de empresas próximas como no perfil da moda, onde utiliza várias parcerias de comércio. Era uma enorme notícia a dar a Justin, com certeza a parceria iria ser imediata, imagina o avanço de grau que daria a nossa empresa. Eu precisava dizer isso a ele, naquele exato momento, mas ele estava ocupado, então seria melhor eu entrar em contato para algum agendamento de reunião para falar mais sobre essa parceria, o número e e-mail estava no final, o que facilitou minha vida.

Como era uma empresa bem conhecida como a nossa, mas com um avanço e influencia muito maior, havia uma empresa em cada país, mas a central estava em Nova York o que não era tão longe de Los Angeles. O que era ótimo para a parceria.

Peguei o telefone e disquei o número que dizia o papel.

Após cerca de cinco tentativas atenderam e como de se esperar uma recepcionista.

— Empresa MBY no que posso ajudar? — uma voz doce e calma típico de recepcionista soou ruído ao telefone.

— Olá, é uma comunicação da empresa Stark, respondendo a convocação mais o pedido de parceria. — falei.

— Ah claro, estávamos esperando o contato por e-mail ou telefonema, com quem eu falo? — perguntou ela.

— Allison Grace, secretária do senhor Justin Bieber o presidente da empresa Stark e filho do fundador Richard. — falei.

— Ótimo, senhorita Allison Grace a ligação está sendo gravada, bom uma das recepcionista passarei a ligação para o diretor de organizações de parcerias. Aguarde alguns minutos. — falou a mesma.

— Sim. —

[...]

Eu estava super eufórica, precisava sair dessa cadeira e contar a maravilhosa notícia, o telefonema com o diretor de organizações foi um sucesso, ele e o diretor geral mostrou-me bem entusiasmados com a parceria com nossa empresa, sem contar que marcaram uma reunião com Justin para fechar o contrato e já organizar a festa de comissão com todos os produtores. Seria uma notícia e tanto a dar para ele, mas ele ainda estava preso com sua noiva naquela sala, de forma alguma eu poderia chegar e atrapalhar até porque Maggie já mostrou que não gosta de mim nem um pouco.

Hours later...

Faltava menos de meia-hora para meu horário de sair para almoçar e nada de Justin sair daquela sala para eu pelo menos lhe dizer a notícia, eu organizava os e-mails no computador.

— Grace. — a voz rouca de Justin ecoou, e eu virei-me olhando ele acompanhado de Maggie, que assim que me encarou revirou os olhos.

— Sim, senhor. — levantei, encarando-o.

— Eu vou sair com a Maggie. — disse ele. — Segura as pontas aí pra mim? — perguntou.

— Ah claro. —falei e sorri amarelo.

— Obrigado. — ele saiu com Maggie e eu sentei e bufei.

Eu havia combinado que iria almoçar com ela e contar o que aconteceu mas acho que eu iria almoçar sozinha hoje, guardei os envelopes levantei de minha mesa e fui para o almoxarifado, espero que quando ele voltasse eu finalmente consiga dizer a ele sobre a tal parceria.

POV James Carter

— James. — Ashley entrou em minha sala igual uma galinha fazendo barulho.

— Isso é jeito de entrar na minha sala Ashley? — a reprimi.

— O Justin e a Maggie saíram para almoçar. — falou ela.

— Tá, e o que eu tenho com isso? — disse ríspido.

— James Carter é o momento perfeito para entrar na sala dele, e dar uma mexida naquele computador pra facilitar nossas vidas. Não acha?! — sorri satisfeito.

— Ótima ideia, pelo menos você presta pra alguma coisa. — falei entusiasmado.

Ela revirou os olhos, era um bom momento para ver os gerenciamentos, financeiro ver o que cada pasta esconde, assim na hora de passar para o pen-drive já vou saber onde fica. Tiro certeiro e bem dado.

— Touché, agora vem a jogada de mestre Ashley! — sorri para ela.

POV Elizabeth Jonnes

Allison adentrou a sala do almoxarifado um pouco pensativa. Olhei em meu relógio de pulso e ainda faltavam alguns minutos para sairmos.

— Já está aqui! Ainda não é a hora. — disse á olhando, ela fechou a porta e se escorou no balcão.

— Eu não vou! — a encarei.

— Ué por que não? — perguntei intrigada.

— Justin saiu com a noiva e me deixou encarregada de cuidar de suas coisas. — falou ela com olhar cansado.

— A nojenta Jenner? — fiz cara de nojo.

— Sim. Ela não gosta nem um pouco de mim, e depois de hoje muito menos. — ela disse roendo suas unhas totalmente distraída.

— Depois de hoje? O que aconteceu hoje? — perguntei, parando de arrumar os papéis e encarando Allison, que ainda butucava suas unhas.

— Oi? — ela me perguntou.

— Você disse aí depois do que aconteceu hoje ela deve gostar ainda menos de você, o que você fez? Respondeu a mocréia? — Ally riu fraco.

— Quem dera fosse isso. — semicerrei os olhos.

— Opa, o que você senhorita Grace? — perguntei a olhando fixamente, a mesma balançou a cabeça negando algo.

— Deixa isso pra lá Eliza. — disse ela, detesto esses rodeios de começa e não termina.

— Ah não, pode falar agora dona Allison que merda ta acontecendo que você está todo aérea aí? — perguntei encostando os braços no balcão.

— Eliza acho melhor não. — falou ela.

— Desembucha eu não vou falar para ninguém Allison pode confiar em mim! — falei tentando mostrar conforto e o máximo de sinceridade possível, eu gosto de fofocas mas nunca iria prejudicá-la ela me parece ser uma ótima pessoa, eu não iria vacilar com ela de modo algum, só queria mostrar que ela poderia se sentir estabilizada comigo.

Ela pensou por alguns minutos andou de um lado para o outro e por fim me encarou apreensiva, parecia até ter cometido um crime.

— Fale! —

Ela respirou fundo fechou os olhos.

— Eu e Justin nos beijamos. — falou rápido e abriu os olhos em seguida, a encarei perplexa sem saber de onde tirar palavras, meus olhos se arregalaram.

— Oh meu Deus! — disse ainda sem acreditar, minha boca esta entreaberta, agora está explicado tanta preocupação

Essa sim era uma fofoca e tanto.


Notas Finais


CONTINUA? PARA A ÂNSIA DE VOMITO MOMENTO MAGGIE E JUSTIN BEM JUNTINHOS PARA AS TRISTEZA DE VOCÊS.

JAMES E ASHLEY ENCRENCA SIM OU CLARO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...