1. Spirit Fanfics >
  2. The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE) >
  3. Justin Bieber

História The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE) - Justin Bieber


Escrita por: luxocompany

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS AMOREEEES

CARACA, NEM SEI POR ONDE COMEÇO. Mas vamos lá, primeiro de tudo quero agradecer por esse carinho maravilhoso
de vocês, nem dá para acreditar 7/8 dias 111 favoritos e 60 comentários????? Como assim, eu entrei aqui hoje
e ainda estava tentando processar, eu li todos os comentários, não para responder mas irei fazer um esforço, pois vocês merecem até mais que isso
cara, eu estou apaixonada por cada uma que favoritou, E PRINCIPALMENTE POR CADA COMENTÁRIO LACRADOR QUE EU VI AQUI, vocês são tão maravilhosas. Eu estou apaixonada velho, eu só espero agradar á cada uma de vocês do fundo do meu coração
vocês são importantes para mim cara. Vocês são incríveis, maravilhosas, perfeitas, tudo de bom que á nesse mundo.

Eu sei que foi pouco o que escrevi, mas para descrever o meu amor por vocês já se tornou indescritível.

EU AMO VOCÊS E MUITO OBRIGADO, ESTOU ME SENTINDO HONRADA DE TER VOCÊS ME ACOMPANHANDO.
EU ESPERO NÃO DECEPCIONAR VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,OBRIGADA E AMO VOCÊS.

BOA LEITURA.

EU NÃO REVISEI O CAPÍTULO, SE TIVER ALGUNS ERROS MIL DESCULPAS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA, AMO VOCÊS PRA CARALHO.

Capítulo 2 - Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE) - Justin Bieber

POV Allison Grace  

 

Que homem maravilhoso. Estava tão atordoada com tanta beleza que suas palavras foram ditas sem algum mínimo valor — Eu nem prestei atenção no que havia dito. Apenas permanecia intacta, olhando seus belos olhos claros. E que belos olhos!

  — Senhorita, Allison. — sua voz ecoou. Me fazendo despertar do transe. Quando finalmente encarei seu rosto, que me encarava com um semblante estranho ,suas sobrancelhas  apenas uma estava arqueada, dando um ‘ar’ de “Essa garota é maluca?”. Que constrangedor, eu deveria estar encarando aquele homem com uma cara de idiota com toda certeza.

  — É... Desculpe. — disse, me afastando um pouco, ajeitando minha blusa.

  — Você está bem? — Ele perguntou, um pouco preocupado, olhando para mim esperando por uma resposta.

  — Sim, obrigada. E peço desculpas por ter entrado desta maneira. — disse, olhando para meus pés e em seguida o olhando, senti minhas bochechas queimarem outra vez, droga.

  — Tudo bem. — disse ele, desviando o olhar. E caminhou até sua bela, e grande mesa. Apenas se sentou em sua cadeira, e apoiou seus cotovelos á mesa entrelaçou seus dedos. Eu permanecia parada perante á porta, igual uma idiota.

 Ele me encarou.

  — Sente-se. — disse ele, com sua voz rouca.

Andei calmamente, até sua mesa. O belo homem de olhos claros não desgrudava seus olhos de mim, confesso que era um pouco intimidador seu jeito de me olhar. Sentei em um cadeira, ficando de frente para o tal homem, que com certeza não era Richard, pois já o vi em programas e ele era bem mais velho.

 Coloquei minha bolsa sobre as pernas, tentando o encarar o mínimo possível. Eu era muito tímida na presença de homens, sempre foi meu jeito, e sim era frustrante.

  — Allison Grace. — disse ele em um tom predominante, e eu o encarei. — Sua ficha está com você? — ele perguntou, agora relaxando seu corpo á cadeira, cruzando seus braços.

 Apenas assenti. Olhando para minha bolsa, abrindo-a e retirando a pasta onde estava minha ficha.

  — Aqui está senhor. — disse, assim que estava com á pasta em mãos e o entreguei rapidamente.

Ele pegou á mesma e começou á folhear papel por papel, vendo meu histórico de trabalho, relatórios de empresas onde trabalhei, faculdades, ensino médio, e qualquer curso que já fiz. Fiquei um pouco apreensiva de não agradar, mas ao mesmo tempo estava confiante, pois meu histórico sempre foi impecável. E nunca em toda minha vida recebi alguma crítica sobre ele.

Enquanto ele olhava minha ficha, comecei á olhar seu imenso escritório. Sua vista era incrível, e muito bonita. Seu escritório era enorme.

  — Você é incrível. — sua voz percorreu, me fazendo o encarar. Ele disse que sou o quê?

  — Sério? — perguntei o encarando.

  — Seríssimo. Sua ficha é absolutamente impecável. — disse ele entusiasmado.

  — Obrigada. — sorri, tímida. — Senhor... — fiz expressão para que ele revelasse seu nome.

  — Justin. — disse ele, e minha boca se abriu.

Oh meu Deus, eu estava diante Justin Bieber filho de Richard Bieber. Como sou idiota, e não percebi isso antes, se bem que eu nunca tinha o visto pessoalmente, já escutei seu nome em vários lugares mas nunca procurei me informar.

E sempre achei que se tratava de um simples homem executivo como tantos outros já bem vivido. Não sabia que era de aparência tão jovem, e um homem tão belo.

 

  — Justin Bieber, filho de Richard ? — disse animada, ainda sem acreditar.

  — Sim. — disse ríspido, e eu me senti envergonhada. — Voltando ao assunto, preciso de uma secretária potencial, e vejo que você é um dessas pessoas. Sua ficha é ótima, você é potencial e parece ser muito inteligente, é o que á ficha diz. Estou certo? — perguntou sério.

  — Sim senhor, eu já trabalhei em várias empresas e até hoje não obtive nenhuma queixa. — assenti confiante.

  — É disto que nossa empresa precisa, pessoas competentes. — ele jogou á ficha sobre á mesa, e se levantou caminhando sobre á sala enquanto apenas permanecia na mesma posição e encarando minhas pernas. — E é claro, pontuais.

Engoli seco.

  — Senhorita Allison, não estava tão confiante em você. Achei que seria igual as anteriores. Oportunistas, e incompetentes. — disse ele, atrás de mim, pois ouvia seus passos para lá e para cá. — Confesso que estou surpreso com você, e sua ficha. — disse ele.

  — Fico feliz que tenha agradado á você senhor. — disse, agora olhando a bela vista da enorme janela que havia á minha frente.

  — Que bom. — ele disse em um tom forçado. — Eu só espero que esse seu atrasado, não venha á se repetir nos próximos dias. — disse ele. Arregalei os olhos, e girei á cadeira o olhando.

  — Próximos dias? — disse ainda de olhos arregalados.

  — Sim. Não está ouvindo bem? — disse ele, fazendo uma cara de deboche. Nem me importei, eu ainda estava tentando me conter para não gritar ali na frente dele.

  — Quer dizer que eu estou contratada? — disse me levantando, sorrindo feito uma idiota.

  — Sim, você foi á melhorzinha que me apareceu depois de semanas procurando. — disse ele, com suas mãos no bolso de sua calça.

  — Mas assim tão rápido? — perguntei, receosa.

  — Se quiser que eu mude de opção é só falar. Com certeza acharei melhores que você. — ele sorriu cínico.

  — Desculpe é que... Nem da pra acreditar. — disse, gesticulando as mãos de uma forma um tanto engraçada.

  Ele bufou.

Apesar de ser um belo homem: era mesquinho e arrogante. Aquilo era um pouco desconfortável para mim. Era como se eu estivesse sendo inconveniente sem fazer absolutamente nada, era esquisito.

 

  — Temos que falar sobre regras, horários e principalmente á empresa. — disse ele, cortando meus pensamentos.

  — Sim, nós temos mesmo. — afirmei. — Quer conversar agora? — perguntei, me sentando novamente. Enquanto ele andava até sua mesa, e retornou á se sentar em sua cadeira. Virei-me e voltei á encará-lo.

 — Eu acho que ainda tenho um tempo. — ele falou, olhando para seu pulso mostrando seu relógio dourado, que com certeza era de ouro.

  Apenas sorri fraco.

  —  Bom, você terá horário de almoço as 12:00. E o retorno as 13:00, nem um minuto á mais e nem um minuto á menos. — disse ele, e eu assenti. — Você ficara responsável pelos meus horários, reuniões e qualquer outro tipo de compromisso envolvendo á mim. Qualquer pessoa, absolutamente qualquer pessoa que quiser falar comigo, você terá que me comunicar pelo telefone de sua mesa junto as outras secretárias...

 

                                                          15 minutes later

 Havia se passado quinze minutos, que ele estava estabelecendo as tais regras. Era um pouco chato ter que ficar escutando tudo aquilo, era tanta coisa que estava começando á ficar impaciente. Apenas afirmava á cabeça para tudo que ele dizia.

 

  — Você terá que estar aqui amanhã cedo para assinar á declaração. De preferência as sete da manhã, e por favor não demore. Eu detesto atrasos. — disse ele.

  — Fique tranquilo senhor Justin, este atraso não irá se repetir, eu prometo. — disse o olhando.

  — Ótimo. — disse ele. — Bom, já está dispensada. —ele se levantou.

  Eu me levantei.

  — É... Eu quero agradecer por essa oportunidade. — falei.

  Ele sorriu pela primeira vez sem deboche.

  — Eu que lhe agradeço por ter parado justamente na minha porta. — ele sorriu de lado, me fazendo sorrir automaticamente.

  Ele estendeu sua mão, em forma de comprimento e eu o cumprimentei.

Recolhi minha ficha que estava em cima de sua mesa, e caminhei em direção á porta. Eu estava louca para gritar, pular e fazer tudo que tivesse direito.

  — É... mas uma vez, obrigada. — me virei e o encarei, mordendo os lábios automaticamente.

  — Eu que agradeço. — ele passou á língua eu seus lábios rosados, e piscou para mim. Cara, ele era tão bipolar e tão maravilhoso.

Sorri, e me virei abrindo á porta. E saindo daquela sala. Escorei-me na parede, ofegante. Aquilo foi como um alívio, eu acabo de ser contratada por uma das melhores empresas de Los Angeles, tendo o executivo Justin Bieber como meu chefe, isso é magnifico.

  — Obrigada meu Deus. — agradeci mentalmente. E comecei á caminhar pelo corredor, de volta para onde eu entrei.

  Aquele lugar era tão refinado, uma das empresas mais chiques que já vi. Amanhã seria meu primeiro dia nesse paraíso, ainda não consigo racionar regularmente ainda está tudo uma bagunça em minha mente.

Assim que avistei á recepção, a mesma moça estupida que havia me recebido me avistou vindo, á mesma mantinha o mesmo semblante: arrogante, e superior. Tentei ignorar o máximo, eu estava tão feliz que nem uma mosca faria meu dia ruim, fui caminhando até aonde ela estava com um sorriso estampado em meu rosto.

  — Obrigada por me receber. — sorri sarcástica.

Ela me olhou incrédula.

  — Ah, e muito obrigada por colocar o pé para eu cair. Me ajudou bastante. — pisquei para á mesma, que transparecia raiva, e sai caminhando até o elevador. Esperei o mesmo se abrir, e assim ele que se abriu de lá saiu uma bela moça, alta, de cabelos pretos. Me fitou por alguns segundos e saiu rebolando para algum canto daquele lugar, entrei no elevador e olhei para aonde estava uma mesa vazia junto á outras mesas aonde estavam as secretárias, com certeza aquela seria minha mesa.

 Finalmente eu consegui. O elevador se fechou e começou á descer.

 

                                                                POV Justin Bieber

Bela mulher. Meus pensamentos repetiam á mesmas palavras, enquanto eu olhava á bela vista dos prédios da Los Angeles. Depois de alguns minutos olhando para aquele belo rostinho angelical, vendo á mesma morder os lábios inúmeras vezes, por alguns minutos parei de racionar, ela tinha um certo vício de fazer aquilo, era confuso mas extremamente sexy.

 

  — Justin. — meus pensamentos se romperam, escutando á voz de Ashley me chamar em um tom nada bom. Girei minha cadeira, avistando á mesma eu estava om suas mãos apoiadas á cintura enquanto me transparecia um olhar de reprovação.

  — Fale, Ashley? — disse, arqueando uma das sobrancelhas.

  — Você contratou aquela coisa, para ser sua secretária? — ela caminhou depressa sentando na cadeira, me encarando.

 — Como sabe? — perguntei, franzindo o cenho.

 — Ah estranha saiu com um sorriso estampado na cara, parecia até ter ganhado na loteria. — ela disse arrogante. E eu gargalhei.

  — Sim, eu á contratei. Ela me pareceu ser bem eficiente. — disse em um tom malicioso.

  — Eficiente em qual ponto de vista? Bunda, pernas ou seios, Bieber? — disse ela entre dentes. E eu sorri.

  — Não Ashley, eficiente de inteligente. Não contrato pessoas por aparência. — disse rude.

  — Então, eu sou eficiente? — ela escorou seu busto á mesa, fazendo seus seios ficarem maiores, e eu mordi os lábios.

  — De inteligência não, porque se não seria uma secretária e não recepcionista. — disse me escorando á mesa, bem perto de seu rosto. E ela revirou os olhos. — Mas de aparência, você é maravilhosa Ashley, uma das minhas distrações favoritas aqui. — ela sorriu e passou á língua nos lábios. Vadia.

  — Assim você me enlouquece Bieber. — ela disse em um tom sexy, e senti suas pés me alisarem por debaixo da mesa.

  — Você é uma vadia mesmo né. — falei, assim que senti o cós de seu salto massagear meu membro, ela fazia movimentos circulares e eu prendia o gemido enquanto mordia os lábios com força.

  — Eu quero brincar pouco. — ela disse, ainda massageando meu membro por debaixo da mesa.

  — E Eu estou louco para te foder em cima dessa mesa. — falei. E ela parou de massagear meu membro e veio até mim. Se sentando em meu colo, me beijando com agilidade, enquanto rebolava em cima de meu membro que começava á se animar, minhas mãos apertavam suas pernas grosas enquanto suas mãos puxavam os fios de meu cabelo.

 Pausei o beijo por falta de ar , e comecei a fazer trilhas de beijos em seu decote, enquanto á mesma rebolava firme em cima de meu membro e gemia fraco meu nome. As coisas começaram á ficar interessante, assim que escutei barulhos á porta.

Paramos o beijo no mesmo instante, e Ashley saiu de meu colo, e começou á ajeitar seu vestido curto, e se recompor, ela voltou á se sentar na cadeira. E eu levantei e fui até á porta, abrindo-a e dando de cara com Maggie, que sorriu ao me ver, foi por pouco. Maggie nunca foi de bater na porta, ela sempre entrava sem avisar e aquilo foi um alívio, nem gostaria de imaginar á possibilidade dela me ver com Ashley.

  — Olá meu amor. — ela me selou. E entrou em meu escritório.

  — Bom dia amor. — disse, e fechei á porta.

  — Já está por aqui Ashley? — disse Maggie, olhando para Ashley com uma cara não muito amigável.

  — É, eu só vim avisar o Justin sobre á reunião. — ela sorriu falsa, e se levantou. — Depois terminamos nossa conversa Justin. — disse ela, sorrindo cínica.

  — Sim, Ashley. — falei, á mesma saiu de minha sala rebolando como de costume.

 — Essa mulherzinha é muito nojenta. — disse Maggie, massageando meus ombros. — Ainda não entendi como ela ainda continua nessa empresa? — disse ela insatisfeita.

  — Que isso amor, você tem uma implicância com a Ashley hein? — disse, com  minhas mãos em sua cintura. — disse, sem entender.

  — É que sei lá meu sangue não bate com dela. E também parece que ela dá em cima de você. —disse ela, arqueando uma das sobrancelhas e eu engoli seco.

  — Você e esse seu ciúme, ela é só uma simples recepcionistas Maggie, e você está vendo coisa onde não tem. — disse, á selando.

  — Eu ainda acho que ela dá em cima de você. E você tem medo de me contar. — engoli seco.

  — Maggie você e esse seu ciúmes é insuportável. Pelo amor de deus, ela não dá em cima de mim droga, ela é só uma simples recepcionista, pare de delirar. — falei á soltando, e indo em direção á janela, olhando os prédios. Maggie as vezes me tirava do sério.

  — Nossa amor, desculpe. Eu sei que eu exagero, mas é que eu te amo. — ela disse e me abraçou por trás.

 — Eu também, eu também. Mas por favor para com esse negócio de desconfiança, eu me sinto mal sabe. —menti. — Você parece que não confia em mim.

  — Que isso amor, é claro que eu confio. — ela segurou meu rosto. — Eu sei que você é um homem direito, e que jamais daria crédito para essas mulheres de quinta. — ela me selou.

  — Que bom amor, que bom que você sabe disso. — disse falso, eu era um ótimo ator.

  Ela entrelaçou seus braços em meu pescoço.

  — Mas, mudando de assunto. — disse ela. — Quando é que vamos marcar nosso casamento? —ela perguntou.

  — De novo esse assunto Maggie. — bufei.

  — Como assim de novo, Justin? Já tem semanas que eu estou tentando marcar nosso casamento na igreja e você sempre foge do assunto. — ela se soltou de mim, e andou pela sala.

  — Maggie, eu não tenho tempo para pensar nisso agora. — falei impaciente.

  — Engraçado né Justin, você sempre está ocupado quando o assunto é o nosso casamento. — disse ela, inconformada.

  — Maggie, eu não estou a fim de brigar hoje. — disse á encarando.

  — Justin eu já estou cansada de você sempre fugir do assunto do nosso casamento. — ela cruzou os braços.

  — Maggie, me entenda eu estou um pouco ocupado em relação á empresa meu amor, estou sem secretária. Estou trabalhando em um novo projeto, tudo isso requer minha atenção. Eu só preciso que você me apoie, e depois que tudo isso passar a gente conversa sobre o nosso casamento. — disse indo em direção á ela, envolvendo meus braços em sua cintura.

  Comecei á distribuir beijos em seu pescoço.

— Tudo bem, Justin. Eu espero, mas olha só, eu só espero que você não esteja enrolando. — disse ela, abraçando meu pescoço.

 — Relaxa, gata. Eu nunca te enrolo. — mordi seu lábio inferior.

 — Espero mesmo. — ela me deu um selinho demorado. — Mas, amor. E o negócio da secretária, achou alguma que preste? —ela arqueou uma das sobrancelhas.

 — Sim, antes de você chegar ela estava aqui. — disse, ainda grudado ao seu corpo.

 — É bonita? — ela perguntou e eu sorri.

 — Não chega nem aos seus pés. — disse, e devolvi o selinho.

Ela sorriu.

 — Acho bom. — disse ela. — E qual é o nome dela?

 — Allison... Allison Grace. — falei. — Ela é bem eficiente, você tinha que ver a ficha da garota, impecável. — disse animado, e me soltando dos braços de Maggie.

 — Eu vi uma morena, assim que sai do elevador. Estava toda sorridente, porém tinha uma cara de vagabunda que se faz se santa. — ela disse fazendo expressão de nojo.

 — Com as pontas loiras? — perguntei, me sentando cadeira.

 — Sim. Era ela? — ela perguntou, se sentando á minha frente.

 — Sim, ela era com toda certeza. — disse, e Maggie fez uma cara de nojo.

 — Aquela garota vai ser sua secretária? — ela perguntou, rosnando, já vi tudo.

 — Maggie não comece, ela acabou de chegar. — franzi o cenho.

 — Justin, aquela garota tem uma cara de vadia. — ela disse.

 — Só porque é bonita? — disse sem pensar.

 — Espere, você achou ela bonita? — ela disse alterada. Eu e minha boca grande.

 — Não, quer dizer sim. Bom, ela não é feia e nem bonita. — menti.

 Ela murmurou, e se sentou novamente.

 — Poderia ficar com ciúmes, mas aquela coisinha não chega aos meus pés. — disse ela convencida.

   O jeito que Maggie se achava superior me irritava, ela achava que era á mulher mais bonita do universo. Era irritante.

 

                                                      POV  Allison Grace

 

— Obrigada, moço. — disse assim que sai do táxi e o paguei. Já estava em frente de volta á minha casa. Assim que entrei pela porta, foi um alívio.

Amanhã seria meu primeiro dia da empresa Stark. Sendo secretária daquele anjo maravilhoso chamado Justin Bieber, que homem gato era aquele, aqueles olhos, aquele cabelo em um tom dourado, e seus lábios rosados tão lindos. Corri até minha cama, ligando meu notebook e pesquisando por “Justin Bieber” procurei por imagens daquele homem, e tinham várias até uma onde ele estava abraçado com uma bela moça.

  — Espere, eu há vi hoje. — disse, olhando á imagem que vinha acompanhada de um artigo “Executivo Justin Bieber e Maggie Jenner finalmente noivos!”

O quê? Noivo! Justin Bieber é noivo, como você é burra Allison é claro que ele seria noivo, lindo e um executivo já era de se esperar.

Comecei a fuçar tudo sobre ele, detalhe por detalhe. Tentando saber tudo o que conseguia, segundo alguns sites ele era bem ‘baladeiro’ e antes de se tornar um executivo era o ‘garoto problema’. Aposto que Richard ficava maluco ao ver essas coisas: qualquer pai ficaria. Andei dando mais umas pesquisadas sobre ele, e logo depois desliguei o notebook, e fui ligar para minha irmã Lucy que morava na Europa, junto á minha mãe. Eu precisa lhe contar que eu estava tralhando junto ao executivo mais bem sucedido do mundo, Justin Bieber.

Eu já não sabia racionar bem, eu já fui contratada por várias empresas, mas nunca uma á essa altura. Estava me sentindo melhor do que nunca, eu sabia que meu esforço iria se resultar em grandes coisas, minha fé fez mais do que eu imaginava. Que coisa maravilhosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...