1. Spirit Fanfics >
  2. The Secrets >
  3. Capitulo 1

História The Secrets - Capitulo 1


Escrita por: AmoserR5er

Notas do Autor


Oi pessoal. é a mh segunda fanfic aqui. Espero que gostem. Prometo que vou me esforçar ao máximo para que essa termine. Bjs!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Era meu último ano no SeltHigh. Acabara de terminar meu ensino fundamental e estava totalmente pronta para começar meu ensino médio na WestHigh. Mas então minha avó voltou com o assunto de uma escola na Bulgária, em que eu deveria estudar. Sei disso porque um dia de madrugada acordei para beber água e ouvi meu pais e minha avó na cozinha discutindo sobre o assunto. Fiquei no alto da escada escondida e ouvi a conversa.

  - Temos que mandar logo sua matrícula para Pringston. – Disse minha avó cheia de emoção na voz.

  - Mãe, já falei que não farei como fiz com Jack. Não irei obrigar Krist a ir estudar em um local estanho, longe da família e amigos. Eu e Jass já decidimos. – Meu pai rebateu cheio de autoridade.

Minha avó fez uma pausa. Provavelmente pensando em argumentos para convencer meu pai.

- Jonh, querido. Sabe que Krist estará mais segura lá. Este lugar não é para ela. Principalmente quando seu p...

Eu cheguei mais perto para ouvir e esbarrei em um pote de plástico com flores. Então minha avó parou e veio à escada. Não dava tempo de fugir. Então, agi normalmente.

- Acordada querida? – Disse minha avó com os olhos fixos em mim.

- Só vim pegar um pouco d´água.

Desci sentindo seus olhos grudados em mim, me fazendo arrepiar a cada centímetro do meu corpo. Voltei para o quarto. Não seria hoje que eu descobriria.”

Então lembrei de uma vez quando criança. Tinha 4 anos. Era véspera de Natal, e eu havia descido para pegar leite e biscoitos para deixar para o bom velhinho.

Então eu parei na escada. No mesmo local de sempre, e vi os três conversando.

- Ah! Lá vem você de novo com esse assunto.

- Só estou dizendo e você sabe que é o melhor para ela. Aos 14 ou 15 ela estará terminando o ensino fundamental, devemos nos preparar.

- Já disse que criarei ela de um jeito totalmente diferente de como você me criou. Não quero ela envolvida nessas coisas. Quero que leve uma vida normal e...

- Mas nós não somos normais! – Minha avó gritou.

Minha mãe estava de cabeça baixa, chorando. Como uma criança em meio à briga dos pais.

- Já disse e vou repetir! Não vou cometer o erro que cometi com Jack.

Meus pais deixaram Jack e eu com a minha avó, por uma semana para viajar, no início do ano em que Jack entraria no ensino médio. E ela, minha avó, simplesmente aproveitou o momento e o mandou para Pringston. Lembro-me que chorei por semanas. Meus pais brigaram feio com ela, e ameaçaram ela, dizendo que iam pô-la  num sanatório.

- Só estou dizendo. Mias cedo ou mais tarde ela vai descobrir. ”

Aquelas palavras ficaram em minha cabeça: “Não somos normais!”

Voltei ao meu presente. O presente horrível em que eu arrumava as malas para pô-las no carro. Não queria dizer Adeus. Britt, minha melhor amiga, estava lá ao lado de Joshua, meu namorado. Chorando ouvi meu pai dizer que estava na hora. Eu não conseguia parar de pensar em como minha avó tivera o convencido. Mas uma palavra tomou conta de meus pensamentos enquanto eu olhava pelo retrovisor do carro e via todos que eu amava ficando pequeninos com a distância.

Adeus

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...