1. Spirit Fanfics >
  2. The Secrets Of Your Eyes - BoruSara >
  3. Capítulo II - Primavera.

História The Secrets Of Your Eyes - BoruSara - Capítulo II - Primavera.


Escrita por: Weirdest

Notas do Autor


Acho que eu estou animada para escrever! Kkk. Aqui vai mais um capítulo fresquinho, direto do forno!
Boa leitura! Sz

Música do capítulo: Pretty Girl

Capítulo 5 - Capítulo II - Primavera.


Fanfic / Fanfiction The Secrets Of Your Eyes - BoruSara - Capítulo II - Primavera.


– Eu não quero saber. Ela é apenas uma criança e essa notícia não pode ir ao ar. Não quero ver o nome dela em nenhuma manchete! – O Homem alto, robusto e de longos cabelos negros, estava enfurecido. Ele não queria deixar que uma criança fosse exporta em uma reportagem sobre um acidente onde uma mulher morreu. Ela já estava traumatizada de mais.

– Mas Delegado Geral Madara, o jornal prometeu não mostrar o rosto da sua sobrinha-neta. - A policial tentou dialogar, mas sob o olhar frio e mortal do outro, engoliu em seco e entendeu que não havia mais nada para se discutir ali. – Tudo bem, falarei com o jornal.


A segunda-feira amanheceu mais quente e logo cedo o canto dos pássaros pôde ser ouvido, anunciando que havia se iniciado a primavera. O final de semana passou rápido e sem nenhum acontecimento importante, então logo chegou o dia do retorno às aulas. Um dia tão esperado por uns, e tão temido por outros. Sarada acordou por volta das seis e cinquenta da manhã, se levantou e começou a se preparar para ir ao colégio.

– Crianças, o café já está pronto! - Sakura gritou do pé da escada, chamando a atenção dos três irmãos Uchiha que se encontravam cada um em seu quarto, se arrumando.

– Já vou, okaasan! - Shisui respondeu, terminando de abotoar os botões da gola de sua camisa polo e saindo de seu quarto para descer as escadas.

– Está cheirando a ovos mexidos! - Izuna terminou de amarrar os cadarços de seu tênis e seguiu Shisui que passou em frente ao seu quarto.

– Quanta animação para uma segunda-feira de volta às aulas. - Sarada sorriu e terminou de pentear seus cabelos, deixando o pente sobre a cômoda e seguindo os seus irmãos, que passaram pela porta do seu quarto.

Os três irmãos Uchiha desceram para o primeiro andar e, famintos, foram até a cozinha. Sakura estava terminando de pôr os pratos à mesa e sorriu ao ver os três que, um a um, lhe deram um beijo na bochecha e se sentaram à mesa para comer.

– Sarada, você está tão fofa nesse uniforme. - Shisui comentou, enquanto pegava seus hashis.

– Concordo. Aquele azul do ensino fundamental secundário era uma porcaria. - Respondeu Izuna, de boca cheia.

– Não fale de boca cheia. - Shisui cutucou Izuna com os hashis, fazendo Sarada e Sakura rirem.

Sarada gostava dos cafés da manhã em família, era um bom jeito de começar o dia com o pé direito. Embora Sasuke fosse um pai muito ausente. por conta do trabalho, às vezes ele também participava, mas quase sempre ele saia antes dos irmãos Uchiha acordarem. Muitas vezes Sarada não via seu pai sair, e também não o via chegar. Quando terminou de tomar seu café da manhã, a Uchiha subiu para seu quarto, pegou sua mochila katagiri preta e desceu novamente, pronta para sair de casa.

– Boa sorte no seu primeiro dia no ensino médio, Sara! - Shisui gritou da cozinha para que a Uchiha ouvisse da porta.

– Boa sorte para você também no seu primeiro dia na universidade! - Sarada abriu a porta e se virou em direção a cozinha, sorrindo para seus irmãos e sua mãe. – Ittekimasu!

– Itterasshai! - Responderam os três em uníssono enquanto a Uchiha saiu e fechou a porta atrás de si.

Às sete e meia da manhã, as ruas já estavam movimentadas, toda a neve do inverno estava desaparecendo gradativamente e os pássaros cantavam livremente no fios dos postes de energia elétrica. Sarada sorriu e atravessou a rua, indo para a outra calçada e começando a caminhar para o colégio. Sarada gostava da primavera, pois era a estação das flores, principalmente das flores de cerejeira, estás quais que deram origem ao nome de sua mãe, Sakura.

– Sarada! - A Uchiha parou e se virou para ver Himawari correndo em sua direção, sendo seguida pelo loiro. – Ohayō, Sara! - Himawari pulou na Uchiha e a abraçou, fazendo Sarada esbugalhar os olhos em surpresa.

– O-Ohayō, Himawari. - A Uchiha, um tanto constrangida pela ação da azulada, sorriu meio sem jeito.

– Você fica linda nesse uniforme, Sara! - Sarada observou os olhos azuis da pequena Uzumaki e pôde compreender o que Boruto havia dito na quinta-feira da semana passada. Himawari possuía dentro de si um fogo. Uma vontade de viver. – A propósito, me chame apenas de Hima. Somos amigas agora!

– Obrigada. Você também não está nada mal... Hima. - Himawari sorriu docemente para a Uchiha e Sarada retribuiu aquele sorriso, não igual ao dela, mas foi um sorriso sincero.

– Ohayō. - Boruto, que havia estado em silêncio até agora, cumprimentou a Uchiha, a fazendo se virar para ele.

– Ohayō, Boruto. - Boruto reparou que apesar da chegada da primavera, Sarada ainda usava a manga da blusa de uniforme abotoada até o pulso.

– Vamos indo? Não quero me atrasar no meu primeiro dia! - Himawari segurou a mão de Sarada e saiu andando, levando a Uchiha consigo.

Sarada ficou um tempo encarando a sua mão junto a de Himawari enquanto tentava entender o motivo daquela azulada gostar tanto assim de si em tão pouco tempo que se conheciam, mas no final, Sarada resolveu simplesmente deixa pra lá e fazer como Shisui um dia lhe disse para fazer: simplesmente viver o momento.

Quando chegaram ao colégio, era oito horas da manhã. Himawari chegou exausta da caminhada de trinta minutos e simplesmente decidiu que nunca mais viria para a escola a pé, mas sim de metrô. Sarada sempre foi a pé para o colégio pois há três anos, quando ela entrou no fundamental II, estavam ocorrendo casos de assédio nos metrôs de Konoha, porém, há um ano não se ouve mais sobre isso.

Enquanto esperavam o sinal tocar, os três ficaram no pátio, em frente ao prédio do colégio. Sarada notou que Boruto recebia muitos olhares maliciosos de algumas garotas que passavam por eles ou estavam por perto. Mas Boruto parecia não notar aquilo, ou simplesmente não ligava.

– Estou nervosa. Será que vou me sair bem no meu primeiro dia? Será que vou fazer amigos? - Himawari tagarelava ao lado da Uchiha que apenas a ouvia, em silêncio.

– SARADA! - Uma morena corpulenta, de cabelos com maria-chiquinhas e franja lateralmente longa, corria indo em direção a Uchiha, que se virou para vê-la.

– Você a conhece? - Perguntou Himawari, olhando animada para a garota que corria no pátio do colégio, passando entre alguns alunos.

– É uma amiga minha. - Boruto olhou para Sarada com curiosidade. Então a garota misteriosa tem alguns amigos, pensou o Uzumaki.

– Querida! - A garota de maria-chiquinhas chegou e abraçou Sarada tão apertado que Boruto pôde jurar que ouviu os ossos da Uchiha estralando.

– Chōchō, eu não consigo... respirar. - Sem fôlego, a Uchiha informou sua situação e sua amiga acabou a soltando.

– Que saudades! - Chōchō sorriu para Sarada e então percebeu os dois que estavam juntos à Uchiha. – E quem são eles?

– Estes são meus novos vizinhos. Himawari e Boruto Uzumaki, são irmãos. - Sarada se virou para os Uzumaki. – E essa é a minha amiga, Chōchō Akimichi.

– Que bom que temos gente nova na área. Os amigos da Sara, são meus amigos! - Himawari, tão eufórica quando a Akimichi, se curvou em respeito a nova amiga. – Sejam bem-vindos! Em qual classe estão?

– Eu estou no primeiro ano, sala C. - Boruto foi o primeiro a responder, atraindo a atenção de Chōchō. – Na mesma que a Sara. - A Uchiha olhou de soslaio para o Uzumaki, notando que ela havia começado a chamá-la pelo apelido.

– Então estamos na mesma sala, Sarada?! Que demais! - A Akimichi atraiu alguns olhares de alunos que acharam graça da algazarra que Chōchō fazia, porém, ela não poderia se importar menos.

– Eu estou no primeiro ano, sala D. - Chōchō olhou surpresa para Himawari e depois para Sarada.

– Você está na sala do Inojin Yamanaka? Aí meu Deus, como você é sortuda! - Himawari olhou confusa para a Uchiha, que deu de ombros. – Eu explico: Inojin é simplesmente um dos garotos mais lindos desse colégio. Ele é bastante famoso pelas telas que ele pinta.

– Ele não é tudo isso. - Um garoto de olhos verdes e cabelos negros presos em um rabo de cavalo alto, chegou por trás deles, atraindo os olhares dos quatro para si.

– Shikadai! - Chōchō sorriu ao ver o amigo que passou por ela, dando um leve peteleco em sua testa, e indo até a Uchiha.

– Ohayō, Sara. É bom vê-la. - Sarada sorriu para o amigo que levou a mão direita até a cabeça da Uchiha, afagando os cabelos dela.

– Ohayō, Shika-kun. - Shikadai sorriu satisfeito e olhou para os irmãos Uzumaki. – Pessoal, esse é o Shikadai Nara. Shika-kun, esses são Boruto e Himawari Uzumaki, meus novos vizinhos.

– Ah, eu vi um tal de Boruto na nossa sala este ano. Então era você. - Shikadai estendeu a mão para o loiro, que a apertou logo. – Aperto de mão forte. - Brincou o Nara. – Bem-vindo, cara.

– Obrigado, Shikadai. - Boruto sorriu para o novo colega e logo Chōchō se meteu no meio.

– Não seja tão modesto, Shikadai. Deixe que eu fale por você! - Shikadai ergueu uma sobrancelha, sem entender. – Shikadai Nara é também é bem famoso como o Inojin, porém, ele é conhecido pela inteligência absurda!

– Não é verdade. - Chōchō olhou feio para o amigo e deu um soco no braço dele, o mandando calar a boca. – Aí, isso dói, viu?

– Aigoo... Vocês dois já começaram? - Uma garota baixa, morena, de cabelos verdes e olhos da cor laranja, caminhava na direção dos cinco amigos.

– E ai, Fū. - Cumprimentou Shikadai, porém Chōchō entrou na sua frente e pulou n esverdeada, a abraçando.

– Fū, Fū, Fū... Minha querida amiga. - Shikadai suspirou e soltou um "tsc", sem paciência para lidar com as infantilidades de Chōchō.

– Ohayō, Sara! - Cumprimentou Fū, tentando se livrar do abraço de Chōchō. Sarada sorriu em resposta.

Boruto observava tudo aquilo em silêncio, ele estava surpreso. Até que para uma garota fechada, Sarada tinha alguns amigos bem legais.

O sinal tocou e os portões foram abertos, assim todos os alunos adentraram o prédio do colégio e seguiram para a quadra de esportes, onde aconteceria a cerimônia de abertura.


Notas Finais


· Pretty Girl - https://youtu.be/vg-sEMHvu30
· Uniforme Feminino - http://imgur.com/gallery/QfvRY9Q
· Uniforme Masculino - http://imgur.com/gallery/roReoaz
· Mochila dos Personagens - http://imgur.com/gallery/SjMDP8c

· Vocabulário:
Katagiri - Tipo de mochila japonesa
Ittekimasu - Tchau; Até mais
Itterasshai - Tchau; Cuide-se; Tenha um bom dia
Ohayō - Bom dia
Aigoo - Meu Deus

A música do capítulo foi em especial para a Chōchō, sz.
Se você leu até aqui e ainda não tem ideia do que comentar, deixe nos comentários "wasabi". Próximo capítulo em breve. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...