História The Seductive Vampire - Jikook - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtanboys, Boyxboy, Bts, Gay, Hoseok, Hot, Jikook, Jimin, Jungkook, Mimkook, Minkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Sobrenatural, Taehyung, Vampiro, Vhope, Yaoi, Yoongi
Visualizações 595
Palavras 1.373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje eu estava inspirada, então me desculpa se ficou muita coisa pra um capitulo só. Depois eu passo corrigindo os erros ortográficos

Boa leitura!!! <3

Capítulo 22 - Um verdadeiro "Alfa" - Parte 2


Jeon saiu de dentro de mim com agressividade e recolocou com forma me fazendo soltar um gemido de prazer e susto, ele estava tão rápido e violento que nem parecia humano. A sua velocidade e força em cada estocada que me fazia delirar, agora sim era o homem que eu conheci no aeroporto.

Eu o olhava com desejo, era a primeira vez que eu sentia tanto prazer e desejo na minha vida e por algum motivo não estava mais com medo do que Jeon podia fazer comigo, mas, ele me olhava de forma diferente era como se ele quisesse me devorar no modo literalmente.

Enquanto nós nos olhávamos ele acertou em um lugar que me fez contorcer de prazer e agarrar seus braços com força, ele soltava risos e lambia dos lábios e ate me batia em certos momentos.

- Encontrei! - Ele diz sorrindo

- Encon...trou o-oqu... - Ele nem deixou eu terminar a frase e já acerto o lugar que eu que nem sabia que tinha mas já amava - Mai.. mais uma vez..!

- Como desejar 

Ele continuou a acerta aquele lugar que me fazia gemer alto e agarrar seus cabelos com força desejando por mais, e ele aquelas dava risada e acerta com mais forma o lugar, parecia que ele ia me corta no meio.

Parece que ele esqueceu no tinha dito sobre o sofá porque ele me pegou no colo e me jogou encima dele, mas sem sair de dentro de mim ele continuar a estocar sem desacelerar um minuto era como se ele não posse humano.

- Jun..gkook... - Nem conseguia pedir para ele parar e mesmo se eu pedisse acho que ele não aceitaria - Ahhh - E finalmente eu tinha chegado no meu limite - Ah....

- Mais já? Eu nem cheguei no meu.. - Eu estava chorando de tanto prazer, cansado e sensível por causa da ejaculação mas Jungkook não ligou nem um pouco e continuo as estocadas sem sensibilidade - Não fique achando que eu vou ser bonzinho com você só porque você gozou, eu ainda tenho muito o que fazer antes da reunião. Então se um garoto bonzinho..

- Como você quiser - Digo segurando os gemidos 

- Tive uma ideia - Ele saiu de dentro de mim deu a volta na mesa, pegou o notebook que estava no chão e o ligou - Eu tenho umas coisas pra fazer pra reunião, mas você pode sentar no meu colo e aproveitar o conforto - Ele disse sorrindo maliciosamente e batendo em um coxa me chamando e eu foi, me sentei bem devagar em membro ficando de frente para a porta e notebook - Gostou do conforto? Essa cadeira - Ele deu um estocada forte e soltei um gemido extremamente alto - Gostosa?

- Sim, ela é... - Já estava sem sanidade

- Você pode sentar nela toda vez que você quiser - Ele lambei a minha orelha dando um mordidinha leve - Por mim você ficaria rebolando essa bunda gostosa durante toda a reunião, imagina que maravilha, mas enquanto eu vou trabalhar você vai aproveitar desse grande cavalo que estava dentro e vai cavalga loucamente sem parar.

E assim eu fiz comecei a me mover de leve e gradualmente aumentando a velocidade, aquilo era bom, eu estava indo ao delírio com aquela posição e ainda podia ver o que ele estava fazendo. Mas eu queria mais, queria ele pegasse e largasse o trabalho.

- Jungkook me ajuda - Pedi manhoso pela primeira vez

- O que você? Eu to trabalhando... - Ele nem olhava para mim, então eu teria que chamar a sua atenção, então eu dei uma rebolada o que fez ele olhar para mim - Estou entendendo, quer que o faze gozar de novo!? Você é mais safado do que pensei, bem fazer o que, não posso ignorar uma criatura com você implorando por mais prazer.

Ele me segurou pela cintura e na própria cadeira começou me puxar pra baixo, e voltar as estocadas forte e violentar que eu tanto gostava e ficamos fazer isso por um cinco minutos ate que for fim ele finalmente gozou dentro de mim, já que não deu tempo dele sair.

Assim que ele gozou ele colocou a cabeça no meu ombro o mesmo parecia exausto, eu não estava tão diferente dele mas ele estava sorridente.

- Feliz? - Perguntei me levantando devagar dele

- Sim, fazia tempo que não fazia sexo assim - Ele estava todo suado - Você é impressionante Jiminie

- Não sei se isso é um elogio ou não - Ele me olhava sorrindo, mas isso acaba quando dão batidas na porta - Quem é? - Ele diz grosso e autoritário se levantando vindo ate mim

- Senhor Jeon são os empresários - Diz um voz feminina

- Ah sim... diz para eles esperarem um minuto que eu to revolvendo um problema agora! - Ele pegou as minhas roupas - Pode as vestir de vagar, nós ainda temos que conversa - Jungkook vai ate o sofá e se senta todo pelado e com a perna abertas me dando uma bela visão

- Mais e os empresários? Eles estão esperando. - Digo colocando a roupa normalmente, sem pressa - Eles não vão achar ruim?

- Se acharem pra mim tanto faz - Ele disse sorrindo pegando no seu membro e o oferecendo a mim - Quer?

- A gente não acabou de transar? E você disse que iriamos conversa! - Disso sem acreditar aquilo

- Podemos conversar enquanto você me chupa - Ele disse como se posse uma coisa normal mas eu não pode recurar tão oferta, então me sentei na sua frente e abocanhei sem membro sem cerimonia - Agora sim é um conversa de verdade, bem, primeiro eu quero que você se afasta desse Mark.

-Você só pode ta brincando comigo - Digo enquanto dou um excelente lambia em meu membo

- Sim! E a segunda é que você venha aqui com mais frequência na próxima vez que eu vim para Busan, ok? - Ele disse me levantando me fazendo sentar na sua perna - Na próxima vez vamos transar na piscina.

- Você realmente tem que voltar para Seul? - Pergunto triste - Vou sentir saudade do Hope de você... ate dele - Aponto para seu membro meio ereto, o Jungkook solta uma risada

- Eu vou deixa você se despedir dele, não se preocupe - Ele poe a mão no meu rosto - Você é o segundo huma... pessoa que me relaciono de tão modo, mas agora você tem que ir.

- Ta bom... Tchauzinho - Foi da meia volta para ir embora mais foi interrompida - O que foi?

- Você não disse que iria dar uma despedida ao meu companheiro? - Ele solta um sorriso malicioso e eu também solto um, me sento no meio de suas pernas novamente e dou um chupada funda em seu membro o fazendo soltar um gemido - Você é melhor o que pensei, haha... Você não vai sair dessa sala ate eu goza - Então continua o chupando como se fosse um sorvete mais delicioso do mundo, por um mim ficava chupando ele ate eu falar chega de tão gostoso que era, a mulher voltou a bater na porta mas Jungkook disse que já estamos terminando de conversa e não demorou muito e ele gozou na minha boca e rosto - Hahaha você fica com uma expressão maravilhosa - Ele diz enquanto limpa o meu rosto com um pano - Mas agora você realmente tem que ir embora e eu tenho que troca

Fico em pé e me arrumo, com muita coragem dou um selinho nele que vira obviamente um lindo beijo de filme, então dou tchau e saiu da sala passando por homens muito bem vestidos e pela mulher. E saiu da casa dando de cara com Hoseok.

- Como foi a sua conversa com ele? - Ele sorria sem motivo

- Normal... - Passei por ele entrando no carro - Quero ir embora

- Normal? E aquele gemidos altos? Dava pra escuta-los daqui! - Ele disse entrando no carro e o dando partida - Ele é bom mesmo como dizem?

No caminho para casa esse foi o assusto 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gosta de lemon, para o próximo capitulo eu to com umas idias loucas vou colocar as opções para vocês!

- Jimin é sequestrado pelo uns aqueles homens de preto e Jungkook fico pistola
- Jimin conversa a Lisa e a mesma diz vai mata-lo
- Se passas alguns meses ate a volta de Jungkook

Vocês que decidem porque já sei o que fazer!!

HELP ME SENPAI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...