História The Seductive Vampire - Jikook - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtanboys, Bdsm, Boyxboy, Bts, Gay, Hoseok, Hot, Jikook, Jimin, Jungkook, Mimkook, Minkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Sobrenatural, Taehyung, Vampiro, Vhope, Yaoi, Yoongi
Visualizações 155
Palavras 1.573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vocês não vão acredita no que aconteceu comigo, esse capitulo esta pronto desde aquele dia que eu postei o Spoiler mas aconteceu da minha internet ser cortada... E não isso eu fiquei ate ontem sem internet, e não pode avisa-las por o ocorrido.

Sinto muito mesmo, eu também peço desculpa pelo lemon que não ficou muito bom, por mais que eu lia historia com lemon não ficava bom de jeito nenhum mais a parte de 2 vai ter melhor, espero que sim.

E por favor não fiquem bravas por causas que eu separei a historia em duas, mais esse capitulo ficou muito grande e foi pro isso que eu separei em dois. Por que eu sei que vocês não vão ser três mil palavras que você enjoam, pelo menos eu enjoo.

Bem vamos parar de falar e vamos pro que interessa, o capitulo

Boa leitura <3

Capítulo 22 - Um verdadeiro "Alfa" - Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Seductive Vampire - Jikook - Capítulo 22 - Um verdadeiro "Alfa" - Parte 1

-Eu vou perguntar mais um vez, quem é Mark? - Seu olhar demonstrava raiva, ódio - Ok... senta aqui - Ele me levou até perto de sua mesa - Você não vai falar quem é o Mark, não é?

- Eu não devo satisfação a você - Ele estava super nervoso, estava gostando de vê-lo daquela forma - Além do mais, não quero envolver o Mark nisso mais do que ele já está envolvido...- Jeon se afastou um pouco como se estivesse pensando no que fazer.

- Realmente você não me deve satisfação, e eu realmente respeito isso... - Quando eu menos pensei ele me puxou para um beijo, me assustei e tentei me soltar mas foi impossível - Você pode até resistir a mim mas eu não vou deixar você pra outro.

- Olha aqui, eu não permite que você... - Foi interrompido por mais um beijo

Após um tempo nos beijando eu não aguentava mais, eu queria resistir a ele mas meu corpo não queria, toda a minha força foi a água a baixo

Após um longo tempo nos beijos nos afastamos pela falta de ar, então ele virou as costas para mim e foi até a porta a trancando a porta e virando para mim com sorriso deslumbrante nos lábios.

Ele veio em minha direção, andando bem devagar enquanto caminhava, ele tirava a blusa sexualmente a jogando longe. Ele olhou para uma mesinha que tinha algumas coisas, me olhou e depois mudou a direção para mesa, caminhou até ela pegando um cigarro o colocando na boca logo após voltou a caminhar em minha direção novamente devagar. Quando ele chegou perto de mim, ele levou a mão até meu cabelo arrumando alguns fios que estavam desarrumados, então ele virou o rosto soltando a fumaça de cigarro de um jeito totalmente sensual, ele levou a mão até o cigarro o amansando em um cinzeiro.

Então ele colocou as mãos em minha cintura me colocando em cima da mesa e com calma ele se aproximou, depositou um selinho em meus lábios e se afastou como sorriso. Ele ficou me olhando como se esperasse minha autorização, que autorizei apenas com o olhar, mas agora fui eu que me aproximei colocando meus braços em volta de seu pescoço e o puxando para um beijo. Agarrei seus cabelos e ele minha bunda, quanto mais nós beijavamos mas quente nós ficávamos, e quando percebi ele estava retirando minha blusa e me deitando sobre a mesa e sem querer eu acabei derrubando o seu notebook, mas ignoramos o barulho e continuamos nos beijando.

Nos beijos continuava cada vez mais quentes, o escritório estava abafado, nossos olhares estavam pegando fogo o nosso desejo aumentava cada vez mais. Então Jungkook não se segurou e terminou de tirar o resto das minhas roupas, me deixando nu a ele e então ele se afastou e me olhou com um sorriso satisfeito.

Ainda com o sorriso ele levou a mão até os joelhos abrindo a minha perna, me deixando totalmente exposto a ele. E com a mão ele segurou meu membro com força.

- É maior do que eu pensei! - Ele impressionado - O que você tem de bunda, você tem de pênis

- Não olhe... - levei minhas mãos até meu rosto, o cobrindo por causa da vergonha

- Como não olha!? Uma coisa linda dessa! Que deveria estar em uma exposição de beleza, para milhares de pessoas ver e toca e até mesmo experimentar... - Ele segurou com mais força ainda o meu membro, me fazendo soltar gemidos manhosos e desejar mais contato - Imagina você com as pernas abertas para milhares de pessoas, elas te tocando, te apertando, te chupando. Não importada se for homem ou mulher, todos podem fazer o que quiser comvocê em público!

- No que você está pensando, Jungkook? - Eu afastei ele de mim o encarando começa a expressão fechada - Tá pensando que eu vou ficar exposto por um monte de pessoas, já tá sendo difícil para você imagina para milhares.

- Haha - Ele soltou um sorriso sarcástico - Claro que eu nunca iria deixar que isso aconteça, não gosto nem de imaginação.

Ele voltou a me beija com a mesma intensidade de antes, e seus beijos foram descendo para meu pescoço deixando chupões pelo lugar e continuou descendo até que chegou no meu membro, depositando um pequeno selinho na glande.

- Ahh.... Por que você está fazendo isso? - Aquele momento estava me contorcendo de prazer - Ah hien.. .

- Por que? Eu não sei, apenas quero fazer isso - Ele ficou olhando em meu olhos - Espero que você não se importe

- O que quer dizer com o "não  se importe"? O que você está pensando? - Ele começou a abrir a calça e de lá dentro, tira o meu membro que estava bem animado - O que vai fazer?

- Vou te foder! - Ele me pressionou a ficar deitado na mesa - Vamos ver o que eu posso fazer...

- Jeon, não! - Minha voz saio grossa, 

- Não? Então o que você quer fazer? Hum... Já sei, bem aqui - Ele me puxou e até o sofá me fazendo senta na sua frente no chão, enquanto ele ficava sentado no sofá - Comece!

- O que eu tenho que fazer? - Perguntei sem

- Não seja burro, né Jimin

- Então o que eu vou fazer? - Eu ainda não intendia o que tinha que fazer

- Você realmente não sabe? - Eu balance a cabeça negando, eu ouvi ele suspirando - Você vai pega o meu pênis e vai chupa, ok?

- Mais eu não quero fazer isso! - Apenas escutei ele falando "Vai a merda!", e com rapidez colocou o seu membro dentro da minha boca e com a mão segurou meu cabelo, para que eu não saísse - Hummmm... Humm!?

- Calma... se engasgar não tem problema. - Depois de um tempo foi me acalmando - Agora chupe!

Sem reclamar dessas vez fiz o que ele mandou, e mesmo sem experiência comecei a chupa-lo lembrando dos contos eróticos que eu li, nunca pensei que eles me ajudaria.

- Pensei que fosse a sua primeira vez - Ele acariciava minha cabeça, como se eu fosse uma espécie de cachorro - Você é muito bom nisso, tem certeza que é sua primeira vez?

Eu retirei o seu membro da minha boca que estava vermelha e enxada, por causa do tamanho e também estava cansado - Eu leio história desse tipo de coisa

- Você lê história pornográfica? Uau, por essa eu não esperava - E em um movimento rápido ele olhou para o relógio no pulso - Bem, vamos fazer isso logo que eu tenho reunião daqui 20 minutos, nessa sala.

- Faz o que? - Ele não disse nada, apenas me levantou e me jogou no sofá logo vindo pra cima de mim, mas de repente ele para e olhe em sua volta - Jungkook?

- Acho melhor a gente não fazer no sofá, os meus gerentes vou sentar aqui acho que eles não vão gostar muito do cheiro - Ele se levantou me levando junto até a mesa novamente, me deixando de costa para ele - Vamos fazer em pé, não tem nada mais gostoso... Eu vou nem de vagar pra você

Sentir seu membro na porta do meu buraquinho, de repente o medo cresceu em mim não sabia o que iria acontecer e como iria acontecer.

- Não precisa ter medo, eu vou bem devagar prometo que não vai doer - Ele estava começando a empurrar ele para - Falando melhor eu acho que vai doer, eu não tenho um lubrificante aqui.

- Hein? AHHHH PARE DA DOENDO! JEON! - Eu gritei de dor em conta as lágrimas escorrer pelos meus olhos - JEON PARAAAA

- Calma, você vai se acostumar - Jeon se aproximou de mim e limpou as minhas lágrimas. - Sinto muito meu Jimin, prometo que da próxima vez eu vou planejar tudo

- Não vai ter outra vez! - As lágrimas saem descontroladamente dos meus olhos

- Não diz isso, eu ainda tenho muito o que fazer com você ainda. - Ele me olhava maliciosamente, e derepende ele começou a se mover - Vamos começar que logo você vai ter que sair daqui.

Seus movimentos eram calculados e ele sabia muito bem o que fazer,  cada vez que ele aumentava a velocidade e acertava o meu ponto X que não demorou muito pra ele acha, eu ia a loucura.

Sempre que eu o olhava o via com um sorriso dos lábios e ele sempre vinha me beija, todo aquilo me deixou meio confuso. Depois de tantas brigas e mal entendido, não entendia o motivo dele ser carinho comigo.

- O que está pensando, meu amor? - Ele veio com um voz carinha, e seus toques era calmos o que me deixava triste - To indo rápido demais?

- Jungkook eu não to gosto! - Não sei o que estava acontecendo, não estava gostando dele calmo, quero aquele Jeon Jungkook que me expulsou do carro no meio do caminho em um bairro que não conhecia, aquele homem que eu sempre brigava - Eu quero que você seja um pouco mais violento comigo!

- O que? - Arregalou os olhos e após ele raciocinar um pouco, ele mudou sua expressão totalmente. Agora estava na frente de um verdadeiro "Alfa"


Notas Finais


Depois eu passo corrigindo os erros de ortografia, me desculpem pela demora
Mais foi Difícil cria esse capitulo MEU DEUS, fazia tempo que não escrevia um lemon
Sinto muito se ficou ruim podem falar, ok?
Beijos ate a segunda parte desse capitulo, que vou tentar falar um lemon pesadão

Vocês querem um lemon pesadão?
Comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...