1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) >
  3. Sans contenu

História The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Sans contenu


Escrita por: Cindy_Tuan

Notas do Autor


...
não me matem por favor...
eu juro que nunca mais vou demorar tanto assim...
EU ESTOU ME SENTINDO MUITO MAL...

ME DESCULPEEEEEEM!!!

Capítulo 12 - Sans contenu


Fanfic / Fanfiction The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Sans contenu

Escuto gritos. Gritos ecoando na mansão. Eu não sei se estou apenas sonhando, não me sinto acordado. Mais gritos. Eu abro os olhos e sinto que não era um sonho, era real. No início eu me assustei, bastante. Tudo que era possível, se passou pela minha cabeça naquela hora. As selecionadas em perigo (eu seria o culpado de tudo isso), meus amigos em perigo (o que me preocupa bastante, por mais que meu orgulho não me deixe demonstrar isso à eles), meus pais ou a S/n.

Mas na verdade, depois de alguns gritos, eu percebi que... Não eram gritos de ataques rebeldes ou alguma gritos de medo ou de dor, eram gritos diferentes.

Eu me levantei e saí do meu quarto confuso, olhei em volta do corredor e vi uma selecionada correndo, seguida pelo Hoseok. Antes do Hoseok passar, eu segurei seu pulso.

– O que raios está acontecendo na minha casa? – Perguntei ainda dormindo um pouco.

– Antes de eu te responder, tu precisas vestir pelo menos uma calça, algo assim sabe?

Eu olhei para mim confuso e me assustei correndo de volta para o quarto e fechando a porta.

– Me espera aí.

Eu vesti um shorts (eu saí lá fora de cueca, dei graças à Deus porque a selecionada nem sequer viu que eu estava lá) e uma camisa do Homem de Ferro, não estou nem aí.

– Agora fala. – Falei abrindo a porta de novo e reparando que Hoseok tinha corrido. – EI! – Gritei e logo após corri para a entrada principal da mansão.

Cheguei lá e não tinha ninguém. Vi Sook correndo e fui até ela.

– Sook! – Gritei alcançando ela e segurando seu pulso.

– Droga! – Falou e tirou uma pulseirinha neon que estava no pulso dela. – Não sabia que estava jogando também...

– Mas que diabos? Como assim, Sook? O que está havendo aqui?

– Não está jogando?

– Não...

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela saiu disparada colocando sua pulseira de volta.

– O QUE? – Gritei para mim mesmo.

Eu corri para achar outra menina, avistei uma.

– Ei, pode me ajudar... – E ela saiu correndo e gritando.

– Aish! – Estava ficando muito estressado.

Eu tentei achar um dos meus amigos, acho que eles não correriam de mim. Corri, corri, corri muito e achei o Suga caído no chão.

– Yoongi?! – Perguntei confuso e me abaixando.

– K-Kook... Estou tão cansado! Eu corri demais, meu corpo não serve para isso não! – Falou quase gritando.

– Me explica que merda que está acontecendo na minha casa?

– É assim, nós meninos, temos que pegar as meninas. Somos apenas sete contra muitas, mas até eu já peguei... – Ele pegou algumas pulseirinhas que estavam em seu bolso e fingiu contar que eram muitas. – Um... Dois... É, eu peguei duas delas.

Eu comecei a rir.

– Eu vou ir ali, pegar umas pulseirinhas.

– VAI LÁ JEON JUNG-KOOK! EU SEI QUE PODE! Eu vou estar dormindo no meu quarto, qualquer hora, se quiser falar comigo, não me acorde.

Eu ri e saí correndo, até que gostei da ideia de nos divertir um pouco mais com as selecionadas.

A primeira que vi estava sentada no chão, descansando.

– Nunca pare para descansar em um lugar aberto como esse. – Falei correndo e puxando a pulseira dela.

– NÃO! – Gritou, mas eu já estava muito longe.

Peguei umas quatro pulseirinhas, quando achei a quinta menina, era a S/n. Eu corri pra valer.

– Opa... – Falei passando por ela e mostrando pra ela a pulseira que eu peguei.

– Hein? – Ela olhou para o próprio pulso. – JUNG-KOOK!

Ela começou a correr atrás de mim.

– Isso não vale, S/n. Você perdeu. Bye Bye! – Falei saindo disparado na frente dela esbarrando com o Jimin no caminho.

Nos encaramos, ele olhou para as minhas pulseiras e mostrou as dele. Ele tinha onze pulseiras na mão.

– Vamos ver quem pega mais? – Ele fez uma cara de bonzão.

– Você sabe que eu sou o mais rápido.

– Tente roubar as minha pulseiras então.

Ele começou a correr e eu fui atrás dele. Eu e ele sabíamos que eu ia alcança-lo, mas vale a pena tentar, não? Não, eu ia ganhar.

– HOSEOK! – Gritou Jimin e jogou todas suas pulseiras para Hoseok. – Corre!

– DROGA! ISSO NÃO VALE! – Gritei dando o máximo de mim. – HOSEOK VEM CÁ! ESSA CASA É MINHA, EU TENHO ESSE DIREITO! LEMBRA DAQUELA VEZ QUE VOCÊ ME DERRUBOU E EU NEM BRIGUEI CONTIGO? VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO!

– ISSO FOI À TRÊS ANOS, KOOK!

– VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA!

Eu corri tanto, mas tanto, que acabei caindo. Doeu. Eu gritei na hora que eu caí, Hoseok virou para trás e veio ver se eu estava bem.

– Jung-kook? – Falou se abaixando para me ajudar.

– Tchau, otário. – Falei pegando as pulseiras da mão dele e saí correndo.

– QUE? – Gritou, mas eu novamente já estava muito longe.

No meio do caminho eu vi algumas selecionadas que já estavam sem pulseiras e vi Sook.

– Olá. – Falei perto de seu ouvido atrás dela. – Voltei com tudo.

Passei e peguei a pulseira dela, acho que era a última.

Depois de todo mundo se reunir, nós fomos ver quem tinha mais pulseiras.

Namjoon ficou com seis, eu com dezesseis, Jin com cinco e Tae com sete. Suga deu as suas para o Jin, Hoseok e Jimin ficaram sem.

– GANHEI! – Comemorei fazendo a dancinha da vitória. – Bando de fracassados, todos já sabiam que eu ia ganhar, queridos.

– Nem se acha... – Falou Jimin. – Você roubou de mim!

– Quem mandou me desafiar? Já sabia que eu ia vencer.

– Só venceu porque me enganou, e ainda se machucou. – Disse Hoseok revirando os olhos e fazendo careta, todos riram.

– Pelo menos eu ganhei. – Falei saindo dali. – Tem Jornal agorinha, se preparem todos vocês, não vai ser nada agradável... Eu acho. Vão fazer perguntas que todo o público está perguntando lá fora.

Eu saí dali e fui ao meu quarto me arrumar, e preparar respostas para perguntas previsíveis como “Qual foi a selecionada que você sentiu mais desejo?”, essa eu sinceramente... Não irei responder, acho que é pessoal demais para eu falar para o mundo. “É verdade que você só faz isso pelo dinheiro?” ... Me poupe, já tenho o suficiente.

Já estava para começar quando eu vi a S/n. Fui em sua direção disfarçadamente e falei em seu ouvido.

– Você está estonteante hoje, S/n. Estou sem palavras.

Vi ela corar e sorrir, logo após ela saiu para sentar em seu lugar de selecionada. De todas ali, acho que a Kriss, a Sook, uma tal de Lisa (acho que era a amiga da S/n), a Hinata e a S/n eram as mais bonitas. Mas a S/n, era a que mais me chamava a atenção. Sook estava muito fofa, como sempre (roupa de todas nas notas finais). A Hinata estava muito linda com um vestido, a S/n também estava parecendo uma princesa. A Kriss estava com uma espécie diferente de macacão. E a Lisa (eu li no broche que ela era a Lisa) estava com uma roupa bem diferente de todas que estavam ali, eu achei muito legal ela ir toda diferente (N/A: eu imagino ela a Lisa de BlackPink, desculpem-me). Estavam muito legais.

Começou o Jornal e o apresentador já estava avisando que hoje a situação ia ser tensa. Eles chamaram vários entrevistas e o auditório estava cheio, muito cheio.

– Então, Jeon Jung-kook, vou perguntar para uma repórter e você responderá, o que acha?

– Claro. – Tentei esconder o meu nervosismo.

Ele olhou para todos aqueles que estavam ansiosíssimos para acabar comigo e escolheu uma repórter.

– Jeon Jung-kook, quando a Kriss te acusou, o que você gostaria que todo mundo entendesse do que se passa na sua cabeça?

Essa eu sabia de letra.

– Assim, eu tentei explicar para ela, mas parece que não deu muito certo, então vou explicar para o mundo. Eu sou um jovem – digo apontando para mim mesmo. – Ela é uma garota bonita – digo apontando para ela. – Um encontro. Eu tomei a minha iniciativa de a beijar, e aí ela vai e fala asneiras sobre mim para todos vocês.

– Então, se você não fez nada de errado, por que ela ficou com tanto ódio a ponto de falar isso no Jornal Oficial?

– Não sei, pergunte à ela e veja o que ela responde – eu disse apontando pra ela.

– Está ameaçando uma selecionada? – Perguntou a jornalista, eu tentei conter um pouco da minha raiva.

– Não force a barra, senhorita. Eu apenas pedi a opinião da Kriss sobre o porquê dela ter me odiado tanto assim, isso não tem nada a ver com o que tu falaste.

– Qual seria sua desculpa se te acusassem de machista? – Mudou de assunto.

– Eu pediria por provas.

– E se...

– Acabou seu tempo! – Falou o apresentador. – Que tal, perguntarmos coisas aleatórias para as selecionadas? Vamos testar a inteligência de cada uma?

Eu até que gostei da ideia, mas fiquei com dó da primeira pessoa que bati o olho, Sook. Ela é tão quietinha e tímida, ela não ia conseguir responder, certeza.

– Jung-kook, vamos sortear. Faça a pergunta e depois pegue o papel dentro desse vidro – ele pegou uma enorme taça. – E aí, o nome que sair, será a selecionada que irá responder. Vamos começar.

Eu pensei por um tempo uma pergunta útil de se fazer.

– Se por um acaso não estivesse na mansão e você tivesse que resolver um caso sério de “Queda de vendas” ou se alguém estivesse roubado todo nosso dinheiro e VOCÊ teria que resolver tudo isso. O que faria?

– Gostei da pergunta. – Falou meu pai refletindo.

Eu coloquei minha mão dentro da taça e tirei um papel. Eu abri e estava escrito “Dae”. Dei uma olhada para ver quem era Dae e apontei para ela.

– Responda para mim, Dae. O que faria?

Ela parecia pensar bastante, parecia ser séria.

– Eu tentaria ter muita criatividade para criar novos produtos e vender bastante. Desculpe, eu não sei se isso seria o certo a se fazer mesmo.

Eu parei para pensar... Acho que eu faria o mesmo, ou tentava pedir ajuda para as empresas aliadas.

– Acho que daria sim, mas você não tem dinheiro para fazer esse produto. Como conseguiria?

– Eu mostraria o projeto para alguém que possa patrocinar. Acho que daria certo.

– Ok. Vou fazer outra pergunta, bem descontraída. Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto?

Todos riram um pouco da minha pergunta, eu peguei o papel e saiu a Sook. Achei até que adequado para ela.

– Sook, é você.

– S-Sabe... Eu não estava preparada para esse tipo de p-pergunta. É para elasticar a pele, o fato das mulheres fazerem isso e diversas caretas quando estão passando cremes, pó, blush, e essas coisas é simplesmente para elasticar a pele, dando melhor desenvoltura no creme. E-Essa resposta é-é aceitável?

– Claro que sim! Vou fazer outra. Como pode existir luz negra?

Todos pararam e pensaram um pouco, e até eu que fiz a pergunta, não sabia a resposta. Tirei o papel e caiu na Hinata.

– Você, Hinata.

– "Luz Negra" é o nome de certas lâmpadas ultravioleta que emitem comprimentos de onda próximos à luz visível, inicialmente eram utilizadas em silos de armazenamento de cereais pois têm um efeito fungicida. Também são utilizadas para obter efeitos decorativos em certos ambientes. O UV (radiação Ultravioleta) destas lâmpadas é obtido principalmente através de uma lâmpada fluorescente sem a proteção do componente (fósforo) que a faz emitir luz visível.

Todos. Ficaram. Boquiabertos.

– P-Parabéns...

– Eu estudei isso. – Respondeu rindo da nossa expressão. – Eu sempre me perguntava quando era criança, então eu pesquisei e estudei sobre isso.

– Fiquei impressionado. – Falei olhando para seus orbes negros. – Acho que já chega por hoje.

– Ei, essa fala é minha! – Falou o apresentador, fazendo-nos rir.

Após ele encerrar o programa, S/n me chamou para conversar. Fomos andar no jardim.

– O que queria? – Perguntei andando e olhando para o chão.

– Só queria passar um tempo com você...

– Gostei da iniciativa, bela senhorita.

Andamos um pouco calados e sentamos em um banco de pedras. Odiava aquele banco quando eu era menor. Eu corria muito brincando com meus amigos e como eu sempre queria ganhar, eu fazia de tudo. Um certo dia, eu tropecei naquele banco e tive que fazer uma cirurgia no meu pé, foi tenso. Nunca mais corri perto daquele banco, achava que ele era amaldiçoado ou algo assim, entende?

– Olha para o céu. – Falei levantando seu queixo em direção de uma constelação de estrelas.

– O que que tem?

– Está vendo bem ali no centro? Aquilo é uma constelação. Se chama “Ursa maior e Ursa menor”, eu sempre amei ver elas, são facilmente identificadas.

– Como sabe disso? – Ela disse olhando deslumbrada para o céu.

– Eu estudei muita astronomia e astrologia. Olha, olha! – Falei apontando empolgado. – Estamos vendo a constelação de Peixes! Eu só reconheço ela aqui agora, mas Áries, Leão e a constelação de Pégasus também dariam para ver daqui.

– Você é bom nisso. Você é bom em tudo, em que não é todo perfeitinho?

– Sou péssimo em matemática. Pergunta quanto é 9 x 7 para mim e eu não saberia responder na hora. – Falei rindo de mim mesmo.

– Aposto que está exagerando.

– Por que eu estaria exagerando?

– Tentando mostrar que tem defeitos, você é muito inteligente, Jung-kook.

– Posso ser inteligente, mas sou ruim em matemática. S/n, todo mundo tem seus defeitos e suas dificuldades.

– Ok, eu aceito. Olha para a Lua e me diz em qual fase ela está.

– Minguante.

– Como sabe?

– Eu já disse que estudei, S/n. Vamos voltar lá para dentro, devem estar preocupados.

– O-Ok...

– Aconteceu alguma coisa? Parece triste.

– Não é nada não... A gente vai poder passar mais tempo junto depois?

– Claro que sim. Tiro todo o meu tempo para ficar com você.

Ela corou e sorriu. Ela estava mesmo estranha, toda manhosa e fofa, nem parecia a S/n.

Voltamos para o salão, onde ia ser servido o jantar, todos olharam pra gente, eu apenas ignorei. Já sabia que ia ser sempre assim.

Me sentei do lado da Sook, precisava falar com ela.

– Ei, Sook! – Sussurrei chamando sua atenção.

– O que foi?

– Eu vi você trocando olhares com o Min Yoongi e corando. Estou sabendo, hein!?

– O-O que... N-Não...

– Você não sabe mentir, desiste.

– Eu vou te bater.

– Você não tem coragem.

– Aguarde e verá.

– Duvido.

Ela parou um pouco.

– É verdade, eu não tenho coragem...

– Eu sei. Mas aí, me conta o que está rolando aí.

– Não está rolando nada, eu só acho ele bonito. Não é permitido eu ficar com outra pessoa na Seleção, Jung-kook. – Ela falou com aquele tom de inocência.

– Eu deixo, pode soltar as garras.

Ela olhou pra mim e riu, logo depois ela parou de sorrir e pareceu pensar um pouco.

– Mas... E se ele não gostar de mim?

– Ai, para Sook.

Ela riu junto comigo, dava para ver que ela estava zoando muito.

O jantar estava ótimo, quando eu terminei eu já pedi licença para sair logo, estava com pressa. Hoje eu queria mostrar uma coisa minha para a S/n.

Eu tomei banho, vesti uma calça e uma blusa de frio (link da roupa nas notas finais ;3), normal, e fui ao quarto da S/n levando meu notebook.

Bati na porta e escutei que a S/n estava conversando com alguém.

– Quem é? – Perguntou a S/n.

– Um monstro que veio te capturar. Quem acha que é, S/n?

Escutei risadas.

– Pode entrar.

Eu abri a porta e a Lisa estava lá.

– Oi? – Perguntei confuso enquanto fechava a porta enquanto encarava a Lisa.

– Olá! – Disse sorrindo e se levantando. – Eu estava saindo já, boa noite para vocês! – Falou e saiu acenando.

– Boa noite Lisa-Lisa! – Disse S/n com uma voz fina.

Depois que ela saiu eu fiquei encarando a S/n.

– Você está estranha...

– Não estou não.

– Está... Legal.

Eu peguei um urso grande de pelúcia que tinha em cima de um poof ali e me defendi dos ataques da S/n com seu travesseiro. Eu estava rindo muito, ela também.

Quando finalmente cansamos, eu lembrei o que eu ia mostrar para ela.

– Vem cá. – Falei sentando na cama e abrindo o notebook. – Quero te mostrar uma coisa.

Ela veio e se sentou ao meu lado.

– Se liga.

Eu sabia que S/n amava arquitetura, então eu fiz um projeto de um prédio bem legal.

– Nossa! – Falou pegando o computador do meu colo. – É seu primeiro projeto?

– Sim, o que achou?

– Eu gostei muito! Para o que seria exatamente esse prédio?

– Não sei ainda. Mais um lugar para estabelecer as empresas Jeon. Tem cantos de Seul que ainda não tem um prédio perto, eu acho que se implantarmos isso em áreas que não tem, ganharíamos muito.

– Nerd.

– Não sou nerd.

– Lindo.

– Isso aí eu sei.

Eu coloquei o computador de lado enquanto ela ria da minha resposta e puxei seu rosto para mais perto do meu selando nossos lábios ternamente. Ela passava suas mãos livremente pelas minhas costas enquanto eu a puxava para mais perto de mim, deitando-nos na cama.

 Puxei seu corpo para cada vez mais perto, sem parar nosso beijo. Recuei por falta de ar, mas logo depois ela me puxou de volta.

– Apressadinha você hein...

– Talvez um pouco.

Continuamos nos beijando, dessa vez um pouco mais feroz. Passei minhas mãos dentro de sua blusa acariciando seu abdômen sem um tecido para me atrapalhar.

Alguém bate na porta. Que droga.

– Q-Quem é? – Perguntou a S/n sem sair do lugar.

– S-S-S/n! – Disse Lisa chorando por trás da porta, ela parecia desesperada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...