1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) >
  3. Welcome to the battlefield - pt 1

História The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Welcome to the battlefield - pt 1


Escrita por: Cindy_Tuan

Notas do Autor


OLAAA MY LITTLE FRIENDS! gente eu estou tentando lembrar de tudo que aconteceu com a fic (tipo, lembrar daquele rolo la com o Tae e essas cousas), mas ainda não lembro totalmente o que acontecia tlg? ENTÃO, se eu fizer algo fora do contexto da fic vcs me alertam em????

enfim...

bom dia, boa tarde, boa noite e boa leitura! ☄

Capítulo 16 - Welcome to the battlefield - pt 1


Fanfic / Fanfiction The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Welcome to the battlefield - pt 1

(POV's S/n on ~)

Eu já saquei, o Jung-kookie está fazendo uma brincadeirinha para fazer eu e a Lisa felizes. Assim, eu gosto de pensar em "Jung-kook está se esforçando para fazer-nos felizes", mas, eu não quero participar. Quero ficar no meu quarto, quero dormir, porquê quando eu durmo, eu consigo não pensar no que aconteceu. 

Mas é claro que eu tenho que participar. 

Jung-kook veio me buscar em meu quarto, a que ponto chegamos? Será que ele não percebe que eu não quero participar?

— Jeon Jung-kook, eu não quero participar — falei dando socos fracos em seu peito. 

— Eu não pedi para você participar, eu mandei. 

Chega fiquei com medo agora, às vezes Jung-kook é meio sério  (por mais que seja um retardado mental). Ele parou e andar e me olhou. 

— É por você e pela Lisa que eu estou fazendo isso, você sabe não é? Então, por favor, eu quero ver o seu sorriso estampado no seu rosto novamente. 

Ele olhou para mim e depois para o chão. 

— Jung-kookie — chamei sua atenção e sorri um sorriso forçado. — Viu? Estou sorrindo, agora me leva de volta para meu quarto e me deixe dormir.

Ele olhou nos meus olhos com raiva e continuou andando. 

— Você não tem jeito mesmo, S/n. 

Quando chegamos perto ele me colocou no chão e foi para o lugar dele de "entrevistador" e continuou falando com as meninas. Foi ali que eu fiquei com um ciúmes lascado, tive uma vontade extrema de tirar todas aquelas meninas dali e gritar "ELE É MEU. NINGUÉM MAIS TOCA NELE". 

Quando chegou a minha vez, eu meio que fiquei nervosa, mas meu nervosismo ali não mudava em nada na minha expressão, eu não conseguia tirar aquelas palavras daquela carta da minha cabeça. "Por que logo você tinha que morrer?" se passava na minha cabeça todos os momentos. Tudo que eu vejo me lembra ele, até o meu nome me lembra ele. Se alguém ousar falar "Ei, S/n" para mim e nem me conhecer direito, eu vou partir pro fight. 

— Sua vez! — Jimin me chamou. — Hm... — Ele olhava para o papel em busca de perguntas. Olhou para mim, olhou para o papel, fez isso várias vezes. Por fim, olhou em meus olhos e sorriu. — Está classificada, tem meu voto. 

Eu sorri de volta. Na mesa onde eles estavam, eles estavam em ordem e você tinha que ir passando por cada um e cada um fazia perguntas (não sei quantas). O primeiro da mesa era o Park, depois o Yoongi, depois o Namjoon, depois o Hoseok, depois o Seokjin, depois o Tae e por fim o Jung-kook. Passei por todos eles e todos eles falaram "tem meu voto, pode passar". Aposto que isso aconteceu com Lisa também, bem planejado, Jeon Jung-kook. 

Quando a seleção acabou eles anunciaram os times (antes disso eles tiveram uma discussão lá sobre quantos times e quantas pessoas cada time), os times seriam três:

Primeiro time formado: (Jeon Jung-kook e Jung Hoseok, são os capitães), S/n, Lisa (que coincidência) e Sook. 

Segundo time formado: (Kim Seokjin, Min Yoongi e Kim Namjoon, são os capitães), e outras duas meninas lá. 

Terceiro time formado: (Kim Taehyung e Park Jimin, são os capitães), e outras três lá. 

O time que ganhar, irá participar de uma festinha que eles irão fazer. Que previsível, o primeiro time irá ganhar, que legal! 

°♢°

(POV's S/n off ~)    I    ( POV's Jeon Jung-kook on ~)

Seria muito previsível que o primeiro grupo iria ganhar, não é? Então, escolhemos os outros com muita atenção. O segundo time tem capitães que não praticam muito esporte, por isso as selecionadas dele são as melhores. O terceiro também tem selecionadas boas e capitães que também vale muito a pena competir. E o time um não tem muita estratégia, é um time só para brincar e vencer no final depois de muito esforço  (é esse o nosso objetivo).

— Vamos começar, irei explicar as regras. Nosso campo de batalha será toda a mansão, menos os andares onde ficam os quartos e os escritórios. Os times terão seus territórios, Pelotão 1 irá ficar do lado esquerdo do jardim, Pelotão 2 irá ficar com o espaço dentro da mansão e o Pelotão 3 irá ficar com o lado direito do jardim. Nosso objetivo é: roubar o território do outro e ao mesmo tempo proteger o seu território. É como aquela brincadeira "Bandeirinha estourou", você invade a área do oponente, pega seu símbolo de poder (a bandeira que está nas áreas de cada um) e coloca a sua bandeira lá, assim, já teria dominado mais uma área. Mas cuidado, ao mesmo tempo que você reina em uma, pode estar perdendo a outra, por isso deverá prestar bastante atenção. Bem vindos ao campo de batalha. 

Quando terminei de explicar, os capitães já estavam ligados de como seria o desfecho de minha fala e ordenaram que cada um de seu time fosse para seus respectivos territórios.  

Finalmente começou. 

Todos receberam armas tipo nerf, mas com um tiro que dói mais. Se você levou um tiro e não tivesse ninguém do seu time lá para te ajudar, você passava a ser escravo do outro time. Mas, se você for escravo e o seu time vencer, você participa da festa da mesma forma. 

Eu e Hobi corremos o mais rápido possível para nosso lugar, pois era o Pelotão 3 que estava do nosso ladinho ali, tínhamos que tomar bastante cuidado. 

Paramos todos em um lugar escondido entre as árvores do nosso território para discutir sobre o que fazer. 

— Escutem, nosso alvo é dominar o espaço do Pelotão 3, porém, não será fácil, Jimin e Tae estão no comando de lá. Nós somos cinco, então iremos nos dividir. Uma pessoa guardava o campo onde está a bandeira, duas outras irão guardar o resto do campo e ver o que está acontecendo com o território dos outros times e outros dois irão para o ataque. Quem se dispõe a ficar na bandeira? — Perguntei olhando diretamente para Sook, ela tinha que ficar na bandeira. 

— E-Eu! — Sook bateu continência para mim. e Hoseok. Eu achei até graça.

— Eu e Lisa iremos cuidar do resto do nosso campo, capitão Jeon. — Hoseok bateu continência segurando o pulso de Lisa com a outra mão. 

— Eu irei com S/n para dominar outra área, cabo Jung! — Fiz da mesma maneira que ele. — Então está formado. Vamos!

Peguei na mão de S/n e corri para a lateral superior  de nosso território. Parei atrás de umas árvores. 

— Nosso objetivo é colocar essa minha bandeirinha aqui, no lugar da deles. MAS! Park e Kim sabem o que fazem e com certeza tem gente protegendo isso aqui. Então, S/n, nunca saia do meu lado, se você for baleada e eu não estiver aqui você vai passar a ser escrava deles e eu não quero isso, ok? 

Ela balançou a cabeça que sim.

Ok? — Perguntei mais alto um pouco. 

— Ok. 

Peguei em sua mão e a puxei junto comigo para nos escondermos no território do Pelotão 3. Já estávamos lá dentro. 



Notas Finais


espero que tenham gostado e até o próximo! > × <


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...