1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Vencedoras

História The Selection - Vencedoras


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Aqui esta o capp^^

Capítulo 2 - Vencedoras


O vento batia delicadamente em meus cabelos escuros. Eu sentia algo, como se esperasse alguém....

A sala de estar esta uma bagunça. Minha mãe não parava de falar que se eu fosse aceita na seleção, teria que me comportar melhor, e etc. Isso estava extremamente irritante. Não queria acabar com as esperanças dela, mas era óbvio que eu não seria escolhida.

Por isso nada melhor que deitar no teto a noite para relaxar.

Suspirei o ar gelado e fechei os olhos. Eu não tinha um pensamento fixo na minha mente. Tudo o que estava acontecendo rondava minha cabeça como um filme.

''-Está cansada?- Tikki surgiu no meu lado-''

 ''-Minha mãe está tão ansiosa- ri fraco- Como se eu fosse ganhar...-''

''-Ela sempre foi otimista- Tikki riu- Como alguém que eu conheço-''

Dei um leve sorriso.

''-Amanhã vão dizer as ganhadoras. Espero que a mamãe não fique triste-''

''-E se você for uma delas?- Tikki perguntou- Você tem chances como todas!-''

''-Isso provavelmente deve ser uma farsa- sacudi a cabeça- Deve ter algumas famosinhas que os chantagiam para ganhar. Isso infelizmente tem muito nesse mundo-''

''-Ou talvez não- Tikki fez uma careta-''

''-Isso é como ganhar na loteira. Teoricamente impossível-''

''-Eu tenho esperanças!- riu-''

''-Mas digamos que eu fui aceita-propus- Como ficaria a Ladybug?-''

''-Você daria um jeito!- ela disse convencida- Você sempre dá!-''

''-Dessa vez pode ser diferente-minha voz ficou mais fraca- E ainda tem o Nathanael....-''

Tikki ficou pensativa e logo resolveu dormir. Fiquei mais um pouco no telhado, e depois resolvi dormir.

 

                                                                                          ***********

''-Olá França! Hoje é um dia magnífico! Vocês todos devem estar curiosos para saber as vencedoras do concurso. Mas antes disso, uma palavrinha com o príncipe Adrien-''

Um garoto loiro ficou em pé ao lado de Alfred, não vou negar. Ele era muito lindo! Mas isso não significa que não seja um babaca.

''-Quero dizer que todas as garotas que enviaram as fichas são incríveis! Foi uma difícil escolha, se eu pudesse teria escolhido todas! Mas independente do resultado, continuem sendo vocês mesmas! Vocês são todas maravilhosas!-''

''-Que belas palavras príncipe!- Alfred voltou- Vamos com as vencedoras!-''

Alfred tirava a primeira sorteada.

''-Senhorita Molly Amaz. Mora em Lyon, tem 17 anos. Casta 4-''

A foto da garota apareceu na tela. Cabelos curtos negros como seus olhos.

''-Não achei nada demais- minha mãe bufou e meu pai riu-''

Logo em seguida vieram uma tal de Ashley, Kimberlly, Marina, Ana,  Katt, Amber, Mirella,Blair, Tara e Manu. Minha irmã estava roendo as unhas e meus pais não desgrudavam os olhos da TV sequer por um segundo.

''-Senhorita Rose Floyd. Mora em Marsellha, tem 16 anos. Casta 3-''

A garota tinha cabelos loiros costados em estilo masculino. Era uma beleza angelical.

''-Senhorita Lila Cameron. Tem 18 anos. Mora em Nice. Casta 2-''

A garota era realmente muito bonita. Sua pele era bronzeada, seus cabelos eram longos e castanhos com uma franja.

''-Senhorita Sabrina Miller. Mora em Lille. Tem 17 anos. Casta 4-''

A garota tinha cabelos curtos e ruivos e usava óculos. Era uma beleza diferente.

''-Senhorita Juleka Pains. Tem 18 anos. Mora em Nice. Casta 5-''

A garota tinha cabelos compridos negros com uma franja que tapava um olho. Era um estilo próprio.

''-Senhorita Chloé Bourgeois. Tem 18 anos. Casta 2. Mora em Nantes-''

A garota era muito bonita. Mas infelizmente a maquiagem era extravagante. O que escondia bastante sua beleza. Era loira com olhos azuis.

''-Senhorita Aliz Jump. Tem 16 anos. Mora em Marsellha. Casta 4-''

A garota tinha cabelos curtos e rosa. Digamos que era um estilo radical.

''-Senhorita Alya Parker. Tem 17 anos. Mora em Lille. Casta 4-''

A garota tinha uma pele morena. Cabelos castanhos e avermelhados nas pontas. Olhos verdes e usava óculos.

''-Essa parece ser legal- minha irmã apontou-''

''-Senhorita Mylène Jonpson. Tem 17 anos. Mora em Nice. Casta 5-''

Ela era loira com os cabelos formados em pequenas trancinhas. Olhos cor de mel.

Me levantei para pegar um copo da água. Meus pais estavam perdendo as esperanças.

''-E a última é...... a senhorita Marinette Dupain- Cheng. Tem 17 anos. Mora em Paris. Casta 5-''

Minha foto apareceu na tela. Meus cabelos estavam soltos. Estava com um leve sorriso.

Eu gelei na hora. Meu sangue começou a ferver, e eu não sentia minhas pernas.

O copo de água que estava em minha mão caiu em milhares de caquinhos no chão.

Minha mãe não se mexia, estava pálida, já minha irmã estava ligando para sua amiga para contar a novidade enaquanto pulava no sofá histérica.

''-D-deve t-ter sido e-engano- gaguejei- Isso não pode ser real!-''

Mas foi como se ninguém tivesse ouvido. Meu pai tentava processar tudo. Resolvi ir de fininho para meu quarto, mas foi inútil. Senti mãos leves me abraçando por trás.

''-Eu sabia que conseguiria- minha mãe chorava de felicidade-''

E em menos de um segundo meu pai e minha irmã se jogaram em cima de nós rindo, acabamos caindo no chão.

Mamãe começou a ficar eufórica! Falava de aulas de etiquetas, vestidos, mas saí correndo antes que ela terminasse. Corri para meu quarto e lá me tranquei.

''-Parabéns Marinette!- Tikki beijou minha bochecha-''

''-Tikki! Isso é horrível!- passei as mãos pelo cabelo- Eu não quero me casar com o principizinho!-''

Tikki pensou por um tempo.

''-Tenho uma ideia!- ela sorriu- Você pode ficar no castelo por um tempo, sabe, pelo dinheiro. Quando ver que ficou tempo suficiente, tente ser expulsa do castelo-''

''-Isso é....- pensei- Brilhante!-''

Ela riu. Fiquei a tarde inteira fazendo as malas. Na verdade eu não precisava de roupas, já que teria que usar os vestidos de lá. Mas era bom levar algumas. Amanhã eu teria que sair cedo para o aeroporto, não teria que andar de avião, já que o palácio é em Paris. Mas teria que ir com elas para o palácio.

Assim que acabei, deixei a janela aberta esperando o Nathanael vir. Ele já deveria saber da notícia.

Era 2:00 da manhã e nada dele. Estava quase chegando quando uma sombra passa pela janela-''

''-Nath....- não reconheci a expressão em seu rosto-''

''-Por que não me contou?-ele perguntou de cabisbaixo-''

''-Por que eu não sabia!- me exaltei- Minha ma~e me obrigou e eu me inscrevi só por ela. Não sabia que seria aceita! Mas eu ainda posso desistir,... é só eu dizer que foi engano e eles podem escolher outra e.....-''

''-Não quero que desista!- ele segurou meu ombro-''

''-M-mas e nós?-''

''- Isso não importa agora-''

''-Me ama?-perguntei-''

''-O bastante para respeitar sua escolha. Você deve participar, é uma chance para subir de casta-''

''-M-mas eu não quero!- umas lágrimas ameaçaram escorrer-''

''-Você não vai desistir- ele se aproximou e me beijou. Ficamos um tempo assim, e nos separamos apenas por falta de ar- Adeus Mari-''

Ia puxar ele, mas ele tinha sido mais forte e saiu antes de eu falar algo. Me sentei na janela com raiva dele. Estava tão exausta e acabei caindo de sono na cama.

           

                                                                                                   *************

As pessoas de Paris gritavam. Eu estava entrando no carro. Um monte de gente pediu fotos, era estranho. Eu só iria participar, não me tornar a rainha.

Abanei para todos. Meus pais não paravam de chorar e minha irmã pulava. Dizia que quando eu ganhasse queria morar junto no castelo.

De todos na multidão meus olhos procuravam de Nathanael. Encontrei a família dele me desejando boa sorte. Mas ele não tinha vindo. Suspirei triste e entrei no carro em direção ao aeroporto. Por sorte não teria que andar de avião, já que o castelo é aqui em Paris. O que era ótimo, assim não teria que abandonar a Ladybug. Iria só ao aeroporto para ver as meninas chegarem e logo depois irmos todas juntos ao palácio.

Isso era totalmente estranho. Eu era uma entre milhões para ser escolhida. Lá estava eu, Marinette. Esperando que não fosse eleita. E o indesejável acontece.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...