1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Jardim

História The Selection - Jardim


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Consegui postar mais um hoje^^ sei que esta pequeno e médio desculpem^^

Capítulo 4 - Jardim


Fanfic / Fanfiction The Selection - Jardim

A luta foi como as outras. Isso era meio chato, possivelmente nós ganharíamos no final.

Chat ainda parecia abalado com algo, mas não quis tocar no assunto, quando ele quiser falar sobre isso ele sabe que pode confiar em mim.

Minha transformação tinha acabou antes do que eu imaginava.

Na próximo trago biscoitos reservas- pensei.

Por sorte, consegui entrar no castelo antes de acabar o tempo pelo jardim. Estava tudo escuro, mas dava para ter uma noção onde estava. Continuei andando devagarinho quando trombo com alguém.

"- Esta bem querida?- uma voz doce me perguntou-"

"- Eu não sou sua querida- respondi friamente.-"

"-Desculpa, não estou acostumado com isso- ele deu um leve riso-"

Finalmente olhei para seu rosto e meu deus do céu! Ele era realmente lindo! Não tinha palavras para explicar o quanto sua beleza ultrapassava os limites.

"- Você sabe como posso voltar ao meu quarto?-perguntei-"

"- Vem comigo, estava indo para o meu agora- ele parou de me analisar. Parecia tão surpreso quanto eu- Por que a senhorita está aqui?-"

"-E-eu só.... - pensei- Queria respirar novos ares! Isso é uma idiotice....-"

"-O que seria uma idiotice?-"

"-Isso tudo- bufei- Esse concurso! Vocês escolhem as garotas para deixa - las presas nesse castelo até que o senhorzinho- apontei - escolha com quem vai se casar, partindo milhares de corações. Você nem irá se casar por amor...-"

"- Eu não escolhi isso- ele disse entre sussurros-"

"- Eu também não escolhi estar aqui, mas olha que mundo injusto!- ri irônica-"

"- Por que se inscreveu então?-ele parecia estar se divertindo com tudo aquilo-"

"- Por que isso é importante para minha família- segurei o choro- Não são todos que tem dinheiro e podem fazer o que querem como você-"

"-Você acha minha vida boa?- ele se sentou no banco ao meu lado - Sabe como é ter que trabalhar com algo que não quer? Ter que agir como outra pessoa, e se cometer um errinho,o mundo todo estará vendo?-"

Fiquei em silêncio. Não sabia o que dizer.

"-Olha- ele se acalmou - Deu para ver que você me acha um "mauricinho" não?- concordei- apenas me de uma chance que eu mostro que sou diferente!-"

"- Posso até dar - pensei na possibilidade- Mas meu coração já é de outra pessoa-"

Posso estar vendo coisas, mas sua expressão parecia de tristeza.

"-Quem é o sortudo?-brincou-"

"-Amor de infância- sorri ao lembrar- Mas ele é da casta 6, então meus pais nunca permitiriam. Mesmo assim sempre nos encontrávamos. Agora por causa da seleção,não podemos ficar mais juntos...-"

"- Eu sinto muito- sua mão encostou em meu ombro e uma sensação estranha escorreu pela minha barriga - Eu realmente não gostaria de atrapalhar um amor! Não pense que eu sou esse monstro!-"

"-N-não!- tentei acalmá-lo mas acabei rindo- Não é sua culpa-"

Ele me fitou por um tempo. Seus belos pares de olhos verdes encontraram meus azuis. Ficamos assim por um tempo. Não reconheci sua expressão no rosto. Quando notei o que estava fazendo desviei o olhar.

"-Vou ir para meu quarto- me levantei indo em direção a porta-"

"-Se os guardas te pararem,fala que eu permiti você vir aqui, e se eles não acreditam é para me ver aqui no jardim-"

"-Vai ficar ainda aí?- perguntei antes de fechar a porta-"

"-Vou sim querida- ele deu um sorriso galanteador-"

"-Ah, mais uma coisa. Eu não sou sua querida!- fechei a porta-"

Mesmo sem vê - lo,  notei que ele estava rindo. Suspirei dando um leve sorriso e subi as escadas.

"- O que foi isso?- Tikki perguntou em minha bolsa-"

"-Não sei. Eu sinceramente não faço ideia-"


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de digitação^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...