1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Jornal

História The Selection - Jornal


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Desculpe a demora people^^

Capítulo 6 - Jornal


Estávamos todas comendo na grande mesa. O príncipe chamou umas garotas para conversar quando acabar. Estranhei, mas não deveria ser nada.

"-O que acham que ele vai pedir para elas?- Ana perguntou-"

Eu estava no meio da Alya e Rose. Ana e Manu estavam em nossa frente. As outras meninas conversavam animadamente com outros assuntos, enquanto a gente ficava nos sussurros.

"-Não deve ser nada- continuei comendo- Meu meus! Essa comida é maravilhosa!-"

"-Eu já acho que ele vai pedir para elas irem embora- Manu pensou-"

"-  Mas já?- Rose estranhou- A Seleção mal começou-"

"-Posso também estar enganada- deu os ombros-"

"- E se for ao contrário?- Alya se pronunciou- Ele pode pedir para elas ficar e nos irmos embora-"

Logo me lembrei do acordo com o príncipe e descartei essa proposta. Ele prometeu.

"-Acho que não- falei rapidamente - Ele chamou apenas 5 meninas.-"

Continuamos levantando hipótese quando o almoço acabou. As meninas escolhidas iam animadas para a outra sala. Todas nós ficamos encarando elas sumirem com o príncipe de vista.

As outras garotas voltaram ao seus papos, menos nos.

"-Vamos Ana!- Manu pediu a amiga- Vamos ver o que é?-"

"-Quer dizer espionar?-"

"-É vamos!- as duas saíram correndo e nos três resolvemos sentar no sofá. Não deu 5 minutos e elas voltaram correndo-"

"-E-ele vai t-tirar...- Ana dizia sem fôlego-"

"-E-elas vão embora- Manu completou-"

"-Coitadinhas- Rose levou as mãos a boca-"

Logo passos largos vieram em direção a sala.

"-Garotas- o príncipe começou a falar e todas o olharam- Quero informar que Amber, Katt,  Marina, Blair e Tara foram embora. Mas não se preocupe que provavelmente a próxima eliminatória vai demorar. Hoje vocês tem a tarde livre para fazerem o que quiserem. Mas não se esqueçam que a noite teremos o jornal. Tenho um bom - dia.- por fim ele passou a mão pelos cabelos e eu entendi a referência-"

"-Vou ir para meu quarto- falei as meninas e elas concordaram-"

Estava subindo as escadas quando me dou de cara com o Adrien,ele parecia tenso.

-Aconteceu algo?-perguntei me aproximando-"

"-Eu sou um monstro!- ele andava de um lado para o outro- Sabe o que é ver garotas chorando por você?-"

"-Minha irmã fazia isso o tempo todo quando eu quebrava um brinquedo dela sem querer- dei os ombros-"

"-Eu nunca dispensei ninguém! Muito menos 5 meninas no mesmo tempo! Elas queriam mais uma chance...-"

Ele se sentou tendo no banco e eu me sentei junto.

"-Você fez bem- botei a mão em seu ombro.- É melhor dizer do que iludir. Você sabia que não ia dar certo com elas-"

"- Obrigado- ele suspirou- Eu só precisava desabafar. Obrigado por me ouvir. Te tirei da conversa com suas amigas para me ouvir...-"

"-Que nada- ri- Eu ia para meu quarto mesmo-"

Nossos olhares se cruzaram novamente e aquela maldita sensação subiu pelo meu corpo. Balancei a cabeça e me levantei.

"- A gente te se vê alteza- fiz uma referência-"

"-Até querida- ele riu da minha cara de brava-"

"-Eu não sou sua querida!-"

"-Então não me chame da próxima vez de alteza, amigos não se falam assim- ele piscou e desceu as grandes escadas-"

                       *******

"-Obrigada Nina mais uma vez- agradeci- Ele está lindo!-"

Dei mais uma olhada. O vestido era roxo escuro com brilho. Realçava bastante meus olhos mesmo ele não sendo azul.

Com a ajuda das minhas criadas consegui ficar pronta uma hora antes do jornal começar. Desci as escadas apressadamente quando trombo com alguém.

"-Cuidado!- ela disse arrumando seu vestido nem dando atenção a mim. Se não não me engano deveria ser uma tal de Lila- Quase
rasgou meu vestido babaca-"

"-Eii- me levantei do chão- me desculpa ta legal? Não vi você.-"

"-Não sei como uma encrenqueira como você está aqui- ela bufou - Chloé tinha razão-"

Ah, tinha que ser a Chloe.

"-E quem é você pra falar assim comigo? Se uma barraqueira como eu não deveria estar aqui, então uma mal educada como você muito menos!-"

Não olhei em seu rosto e segui em frente para aonde o jornal aconteceria. Hoje iríamos nos apresentar.

Encontrei as selecionadas sentadas em algum tipo de arquibancada. Me sentei ao lado de Alya e logo atrás vieram duas garotas que julguei ser Mylène e Juleka. Logo atrás estava Rose.

Ela deu um sorriso para mim e Alya que retrebuimos e foi se sentar com elas.

"-O que vamos ter que fazer?- cochichei-"

"-Provavelmente falar sobre nós e explicar por que estamos aqui- ela bufou- Uma chatisse-"

Logo meus olhos voltaram ao palco e lá estava Adrien, ele notou que nossos olhares se encontraram e me deu um sorriso como se dissesse "Você consegue"

Em menos de 2 minutos o jornal começou. Adrien falou sobre as meninas que já saíram e a platéia ficou de boca aberta mas apoiou a decisão.

Pra variar.

E assim as meninas começaram a se apresentar.

Primeiro foram a Juleka e logo foi a Chloe

"-Olá querida França!- ela deu um sorriso e eu quase vomitei- Eu estou muito contente por poder participar da seleção. Eu nunca esperava que isso podia acontecer. Mas sonhos se realizam! Eu sou a Chloe Bourgeois e sou da casta 2! E farei de tudo para ganhar! Amo vocês!-"

Todos aplaudiram e ela fez uma referência ao príncipe.

"-Mais falsa não existe - Alya revirou os olhos e eu ri-"

Depois da Chloe era a vez da Manu

"-Eu sou a Manu e.... ah eu tô aqui pela comida- ela correu para a arquibancada e ela e Ana fizeram um batimento-"

Todos encaramos as garotas que fingiram que não era com ela. Ficaram um tempo em silêncio, e a platéia começou a rir. Em.Em seguida voltamos como se nada tivesse acontecido.

E foi ai que minha vez chegou. Desci as escadas e senti um frio na barriga. Todos os olhos estavam virados a mim.

"-Meu nome é.... Ahm,  Marinette Dupain - Cheng. Sou da casta 5 e eu sei o que muitos devem estar pensando. Que duvidam que uma garota como eu possa ganhar. Mas eu realmente não ligo! Eu estou aqui por que eu quero! E eu darei o meu melhor! Mas mesmo se eu não ganhar, eu saberei que tentei. Espero que me vejam como uma garota normal, não como uma garota que participou da seleção. Por que não é isso que eu sou! Não quero ser apenas uma rainha, e sim alguém que fez diferença na França! Então é para isso que eu estou aqui!-"

Quando acabei todos ficaram em silencio. Estranhei e fiquei com medo, mas logo em seguida todos se levantaram e aplaudiram.

De pé!

Dei um sorriso tímido,  me virei para o príncipe para fazer a referência que mantinha a boca boquiaberta, que se formou um enorme sorriso. Sorri para ele e voltei ao meu lugar.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...