1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection. (Camren)

História The Selection. (Camren)


Escrita por: DangerousWoman5

Fanfic / Fanfiction The Selection. (Camren)
Sinopse:
Lauren ainda tem 17 anos, enquanto seu irmão Austin já completou a maioridade e espera ansioso pela Seleção que determinará seu casamento, ou melhor: sua vida.
Com as obrigações de um futuro rei, nada melhor do que uma confidente para ajudá-lo nesta jornada. Mas, dentre as 35 Selecionadas, uma delas não desejava estar ali dentro.
Uma princesa moderna, Lauren vive praticamente por sua própria conta e costumes. Deixando de lado o tabu de que princesas devem ficar engomadas em um vestido gigantesco o dia todo, à garota ousa em usar calças jeans, coturnos, jaquetas, e até mesmo lutar esgrima e dar aulas de montaria aos soldados do palácio, deixando o rei e a rainha de cabelo em pé, e se diferenciando muito de seu irmão Austin, que sempre fora mais quieto e reservado, preferindo a companhia de livros do que da sociedade.
Camila Cabello vive bem longe da realidade louca da família real, se escondendo em uma pequena província chamada Carolina, onde ela e a família, todos da Casta Cinco, cantam e se apresentam com instrumentos musicais para ganhar à vida. Mesmo a vida de Camila não sendo muito confortável, por ironia ela se conforta com ela, e de repente, se vê arrastada para longe de sua zona de conforto quando uma carta chega ao correio da família, ela foi convocada para participar da Seleção. E mesmo contra a própria vontade, se inscreverá no concurso apenas pelas insistências da mãe, que deseja tanto quanto Camila uma vida melhor para seu pai e seus irmãos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.086
Concluído Não
Categorias A Seleção
Tags A Seleção, Camren, Monarquia, The Selection

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Epílogo
0
26
498
 
2
Inscrição.
0
23
588

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.