1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection Series: The Heirs (Interativa) >
  3. Despedida

História The Selection Series: The Heirs (Interativa) - Despedida


Escrita por: _moonfloweer

Notas do Autor


Agradecimento especial ao Sanji e ao Kanji por terem me dado coragem pra escrever.
Fiz tudo agora kkkkk

Capítulo 9 - Despedida


Fanfic / Fanfiction The Selection Series: The Heirs (Interativa) - Despedida

Sumner, 12:59


A hora de ir chegou mais rápido do que eu queria que tivesse chegado. Nós tivemos que ir num carro com vidros escuros, e eu não duvidava nada que fosse blindado. Afinal não só eu como meus familiares podiam ser usados como armas potenciais. Meus irmãos me deram todo o apoio possível ao longo do trajeto, eu me sentia sendo quase arrancada deles, com certeza não era nada comparado ao recrutamento e eu dava graças por não passar pelo mesmo que tantas irmãs passaram ao ver seus irmãos irem… e ao nunca mais voltarem.


—Vai ser bom sem você. —Ash fala atraindo nossa atenção. O olhamos. —Finalmente você não vai roubar meu pedaço de pizza. —Ele fala sorrindo. Nós rimos.

—Ao menos durante um tempo. —Pisco um dos olhos.


Chegamos na praça central da minha cidade, e na mesma hora gelo ao me deparar com a quantidade absurda de gente naquele lugar. Graças a Deus havia um caminho exclusivo para nós porque parecia que toda província estava lá, fazendo com que eu me sentisse minúscula no meu uniforme de selecionada, que era uma camisa branca e uma calça, além disso eu usava um tênis velho e cheio de desenhos feitos a canetinha e a flor da minha província presa entre os cachos: uma rosa do deserto.

Saí do carro e meus irmãos me encorajaram a subir no palco. A multidão gritou em resposta enquanto eu ficava junto das selecionadas de Sumner, sorte minha era ter me mudado pra capital. Pelo visto eu era a selecionada de casta mais baixa da província fazendo com que eu recebesse o tratamento já esperado: ser ignorada ou olhada com desdém, eu não ligava mais, me acostumei com isso depois de um tempo.


Me sentia uma roupa na vitrine enquanto o prefeito discursava sobre nós e como era bom ter as selecionadas mais belas da seleção, eu por pouco não tive uma crise de riso ao ouvir tamanho estapafúrdio. Fiz o que mandaram nas aulas: sorri o tempo todo e o quanto pude. Acabei por sorrir ainda mais ao ver Kristen na platéia, espumando ódio e, sinceramente se olhar matasse eu seria fuzilada, e para provocá-la eu acenei para as pessoas na praça, que gritaram mais alto. E cheguei perto do final do palco para dar tchau a algumas meninas de casta baixa que se aglomeravam para ter uma visão melhor. Temos o costume de ajudar elas com algumas entregas, no início eramos uma família de Quatros fazendo o trabalho de Setes. Ainda sinto as dores fantasma das chicotadas nas costas graças ao trabalho pesado de Summertron, cidade que eu vivia, ainda lembro o caminho para os campos secos, fábricas e colheita de girassóis. Nunca me esqueci de tudo que vi, senti e vivi. Não serão uns meses no palácio que me farão esquecer disso.

Me levanto e tento não procurar Sawer na multidão, eu sabia que meus irmãos estavam fazendo o mesmo, e sabia que não iria achá-lo, e de fato, não o vi.


Quando o showzinho  finalmente estava acabando— até porque ninguém queria desobedecer uma ordem da Sua Majestade Real— o prefeito nos deu parabéns individualmente, e as famílias subiram no palco, claro, com a minha sendo a maior. Quando o prefeito veio até nós foi bem estranho, já que ele é o pai de Maverick.

—Boa sorte querida. —Ele diz me abraçando. Fico tensa na hora. —Maverick também está torcendo por você. —Ele fala e sinto a segunda intenção na hora: “quando você voltar pode contar com um casamento”.


Gelo.

Não. Não. Não. Por favor não, eu não posso ficar com ele.


Desfaço o abraço mais educadamente possível indo até minha família. Abraço minha mãe a contragosto enquanto ela fala:

—Ganhe, entendeu? Não perdi tempo com você a toa Asterin. Nos leve ao topo. Entendeu? —Ela fala, eu rolo os olhos e não me dou o trabalho de olhá-la por mais tempo que o necessário, vou para o lado encarando meu pai, ele sorri pra mim. E eu sinto a velha sensação de estar na frente de um lobo.

—Estou orgulhosa de você, finalmente todo meu esforço será recompensado. —Ele me abraça e eu continuo em choque. —Boa sorte. —Ele fala, eu saio e vou até meus irmãos.

—O que houve lá? —Yonin falou pondo as mãos nas minhas bochechas.

—Ele estava simplesmente orgulhoso da Asterin ficar famosa e de como isso irá refletir nas vendas dele. —Vahaim fala quase bocejando. Se eu me esforçar bem pouco imagino-o controlando um reino, com certeza seria interessante.

—Chega de falar deles. Ao menos agora. —Arch fala. Ele me abraça e os outros o imitam, me deixando quase sufocada com o abraço coletivo. Sinto algo nas minhas mãos, como um papel, e o seguro. Faço o máximo para manter meus irmãos ali durante o maior tempo possível fechando os olhos e absorvendo aquele momento.


Andamos até o carro que me levaria até o aeroporto juntos.

—Bem, é isso. —Falo olhando-os.

—Vamos torcer por você Aste, como sempre torcemos. —Tramie fala.

—Use sua voz. Lute por isso. —Vahaim fala entre lábios para que ninguém escute. Eu assinto.


Entro no carro acenando a eles e a porta logo é fechada. Olho para trás vendo eles correrem atrás do carro e dando tchau. Não consigo mais segurar e choro silenciosamente com um sorriso no rosto.

Me senti quase largada, mas sabia que meus irmãos seriam minha âncora e meu leme.


É isto. Respiro fundo. De agora em diante eu devia me esforçar, eu tinha um objetivo estando aqui.

Abro o papel que Tarcus havia me dado e o leio sua caligrafia corrida e solta:


"Seja feliz, você merece isso um pouco.

—Seu irmão, Tarcus."


Sorrio.

Eu posso tentar ao menos. Certo?





Naquele mesmo dia, Palácio de Angeles 13:36


—Você vai fazer um buraco no chão se continuar andando assim. —Nathan murmura calmo movendo o bispo de cristal em direção ao peso de obsidiana.

—Como você consegue ficar tão calmo? —Sebastian esbraveja andando de um lado ao outro. Ele estava sem o blazer preto e a gravata do mesmo já havia desaparecido há muito tempo em algum canto da biblioteca. E Easton estava centrado desenhando numa das mesas com fones nos ouvidos.

—Eu não posso fazer nada, ele é o rei e nós somos mais súditos que filhos dele. Eu sou apenas o herdeiro, melhor, um dos herdeiros. —Nathan responde dando xeque em si mesmo.

—Ah não se preocupe, se eu pudesse, pularia fora dessa. —Sebastian fala. —Na verdade, eu não sei. —Ele continua.

—Espera, Sebastian Schreave quer ser herdeiro? Alguém me belisque. —Nathan caçoa.

—E você o que pensa disso East? —Sebastian pergunta sabendo que Easton não ouvia música alguma e ignorando a provocação de Nathan.

—Eu estava bem feliz em ser o irmão esquecido, morrer velho com meus cães. —Ele diz sem tirar os olhos do desenho que fazia.

—Ora vamos, agora que Felicity foi para a puta que pariu, sem querer ofender a progenitora da sujeita, você pode achar alguma selecionada que te intere-

—Ah claro, qual a probabilidade de eu achar o amor da minha vida num sorteio nada justo? Qual a probabilidade de uma delas ser a mulher da minha vida? —Ele responde mal humorado. Eis aí um ponto muito pessoal em Easton, o amor.

—Você não pode olhar todas as garotas com essa visão. Veja bem eu.

—Nem termine, é um exemplo horrível. —Nathan arruma as peças.

—O pior. —Easton completa.

—Credo… —Seb fala.

—Bem, não muda nada, qual a possibilidade de eu sequer amar uma dessas garotas? —Easton diz tirando os fones.

—Não há como mudar, elas chegam hoje e vamos conhecê-las amanhã de manhã. Se interessaram por alguma? —Nathan questiona analisando os peões de xadrez.

—Acha que eu gravei algum rosto?! Eu mal lembro se ideia tem acento! —Sebastian fala.

—É CLARO QUE NÃO SUA TOUPEIRA! —Easton grita. Sebastian ri da reação do mais novo.

—Bem, vai ser legal conhecer tantas garotas.

—Já pensando em aprontar Seb? —Nathan questiona

—Voces sabem que não é assim que funciona, eu nunca iria contra a vontade de uma garota. Vocês sabem disso. —Ele fala levemente ofendido.

—Sabemos, não se preocupe, não precisa libertar seu Kraken interior. Isso é trabalho do East. —Nathan sorri. Sebastian entende o recado e compactua com o plano.

—Ah sim, nosso irmãozinho seria capaz de acabar com a guerra só de aparecer, todos temem seu leviatã interior. Como o Shanks. —Sebastian sorri diabólico e Easton nem se dá o trabalho de parar de desenhar para erguer o dedo do meio ao irmão que ri, enquanto Nathan tem um ataque frenético de riso.

—Se você diz Ser Transante. —Easton sorri lateralmente e Nathan volta a rir segurando a barriga.

—Enfim notaram meu potencial. —Seb fala.

—Só se for potencial portador de Doenças Sexualmente Transmissíveis. —Easton rebate e Nathan quase cai da cadeira. Ele estava num daqueles raros ataques de riso.

—Vamos parar antes que o ancião morra de rir. —Easton fala e é a vez de Seb ter um ataque, ao passo que Nathan para de rir subitamente e semicerra os olhos. Antes que seja a vez de Nathan rebater as portas da biblioteca se abrem e Gabriel adentra o cômodo.

—Perdão pela intromissão Vossas Altezas, mas vim comunicar-lhes como me foi pedido, que o primeiro grupo de selecionadas chegará em muitíssimo breve. —Ele diz após fazer uma reverência.

—Obrigada Gabriel, mais alguma coisa? —Seb pergunta.

—Sim Alteza, Vossa Majestade pede para que os senhores não desçam para os andares inferiores hoje. É tradição que os príncipes conheçam as selecionadas no dia seguinte após a chegada das mesmas. —Gabriel responde. Sebastian assente.

—Obrigada Gabriel, pode ir. —Nathan o dispensa e o chefe dos empregados sai, Sebastian estrala o pescoço, Nathan suspira e Easton boceja fazendo assim uma espécie de harmonia do cansaço.

—Não dormiu nada não é? —Nathan pergunta.

—Não, mas em compensação adiantantei todos os meus trabalhos. —Ele fala pegando a pasta de desenhos indo em direção a porta.

—Onde vai? —Seb pergunta.

—Bater em alguma parede. —Easton responde sério saindo do cômodo.

—Ele está..

—Puto. —Nathan fala sem rodeios, Sebastian o olha, era raro Nathan xingar.

—Estou me surpreendendo com você irmãozinho.

—Vou deixar você usar o sufixo diminutivo por hoje. —Nathan fala.





Notas Finais


Vocês estavam muito ansiosos então aí está

NO PRÓXIMO CAPÍTULO VOCÊS VÃO VER SELECIONADAS APARECENDO

IRRÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...