1. Spirit Fanfics >
  2. The Sensitive Neko >
  3. Hot Ice, Hot Love (Both Vision) - Pt. 2

História The Sensitive Neko - Hot Ice, Hot Love (Both Vision) - Pt. 2


Escrita por: marskid

Notas do Autor



Capítulo 7 - Hot Ice, Hot Love (Both Vision) - Pt. 2


Fanfic / Fanfiction The Sensitive Neko - Hot Ice, Hot Love (Both Vision) - Pt. 2

- São seus brinquedos, Daddy? 

- Argh... Se você acha que pode chamá-los de brinquedos, tudo bem... São meus brinquedos sim! 

- São bonitos~

O mais velho mostra seus brinquedos eróticos e sexuais para Max, que se mostra encantado, pensando como funciona cada instrumento. 

- Oh, me mostra como esse funciona! 

- Qual? 

- Aquele de formato engraçado, parece o seu outro brinquedo! 

O menor aponta para o vibrador, fazendo Charlie gargalhar pela comparação cômica de seu namorado, abraçando o mesmo. 

- A-ha~ Vamos ver esse então... Hm... Sabe como funciona? 

- Não, Mestre... 

- É assim, ó!

Charlie liga o vibrador no nível mais baixo, mostrando a regularidade do brinquedo que parecia um parque de diversões para o pequeno híbrido. 

- Eu posso mudar o nível da vibração, entende? 

- Sim, eu entendi isso mas... Para o que? Você usa para que? 

- Bom, eu posso usar para... Isso! 

Ele pensa rapidamente numa forma de surpreender o garoto numa breve "pegadinha" e pressiona o vibrador azul em sua costela esquerda, fazendo o menor se encolher e gargalhar suavemente aos poucos. 

- Mya! Faz cosquinha~ 

- Faz, não? 

- Fa-ha-z! Mas eu não acho que seja pra isso! 

- E não é! Só tô fazendo isso pois gosto da sua reação

- Mya, chega! 

O menor começa a se contorcer e gritar entre as gargalhadas, logo, Charlie começa a descer o vibrador ainda colado no corpo de Max, fazendo um trajeto com o objeto até seu membro, parando por ali, o garotinho não ria mais pelas cócegas insistentes do seu namorado, seu semblante era de puro prazer. 

- P-pu... 

- Baby? O que iria dizer? 

- Por favor... Mais~

A risada nasal de Charlie soou como música para os ouvidos de Max, que se encontrava num estado de prazer fora do comum ao sentir aquilo vibrando em sua glande, e cada vez que Max pedia por mais, o maior aumentava o nível do brinquedo, fazendo seu submisso gemer em pura diversão e satisfação. 

- Vamos terminar por aqui, temos mais dois... "Brinquedos"

- Mas esse estava tão bom... 

- Eu sei, hehe~

Charlie retira da maleta um gel lubrificante, entregando na mão do menos, que encara a embalagem com seriedade no olhar. 

- Gel? 

- Sim, quer que eu passe em você? 

- Ah... Sim~ Mas onde? 

- Deixa eu ver... Aqui! 

A reação de Max ao ver o maior levantando sua camiseta não é muito calorosa, ele se demonstrava com medo do que Charlie poderia fazer com seu ponto mais sensível. 

- N-não! 

- O que houve?

- Na minha barriga não! 

- Qual o proble- Ah, entendi... Eu não vou fazer isso, Baby, prometo! 

- Ah... Tudo bem... 

Charlie despejou um pouco do lubrificante na barriga do híbrido, fazendo o mesmo gritar rapidamente. 

- Ah! Brrr~ Gelado! 

- Só na hora... 

- Hm? Oh! Olha, tem bolhas! 

Charlie começa a espalhar o gel pela barriga de Max, que se encontrava rindo e brincando com o resto de bolhas que tinha, que desapareceram logo em seguida. 

- As bolhas sumiram! 

- Sim sim... 

- Tá mas... Para o que serve também? 

- Você vai ver daqui uns segundinhos

- Como assi- Ah... Espera... Tá ficando quente 

- Hmhm~ 

- Tá esquentando! 

- Esse é o efeito, Baby~ Imagina isso no seu corpinho todo... 

- Eu ia virar o Tocha Humana! 

- Hahaha! Isso não queima, gatinho... Eu acho... 

- Hm... 

- Ah, temos outro brinquedo! 

Depois de uns minutos testando o gel, Charlie pega um chicote azul da maleta, escondendo rapidamente atrás dele mesno. 

- Esse é surpresa, Baby! Vira para o Mestre... 

- T-tá... O que é? 

- Surpresa, eu já disse

Quando ele se certifica que o menor não está vendo nada atrás dele, Charlie lhe dá uma chicotada rápida em suas costas cobertas pela camiseta, o menor grita e insinua que já sabe qual é o "brinquedo"

- Um chicote?! 

- Sim... 

- Argh... 

- Sabe, Max... Você nunca foi mal educado ao ponto de receber uma punição, nunca te chamei de garoto mal pra valer... 

- O que quer dizer? 

- Eu quero ter você um pouco mais, Max. Vamos para o quarto, eu tenho outras coisas na maleta, podem servir para a ocasião. 

- Mas... 

Charlie pega seu namorado no colo num ato rápido, fazendo o pequeno menino se assustar, ao chegarem no quarto, ele deixa Max na cama, trancando a porta e atirando a maleta na cama. 

- O que tem mais aí? 

- Eu te mostro, fica de joelhos, Baby

- Tá~

- Junte seus pulsos também

O maior retira uma corda da maleta, logo, enrolando a mesma nos pulsos de Max, os amarrando fortemente. 

- Está trancando sua circulação? 

- Ai... Um pouco... 

- Ótimo, deite e mostre os pézinhos

Após o menor aproximar os pés, Charlie retira uma outra corda da maleta e amarra os tornozelos do garoto, o mesmo se mostrava barulhento pela ansiedade que Charlie o causava. 

- Aish, Mestre... O que irá fazer? 

- Você precisa ficar quieto... 

O jovem retirou rapidamente uma mordaça e uma venda de sua maleta, engatinhando na cama até chegar em cima de seu híbrido, vendando e amordaçando o mesmo. 

- Agora sim... Que lindo... Só vou arrumar uns detalhes... 

- Fu-mhmhm! 

O maior andava pelo quarto pensando o que ele podia aperfeiçoar em seu babyboy totalmente submisso a ele, após se lembrar do que fazer, ele pega em seu guarda-roupa uma corda menor e barbantes, ficando de joelhos na cama em seguida. 

- Okay, vamos usar essa corda no seu rabinho, não quero que ele se mexa muito

Charlie começa a acariciar o rabo peludo e macio de seu mascote, fazendo o mesmo gemer num barulho abafado pela mordaça, ele amarra o rabo de Max após a sessão de carícia, indo para os pés pequenos  do híbrido, pegando o barbante e amarrando os dedões juntos. 

- Isso é no caso de você se soltar um pouco das cordas e começar a bater seus tornozelos um no outro, não quero que você saia machucado... Não muito

Ele se encontrava em cima de Max, totalmente amarrado e propício a sofrer qualquer coisa, Charlie tirava seu cinto e seus calçados, vendo seu namorado lhe olhar de canto e totalmente hipnotizado pela breve visão que tinha de Charlie em cima dele. 

- Eu só quero sentir você de novo... Quero sentir seu interior, se é que me entende~

Um dia repleto de açúcar foi para uma tarde de puro prazer, o desfrute do sexo deu conta daquele quarto e dos dois namorados que estavam em seu paraíso pessoal, tendo a si mesmos como os anjos do local, mas que novidade, nunca vimos um anjo felino! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...