História The sergeant's son - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, SHINee
Personagens BamBam, Chenle, Doyoung, Eunwoo, Haechan, Irene, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jeno, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinjin, Jinki Lee (Onew), Jinyoung, Jisung, Johnny, Jonghyun Kim, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, KiBum "Key" Kim, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kun, Lucas, Mark, Mark, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, RenJun, Rocky, Sanha, Seulgi, Taeil, Taemin Lee, Taeyong, Ten, Wendy, Winwin, Yeri, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Jungwoo, Nct
Visualizações 25
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mal iniciei duas fic novas, já enfio a terceira. Vocês vão ter que me aguentar kk.
Bom, vou avisar que eu não sei nada sobre forças armadas e essas coisas, tudo aqui foi pesquisado no titio Google, e eu não sei onde se localiza o quartel também ok? Então as localizações faladas são FICTÍCIAS!
Aproveitem❤

Capítulo 1 - Prólogo


Poin't of view Sn Seo

Acho que devo me apresentar certo? Meu nome é Sn Seo e eu tenho dezoito anos, eu moro sm Chicago com meu pai e meu irmão mais velho, Johnny tem vinte e um anos, ele é muito atencioso e carinhoso comigo, meu pai é um ex-sargento da força americana. Ele acabou se demitindo depois da traição da minha mãe, hoje em dia ele tem ódio de mulheres. Nós acabamos nos afastando, já que eu me pareço muito com minha mãe, minha mãe era uma típica mulher americana, o que mais lhe chamava atenção eram seus lindos olhos verdes, meu pai sempre dizia que isso chamou a atenção dele quando se conheceram. E eu acabei puxando seus olhos pela genética. Garotos? Nunca namorei...na verdade...deixa pra lá. E nem é por que meu pai ou meu irmão são ciumentos. O meu pai esta cagando para mim, e o Johnny deseja que eu encontre minha outra metade com calma, para não cometer nenhum erro. Mas eu não sou boa com garotos, já que na maioria das vezes eu faço amizade com eles e não flerto com eles. Nunca namorei na minha vida, e desejo trabalhar com música no futuro, dançaria, cantora, compositora, não importa o que. Dês de que trabalhe com música, está valendo para mim. Perdi o contato com minha mãe, depois de se separar do meu pai, ela viajou para a China com o novo marido. 

Ela nos liga as vezes, mas ela fala mais com o Johnny do que comigo. 


Poin't of view Kim JungWoo

Oi, tudo bem? Meu nome é Kim JungWoo e eu tenho vinte anos,sou de Seoul, Moro com meu pai, o capitão da força armada coreana Kim HanJu, minha mãe Kim ChuHee e meu irmão mais velho Kim Dong-Young, ou como chamamos ele, Doyoung. Todos aqui em casa me chamam de Snoopy, por eu ser fofo, sou bem calmo, é difícil eu ficar estressado. Gosto muito de cantar, eu dou aulas de canto e dança aos sábados, e também faço faculdade de música. Meu pai não gosta muito, mas me apoia mesmo assim. Meu pai fica muito tempo em Incheon, que é onde é localizado seu local de trabalho. Eu nunca me enteressei pelo trabalho do meu pai, acho muito legal meu pai gostar de servir ao nosso país, mas é meio chato, já que as pessoas as vezes me tratam como um tipo de celebridade por causa do trabalho do meu pai. Meus amigos adoram isso, já que faz a gente parte dos populares da faculdade junto com um grupo de garotas. Mas também me deixa meio desconfortável. Doyoung também faz faculdade comigo, e nós somos muito próximos, ele me aconselha muito, acho que tudo que sou hoje eu devo a ele. Que me ensinou como a vida deve ser levada, para não cometer erros marcantes de mais. 

Garotas? Nunca nem vi. Não sou bom com garotas, fico bem tímido perto delas. Apesar de ter vinte anos, eu nunca namorei. Apenas fiquei com uma garota em uma festa, eu me arrependo, já que perdi o BV e a virgindade com uma garota que eu não conhecia. E eu tinha só dezessete anos. Sonho em encontrar uma garota que me ame de verdade. Espero que não demore muito, as vezes me sinto solitário. E é vergonhoso quando tenho que participar de conversas como essas com meus amigos. Já que nunca passei por isso. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...