1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Contrato

História The Serial Killer - Contrato


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 12 - Contrato


Camila P.O.V

 

Finalmente chegamos em L.A, depois daquele incidente no posto nem paramos direito, e sempre que parávamos e descíamos do carro pra ir ao banheiro ou algo do tipo, Lauren andava grudada em mim. Dinah começou a chamar ela de cão de guarda, porque sempre que ela percebia que algum menino estava me secando ela me abraçava por trás e encarava o menino com um olhar mortal. Lauren não ficava atrás com o quesito de zoar, ela ate inventou um shippe pra Normani e Dinah, vulgo Norminah, Dinah adorou mas Normani não, ela falava que ela e Dinah eram só amigas então não tinha a necessidade de shippar... 

Lauren era quem estava dirigindo agora, assim que entramos dentro de L.A ela ativou o G.P.S e coordenou para que o mesmo nos levasse para a Syco Music. Dei um gritinho de alegria quando começou a tocar "Stressed Out - Twenty One Pilots" na radio, esperei o refrão da musica para que eu pudesse cantar junto. 

"Wish we could turn back time, to the good ol' days 

When our momma sang us to sleep, but now we're stressed out

Wish we could turn back time, to the good ol' days

When our momma sang us to sleep, but now we're stressed out"

Todas bateram palmas, sorri e neguei com a cabeça. Continuei cantando a musica ate a mesma acabar, logo começou a tocar "Special Affair - The Internet", Lauren começou a cantar juntamente ao radio enquanto encarava o transito. Quando Lauren parou de cantar me estiquei e dei um beijo na bochecha da mulher ao meu lado a fazendo sorrir. Depois de alguns minutos e musicas tocadas na radio e cantadas por nós todas, finalmente chegamos em frente a Syco, encarei o enorme prédio pela janela e deduzi que ele era um dos maiores que avia ali naquele quarteirão. Com muita dificuldade, Lauren achou uma vaga e estacionou seu carro na mesma, logo em seguida ela desceu  do seu carro e deu a volta nela para abrir a porta pra mim, sai de dentro do carro e Lauren fechou a porta do mesmo, entrelaçamos as nossas mãos e esperamos as outras meninas também sairem de dentro do carro. Lauren trancou o seu carro e logo seguimos em direção ao grande prédio da Syco. Entramos dentro da Syco e na mesma hora que pisamos lá dentro eu suspirei forte, andamos ate uma das recepcionistas que avia ali e falamos que Simon era quem avia mandado a gente vir aqui, ela nós falou na onde ficava a sala dele e logo fomos pegar o elevador. Subimos todos os andares e finalmente chegamos na sala de Simon, mas primeiro tivemos que passar pela a sua secretaria, ela falou que nós podíamos entrar, Lauren foi na frente e o resto foi todo atrás. 

-Menina Lauren!! - (Simon sorriu ao ver Lauren) 

-Oi Simon! - (Ela sorriu e o abraçou) 

-Fiquem a vontade, eu vou ali na sala ao lado e já voltou. - (Todas nós assentimos e Simon saiu da sala)

-Imagina só se a gente encontrar alguma pessoa famosa. - (Normani disse sorrindo) 

-Imagina, a gente encontrar algum dos meninos do 1D... - (Ally deu um gritinho fazendo nós todas rir) 

 

(...)

-Antes da gente assinar um contrato eu preciso ouvir você cantando. - (Simon disse e nós todas rimos) - Me acompanhem. - (Simon nos levou para um enorme estúdio que avia no andar de baixo) 

Assim que entramos dentro do estudio Ally deu um gritinho ao Ver Louis e Harry cantando dentro da cabine, Ally rapidamente correu ate o vidro que nos separava deles e pressionou o rosto contra o vidro fazendo os dois meninos sorrirem. Quando os dois saíram de dentro da cabine eu sem querer dei um gritinho fazendo Lauren rir, Ally por pouco não cai no chão, se Dinah não a tivesse segurado a pequena estaria desmaiada no chão neste exato momento. 

-Oi. - (Harry disse e Ally o abraçou, fazendo nós todas rirem novamente) 

-Oi também. - (Louis disse e Ally também o abraçou) 

-Meu Deus, eu nem acredito que estou abraçando Harry Styles. - (Normani disse enquanto estava nos braços de Harry) 

-Só nao gruda muito. - (Dinah disse um pouco baixo, mas Harry pareceu ter escutado) 

-Fica tranquila, eu sou gay e tenho namorado. - (Harry disse e olhou para Louis que também riu, Dinah corou fortemente) 

-Laurennnnnn!!! - (Harry gritou e pulou nos braços da minha mulher) - Eu tava morrendo de saudades de você!!

-Eu também tava, Styles! - (Lauren disse sorrindo) 

-Sai - (Louis empurrou Harry) - Agora é a minha vez de abraçar a Jauregui. - (Louis disse e todas nós encaramos Lauren confusas) 

-Que?? - (Lauren me olhou sorrindo) - Eu conheço eles a alguns anos. 

-Sua descarada!! - (Ally deu alguns tapinhas no ombro de Lauren a fazendo gargalhar) - Por que nunca nos disse que conhecia o meu shippe favorito?? - (Ally corou e encarou Harry que gargalhou) 

-Vocês  nunca iriam acreditar em mim...

-Verdade. - (Falamos todas ao mesmo tempo) 

-Entao Simon, vai assinar um contrato com elas?? - (Encarei Simon que estava ao meu aldo, eu avia me esquecido que o homem estava ali) 

-Só depois que eu ter certeza que elas são boas. Meninas, vocês já podem entrar na cabine, vou colocar a musica Ex's & On, Ok?? - (Todas nós assentimos) 

Entramos na cabine e logo colocamos os fones de ouvido que aviam ali e nos preparamos. 

 

(...) 

Saímos da cabine e Harry bateu palmas fazendo nós todas rir. 

-Já decidiram o nome da Girl Band?? 

-Eu pensei em Lylas... - (Ally disse e nós todas negamos com a cabeça) 

-Que tal 1436??

-Nao, é muito clichê nome de bandas com números. - (Louis fez um som nasal e Lauren riu) - Nada contra...

-E Candl?? 

-Não. - (Falamos todas juntas) 

-Fifth Harmony. - (Encaramos Harry confusas) - O nome da banda de você pode ser Fifth Harmony.

-Mas por que Fifth Harmony?? - (Dinah perguntou franzindo as sobrancelhas) 

-Porque vocês são cinco meninas e tem harmonia... - (Assentimos) 

-Eu gostei do nome. - (Falei e todas assentiram) 

-Eu também.

-Eu também.

-Eu também.

-Ta, então nós vamos nos chamar Fifth Harmony. - (Lauren disse e nós todas assentimos) 

-Ok, fiquem aqui que eu vou na minha sala imprimir o contrato e já volto, cuidem bem das minhas Quintas em Larry. - (Louis e Harry sorriram e assentiram) 

-Larry is real!!! - (Ally gritou e nós todas rimos)  

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se vcs quiserem capitulos bonus me avisem, to querendo escrever alguns mas não sei se vcs iriam gostar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...