1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Octavia e Bellamy

História The Serial Killer - Octavia e Bellamy


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 14 - Octavia e Bellamy


Dinah P.O.V

-Dinah!! - (Cai da cama ao escutar o grito de minha mãe) - Levanta, você ainda tem que passar na casa da Normani. - (Assenti para a mulher que estava parada no portal da porta do meu quarto)

Me levantei do chão e peguei meu celular para ver as horas. Sai correndo oara o banheiro quando vi que já eram 07:20 (AM), minhas aulas começam as 08:00 (AM). Tomei um banho bem rápido, escovei os dentes e vesti uma roupa qualquer. Peguei meu celular, mochila e sai correndo pela casa. Cheguei na cozinha, peguei uma panqueca e a enfiei dentro da boca, peguei uma maça dentro da geladeira e sai correndo em direção a garagem, já eram 7:32 (AM).

(...)

Buzinei duas vezes e Mani logo saiu de dentro de sua casa.

-Você esta atrasada. - (Normani disse enquanto se ajeitava dentro do meu carro)

-Na próxima pega o ônibus. - (Sorri e acelerei meu carro) 

-Idiota. - (Normani sussurrou) - É hoje que seu primo e sua prima irão começar a estudar no nosso colégio?? - (Assenti e suspirei) 

Meus primos, Octavia e Bellamy aviam se mudado para Miami a uns cinco dias e já iriam começar a estudar, antes os dois moravam em San Francisco, mas a mãe deles decidiu se mudar para Miami por motivos que eu não sei quais são. 

Passei em frente a casa de Camila e estranhei por não ver Lauren parada lá em frente, deduzi que ela já avia passado. Caminhei mais um pouquinho e me assustei ao ver Camila caminhando em direção ao ponto de ônibus. Me aproximei mais e parei o carro do seu lado, Camila reconheceu o carro e entro dentro do mesmo sem eu dizer nada. A encarei pelo retrovisor e vi que ela parecia estar triste e preocupada. 

-Mila, aconteceu alguma coisa?? - (Normani perguntou antes de mim. Camila assentiu) - O que aconteceu??

-A mãe dela. - (Camila disse encarando os seus próprios pés) 

-A mãe de quem?? - (Perguntei) 

-A mãe da Lauren... - (Camila enxugou uma lagrima que teimava cair e suspirou) - A dona Clara está com câncer. 

-A... A dona Clara??? - (Perguntei aflita) - Por isso que a Lauren não veio te buscar?? - (Camila assentiu) - Quem esta com a Lauren na casa dela??

-Acho que os irmãos dela, Louis e Harry. 

-Assim que sairmos do colégio vamos para a casa dela!!

(...) 

Chegamos no colégio e eu não avistei nem um dos Jauregui, somente Ally, Cara, Zayn e Shawn estavam sentados na nossa mesa no refeitório. Me sentei na mesa em que nossos amigos estavam e avisei a eles que todos nós iriamos para casa da Lauren depois do colégio. Cara queria sair dali e ir naquele exato momento, mas Ally não deixou, a pequena achava que a Lauren precisava de um tempo só com os irmãos e além do mais, Harry e Louis já estavam lá. 

-Dinah!! - (Olhei para trás e sorri largo ao ver Octavia, ela correu ate mim e me abraçou apertado) 

-Eu estava com tanta saudade de você, Octavia. - (Falei e Octavia riu) - Cadê o Bell??

-Esse aqui serve?? - (Olhei para o lado e sorri ao ver me primo) - Você ta cada vez mais bonita. Mas eu continuo sendo o mais bonito da família!  - (Dei um murro no ombro de Bellamy o fazendo rir) 

-Ei! - (Encarei Ally) - Não vai apresenta-los para nós?? 

-Pessoal, essa é a minha prima Octavia e esse é o mei primo Bellamy. - (Todos deram um caloroso "oi" para Bell e Octavia) - Bell, Octavia, esses são Zayn, Shawn, Ally, Normani, Cara e Camila.

-Prazer em conhecer todos você. Principalmente você, Camila. - (Octavia piscou e sorriu para Camila a fazendo corar) 

-Tira o olho da minha mulher!! - (Arregalei os olhos ao ver Lauren se sentar ao lado de Camila) 

-Er... E essa é a Lauren. - (Falei enquanto tentava conter as risadas) 

-Oi. Desculpa, eu não sabia que a Camila namorava. - (Octavia disse muito sem graça) 

-Nisso que da ser assanhada. - (Bellamy disse e todos riram, menos Lauren) 

-Tudo bem, você é prima da Dinah, então... - (Lauren fez uma careta e eu lhe mostrei o dedo do meio) - Mas e então quintas, vai ter ensaio hoje, na minha casa, depois da aula, Harry e Louis já ate estão lá em casa junto com meus irmãos, e talvez, talvezzz, o Niall também vai lá pra casa.

-Você tem certeza, Lo?? - (Camila perguntou toda sem jeito) 

-Sim. - (Camila e Ally encararam Lauren com um olhar preocupado) - É serio gente, eu to bem. 

-Lauren, eu posso ir com vocês?? - (Lauren encarou Octavia seria) - É que a DJ me contou um pouco sobre esse projeto de vocês e eu sou muito fã dos meninos do 1D.

-Você ate pode ir - (Octavia sorriu largo) - Mas fique longe da minha Camz! - (Octavia assentiu freneticamente e Lauren deu um beijo na testa de Camila que já estava bem corada) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...