1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Acerto de Contas

História The Serial Killer - Acerto de Contas


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 27 - Acerto de Contas


XENTIIII!!! Esse vai ser o penultimo capítulo da 1° temporada de "the serial killer", já estou escrevendo a 2° temporada... AMO  VCS RAPAZIADA!

(Me mandem mensagens falando algumas coisas que vocês irão querer na 2° temporada...)

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Camila P.O.V

 

⁃ Dinah, se a gente perder o voo por sua causa eu te jogo na frente de algum avião! - (Cara gritou enquanto descíamos as escadas da casa de Lana com nossas malas)

 

Nosso voo seria daqui uma hora e Dinah mal tinha arrumado a sua mala, todos nós já estávamos colocando nossas malas dentro da Van e Dinah ainda estava enfurnada dentro daquele quarto. Depois de muito esperar Dinah finalmente desceu as escadas com as suas três malas e as colocou dentro da van. Chegamos no aeroporto faltando dez minutos para o nosso avião descolar, fomos correndo para fazer o checkin e assim que terminamos o checkin fomos para o portão de embarque enquanto xingávamos Dinah que ficava fazendo gracinha no aeroporto juntamente a Mani, Cara, Melanie e Lauren, Zayn, Ally, Lana e eu éramos os únicos normais, na verdade Ally e eu que éramos as normais porque Zayn logo se juntou à loucura das outras meninas depois que Cara pulou nas suas costas e o fez de cavalo. Antes de embarcarmos nos despedimos de Melanie e Lana o que acabou gerando algumas lágrimas de quase todos. Na hora que entramos no avião Dinah fez uma confusão porque queria sentar ao lado de Mani e não do meu lado, ela ficou enchendo o saco de Zayn até que ele finalmente cedeu e trocou com a loira. Quando o avião estava quase decolando abracei um dos braços de Lauren com muitas força, eu morro de medo de avião. Quando já estávamos no ar soltei Lauren que acabou caindo no sono e abracei o braço de Zayn.

 

⁃ Zayn, eu estou com medo de voltar para Miami. - (falei em um tom baixo para que as pessoas não escutassem)

⁃ Eu também estou, Mila. - (Zayn segurou minha mão com a sua que estava livre) - Se Simon conseguiu fazer aquilo com você e Lauren em Cuba imagina em Miami. - (suspirei e assenti)

 

Zayn e eu não falamos mais nada porque ele também acabou dormindo o que me fez bufar. Encostei minha cabeça no ombro de Lauren que acabou acordando mas só levantou o encosto de braço que estava entre nós duas e me abraçou para logo voltar a dormir feito uma pedra, depois de alguns minutos acabei dormindo também. Acordei com Zayn me cutucando falando que avíamos chegado em Miami, acordei Lauren que ainda estava dormindo e nos levantamos para pegarmos as nossas coisas. Saímos do avião e fomos para a sala de desembarque das nossas malas, demoramos um pouco pra pegar nossas malas porque as de Dinah nunca chegavam. Saímos da sala de desembarque e olhamos envolta procurando os meus pais e os de minhas amigas, quando avistei os meus pais fui caminhando até eles em passos longos e rápidos e os abracei.

 

 

⁃ Eu senti falta de vocês. - (falei enquanto uma lágrima minha caia)

⁃ Também sentimos, hija. - (minha mãe me apertou mais e eu sorri)

 

Soltei meus pais e encarei Sofia que logo pulou nos meus braços.

 

⁃ Camila!!!! - (Sofi falou em um tom alto e animado arrancando gargalhadas de todos) - Lauren!!! - (Sofi saiu do meu colo e foi para o de Lauren que sorria e olhava envolta)

⁃ Meus pais não vieram? - (Lauren perguntou e o meu coração se quebrou em mil pedaços)

⁃ Lauren, querida, nós precisamos conversar. - (minha mãe falou de forma calma e baixa o que fez Lauren franzir o cenho e jogar seu cabelo para o outro lado) - Quando vocês foram para Cuba, assim que eu e os seus pais saímos do aeroporto Simon nos atacou, teve uma troca de tiros e os seus pais acabaram sendo baleados... - (Lauren ficou mais branca do que já é e caiu de joelhos o chão enquanto se desmanchava em lágrima)

 

Me ajoelhei ao lado dela e passei minha mão por suas costas que iam e vinham por conta dos soluços, logo depois de mim Zayn, Dinah, Ally, Mani e Cara também se ajoelharam e deram um abraço coletivo em Lauren o que acabou atraindo a atenção de várias pessoas. Depois que nós todos paramos de abraçar Lauren eu e Zayn a ajudamos a se levantar e a caminhar para o lado de fora do aeroporto. Colocamos nossas coisas nos carros de nossos pais e todos nós fomos para a minha casa, durante todo o trajeto Lauren, Sofi e eu fomos no banco de trás enquanto meus pais iam na frente, em momento algum eu soltei o braço de Lauren que não falava nada, ela só ficava distraída com os seus dedos entre as suas pernas. Assim que chegamos na minha casa Lauren e eu subimos para o meu quarto enquanto meu pai tirava as nossas malas do porta malas. Depois que fechei a porta do meu quarto abracei a cintura de Lauren com toda a força que eu tinha e a mesma voltou a chorar, depois de alguns minutos chorando com Lauren a ajudei a tirar a suas roupas e a entrar no box, logo tirei as minhas e também entrei box onde eu liguei o chuveiro quente e ajudei Lauren a tomar um banho bem relaxante. Ficamos a metade do banho abraças, só nos soltamos pra que eu lavasse o cabelo de Lauren e para nos ensaboarmos. Quando saímos do box entreguei uma toalha para Lauren que se secou e logo também me sequei com outra toalha. Voltamos para o meu quarto onde vestimos roupas super leves e nos deitamos a cama, Lauren abraçou a minha cintura e eu comecei a fazer alguns carinhos na sua nuca e cabelos. Ficamos naquela nossa bolha até Zayn bater na nossa porta e falar que o jantar estava pronto. Insisti muito para que Lauren descesse comigo para jantar mas ela não quis, falei pra ela que só iria pegar um pouco de comida e que logo voltaria para o quarto, ela apenas assentiu. Desci até a cozinha correndo e peguei um pouco de comida, logo subi para o quarto.

 

⁃ Tenta comer um pouco, Lo. - (falei assim que entrei no quarto mas não vi Lauren) - Lauren? - (deixei meu prato em cima da cama e olhei pelo quarto, ela não estava ali, olhei para a janela e a mesma estava aberta)

 

Logo depois ouvi o barulho da moto de Lauren que estava na minha garagem sendo ligada, desci as escadas correndo e corri até a garagem, quando eu cheguei na garagem ela não estava mais ali.

 

 

Lauren P.O.V

 

"Aquele filha da puta vai me pagar por tudo que ele fez!" - pensei enquanto dirigia até a minha casa em alta velocidade. Eu mataria Simon e isso não passaria de hoje à noite. Passei na minha casa e peguei todas as minhas armas que ficavam dentro do porão e as joguei no porta mala de meu carro que ainda estava na garagem. Fui até um cassino onde eu sabia que Simon provavelmente viria, fiquei o esperando pela metade da noite mas não o vi. Meu celular começou a vibrar dentro do meu bolso e eu logo o peguei para ver quem era, Simon...

 

⁃ Cuidado pra não mofar aí tá. - (uma voz mais jovem falou e eu franzi o cenho)

⁃ Quem é?? Quero falar com Simon!

⁃ Eu vou te mandar um endereço e você venha até aqui. - (a pessoa que estava do outro lado da linha desligou na minha cara não me deixando falar nada)

 

Depois de alguns segundos recebi uma mensagem que avia o endereço de outro cassino um tanto quanto longe. Enquanto eu passava bem devagar por uma rua pouco movimentada percebi que várias pessoas começaram a me encarar e a circularem o meu carro, mudei a macha para acelerar mas alguma coisa parou o meu carro, no mesmo instante alguém quebrou o vidro do outro lado do meu carro e eu logo saquei minha arma disparando um tiro quando o homem tentou entrar pela janela, assim que o homem caiu morto no chão todos os vidros do meu carro e eu pisei fundo o que o fez sair do lugar, enquanto eu tentava sair daquela ruazinha vários tiros atingiram o meu carro e um deles acabou pegando de raspão no meu ombro. Quando os tiros pararam eu parei meu carro um pouco a frente por conta de uma silhueta conhecida que parou a uns dez metros do meu carro. Peguei minhas pistolas duplas e as coloquei nas costas, peguei uma outra pistola e desci de meu carro armada.

 

⁃ Abaixa isso Lauren, eu sei que você não vai atirar. - (Simon gritou e eu dei um tiro perto do seu pé o que o fez me encarar com os olhos cerrados)

⁃ Eu vou te matar seu filha da puta! - (gritei e dei uma série de tiros em Simon que só deu alguns passos para trás. Simon desabotoou a sua camisa e eu pude ver o seu colete à prova de balas, ele sorriu vitorioso mas eu logo ouvi um tiro alto e vi Simon cair no chão)

⁃ Você precisa de algo mais forte, Lorenzo. - (Zayn apareceu do meu lado segurando uma escopeta) - Papa está cobrindo a gente pelas casas. - (Zayn murmurou e eu olhei para uma casa de dois andares a alguns metros dali e vi Alejandro na sacada com uma sniper)

⁃ Você me paga seu merdinha! - (olhei para Simon que estava se levantando do chão e sacando a sua arma mas logo caiu novamente no chão com um tiro que Alejandro acertou na sua perna)

 

Logo várias pessoas começaram a atirar em mim e Zayn que corremos até o carro de Zayn e nos escondemos dos tiros na lateral dele.

 

⁃ Você não esta usando colete? - (Zayn perguntou em meio ao tiroteio, neguei com a cabeça) - Meu Deus... - (Zayn abriu a porta do seu carro sem se levantar e tirou do banco de trás um colete e o jogou para mim, Zayn também pegou uma mini metralhadora e me entregou ela, Zayn colocou a sua escopeta nas suas costas e também pegou uma mini metralhadora e mais duas pistolas as colocando nas costas) - Vamos matar esses desgraçados. - (Zayn falou e eu logo assenti sorrindo e nos levantamos para começarmos a atirar)

 

Quando tinham poucos capangas para matar sai de trás do carro de Zayn e saquei minhas duas pistolas, um deles correu até mim e antes que ele se aproximasse muito de mim lhe acertei um tiro na testa, e assim foi com os outros que correram até mim. Troquei rapidamente o pente das minhas armas e atirei em mais alguns capangas que ainda estavam por ali. Quando não tinha mais ninguém Alejandro veio até mim e Zayn.

 

⁃ Está muito fácil. - (Alejandro murmurou enquanto encarávamos o corpo de Simon no chão)

 

Não quis saber se estava fácil ou não, caminhei até o corpo de Simon e lhe dei vários tiros, quando fiquei frente a frente com o corpo de Simon cuspi na sua cara e gritei. Quando eu fui lhe dar um chute escutei o barulho de uma arma sendo disparada e logo senti minha perna esquerda arder o que me fez cair de joelhos com a minha perna direita. Olhei para frente e vi Austin apontando uma arma para mim, ele estava trêmulo e assustado, antes que ele disparasse mais um tiro contra mim saquei minha arma e lhe acertei um tiro no seu peito o que o fez cair morto no chão. Pressionei o local do tiro e logo vi Alejandro e Zayn correndo até mim, me sentei ao lado do corpo de Simon e estiquei minha perna, Zayn rasgou a barra da sua camiseta e enrolou na ferida, Alejandro me pegou no colo e antes que saíssemos do lugar escutamos Simon tossir sangue, Zayn rapidamente lhe deu um tiro na cabeça o que fez sangue se espalhar por todo lugar. Alejandro me levou até o carro de Zayn e me colocou no banco de trás e Zayn dirigiu até a sua casa. Antes de sairmos de dentro do carro verificamos se a rua estava vazia e quando vimos que não tinha ninguém na rua a aquela hora da noite Alejandro me pegou no colo novamente e me levou para dentro da sua casa.

 

⁃ Mama! - (Zayn gritou assim que abriu a porta da casa chamando a atenção de todos) - Pega uma faca e um litro d'Água! - (Alejandro me colocou em cima do balcão da cozinha e eu gemi de dor. Antes que Sinuhe fechasse a porta da cozinha vi Camila por um breve segundo, ela insistiu até sua mãe deixar ela ficar dentro da cozinha com a gente)

⁃ Lauren, você sabe como isso funciona. - (Sinuh me entregou um pano de prato e eu assenti) - Se prepare. - (me sentei direito no balcão e coloquei o pano de prato na boca enquanto dona Sinuhe esterilizava a faca com o álcool) - Pronto? - (Sinuh perguntou e Camila segurou minha mão. A olhei por breves segundos e logo assenti para Sinuh que tirou a barra da camiseta de Zayn da minha perna, só aquilo já me fez sentir uma dor do cacete)

 

Sem nem avisar Sinuh jogou álcool em cima da minha ferida o que me fez chorar e apertar um pouco a mão de Camila.

 

⁃ Está doendo, mama! - (Camila gritou mas Sinuh não lhe deu moral)

⁃ Agora sim vai doer. - (Sinuh falou depois de pegar a faca)

 

Respirei fundo antes de Sinuh enfiar a ponta da faca dentro do meu machucado o que me fez gritar e chorar mais ainda. Sinuh rodou a faca dentro da minha ferida para que a bala saísse e eu pensei que iria desmaiar ali, depois de mais alguns minutos de dor Sinuh finalmente conseguiu tirar a bala da minha perna. Eu já estava quase desmaiando quando ela jogou mais álcool na minha perna e a enfaixou e fez o mesmo com o meu ombro machucado. Alejandro e Zayn me ajudaram a ir até a sala e me ajudaram a me sentar no sofá, todos me encaravam e eu suspirei.

 

⁃ Me desculpem. - (murmurei com a cabeça baixa)

 

Camila se sentou ao meu lado e abraçou a minha cintura.

 

⁃ Eu e branquela loira já combinamos, na próxima vez que você assustar a gente assim nós mesmas vamos te matar. - (Dinah falou com Cara ao seu lado com os braços cruzados e eu ri)

 

Com o tempo foram surgindo alguns assuntos meio bobos sofre a viagem o que nos gerou algumas risadas.

Alejandro queria que todas as meninas dormissem aqui caso algum capanga de Simon queira tentar algo contra nós, cada uma das meninas ligaram para os seus pais e os avisaram que dormiriam aqui. Já que todas as meninas iriam dormir aqui decidimos que dormiríamos na sala. Dinah dormiu em um sofá e Zayn no outro, Cara e Ally dormiram juntas em um dos colchões de casal, Normani dormiu em um colchão de solteiro ao lado de Dinah que segurou a mão da morena pela metade da noite, e Camila e eu dormimos em um outro colchão de casal no meio da sala.

 

⁃ Nunca mais faça isso comigo. - (Camila murmurou depois de deitarmos na nossa cama ficando uma de frente para a outra) - Eu quase morri do coração quando não te achei dentro do quarto.

⁃ Me desculpa, Camz. - (falei enquanto fazia uma leve carícia em seu bochecha com meu polegar) - Eu precisava resolver isso para termos um segundo de paz. - (falei e Camila abraçou minha cintura com muito cuidado para não encostar na minha perna)

⁃ Eu te amo, Lo. - (Camila falou depois de se aconchegar e me apertar bastante)

⁃ Eu também te amo, minha pequena. - (falei enquanto fazia um carinho leve nos cabelos de Camila)

 

Só parei de acariciar Camila quando acabei me entregando ao sono.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...