História The Serpent - Choni - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Clifford "Cliff" Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Penelope Blossom, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee
Tags Bughead, Choni, Riverdale, Varchie
Visualizações 226
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Enjoy ;)

Capítulo 1 - The First Day


Fanfic / Fanfiction The Serpent - Choni - Capítulo 1 - The First Day

Cheryl Blossom, Riverdale, 06:30. 

Eram exatamente, 06:30 quando me dei conta de que eu já estava atrasadíssima no meu primeiro dia de aula, e o pior, numa escola que eu não queria nem que me pagassem, para estudar lá. 

Me levanto com má vontade, tomo meu banho, me arrumo (já com minha jaqueta vermelha dos serpentes), e logo já vou em direção a cozinha pegando apenas uma maçã, e deixando um beijo no rosto de minha vó, e logo saindo.

Pego minha moto (que saudade, hein!) ponho a maçã na bolsa, e vou em direção a escola.

Desço da moto e, já sinto vários olhares sob mim, aquilo era desgastante e horrível, não tinha ninguém que eu conhecesse, ou simpático o bastante para se fazer amizade, ali.

Logo trato de entrar na escola, procuro meu armário, e vou guardando meus livros dentro, quando o fecho, vejo uma garota morena, com mechas rosas no cabelo, na minha frente, com mais três garotas, uma morena, uma loira, e...Veronica Lodge? Filha de Hiram Lodge? Será que ela lembra de mim? Apenas relevei.

"Então..." começo olhando para todas, até que sinto os olhares de Lodge para mim.

"Só para avisar você, Serpente Nojenta, espero não ter que ver você o resto do dia, quero você fora da MINHA escola hoje mesmo" a morena, que parecia ser a líder do grupinho, disse dando ênfase no "minha".

"Boa aula garotas." digo, e logo tento sair de perto, quando sinto a mesma morena, segurar meu braço e sussurrar: eu avisei.

Eu até diria que fiquei com medo, mas assim...eu não estava com medo então, para que ligar não é mesmo? 

Fui em direção a sala, eu não estava com nem um pingo de vontade de estudar hoje, todos os meus pensamentos estavam na maior coincidência do mundo, eu encontrar Veronica Lodge, logo aqui, em Riverdale? 

Apenas levantei quando o sino tocou, e fui para o refeitório, e me sentei claramente, sozinha numa mesa qualquer.

Quando senti passos se aproximarem, mas não liguei muito, logo percebi que era o mesmo grupinho de mais cedo, logo dei um suspiro e levantei meu olhar para as mesmas. 

"Nunca se meta com uma, Topaz" a morena que vem infernizando o meu primeiro dia, sussurrou perto de mim, quando a vi jogando minha bandeja em cima de mim, logo derramando tudo que havia nela na minha roupa. 

Logo levantei e saí dali, pra que tanta beleza, quando se é um demônio? 

Cheguei no banheiro, joguei minha jaqueta em qualquer lugar por alí, e tentei limpar o tanto que conseguia, que foi quase nada. 

Até que, ouvi a porta abrindo, rezei muito pra que não fosse a tal, Topaz. 

Graças ao Pai não era ela.

"Oi, você está bem?" uma das amigas dela, a loira perguntou com um olhar preocupado sob mim. 

"Sim, estou, sua amiguinha deixa você conversar comigo?" perguntei com desdém, mas sorrindo pra ela. 

"Ela é minha amiga, não manda em mim" ela disse retribuindo com um sorriso meigo pra mim.

"Gostei de você, loirinha, prazer, Cheryl Blossom" digo me aproximando e estendendo a mão pra mesma, que retribui o gesto e diz. "Sou Betty Cooper".

Pera... Cooper? Quantas pessoas com nomes conhecidos eu ainda vou encontrar hoje? 

"Você é uma Cooper?" digo surpresa, pegando meu casaco, e logo o vestindo. 

"Sim... Porque?" ela diz franzindo a testa. 

"A sua mãe, é incrível" digo sorrindo pra ela.

"Conhece a minha mãe?" diz ela.

"Quem não? Digamos que, a sua mãe é a Rainha dos Serpentes, todos a amam" digo. "Mas enfim, vou indo loirinha, até mais" digo passando por ela, e fazendo um carinho em seu ombro.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××



Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...