1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Haruno Sakura

História Servant - Haruno Sakura


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Finalmente consegui terminar de decidir o caráter da Sakura nessa história, e adivinhem...

N digo nada, leiam pra saber.

E só pra avisar que as aspas são para continuar as falas da mesma pessoa sem deixar o parágrafo grande demais.

Capítulo 6 - Haruno Sakura



- Tudo começou quando o Naru nasceu. - Era a primeira vez que eu ouvia o apelido daquele loiro oferecido saindo da boca de Sasuke. - O Naruto era uma criança frágil, doente, e seus pais não podiam pagar seu tratamento, então abandonaram ele e a irmã, Hinata, nas ruas da vila. Os aldeões não gostavam dos dois porque consideravam o Naruto uma criança amaldiçoada, por causa de suas doenças e as marquinhas que tem na bochecha.

- Nossa, que horrível! - Tentei parecer horrorizada, colocando a mão em minha boca e uma expressão de espanto em meu rosto. - Imagino o que ele não passou...

- Eu sei, é horrível, mas deixe-me continuar. - Estava entediada, mas acenei positivamente e ele continuou a contar a história. - Por anos Hinata procurou um modo de ajudar o irmão mais novo, mas todos se recusavam a dar-lhe dinheiro. Então ela passou a odiar o irmão e sua condição, culpando-o pelas dificuldades que passavam e pela fuga dos pais. Um dia ela encontrou uma solução para aquela situação: Naruto podia ser doente, mas era bonito e exótico, então resolveu que venderia seu corpo por comida. E ele aceitou.

" O único problema era que ela não alimentava ele com a comida que recebia, então sua condição foi piorando, até eu o encontrar. Naquele dia Itachi havia decidido me levar para um passeio na vila, para eu poder conhecer o reino que um dia seria meu por direito. Estávamos passando por um beco quando uma menina veio e nossa direção oferecendo o corpo do irmão em troca de um pouco de comida ou dinheiro. Eu fiquei surpreso e pedi para Hnata que me mostrasse o garoto. Quando eu vi Naruto, ele nem parecia ter 15 anos. Estava magro e pálido, seu corpo parecia não receber comida por dias."

" Eu fiquei assustado com o estado daquele menino tão bonito, e pedi ao meu irmão que me deixasse trazer ele para o castelo e fazer dele meu servo especial, e Itachi permitiu. No começo, Naruto não confiava em mim, e eu não o culpo por isso. Naquela época só se aproximavam dele para maltratarem-no. Mas com o tempo ele passou a confiar em mim, e foi ficando mais saudável, até que se curou de todas as doenças. Ele se tornou ainda mais bonito do que era, e eu me apaixonei."

" Não sei dizer quando aconteceu, mas em um momento ele se declarou para mim, e começamos uma relação confusa. Não eramos namorados, eramos algo mais parecido com amantes por benefício, mas isso se aprofundou, e se tornou muito mais do que uma relação de amantes. Eu passei a sentir a necessidade de ter Naruto ao meu lado, não conseguia dormir sem saber se ele estava bem. O que temos agora é muito forte, e por isso acho que ele ficou magoado quando eu disse que meu clã era o mais importante para mim, e que eu me casaria com você."

   - Nossa, agora eu entendo a preocupação dele. - Eu não acredito no que acabei de ouvir. 

   Sasuke ama o Naruto? 

Achei que seria fácil conquistar o Sasuke, mas me parece que eu tenho um rival amoroso. - Mas o que isso tem a ver com o clã ser mais importante? - indaguei.

   - Eu não acho que tenha lhe dito isto, mas Itachi não pode ter filhos, nem Shisui. Fora eles, eu sou o único Uchiha vivo, então sou eu quem há de manter a linhagem dos Uchihas. E como Naruto não pode ter filhos por ser um homem, preciso me casar com você, Sakura, mas já lhe expliquei esta parte.

  - Certamente. - Então Naruto está com ciúmes, hã? Acho que consigo separá-los se tiver um bom plano e a ajuda necessária. Não pode ser tão difícil assim. - Mas se ele te ama realmente, deveria entender não? Não acha que ele está sendo um pouco egoísta?

   - Eu não sei, Sakura. Sinto que estou colocando muita pressão encima do Naruto. Com tudo o que ele já sofreu, não acho que seja bom certo que ele aceite ficar ao meu lado enquanto tenho um filho com você.

   - Bem, eu não concordo com você. Acho que o amor verdadeira ultrapassa barreiras, e suporta de tudo, mas se é assim que você pensa, quem sou eu para dizer que você está errado? - Dei um sorriso, e ele me retribui com outro ainda mais bonito. Não aceito que alguém tão maravilhoso como Sasuke desperdice seu tempo precioso com um camponês miserável que não o merece. 

   - Obrigada por me ouvir, e por ser tão compreensiva com a situação. Como Naruto me disse, acho que você daria uma bela esposa. Pena que está presa com alguém como eu, não é?

   - Estou grata por este elogio, Sasuke. Agora vou me embora para que possa se trocar e descer para o jantar. - Fiz uma pequena reverência e saí do quarto.

   Naruto nem imagina que a mulher que ele elogiou irá roubar seu amado Sasuke.

  Vou tornar a vida dele um inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...