1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 14 - Burro

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 14 - Burro


Escrita por: ggukluvi

Notas do Autor


Capítulo bônus da semana rsrss
Se quiserem outro capitulo, posso postar ainda hoje a noite.
Faremos uma meta? Se chegar a 10 comentários (neste capitulo), posto mais um a noite, o que acham monas? rsrss



Boa Leitura Coelhinhas S2 S2

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Burro


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 14 - Burro

O dia amanheceu mais calmo, ainda estava frio, porém já não nevava, havia neve no chão, o vento era gelado, no entanto bem diferente do dia anterior, Hyeri acordou mais cedo que os meninos como de costume, levantou sentindo algumas dores no peito, mas a ignorou e foi preparar o café.

Ao terminar de preparar o café, ela se sentou por um minuto na mesa, se sentindo cansada, ela estava ofegante, sua respiração era alta, apoiou seus cotovelos na mesa colocando as mãos em seu rosto.

Sua respiração estava desregulada e tão alta que não ouviu os meninos descendo as escadas. Eles entraram na cozinha e notaram a garota respirando com certa dificuldade.

– Hyeri, você está bem? – Perguntou Jin se abaixando ao lado da garota.

Ela o viu, mas de certo modo não entendia o que ele dizia, eram ecos na sua cabeça, então a garota, apenas apoiou suas mãos na mesa se levantando e caminhando lentamente para a porta de vidro, saiu da casa e se sentou no sofá da varanda puxando todo o ar que conseguia, estava um vento gelado, mas ela não se importava, queria apenar respirar.

Os garotos se entre olharam preocupados.

– Hyung, o que ela tem? – Perguntou Jungkook a Jin.

– Ela não disse. – Respondeu Jin se levantando.

Taehyung sem dizer nada apenas saiu pela porta de vidro, deixando todos conversando sobre o que poderia estar acontecendo, tanto que nem notaram que o garoto saiu. Ele fechou a porta de vidro, olhou para o lado e viu Hyeri respirando com muita dificuldade, ele se abaixou na frente dela.

– Você está bem? – Perguntou preocupado.

A garota abriu os olhos e o encarou, não estava entendo, começou a se desesperar.

– Não entendo. – Disse a garota derramando uma lagrima na frente do garoto, que a olhou com seus olhos arregalados, por vê-la pela primeira vez tão frágil.

– Hyeri está me ouvindo?

Ela fechou os olhos novamente e jogou sua cabeça para trás buscando ar, o garoto já desesperado, ligou para o manager e pediu para que chamassem um médico, por sorte o manager tinha um amigo que morava no mesmo bairro, que chegou em cinco minutos até a casa dos rapazes.

– O que está acontecendo? – Perguntou o médico que entrou pelas portas do fundo.

– Ela não consegue respirar e nem me ouvir. – Disse Taehyung preocupado.

– Com licença. – Pediu o médico.

O rapaz de afastou e então o médico tocou na garota a fazendo abrir os olhos, ele ouviu seu coração e viu que ele estava muito acelerado.

– Senhorita, está me ouvindo? – A garota não respondeu. – Ela acordou assim? – Perguntou olhando para Taehyung.

– Eu não sei, ela preparou o café para a gente e quando chegamos na cozinha ela estava assim. – O médico arqueou a sobrancelha.

– Pode me mostrar onde ela dorme? – Taehyung assentiu.

Taehyung chamou Jimin para ficar com a garota, mas quem apareceu foi Jungkook, no momento não ligou para o ciúme, pois estava preocupado com ela, levou o médico até o quarto da garota.

– O que você tem? – Perguntou Jungkook sentado ao lado da garota.

Ao ver que ela não respondia tocou nela, ela apenas virou seu rosto para ele, estava confusa e com uma vontade enorme de chorar.

– Jungkook-ah, eu não entendo. – Disse a garota derramando outra lagrima.

Ele a olhou preocupado, sem entender o que estava acontecendo, se perguntando o que ela não entendia. Ele apenas quis estar presente para a garota, então a puxou fazendo com que a garota deitasse em seu ombro e afagou seus cabelos, tentando acalma-la, mas a respiração da garota ainda era ofegante.

– Ela dorme aqui? – Perguntou o médico a Taehyung.

– Sim, até semana que vem provavelmente, ela irá mudar para o outro quarto. – O médico o olhou com desprezo.

– A quanto tempo ela dorme aqui?

– Um pouco mais de... três meses eu acho. – O médico riu sendo sarcástico.

– Vocês riquinhos não se preocupam com ninguém além si mesmos, não é? – Taehyung o olhou incrédulo.

– O que o senhor disse?

– Ela ficou trancada nesse quarto por três meses, sem janela alguma e só agora vocês se preocupam? – Taehyung abaixou a cabeça. – Não me surpreende vindo de gente como vocês. – Disse o médico saindo do quarto e deixando Taehyung sem reação.

O médico voltou até a garota, viu que ela estava deitada sobre o ombro de um dos garotos e percebeu que sua respiração estava se normalizando, ela já se encontrava dormindo. Jungkook olhou para o médico.

– O que ela tem? – Perguntou rapidamente.

– O problema é o lugar fechado em que ela dorme a três meses rapaz, qual é o problema de vocês? – Disse o médico o olhando enojado.

– O quer dizer com isso?

– Que a culpa é de vocês! – Jungkook arregalou os olhos. – Tem algum quarto com janelas que ela possa descansar? – Ele assentiu. – Então faça algo bom por alguém pelo menos uma vez e a leve até lá, darei um soro a ela.

Jungkook sem responder nada, levantou pegando a garota em seus braços, adentrando a casa, passou pela sala onde os meninos esperavam alguma resposta, ele apenas negou coma cabeça, como se falasse para não perguntarem nada, porém os meninos são curiosos então seguiram Jungkook e o médico.

O garoto colocou Hyeri que ainda dormia em sua cama, a cobriu e se afastou, o médico foi até ela e se sentou na beirada da cama preparando o soro. Taehyung chegou logo em seguida e olhou para a cama se sentindo culpado, por mais que eles não soubessem da existência da garota por esses três meses.

Taehyung se aproximou dos meninos e Jungkook sussurrou para ele.

– O médico disse algo rude para você também? – Taehyung assentiu.

– O que ele disse? – Perguntou Namjoon.

Jungkook contou o que o médico lhe disse, assim como Taehyung também, os meninos ficaram chocados com a atitude do médico, pois ele não sabia metade da história, porém se sentiram um pouco culpados.

– Ela precisa ficar em repouso! – Disse o médico assim que aplicou a agulha na garota. – E pelo amor de Deus, ela não é uma escrava, não a deixei em um quarto fechado. – Os meninos arregalaram os olhos. – Meu cartão. – Estendeu para Yoongi que estava mais próximo. – Se ela piorar me liguem e saibam que a culpa é de vocês. – Disse se retirando do quarto.

– Mas que filho da.... – Disse Yoongi respirando fundo para não terminar a frase.

– Será que ela ficara bem sozinha por algumas horas? – Perguntou Jin.

– Espero que sim, já estamos atrasados. – Disse Namjoon.

– Hoje só teremos uma reunião sobre o MV novo, então acho que será rápido. – Respondeu Hoseok.

– Espero que sim, vamos logo para podermos chegar mais rápido. – Disse Jungkook saindo do quarto.

 

[...]

 

Hyeri acordou sentindo sua mão dolorida, como se sua pele estivesse sendo puxada, abriu seus olhos vendo que não estava em seu quarto e se levantou rapidamente assustada olhando em volta, notou que em sua mão havia um tubinho que levava até um soro já vazio.

Ela olhou pela janela vendo que já estava começando a escurecer, pensou na hora na sua faculdade, ela puxou o tubo sentindo uma leve dor. E se assustou quando Taehyung levantou sua voz entrando no quarto.

– O que está fazendo? – Perguntou o rapaz a encarando com os braços cruzados.

– O que aconteceu? – Perguntou ela ignorando a pergunta do rapaz.

– Você passou mal, acho que por ficar muito tempo naquele quarto, estava desidratada e com dificuldade para respirar.

– Me desculpe, não queria incomodar. – Disse a garota se levantando da cama e indo em direção a porta.

– Hyeri-ah. – Ela parou ficando de costas para o rapaz. – Me desculpe por não ter te notando antes.

– O quer dizer com isso? – Ela disse se virando para ele.

– Se eu tivesse lhe notado antes, você não ficaria naquele cubículo que chama de quarto, não teria passado mal....

– Taehyung-ssi. – Disse formalmente o interrompendo e se aproximando dele. – Nada disso é culpa sua ou dos meninos, eu escolhi isso.

– Eu sei, mas....

– Taehyung-ah. – O chamou informalmente.

O garoto a olhou nos olhos e sorriu involuntariamente.

– O que foi? – Perguntou ela confusa.

– Gosto que fale informalmente comigo. – A garota piscou algumas vezes.

– E-Eu....

A garota não conseguiu terminar de falar, apenas saiu do quarto às pressas, desceu as escadas e passou em frente a sala de cinema ouvindo os meninos conversarem, então foi em direção a seu quarto, entrou na dispensa e colocou a mão na maçaneta de sua porta, mas antes que pudesse abrir Taehyung puxou seu pulso a virando e a encostando na porta.

– Você não vai mais ficar aí. – Disse ele a encarando sério.

– Taehyung-ssi....

– Não me chame mais assim. – Ele se aproximou dela.

– O que vai fazer? – Perguntou ela com os olhos arregalados com a aproximação do rapaz, porém ele não respondeu. – Taehyung-ah? – Ele sorriu.

Pegou o queijo da garota com uma certa brutalidade, mas não a ponto de machuca-la e então puxou contra o seu rosto colando seus lábios, lhe dando o tão esperado beijo, a garota fechou seus olhos com força, levou sua mão direita para o braço dele na intenção de afasta-lo.

Assim que o garoto pediu passagem om a língua, a jovem acabou se entregando ao beijo e então segurou o braço do rapaz com força. Um beijo envolvente e sedento. Taehyung a queria a muito tempo, já Hyeri, estava confusa, mas ela sentiu seu coração acelerar mais uma vez, esse beijo a deixou atordoada, um beijo intenso e cheio de desejo.

Separaram seus lábios por falta de ar, Taehyung encostou sua testa na dela, ambos ofegantes ainda com os olhos fechados, levou suas duas mãos até o pescoço da garota e selou seus lábios mais uma vez, um selar demorado.

Abriu seus olhos e encarou a menina ainda com os olhos fechados, apertando a manga de sua blusa. Ela abriu seus olhos devagar encontrando os dele e novamente aquela faísca, aquela eletricidade correndo no corpo dos dois.

– Taehyung-ah....

– Me desculpa, não deveria ter feito isso. – Disse o garoto se afastando e saindo às pressas dali.

– Droga. – Disse a garota fechando seus olhos com força. – Isso não pode estar acontecendo.

Ela entrou no quarto, assim que se jogou na cama uma mensagem chegou no seu celular.

Mensagem ON

Travis- Oi Hyeri.

Travis- Pode me encontrar hoje?

Hyeri- Oi, na biblioteca?

Travis- Na verdade, pode ser na minha
casa?

Hyeri- Oh... tudo bem.

Hyeri- Ainda mora no mesmo lugar?

Travis- Moro sim.

Hyeri- Vai pagar um taxi para mim.

Hyeri- Estou cansada de andar.

Travis- Claro kkkk.

Mensagem OFF

A garota foi rapidamente tomar um banho, colocou um suéter azul e uma calça jeans preta, um tênis branco e pegou uma jaqueta preta. Saiu de seu quarto com seu livro em uma mão e o celular em outra, chamou um taxi e foi andando até a porta passando pela sala em passos lentos olhando seu celular.

Os garotos saíram rindo da sala de cinema e avistaram a garota arrumada, olhando pelo celular e andando lentamente até a porta.

– Vai em algum lugar Hyeri? – Perguntou Jungkook.

– Kkamjagya. – Disse a garota se virando para eles com a mão do peito. – Jungkook-ah, quer me matar? – Perguntou voltando seu olhar para o celular.

Os meninos olharam para Jungkook que sorria feito bobo pela menina ter sido informal com ele, principalmente na frente dos seus hyungs.

– Ela te chamou de Jungkook-ah? – Perguntou Jimin.

– Ela também fala assim comigo. – Disse Taehyung dando com os ombros.

– Por que ela não fala assim comigo? – Perguntou Hoseok.

– Ela está tentando largar as formalidades aos poucos. – Respondeu Jungkook.

Uma buzina soou e a garota sem dizer nada foi até a porta a abrindo.

– Yaah, não vai nos dizer onde vai as oito horas da noite? – Disse Jungkook com os olhos semicerrados e seus braços cruzados.

– Vai ajudar Hwasa? – Perguntou Namjoon com calma.

– Vou na casa do Travis. – Disse olhando para eles rapidamente e voltando o olhar para seu celular, saindo da casa e fechando a porta.

– Ela disse que vai aonde? – Perguntou Jungkook com os olhos arregalados.

– Na casa do Travis seu lerdo. – Disse Yoongi.

Jungkook suspirou e subiu as escadas indo para seu quarto, o garoto estava com o ciúme exposto em sua face, ele não gostou de Travis desde a primeira vez que o viu, sentiu uma repulsa pelo garoto, inexplicável, se jogou na cama e atacou seu travesseiro no chão e cobriu seu rosto tentando dormir para esquecer a raiva que estava contendo.

Taehyung subiu as escadas devagar, pensando no motivo da garota ir até a casa desse tal Travis, ele nem se lembrava quem era o garoto, mas o nome não lhe soava estranho. De repente pensou no beijo que eles deram, sorriu entrando no quarto e viu Jungkook em baixo das cobertas, o ignorou deitando em sua cama.

Ele olhou para o teto com suas mãos atrás da cabeça, se lembrando da sensação de sentir os lábios da garota mais uma vez, aquele beijo intenso que queria repetir.

– Por que eu a deixei depois daquilo? – Sussurrou para si mesmo, se lembrando de ter corrido após beija-la. – Sou um idiota, agora ela vai para os braços de outro.

Puxou o travesseiro da cabeça e o colocou na cara tentando se sufocar, sussurrando “burro” para si mesmo, com o travesseiro abafando o som.


Notas Finais


CONTINUAAAA....????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...