1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 23 - Jokempô

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 23 - Jokempô


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Jokempô


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 23 - Jokempô

Hyeri olhava pela janela da van – estrada para o caminho de volta – com seus fones de ouvido alto, ignorando qualquer tipo de conversa alheia, apenas notava algumas caricias de Hwasa e Namjoon no banco da frente, enquanto Jin dirigia.

Ela se sentou no mesmo lugar, onde haviam quatro bancos, Jimin novamente se sentou ao lado dela, e Taehyung a sua frente, ao lado dele Jungkook. A garota não estava se importando com a presença de ninguém ali, acordou tão desanimada, que queria apenas chegar em casa e voltar a dormir.

Os três garotos a observavam como sempre, mas ambos notaram o quão desligada ela estava. Ela encostou sua cabeça na janela e suspirou, saltando o ar preso em seus pulmões. Os rapazes se entreolhavam, preocupados, mas fitaram novamente a garota, ao ouvi-la cantarolar alguma música.

Hyeri não percebeu que estava cantarolando, mesmo que fosse baixo, ainda podia ser ouvido, então os três que estavam próximos o suficiente para ouvir, prestavam atenção. Ela cantava musica calma e aparentemente triste ao ver dos garotos.

O coração dos três se apertou quando notaram uma lágrima solitária escorrer pelo rosto da garota e pingar em seu colo, rapidamente ela passou a mão no rosto e se endireitou no banco, ficando totalmente de frente para Taehyung, mas ela não o olhou, apenas encostou sua cabeça no banco e fechou seus olhos.

Jimin cutucou a garota ao seu lado, ela abriu seus olhos preguiçosamente e puxou um de seus fones olhando para o garoto.

– Está bem? – Perguntou ele visivelmente incomodado.

– Claro. – Ela sorriu.

No entanto seu sorriso não era de felicidade, ela só estava sendo educada, não queria que as pessoas se importassem com seus problemas ou sua tristeza, então preferia fingir um sorriso a ter que explicar o que estava sentindo naquele momento.

O garoto percebendo que ela não falaria o que estava acontecendo, o porquê ela estava tão triste, resolveu tentar anima-la, puxar algum assunto sobre algo que ela gostasse, o que era fácil, já que ambos gostavam de música.

– O que está ouvindo? – Perguntou ele olhando para os olhos de Hyeri, que desviou seu olhar envergonhada.

– Human - Christina Perri. – Disse ela.

– Não conheço. – Disse ele arqueando uma sobrancelha.

A garota deu um meio sorriso, pegou o lado do fone solto e estendeu para o jovem, que sorriu e colocou em seu ouvido.

I can fake a smile (Eu posso fingir um sorriso)
I can force a laugh (Eu posso forçar uma risada)
I can dance and play the part (Eu posso dançar e atuar)
If that's what you ask (Se é isso o que você pede)
Give you all I am (Te dar tudo o que eu sou)

O rapaz olhou para Hyeri que estava encarando suas mãos sobre suas pernas, ele se sentiu incomodado, a música era triste e ele não sabia o que fazer para ajudar a garota, que tentava ao máximo não demonstrar suas fraquezas, sempre sorrindo, se mostrando feliz, mas no fundo ele sabia que não estava, principalmente depois que o pai da mesma faleceu, ela parecia muito distante.

I can do it (Eu consigo fazer isso)
I can do it (Eu consigo fazer isso)
I can do it (Eu consigo fazer isso)

But I'm only human (Mas eu sou só humana)
And I bleed when I fall down (E eu sangro quando caio)
I'm only human (Eu sou só humana)
And I crash and I break down (E eu me despedaço e eu me quebro)
Your words in my head (Suas palavras na minha cabeça)
Knives in my heart (Facas no meu coração)
You build me up and then I fall apart (Você me ilude e então eu desmorono)

'Cause I'm only human (Porque eu sou só humana)

– Yaah Hyeri-ah. – Disse Jimin puxando o fone dos dois.

Ela o olhou confusa e ele a olhou sério, os dois garotos a frente olharam sem entender, com uma pitadinha de ciúmes ou talvez... muito ciúme.

– Essa música é muito parada, é bonita..., mas as minhas são melhores. – Disse ele sorrindo.

A garota riu do mais velho, dessa vez um sorriso verdadeiro e sincero. Ele sorriu ainda mais, se sentindo satisfeito. Jungkook e Taehyung olhavam atentos para os dois, sentiam ciúmes, mas também sentiram um alivio por Jimin faze-la sorrir.

– Coloca uma música minha, vai. – Ele juntou suas mãos fazendo um bico fofo.

– O que eu ganho com isso? – Perguntou ela ainda rindo.

– Hm... posso dançar para você hoje à noite.

Hyeri arregalou os olhos sentindo seu rosto corar e colocou as duas mãos no rosto, Jimin começou a rir, achando fofo, já os outros dois franziram o cenho.

– Jimin-ah.... – A garota sussurrou envergonhada.

Ele abaixou seu rosto para tentar ver o dela e puxou as mãos da mais nova fazendo ela olha-lo, vendo que o rosto da mesma estava corado.

– Ah você corou. – Ele disse animado olhando para ela. – Você é extremamente fofa.

Ela empurrou o garoto de lado, enquanto ele ria e ela se sentia mais envergonhada ainda, pelo menos ela não estava mais se sentindo triste e vazia, estava rindo. Longos minutos depois Jin parou a van.

– Chegamos. – Disse Jin quebrando a tensão.

Todos desceram da van e Hyeri pegou sua mala caminhando atrás de todos, assim que Namjoon abriu a porta, todos entraram, ela foi a última a entrar, então fechou a porta e antes que o Jin pudesse começar a falar, Hyeri continuou a andar com sua mala de rodinhas em direção ao seu quarto, abriu a porta e entrou, fechando logo em seguida.

Eles se olharam surpresos.

– Eu ia falar para gente comer algo.... – Disse Jin olhando para a porta.

– Hm... Hyeri está triste. – Disse Hwasa recebendo os olhares dos garotos. – A última vez que a vi assim, foi quando terminou seu último namoro.

– Ela já namorou? – Perguntaram todos em uníssono.

– Claro, acham que ela é de ferro? – A garota respondeu rindo. – Hyeri sempre foi muito fechada como eu já havia dito, mas quando começou a namorar Dong... nossa.... – Ela sorriu olhando em direção a porta. – Nunca a vi tão feliz, ela sorria o tempo todo, nem parecia aquela garota tímida que antes conheci, ela se entregou de corpo e alma nesse relacionamento.

– Mas, por que se separaram? – Perguntou Namjoon.

– Hmm... era tudo às mil maravilhas, para ela!

– Como assim? – Perguntou Yoongi.

– Depois que... hm..... – Hwasa se sentia desconfortável em falar sobre o assunto.

– Depois o que? – Perguntou Jungkook impaciente.

– Você sabe.... – Ela coçou a nuca envergonhada.

– Depois que eles transaram? – Perguntou Taehyung como se não fosse nada demais e os garotos o olharam incrédulos, porém curiosos para saber se era isso.

– É.... – Ela confirmou ainda envergonhada. – Então, depois disso, Dong conseguiu o que queria e sumiu por um tempo, quando ele reapareceu estava casado!

– Casado? – Perguntaram todos em uníssono.

– Sim, Dong engravidou uma riquinha e teve que se casar para assumir.

Eles ficaram em silencio ainda tentando absorver, tentando entender como um cara teria coragem de fazer isso com uma garota tão doce, gentil, linda e aos seus olhos perfeita.

– Ela se isolou por um tempo. – Disse Hwasa. – Já perceberam que ela não gosta de demonstrar nenhum tipo de sentimento ou fraqueza, não é? – Eles assentiram. – Pois então, ela se isola quando não consegue controla-los, ela vai chorar, ela vai gritar, ela vai sentir raiva, cansaço....

– Mas, como podemos evitar isso? – Perguntou Hoseok.

– Tentem não a deixar sozinha ou trancada no quarto, ela sente falta do pai.... – Ela olhou para o seu relógio. – Preciso ir para a boate, por que não tentam leva-la hoje?

– Acha que ela vai aceitar fácil? – Perguntou Jin.

– Não, mas façam o possível, sei que vocês conseguem. – Ela sorriu.

Hwasa se aproximou de Namjoon que a olhou de cima sério, mas sorriu assim que ela sorriu para ele.

– Até mais oppa. – Ela disse de um jeito fofo.

Os garotos arregalaram os olhos, ela o chamou de oppa, ainda por cima na frente de todos. Namjoon tinha um sorriso ainda maior, deixando suas lindas covinhas a amostra, seus olhos brilhando, estava realmente gamado, apaixonado e extasiado por Hwasa, a garota não estava diferente.

– Até mais tarde pequena. – Ele disse sorridente e ela corou.

Sem esperar abraçou ele, o garoto ficou surpreso, mas retribuiu o abraço, então ela o soltou e acenou para os garotos, saindo da casa.

– Então “oppa” vamos nos beijar? – Disse Hoseok fazendo biquinho.

– Aishh, sai para lá. – Namjoon respondeu revirando os olhos e indo se sentar no sofá.

– Então namorando? – Perguntou Yoongi.

– Estamos nos conhecendo. – Ele sorriu.

– Parece apaixonado. – Disse Jungkook com uma cara perversa.

– Estou. – Os garotos sorriram uns para os outros. – Mas vocês dois ainda tem que se resolver. – Apontou para Jungkook e Taehyung.

– Se estava difícil só com ele. – Jungkook apontou para o Taehyung. – Imagine agora com ele. – Apontou para Jimin.

– Como assim? – Perguntou Jin.

– Ah, vocês não desceram no bar conosco ontem. – Hoseok disse rindo. – Jimin também gosta dela e parece que ele é mais experto.

– Yaah! – Disse Jungkook em tom de reprovação.

– Sou mais esperto, não posso fazer nada. – Sorriu Jimin.

Taehyung ouvia tudo cautelosamente, sabia que ambos estavam errados, pois ele era o único esperto ali, ele já a beijou duas vezes, fora o beijo acidental e se não fosse pela interrupção de Jungkook ontem, ele teria dado um passo adiante com Hyeri naquela cama.

– Por que está calado? – Perguntou Jimin se referindo a Taehyung.

– Não tenho nada para falar. – Disse ríspido e subiu para o seu quarto.

 

[...]

 

– Vai você. – Disse Hoseok.

– Não, você perdeu no Jokempô. – Respondeu Jimin.

– Aishh. – Hoseok saiu da sala de cinema.

Foi para a porta do lado e deu dois toques na porta de Hyeri, apenas silêncio, suspirou nervoso e deu mais dois toques, ouviu barulho de passos em direção a porta e tremeu, a porta se abriu e Hyeri deu um meio sorriso para o garoto.

– Estão com fome? – Perguntou ela saindo do quarto e fechando a porta já indo para a cozinha.

– Não. – Ele entrou na frente dela para a impedir. – Queremos que vá conosco para a boate.

– Ah.... – Ela sorriu. – Hm... podem ir, um outro dia eu vou.

– Na verdade não foi um pedido. – Ele ficou sério.

Hyeri ficou em silêncio, nunca viu Hoseok sério, ele sempre é garoto mais sorridente e animado, parece nunca estar triste, sempre faz piadas e procura deixar todos felizes ao seu redor, com seu sorriso de orelha a orelha que radia o mundo.

– Vamos. –Disse ele pegando no pulso dela e a puxando de volta para o quarto.

– O que está fazendo? – Perguntou ela assim que ele fechou a porta e abriu o guarda-roupa da garota.

– Estou escolhendo uma roupa para você. – Disse ele olhando as roupas.

– Hobi-ah, eu não vou.

– Não foi um convite Hyeri-ah.

– Hoseok-ssi! – Ele a olhou quando viu a formalidade e sentiu um arrepio. – Sei o que está fazendo, agradeço por se preocuparem, mas eu não vou.

– Você não tem essa opção. – Disse ele com medo, porém convicto.

Ela suspirou, mas o garoto continuou a fuçar o guarda-roupa, ele pegou uma calça legging preta, uma blusinha de lã branca e um sobretudo cinza, esticou tudo na direção da mais baixa.

– Vista isso, está frio. – Ele olhou para a garota que encarava seu pé e o mexia inquieta. – Vamos te esperar lá fora, hm? – Ela ficou em silêncio. – HM? – Repetiu novamente.

– Eu entendi. – Ela suspirou e pegou a roupa.

Hoseok saiu do quarto e assim que fechou a porta, soltou todo o ar que prendia, estava com medo da garota ficar brava, não queria força-la, mas também não queria deixa-la triste e sozinha por muito tempo.

O garoto adentrou a porta da sala de cinema e todos lá presentes o encararam, esperando uma resposta.

– Então ela aceitou ir? – Perguntou Jin.

– Não. – Os garotos suspiraram. – Mas eu a obriguei, ela está se trocando.

Todos arregalaram os olhos, por mais que Hoseok tivesse perdido no jokempô, eles queriam que ele fosse falar com Hyeri, pois ele é o mais tranquilo e animado de todos eles, então achavam que ela poderia aceitar, mas não podiam imaginar que ele a obrigaria a ir.


Notas Finais


Gente Hoseok é adorável, na moraaaaaal, meu coração está palpitando com essa gracinha hsaushau




CONTINUAAAA....????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...