1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 24 - Levanta a blusa

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 24 - Levanta a blusa


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 24 - Capítulo 24 - Levanta a blusa


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 24 - Levanta a blusa

Em uma noite fria, onde Hyeri poderia estar debaixo das cobertas, em silêncio ou até mesmo dormindo, lá estava ela, descendo da van, com rajadas de vento muito fortes e geladas. Assim que pisou para fora da van se encolheu, tentando se aconchegar no casaco que Hoseok escolheu.

Sem esperar os garotos descerem, andou em direção a porta dos fundos da boate, abraçada contra seu corpo. Os garotos assim que viram que ela não esperaria, se apressaram e correram para alcança-la, e obtiveram sucesso, antes que ela entrasse sozinha.

Os oito entram na boate, a música estava alta, pessoas dançavam e bebiam, podiam ouvir as conversas alheias, que na verdade eram berros, devido a música alta. Todos caminharam até a mesa vip, se sentaram e ficaram em silêncio, apenas observando a garota que olhava para as mãos parecendo inquieta.

Travis avistou Hyeri sentada com os garotos, já sabendo do que gostavam e do que especialmente a garota gostava, pegou as bebidas e se dirigiu até a área vip, assim que se aproximou recebeu olhares nada agradáveis dos garotos.

– Noona, quanto tempo. – Disse ele olhando para a garota.

Hyeri levantou seu olhar lentamente, até encontrar o do garoto, o mesmo colocou a bandeja na mesa, distribuído as bebidas para os garotos, pegou um coquetel de maça e entregou para a garota.

– Obrigada. – Disse ela com um meio sorriso.

– Eu sinto muito pelo seu pai. – Disse Travis.

Na mesma hora os sete meninos olharam para ele em reprovação, queriam faze-la se sentir bem, esquecer os problemas, mas a primeira coisa que acontece quando chegam, é alguém mencionar seu pai.

– Obrigada. – Disse novamente desviando seu olhar, encarando sua taça.

– Eu sei como é difici....

– Todo mundo morre Travis. – Interrompeu a garota dando um gole em sua bebida.

O mais novo fechou sua boca, vendo que ela não queria falar sobre o assunto, os outros observavam em silêncio, mas atentos a qualquer desconforto em que a garota pudesse sentir, se preparando para tira-la dali.

– Eu sinto mui....

– Onde está Hwasa? – Interrompeu novamente.

– Está fazendo algumas bebidas.

A garota se levantou e foi até o bar, levando sua bebida consigo, o garoto a acompanhou com os olhos e depois olhou para os outros que pareciam o olhar com raiva.

– Se não tem algo descente para falar, não abra a boca! – Disse Taehyung quebrando o silêncio mostrando sua raiva.

– Eu sinto muito. – Respondeu Travis.

– Pode sair! – Disse Yoongi sério.

O garoto saiu e voltou aos seus afazeres. Hyeri ficou conversando um pouco com Hwasa se sentindo um pouco mais animada, mas ainda estava com dificuldades para se divertir ou até mesmo sorrir.

A garota sentiu sua vista ser coberta por duas mãos masculinas, seu corpo já entrou em estado de alerta, mas ao inalar o perfume conhecido por si, seu corpo se tencionou, ela colocou as mãos dela sobre as do rapaz e subiu lentamente pelos braços até chegar no rosto.

– Jackson! – Ela disse e soltou um meio sorriso.

– Jackson não... é oppa para você. – Ele disse sorrindo e sentando ao lado da mais baixa.

– Quanto tempo oppa. – Disse ela virando seu corpo para olha-lo de frente.

Os sete meninos vendo a cena, ficaram em estado de alerta também, porém como conheciam Jackson apenas relaxaram um pouco, sabiam como ele era engraçado e como a garota o considerava muito, sabiam que ele poderia a fazer sorrir e esquecer seus problemas.

– É você sumiu, não te vi na faculdade mais. – Disse ele erguendo sua mão. – Whisky! – Disse assim que Travis se aproximou.

– Surgiram alguns problemas em casa, então precisei voltar para Busan.

– Eu fiquei sabendo... eu sinto muito. – Ela assentiu. – Mas, vamos sorrir, não é? – Ela o olhou em silêncio. – Seu pai não quer vê-la triste, então vou te fazer sorrir. – Ele apertou as bochechas da garota e ela sorriu.

– Obrigada. – Respondeu ainda sorrindo.

– Sua bebida. – Disse Travis entregando o copo de whisky.

– Bom... eu senti muito a sua falta. – Disse ele à olhando carinhosamente.

– Eu também senti a su....

Antes que Hyeri pudesse terminar sua frase, uma garota estranha apareceu ao lado do Jackson e foi para cima da mesma. Empurrou Hyeri com uma brutalidade e uma força, que fizeram a jovem ir parar de costas no chão em apenas um segundo. Os sete se levantaram assustados ao observar a cena e correram até ela.

– Lee-ssi o que pensa que está fazendo? – Disse Jackson correndo em direção a Hyeri.

Ele a ajudou a se levantar, na verdade a sentar, pois a garota sentia uma dor nas costas muito forte, devido à queda alta do banco.

– Você se machucou? – Perguntou ele preocupado olhando para Hyeri.

– O que está acontecendo? – Namjoon perguntou, assim que chegou com os garotos.

– Essa vadia, está dando em cima do meu namorado. – Disse a tal de Lee.

Hyeri apenas ficou em silêncio olhando para a garota incrédula.

– Lee-ah, não sou seu namorado, você é louca? – Ele suspirou ainda abaixado segurando Hyeri. – Por que não para de me perseguir, hm? – Disse parecendo irritado. – Nunca mais se aproxime da Hyeri, está me ouvindo? – Disse irritado.

Hyeri se levantou com uma pouco de dificuldade, mas com a ajuda de Jackson e agora Jungkook que foi para o outro lado da garota.

– Está tudo bem Jackson, não me machuquei. – Disse Hyeri tentando aliviar a tensão, por mais que estivesse se machucado.

– Oppa, não fique bravo comigo. – Disse Lee se aproximando do mais velho.

– Não chegue perto. – Ele disse com raiva.

– Mas nós somos namorados. – Disse a garota com uma voz chorosa.

– Não somos. – Ele olhou com raiva para a garota e depois virou seu olhar para Hyeri que olhava para a outra mulher confusa. – Ela é minha namorada.

Ele puxou Hyeri para mais perto dele e a abraçou de lado, as duas garotas arregalaram os olhos, sem contar os meninos que não estavam entendendo nada, mais ficaram chocados. Jungkook que estava do lado, vendo tudo queria puxar a garota de volta para os seus braços e socar a cara de Jackson.

– Espera, eu sou o que? – Perguntou Hyeri olhando para o Jackson.

– Ela não é sua namorada. – A garota riu.

– Precisa que eu te prove? – Perguntou Jackson.

Ele se virou de frente para Hyeri que estava o olhando extremamente confusa, segurou o rosto da mais baixa com as duas mãos e abaixou seu rosto até o da garota, deixando um selar demorado em seus lábios. Assim que Lee viu a cena, saiu correndo e chorando. Os garotos estavam em choque, Jimin ficou irritado, Jungkook queria socar a cara de Jackson.

Mas Taehyung... estava ainda pior, ele se aproximou dos dois e colocou a mão no ombro de Jackson o emburrando, não a ponto de machuca-lo ou faze-lo cair, mas sim para afasta-lo de Hyeri.

– O que pensa que está fazendo? – Perguntou Taehyung assim que os separou.

Hyeri olhava para os dois ainda em estado de choque.

– Precisava tirar aquela garota do meu pé. – Respondeu Jackson.

– E para isso precisou usa-la? – Perguntou Taehyung com raiva.

– Eu sinto muito Hyeri. – Disse Jackson se aproximando da garota. – Não queria que nosso primeiro beijo fosse dessa maneira.

– P-Primeiro beijo? – Perguntou ela gaguejando.

– Claro, pretendia te dar muitos. – Respondeu Jackson. Hyeri arregalou os olhos. – Você se machucou? – Mudou de assunto percebendo que a garota estava envergonhada.

– Não, está tudo bem. – Respondeu sem graça.

– Está tudo bem? – Riu Taehyung. Ele deu uma leve apertada nas costas da garota, que gemeu de dor e se afastou. – Chama isso de bem?

– Taehyung-ah....

– Vamos para casa. – Disse Taehyung pegando o pulso da garota e a puxando para saída.

– Mas...

– Não discuta comigo. – Disse com convicção e puxou a garota para fora do clube.

– Taehyung-ah eu estou bem.

– Preciso te tocar de novo? – Perguntou furioso.

– N-Não.... – Gaguejou ela.

Namjoon apareceu na porta.

– Por que não a leva para casa? – Disse ele. – Vamos conversar com Jackson e preciso me despedir da Hwasa, chame um taxi, logo voltamos para casa.

– Sim hyung.

Namjoon voltou para dentro.

– Pode ficar com eles, eu posso ir sozin....

– Vamos logo! – Disse Taehyung a arrastando para a rua.

 

[...]

 

– Não Taehyung-ah! – Disse Hyeri com seus olhos arregalados.

– Preciso colocar Kinesio Tape para não ficar roxo Hyeri-ah.

– Eu posso fazer isso sozinha.

– Consegue colocar nas suas costas? Sozinha? – Ele riu. – Anda logo Hyeri tira a blusa.

– Não. – Disse com o rosto corado.

Foi em direção ao seu quarto, fechou a porta do mesmo e se jogou na cama de bruços. Ouviu um estrondo vindo da porta e virou seu rosto assustada para olhar. E viu Taehyung entrando no quarto e fechando a porta sério e com raiva.

– Kang eu não vou falar de novo. – Disse sério a chamando pelo sobrenome.

– Eu já disse que estou bem.

Ele se aproximou dela e ela se sentou assustada com o rosto sério do mais alto, ele parou em pé ao seu lado e ela o olhou de soslaio. E então o garoto suspirou, soltando um ar raivoso.

– Levanta a blusa Hyeri!

– Taehyung eu já disse que não precisa.

Taehyung colocou o saquinho com as fitas em cima do criado mudo da garota e em um movimento rápido ele a puxou para ficar em pé e a encarou sério.

– Está com vergonha? – Ela corou e abaixou seu olhar, ele riu. – É vergonha ou está com medo que eu te toque de outra maneira?

Ela arregalou seus olhos e se afastou dele.

– Sei que você não me obrigaria a nada. – Disse ela com a voz baixa. – Só estou... com.… vergonha. – Disse pausadamente. – Eu não costumo tirar a roupa para....

– Não sou qualquer um. – Interrompeu ela. – Não vou te machucar, não vou fazer nada que não queria e não vou rir se estiver usando um sutiã de vovozinha.

Ela se virou para ele com a boca aberta incrédula, assim que ele viu o rosto dela de espanto começou a rir e ela riu junto.

– Por favor deixe-me cuidar de você, hm? – Disse ele estendendo a mão em direção a ela.

Ela o olhou por alguns minutos, suspirou e caminhou em direção a ele, pegou em sua mão e ele a sentou na cama.

– Você vai ver como vai aliviar a dor, na mesma hora em que eu colocar você não sentirá mais dor. – Ela assentiu. – Pode deitar? É melhor.

Hyeri o olhou de baixo e sentiu seu rosto corar novamente, se virou e deitou de bruços na cama com seu rosto enterrado nas cobertas, morrendo de vergonha. Taehyung olhou para a garota e sorriu, se sentou ao lado dela e levou suas mãos até a barra da blusa de lã que ela vestia.

Levantou a blusa lentamente, suspirando ao ver as costas nua da mais nova, mas se concentrou em fazer seu trabalho, passou um lenço umedecido nas costas de Hyeri e em seguida pegou algumas fitas colocando uma a uma, levantou a parte de trás do sutiã preto que ela vestia e colocou mais algumas fitas.

Abaixou a blusa da garota que ficou em silêncio o tempo todo, ouviu ela soltar um ar pesado, parecendo aliviada. O garoto se jogou para trás, deitando na cama, virou sua cabeça para olhar o rosto da garota. Ele a olhou nos olhos e seu rosto ainda estava levemente corado.

– Isso foi humilhante. – Disse ela escondendo seu rosto entre os braços novamente. O garoto riu.

– Humilhante seria se eu tivesse que colocar no seu bumbum.

Hyeri se levantou em um pulo e abriu sua boca chocada.

– Taehyung!

– Calma, por mais que eu ache que você também machucou, não vou por. – Ele sorriu. – A não ser que você queira. – Ele se levantou e caminhou até ela.

– N-Não quero. – Ela gaguejou.

– Hm.… precisa tirar isso amanhã. – Avisou. – Então, quando for tomar banho, me avise que eu tiro.

– Q-Quando eu for tomar banho? – Piscou a garota várias vezes.

– Sim. – Ele arregalou os olhos assim que percebeu que a garota estava entendendo errado. – N-Não, espera.... hm.… eu quis dizer, para você ficar o máximo que puder, só tire quando for tomar banho. – Ele disse tropeçando nas palavras se sentindo envergonhado.

– Ah... tudo bem. – Responde envergonhada.

– Tente descansar um pouco, hm? – A garota assentiu. – E durma de bruços.


Notas Finais


Gente tadinha da Hyeri, mas pelo menos ganhou um beijo do Jackson gatinho rsrsrs
Ai me desculpem, mas eu estou rindo horrores com Taehyung tentando colocar as fitas na Hyeri KKKKKKKKKKK
Principalmente quando ele falou sobre colocar as fitas no "bumbum" kkkkkkkkkkk
Eles são amáveis de verdadeeeeeeeeee...





CONTINUA...????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...