1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 26 - Eu só queria te dar um presente

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 26 - Eu só queria te dar um presente


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 26 - Capítulo 26 - Eu só queria te dar um presente


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 26 - Eu só queria te dar um presente

Taehyung acordou com uma luz fraca vinda da janela, sentiu um braço rodeando sua cintura, se virou dando de cara com Hyeri dormindo tranquilamente, sorriu instantaneamente ao se lembrar da incrível noite que tiveram juntos, sorriu ainda mais em lembrar que não fizeram amor apenas uma vez naquela madrugada.

Ele abraçou ela de volta, puxando-a para mais perto, deixou um selar no topo de sua cabeça, ao olhar para baixo viu que a garota estava abrindo seus olhos, lentamente e se acostumando com a claridade, assim que abriu por completo, levantou sua cabeça para olhar Taehyung, que fechou os olhos antes que ela notasse que ele estava acordado.

A garota sorriu sem perceber, levantou uma de suas mãos e levou até o rosto de Tae, deslizou sua mão suavemente pelo rosto do mais velho, sem saber que ele estava acordado. Se soltou do abraço dele e se sentou na cama.

O garoto abriu os olhos assim que viu ela se sentando na cama, a viu olhando para o chão, sua costa nua e marcadas com alguns chupões que ele deixou durante a longa e deliciosa madrugada.

Ela pegou a camisa dele e vestiu, se levantou da cama e foi até seu guarda-roupa, onde pegou um short e uma camiseta, vestiu o short por baixo da blusa grande do garoto e logo a retirou e colocou sua própria camisa. Tae a observava atentamente e com cautela, estava completamente apaixonado pela jovem, aquela que ainda tentava descobrir seus sentimentos.

– Já vai levantar? – Perguntou ele finalmente mostrando que estava acordado.

Hyeri se virou para o garoto com seu semblante sério, mas sorriu fechado e assentiu com a cabeça. Taehyung se sentou na cama e vestiu sua box, em seguida sua calça e caminhou em direção a garota que vestia uma blusa se frio longa. Abraçou a jovem por trás, envolvendo seus braços para baixo de seus seios, deixando um beijo molhado no pescoço da mesma.

– Não pode voltar para a faculdade... quando formos voltar a ensaiar? – Perguntou ele fazendo um biquinho e apoiando seu queixo no ombro da mais baixa.

– Já perdi muita aula Tae-ah. – Ele assentiu com a cabeça.

– O que aconteceu com oppa? – Perguntou ele sussurrando no ouvido da garota e sorrindo maliciosamente.

– E-Eu....

– Me chame de oppa. – Ele disse. – Além de me excitar.... – Deixou um beijo no pescoço dela novamente. – Gosto quando me chama assim. – Ela riu.

– Tae-ah, ninguém pode saber....

– Eu sei. – Ele interrompeu ela e a soltou. – Mas você pode me chamar de oppa. –Ela se virou para fita-lo.

– Se eu te chamar assim... terei que chamar os outros também. – Ela cruzou os braços.

– O que? – Ele arregalou os olhos incrédulos. – Por que?

– Não seria estranho eu chamar apenas você assim? – Ele suspira e faz bico.

– Posso ir com você?

– Onde? – Ela pergunta pegando seu tênis e indo em direção a cama se sentando.

– Para a faculdade. – Ele se virou para olha-la.

– E o que você vai fazer lá Tae-ah? – Ela colocou o tênis.

– Companhia para minha mulher. – Ele disse sério, ela levantou seu olhar para ele.

– Sua mulher? – Ela perguntou envergonhada.

– Você me pediu para te fazer minha.... – Ele se aproximou dela. – Eu fiz.... – Ele sorriu e parou em frente a garota sentada. – Agora você é minha Hyeri-ah.

Ela piscou algumas vezes e se levantou. Taehyung se sentou e a puxou quando ela iria sair de perto, fazendo ela se sentar em uma de suas pernas.

– Está arrependida? – A garota engoliu seco.

– N-Não....

– Não parece. – Ele suspirou.

– Eu só.... – Ela pausou e desviou o olhar dele. – Não entendo o que é isso.

– O que?

– O que a gente tem... eu nunca fui boa para entender isso, não sou de sair com homens Taehyung-ah. – Ele sorriu.

– Não estou te pedindo em namoro. – Ela suspirou. – Ainda.... – Ela arregalou os olhos e se levantou.

– Taehyung, não podemos....

– Não me fale novamente desse contrato Kang. – Disse ele com seu semblante sério.

– Mas é a verdade, eu não vou desistir dos meus sonhos, algo que lutei tanto... por um romance bobo. – Ele se levantou e encarou a garota.

– Um romance bobo? – Ele riu sarcástico e depois voltou a ficar sério. – Então eu sou apenas um brinquedo sexual para você?.... Que te satisfaz quando está carente? – Ela arregalou os olhos.

– Tae-ah, não foi o que eu quis dizer...

– É eu entendi bem o que você quis dizer! – Disse com raiva.

– Me desculpa.... – Ela sussurrou e encarou o chão. – Você não me entende....

– O que? – Ele riu. – Só por que que tenho dinheiro e fama, quer dizer que não sou capaz de te entender? – Ele levantou sua voz.

– Taehyung, não distorça as coisas que eu estou tentando dizer.

– Não me faça de trouxa Kang, estou entendendo bem o que você quer dizer. – Ele cuspiu as palavras de um jeito arrogante.

– Tae-ah.... – Falou carinhosamente, mas ao mesmo tempo triste. – Não é.....

Ela foi interrompida pelo garoto que levantou sua mão a mandando se calar, ela o olhou triste e então ele vestiu sua blusa, saiu do quarto e bateu a porta. Assim que o garoto saiu deu de cara com os outros, que o olhavam assustados, provavelmente ouviram algumas coisas, já que ele levantou a voz para a garota e assim que saiu por aquela porta, se arrependeu amargamente, ele se estressou por algo idiota, não deixou nem que a garota falasse algo.

– Taehyung-ah, o que aconteceu? – Perguntou Namjoon, olhando para o garoto.

– Por que estavam discutindo? – Perguntou Jimin.

– Onde esteve durante a noite? – Perguntou Jungkook.

Taehyung caminhou até o sofá e se jogou ao lado dos garotos.

– Dormi na sala, acordei e acabei discutindo com Hyeri. – Falou rapidamente.

– Por que dormiu na sala? – Perguntou Yoongi.

– Não estava conseguindo dormir.... – Respondeu ele.

– Por que discutiram? – Perguntou Jin.

Antes que ele pudesse responder a porta do quarto de Hyeri se abriu, todos olharam em direção a porta e ela saiu que nem um jato sem olhar para os lados, correndo para a cozinha parecendo desesperada.

– O que foi isso? – Perguntou Jimin.

– Omma, estou indo, não se preocupe. – Disse a garota ao telefone.

– O que aconteceu? – Perguntou Hoseok encarando os meninos.

Hyeri apareceu na sala vestindo sua pantufa, ainda estava de short e um blusão, dentro de casa estava um clima gosto, mas do lado de fora... estava bem frio. Ela caminhou com o celular em mãos, andando tão rápido, que nem notou a mesinha e acabou batendo sua canela.

– Porra! – Gritou ela e os garotos arregalaram os olhos, ela segurou sua canela e se virou para os garotos. – Desculpa. – Suspirou.

– O que aconteceu? – Perguntou Hoseok.

– Está nervosa.... – Disse Yoongi.

– Meu irmão foi preso na delegacia aqui perto, minha mãe me ligou desesperada, pois não consegue sair de Busan agora. – Cuspiu as palavras.

– Nossa..., mas o que ele....

– Vocês se importam se eu trouxer ele aqui apenas por hoje? – Eles assentiram. – Obrigada.

Sem dizer mais nada ela pegou seu celular novamente e o olhou, voltou a andar até a porta e a abriu.

– Yaah, vai sair assim? – Perguntou Taehyung.

– Estou com pressa Tae-ah. – Falou simplista, como se ele não tivesse sido grosso com ela, o que o fez se sentir mal.

Sem esperar alguma resposta ela saiu pela porta e correu para o ponto de ônibus mais perto.

 

[...]

 

A porta da sala abriu bruscamente e os garotos deram um pulo, pararam de olhar para o filme que assistiam e viram Hyeri entrar segurando a orelha de dois garotos, eles conheciam o irmão dela, mas não o outro garoto.

– Eu esperava isso dele, não de você Yeo-ah. – Disse ela fechando a porta com raiva.

– Noona, sinto muito.... – Respondeu Kim Yeo.

Taehyung, Jimin, Jungkook e Hoseok reconheceram o rapaz, era o mesmo da viagem, o que a abordou no bar.

– Noona, deixe me explicar. – Começou Kang Jee seu irmão mais novo, mas parou assim que levou um tapão na cabeça.

– Vai me explicar por que roubou aquela merda de colar? – Disse ela com raiva.

Os meninos no sofá estavam em silêncio, apenas observavam inquietos e assustados pela agressividade da garota.

– Hyeri-ah está tudo bem? – Perguntou Namjoon.

Ela se virou para ele e suspirou, parecia cansada e extremamente irritada.

– Está. – Ela olhou para os meninos. – Me desculpem a demora, vou preparar algo para comerem....

– Não se preocupe, já pedimos comida. – Disse Jin.

– Estou morto de fome. – Disse Jee.

– Não é para você! – Disse ela dando outro tapa na cabeça do garoto.

–Yaah noona. – Respondeu ele passando a mão na cabeça.

– Você merece passar fome, retardado. – Disse com raiva.

– Noona... eu sinto muito, a culpa é minha. – Se intrometeu Yeo.

– O que?

– Hm.… nossa intenção não era roubar.... – Ele sorriu em graça. – Eu ia comprar para você, mas acabou que o retardado saiu da loja antes que eu pudesse pagar e acharam que ele ia fugir....

– Não acredito nisso. – Ela colocou a mão no rosto.

– Eu só queria te dar um presente. – Ele se aproximou dela. – Sinto muito noona.

– Aishh, Yeo-ah... como pode ser tão descuidado? – Disse ela.

O garoto já próximo o suficiente a abraçou, ela suspirou e o abraçou de volta, o garoto começou a chorar de repente e assim que ela percebeu se afastou.

– Por que está chorando? – Perguntou assustada e preocupada.

– Porque nada dá certo, hm? – Disse parecendo com raiva.

– Yaah, Yeo-ah, foi um descuido.... – Ela suspirou. – Vamos, vou fazer algo para vocês comerem, hm? – Disse puxando os dois mais novos para a cozinha.

– Espera o que está acontecendo? – Perguntou Jungkook confuso.

– Está na cara que esse tal de Yeo gosta dela. – Disse Yoongi rindo.

A campainha tocou e Namjoon se levantou para abrir a porta, eles pediram pizza, além de ser mais rápido, estavam com vontade, além de já serem quase seis horas da noite, foram todos para a cozinha, encontrando Hyeri falando calmamente com os garotos e pararam para ouvir.

– Não façam isso novamente, hm? – Eles assentiram.

– Eu só queria te dar algo especial. – Disse Yeo.

– Yeo-ah, sabe que eu não gosto de coisas caras, música é a minha paixão, eu não preciso de nada... apenas da música em minha vida. – Ela sorriu para ele.

– Noona, espero conseguir seguir meu sonho assim como você. – Disse Jee.

– Corra atrás Jee-ah e não se meta mais em encrencas. – Ele assentiu.

Taehyung se sentiu ainda mais culpado, levantou a voz para a garota, sem necessidade alguma e o pior é que ele nem sabe o porquê disso, mas ouvi-la falar sobre seu sonho, sobre música... com tanta paixão, fez com que ele enxergasse o quanto foi egoísta.

Ela levantou seu olhar vendo os meninos, mas rapidamente eles pararam em Tae, que a encarava com um semblante triste, ela suspirou e se levantou da cadeira.

– O ônibus é daqui a 15 minutos, terminem logo de comer. – Disse ela.

Os garotos foram se sentar na mesa, enquanto os outros dois estavam comendo rámen no balcão.

 

[...]

 

– Seu irmão sempre dá problemas do tipo? – Perguntou Hoseok.

– Sim. – Suspirou ela.

Os dois estavam sentados no sofá enquanto os outros tinham saído, para comprar soju e cerveja, além de petiscos.

– Nunca te vi agressiva. – Ele riu.

– Yaah, Hobi-ah. – Ela riu. – Eu não sou agressiva, só estava estressada.

– Me lembre de nunca te irritar. – Os dois riram.

O silêncio se fez presente, Hyeri olhava para suas pernas cruzadas em cima do sofá e Hoseok olhava para ela, percebendo um olhar triste, no qual ele não gostava de ver.

– Hyeri-ah? – Ele chamou sua atenção e ela o olhou.

– Hm?

– Por que você e Taehyung brigaram? – Ela desviou o olhar.

– Hm.… por besteira.

– Que tipo de besteira?

– Ele só é muito esquentado... e não entende o que as pessoas dizem, acaba por julgar sem compreender. – Ela disse em um sussurro.

– É.… esse é um grande defeito dele. – Ele suspirou. – Mas... você gosta dele? – Ela se virou rápido para ele.

– Gosto, ele se tornou meu amigo, assim como vocês.

– Não, não digo gostar nesse sentido. – Ela desviou o olhar novamente. – Goste dele... hm.… romanticamente?

A garota não queria responder, por mais maravilhosa que tenha sido a noite deles, Tae não compreendia a vida dela, ele já tinha conquistado seus desejos, a fama.  Ela não tinha nada e ainda precisaria lutar muito para conseguir realizar seu sonho.

E pela manhã desagradável, pela pequena discussão desagradável que tiveram assim que acordaram, ela percebeu que ele não entendia, então ela não sabe dizer se um dia irá se apaixonar por Taehyung, ela sente algo em seu coração, mas que as vezes se apaga quando ele é rude, assim como Jungkook a trata super bem, seu coração também se acende.

Antes que ela pudesse responder, a porta se abriu e os garotos entraram conversando.

– Não tocou nela, não é J-hope? – Perguntou Jungkook assim que os viu próximo.

Hyeri arqueou uma sobrancelha confusa e Hoseok se pôs a rir escandalosamente, ela olhou para o estado do garoto de cabelos negros ao seu lado e não conteve seu sorriso, adorava ouvir Hobi rir, era escandaloso e contagiante, era impossível não sorrir ao ver a alegria desse garoto se espalhar por todo o recinto.


Notas Finais


Taehyung, não, pelo amor de Deus, o que aconteceu?
Ah esse Yeo é um fofo. Tadinhos hsuahsuasha
Taehyung se tocou só agora? Depois de ter gritado com ela? '-'




CONTINUAAAA...???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...