1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 29 - Você é mais importante

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 29 - Você é mais importante


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 29 - Capítulo 29 - Você é mais importante


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 29 - Você é mais importante

Passaram-se duas semanadas que os garotos viajaram, eles já estavam voltando, mas Hyeri ainda não sabia, eles queriam fazer uma surpresa para ela, na verdade queriam mesmo assusta-la.

Nessas duas semanas Hyeri tem recebido flores de muitos garotos na faculdade, declarações e cartas de amor, porém o mais assustador eram as cartas que continham a mesma letra e ameaças, igual a primeira que recebeu, quando andava sozinha... ouvia passos atrás de si.

No entanto quando se virava, não via absolutamente ninguém, apressava seus passos e se encolhia no escuro, mas nada adiantava, todos os dias quando voltava da faculdade era seguida, mas não sabia por quem, nunca viu ninguém, já estava assustada e começando a ficar paranoica.

Os garotos adentraram a casa e se esconderam pela sala, sabiam o horário que a mais nova chegava e estavam se preparando para assusta-la. Ouviram a porta ser destrancada e ouviram Hyeri falando sozinha, se entreolharam no escuro.

– Não é possível, estou ficando louca. – Disse ela fechando a porta e coçando sua cabeça em desespero.

Assim que fechou a porta ouviu batidas e seu coração quase pulou pela boca, os garotos apenas observam, esperando ela atender a porta e quando se virasse gritariam “surpresa”. Ela abriu a porta e não viu ninguém, olhou para o chão e novamente uma rosa vermelha junto a uma carta.

A garota se abaixou pegando os dois, mas quando pegou a carta sentiu algo quente e úmido atrás da mesma, fechou a porta e quando virou a carta viu que continha sangue, seu coração estava a mil e ela estava com medo, não queria ficar sozinha.

Antes que pudesse fazer alguma coisa, as luzes se acenderam de repente e os garotos pularam de seus esconderijos, gritando e sorrindo.

– SURPRESA! – Gritaram sorridentes.

– AAAAH! – Gritou Hyeri e se abaixou se encolhendo assustada.

Os garotos começaram a rir, se sentindo satisfeitos, conseguiram assustar a garota, mas seus sorrisos desapareceram quando ouviram o choro da garota, eles se entreolharam pensando que tinha exagerado.

Jungkook que estava mais próximo, foi até a garota e se abaixou, vendo o estado que ela se encontrava, a garota tremia de medo, ele olhou a carta e a rosa caídas do chão, em seguida olhou a mão da garota que continha sangue.

– Hyeri-ah o que aconteceu? – Perguntou preocupado e tocou o ombro da garota que se encolheu ainda mais. – O que foi?

Ela levantou seu olhar ao perceber que era ele, ela estava tão assustada que não havia notado que eram os garotos, ela o abraçou de repente e ele arregalou seus olhos, virou para encarar os meninos que estavam confusos.

– O que houve com a sua mão? Por que está tremendo? – Perguntou ele.

Ela o soltou e o fitou, o rapaz notou os olhos vermelhos da garota, não era apenas por ter chorado, mas parecia cansada, parecia não dormir a muito tempo e a preocupação tomou conta de si.

A garota se levantou e passou as costas da mão do rosto limpando suas lágrimas e suspirou, dando um sorriso falso para eles, mas os garotos perceberam na hora que era falso, por mais que ela tentasse mostrar que estava bem.

– Vocês me assustaram. – Disse ela tentando rir. – Assisti um filme assustador sozinha e vocês veem e me assustam? – Disse ela indignada.

Eles a encaram sérios, sabiam que ela estava mentindo.

– Kang, não minta. – Disse Taehyung sério.

O sorriso da garota foi se dissipando.

– Bem-vindos de volta. – Disse ela séria. – Estou um pouco cansada, conversamos mais amanhã, hm? – Disse ela se abaixando, pegando a carta e a rosa.

– Hyeri-ah. – Disse Namjoon, mas foi ignorado pela garota que adentrou o seu quarto.

– Pegamos muito pesado? – Perguntou Yoongi.

– Não acho que seja isso. – Respondeu Jungkook e os garotos o olharam. – Notaram o sangue na mão dela?

– Sangue? – Perguntaram em uníssono.

– Sim, mas não parece ser dela. – Respondeu o de cabelos rosa.

– O que está acontecendo? – Perguntou Jin.

– Eu imaginava qualquer outra reação vinda dela, mas isso... ela chorou.... – Disse Jimin preocupado.

– Rapmon, ligue para Hwasa, veja se ela sabe de algo. – Disse Hoseok e Namjoon assentiu.

 

[...]

 

Hyeri ignorou os garotos a manhã toda, até chegar a hora de ir para sua faculdade, assim como ignorou Jackson durante as aulas, a um tempo ela se distanciou de qualquer possibilidade de amizade, principalmente garotos, estava assustada e com medo do que pudesse acontecer, ninguém sabia que ela estava recebendo ameaças, nem mesmo sua melhor amiga Hwasa.

Dentro do ônibus sentiu alguém tocar seu braço, levantou seu olhar vendo um garoto de sua sala, ele estendeu um estojo na direção da garota sentada.

– Deixou cair quando estava subindo no ônibus. – Ele sorriu de maneira simpática.

– Oh, obrigada. – Disse dando um sorriso de volta em agradecimento.

Estava descendo do ônibus e caminhando em direção a casa como fazia todos os dias. Ouviu passos atrás de si e parou de andar se virando para trás e não vendo ninguém, quando se virou para frente novamente deu de cara com um rapaz alto, moreno, usando uma máscara que cobria sua boca e o nariz, vendo os olhos sombrios do rapaz.

Deu um passo para trás devido ao susto e ele soltou uma risada.

– Minha deusa. – Disse ele, ela se arrepiou no mesmo instante, apenas uma pessoa a chamou assim, a pessoa que escrevia aquelas cartas horrendas. – Eu disse para se afastar, não disse? – Ele deu um passo em direção a ela e segurou seu braço com força.

– Q-Quem é você? – Gaguejou.

– Sou o amor da sua vida, seu namorado e futuro marido. – Disse ele.

– Por favor, me solte. – Disse ela tentando se soltar.

– Por que estava conversando com aquele garoto no ônibus? – Perguntou ele com sua sobrancelha arqueada.

– E-Ele só queria devolver meu estojo. – Falou gaguejando.

– Não me interessa. – Elevou sua voz algumas oitavas parecendo irritado. – Ninguém pode tocar no que é meu!

– E-Eu não....

Antes que pudesse terminar a frase o garoto a empurrou, fazendo com que ela caísse e ralasse suas pernas e braços descobertos – ela usava apenas uma camiseta e uma saia – olhou para cima e o garoto havia sumido.

Ela olhou para o seu corpo, ralado e se levantou com um pouco de dificuldade, correu em direção a sua casa mancando, decidiu entrar pelos fundos para que não esbarrasse com os garotos e eles lhe perguntassem o que aconteceu.

Abriu a porta de vidro e adentrou a casa, fechou em seguida e quando se virou estavam todos a encarando sentados na bancada da cozinha, ela arregalou os olhos e soltou um xingamento baixo.

– Hyeri-ah no que aconteceu? – Perguntou Hoseok, o primeiro a notar seus machucados.

– E-Eu cai.... – Gaguejou.

Todos olharam para suas pernas e braços machucados, ela tentou ignorar a presença deles e foi em direção a sala, mas Taehyung segurou seu braço a impedindo de sair do lugar, ela o olhou e ele encarava os braços e pernas dela com um semblante sério.

– Chega de mentir. – Disse ele olhando no fundo dos olhos dela.

– Eu não....

– Encontramos uma caixa em seu quarto. – Ela arregalou os olhos.

– Vocês mexeram nas minhas coisas? – Perguntou ela incrédula.

– Foi preciso. – Respondeu Jin.

– Tem recebido ameaças Hyeri? – Perguntou Namjoon calmo.

– Não....

– E o que são essas cartas? – Disse Yoongi despejando-as em cima da bancada.

Ela se soltou de Taehyung e pegou as cartas tentando guardar novamente.

– Hyeri! – Repreendeu Hoseok. – Estão te ameaçando?

Ela suspirou e se afastou deles indo sentar na mesa da cozinha, com seus cotovelos apoiados e mão em seu rosto. Os garotos se levantaram da bancada e foram se sentar todos na mesa, esperando alguma resposta.

– A primeira carta que eu recebi dizia que ninguém poderia me tocar a não ser ele, que se isso acontecesse as coisas poderiam piorar, que se ele não pudesse me ter.... – Ela suspirou com o rosto entre as mãos. – Ninguém mais poderia me ter....

Os garotos ficaram em silêncio, tentando absorver tudo, estavam chocados, eles sabiam o quando ela era incrível e o quanto atrai homens... assim como mulheres, mas nunca imaginaram que alguém ficaria tão obsessivo por ela.

– Como se machucou? – Perguntou Taehyung de pé na lateral da mesa apoiando as mãos na mesa a encarando sério.

Ela ainda com a sua cabeça baixa e o rosto escondido respondeu baixo.

– Acredito que o mesmo cara que me manda as cartas.... – Passou a mão no cabelo o tirando do rosto. – Esteja me seguindo.

– Você está sendo seguida? – Perguntou Jungkook com os olhos arregalados.

– Sim, todos os dias ouço passos atrás de mim e nunca vejo ninguém. E bom, hoje....

– Hoje.... – Indagaram para que ela continuasse.

– Ele me parou na rua, pois um rapaz da minha sala, me abordou no ônibus devolvendo meu estojo. – Uma lágrima solitária deslizou por seu rosto, sem ser notada pela garota. – E então o cara das cartas me abordou na rua, quando estava chegando em casa. Ele usava máscara, mais era alto, moreno e forte, apenas consegui ver seus olhos assustadores, ficou irritado e acabou me empurrando.

Taehyung se abaixou ao lado da garota e a virou para ele, passou a mão no rosto da mesma, limpando a lágrima que ela só notou quando ele a tocou.

– Hyeri-ah, não vou deixar que te machuquem de novo, hm? – Disse ele olhando nos olhos da garota. – Eu prometo. – Ela assentiu e então ele a abraçou.

 

[...]

 

Hyeri não conseguia dormir durante a noite, se remexia, virava de um lado para o outro, o sono não vinha e a ardência de suas pernas e braços a incomodavam. Suspirou e se sentou na cama. Ouviu duas batidas na porta do seu quarto, se levantou lentamente, mas a pessoa do outro lado parecia impaciente, bateu novamente, ela andou devagar até a porta.

Porém ela foi aberta bruscamente assim que ela estava próxima, Jimin a olhou com os olhos arregalados e depois se acalmou, suspirou e parou ao lado dela, virou-a e segurou seus ombros.

– Por que demorou para abrir a porta? – Perguntou ele a encarando.

– Você que é impaciente. – Ela riu.

– Eu fiquei preocupado Hyeri-ah. – Disse em um sussurro.

– Eu vou ficar bem Jimin-ah. – Ela sorriu ladino.

– Não consigo deixar você sozinha. – Ele suspirou. – Eu não consigo dormir....

– Eu também não. – Respondeu ela.

Ele a soltou e caminhou até a porta a fechando, ela o olhou confusa, então ele se aproximou e a pegou no colo.

– Jimin-ah! – Disse ela desesperado quando ele a tirou do chão.

O rapaz riu e a levou até a cama, a deitou e se sentou ao lado dela um pouco distante.

– Ficarei aqui até você dormir, hm? – Disse ele e ela sorriu.

– Obrigada, você é um amigo maravilhoso. – Sorriu ela fechando seus olhos e adormecendo rapidamente.

– Amigo.... – Ele sussurrou e riu ladino. – Não quero ser apenas seu amigo Hyeri-ah.

O garoto a observou dormindo, ela parecia dormir tranquila com ele por perto, talvez não apenas pelos machucados, mas sim medo de fechar os olhos e quando abri-los encontrar o rapaz das cartas, ela estava com medo e isso lhe causava insônia.

Ele sentiu o sono se aproximar e seus olhos pescavam, suas pálpebras desciam e se abriam lentamente, tentando se manter acordado, mas era inútil, ele se ajeitou na cama se deitando e se virou de lado olhando a menina no seu quinto sonho, fechou os olhos se entregando ao sono.

 

[...]

 

Hyeri acordou sentindo uma movimentação na cama, abriu os olhos vendo Jimin se levantando.

– Você dormiu aqui? – Ela perguntou se sentando na cama envergonhada.

– Me desculpe, acabei pegando no sono. – Ele sorriu sem graça.

– Ah, tudo bem. – Ela sorriu.

– Bom, já vou para o meu quarto. – Ele disse e ela assentiu. – Hoje acho que vou com você para a faculdade.

– O que?

– Eu e os garotos vamos revezar, não vai mais ficar sozinha.

– Jimin-ah, vocês têm que seguir suas carreiras....

– Você é mais importante, sua segurança é mais importante, afinal não vamos perder nada, quase sempre no horário da sua faculdade estamos em casa mesmo.... – Ele sorri.

– Obrigada. – Ela sorriu de volta.

Os dois caminharam até a porta, ela abriu a porta e ele parou ao lado dela para encara-la.

– Obrigada por hoje de madrugada. – Disse ela olhando para ele.

– Não tem que me agradecer. – Ele riu.

O garoto se aproximou dela e ela o olhou surpresa com a aproximação, ele segurou o pescoço da garota com as duas mãos e colou seus lábios no dela em um selar demorado, dando uma leve mordida no lábio inferior da garota.

Separou o beijo e olhou para ela, que estava com seus olhos arregalados o tempo todo e riu a reação surpresa dela.

– Jimin-ah, isso não pode acontec....

– Mais que porra é essa? – Perguntou Taehyung encarando os dois com os braços cruzados.


Notas Finais


Gente tadinha da Hyeri ;((




CONTINUAAAAA....?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...