1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 43 - Reencontro

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 43 - Reencontro


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 43 - Capítulo 43 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 43 - Reencontro

Após uma semana de seu término com Taehyung, Hyeri se afastou dos garotos, como não estava trabalhando com eles essa semana, evitou ao máximo o contato com eles, ela não queria se afastar dos outros, mas eles vivem juntos, então essa era a consequência.

Durante essa semana toda, ela trabalhou com outros grupos, pois ela trabalhava quando era chamada para a gravação de um single, como o BTS pegou uma semana de apresentações, ela não trabalhou com eles, felizmente para ela....

Além de que tem feito entrevistas devido ao novo lançamento de alguns singles que produziu para os grupos da empresa, e também sessões de fotos, que ela não aguenta mais.

Porém o seu descanso acabou, a realidade chegou e atacou, hoje ela foi designada para um single novo do BTS, ela está super nervosa, pois já faz uma semana que não os vê... faz uma semana que não vê Taehyung, e isso é o que mais a aflige.

Nesse momento Hyeri está em uma sessão de fotos, com seus cabelos soltos e negros, formando cachos – feitos pelos estilistas. Um vestido branco que bate um pouco acima do joelho, com um corte em V na coxa direita, deixando sua bela e grossa coxa aparente.

Um vestido colado no seu corpo, marcando bem sua curvatura, sua cintura fina e sua barriga chapada, um decote, mostrando seus seios fartos e belos. E para completar um colar com algumas pedras (bolinhas), simples mais encantador e charmoso, sem falar de seu salto fino também branco.

– Acabou por aqui senhorita Kang. – O fotografo disse.

– Obrigada. – Ela sorriu simpática.

Mas estava comemorando o final da sessão fotográfica, além de ter que trabalhar ainda, estava exausta, a semana corrida, cheia de entrevistas e sessões, não a deixaram descansar, está sem pregar os olhos por um tempo. Porém graças as maquiagens, não é possível notar as olheiras fundas – de noites mal dormidas – em seus olhos.

A garota olhou para o seu relógio de pulso, vendo que já estava na hora de encontrar os meninos no estúdio da big hit, saiu correndo segurando um sobretudo bege e com o celular em mãos, logo chamando um taxi e enviando uma mensagem para o seu mais novo assistente.

Os garotos estavam no estúdio, esperando a garota chegar, eles estavam contentes e animados por vê-la novamente, pois ela se afastou e eles sabiam que não era só pelas entrevistas e sessões de fotos, sabiam que o motivo verdadeiro era o Taehyung.

Falando nele... seu coração estava a mil, ele estava muito nervoso, ele a amava, seus sentimentos não mudariam de uma hora para outra, ele estava muito arrependido de tudo que falou e de como agiu, sabia que o tapa que ganhou foi merecido.

– Ela está atrasada? – Perguntou Namjoon.

Hoseok olhou para a tela do seu celular, reparando no horário, vendo que já se passaram meia hora do horário marcado.

– Está, será que aconteceu algo? – Perguntou ele.

Antes que alguém pudesse responder, um rapaz estranho, que aparentava ter mais ou menos 20 anos – muito bonito – adentrou a sala do estúdio, onde os garotos estavam sentados no grande sofá.

– Boa tarde. – Disse o rapaz fazendo uma reverencia. – A senhorita Kang pediu que eu os avisasse que ocorreu um imprevisto na sessão de fotos, e que daqui a mais ou menos 10 minutos ela chega.

– Oh, tudo bem, sem problemas. – Disse Jin sorrindo.

Os saltos de Hyeri faziam barulho ao se chocar com o chão, dando ecos pelo corredor da empresa, suspirou fundo ao chegar em frente a porta do estúdio, colocou as mãos dentro do seu casaco – estavam muito frio e saiu às pressas da sessão, que nem ao menos conseguiu vestir sua calça e sua blusa.

Tirou uma das mãos do casado e levou até a maçaneta da porta, mas antes que pudesse virar ela se abriu, mostrando seu assistente que sorriu simpaticamente para ela.

– Oh, você chegou. – Ele disse com um sorriso lindo.

Os meninos ficaram em pé assim que ouviram o garoto falar com alguém na porta, o coração de Taehyung batia cada vez mais rápido e o nervosismo estava tomando conta de seu corpo, quase tremendo.

Ela adentrou a sala ao lado do rapaz, e quando olhou para frente e viu os meninos, sorriu simpaticamente para eles, sendo retribuída, mas ao seu olhar parar sobre Taehyung, ela desviou o olhar rapidamente.

– Aaron? – Disse Hyeri olhando agora para o seu assistente.

– Sim? – Ele sorriu para ela.

Aquele garoto era apaixonado por ela, e não era por menos, ela era linda, fabulosa, encantadora, educada, entre outras milhões de qualidades. Os garotos se entreolharam percebendo o clima entre os dois, porém Hyeri era lerda... ela não percebia os sentimentos do mais novo.

– Pode buscar minhas roupas na sessão? – Ela suspirou. – Sai correndo e vim com a roupa das fotos, estou morrendo de frio. – Ela disse esfregando as mãos uma na outra em frente ao rosto. – Se já não tiverem despachado....

– Oh, claro. – Ele sorriu novamente e ela sorriu de volta.

Ela levantou a mão e bagunçou o cabelo do mais alto.

– Muito obrigada. – Ela disse abrindo seu casaco.

E rapidamente o garoto foi atrás dela a ajudando a retira-lo. Os olhos dos sete garotos a sua frente, deslizavam por todo o corpo da garota, estava simplesmente perfeita naquele vestido, mostrando todas as curvaturas de seu corpo.

Taehyung a olhava com tanta atenção, que precisou levar um cutucão de Jin para desviar o olhar. Aaron seu assistente retirou o casaco e pendurou em um cabideiro. Saiu da sala sem dizer nada e rapidamente voltou com uma maça em mãos, entregando para sua chefe.

– Aegyo, você sabe do que eu preciso. – Ela disse e ele riu. – Então meninos.... – Ela se virou para os garotos que estavam muito quietos. – Me desculpem pelo atraso de... – Olhou para o seu relógio. – 40 minutos. – Arregalou os olhos e eles riram.

– Sem problemas Hyeri-ah. – Disse Jimin sorrindo.

– Nossa. – Ela suspirou. – Melhor começarmos, não é mesmo? – Disse mordendo sua maça.

 

[...]

 

Hyeri retirou os fones e olhou para os meninos, já eram 23h da noite de sexta-feira, e eles finalizaram mais outro single. Eles achavam impressionante, a rapidez e a facilidade que ela tinha, antes demoravam três dias para gravar um single com o antigo rapaz, mas com ela, é em apenas um dia, no máximo dois quando a melodia ainda não está pronta.

– Ficou incrível rapazes. – Ela disse sorrindo para a tela do computador. – Darei alguns toques finais nesse novo single “Mikrokosmos” amanhã, e logo depois, envio tudo a vocês, tudo bem? – Eles assentem.

Ela se levanta pegando seu casaco, e o vestindo. Eles se entreolham.

– Ela já vai embora? – Perguntou Jungkook.

– Acho que sim. – Respondeu Taehyung desanimado.

– Não.... – Disse Yoongi. – Podemos chama-la para ir a boate.

Hyeri terminou de vestir casaco e a porta abriu, mostrando seu assistente também pronto para ir embora.

– Senhorita Kang.... – Ela o olhou e indagou para que continuasse sinalizando com a cabeça. – Hm.… você....

– Eu? – Ela riu com o garoto corado.

– Você quer ir comigo a uma boate? – Ele disse de uma vez e ela arregalou os olhos, mas logo riu achando fofo.

– Claro, por que não? – Respondeu e o garoto sorriu. – Boa noite meninos. – Disse ela olhando rapidamente para os garotos ainda paralisados.

 

[...]

 

Os garotos chegaram na boate e se sentaram todos no balcão com cara de tacho, tristes.

– O que houve com vocês? – Perguntou Hwasa já separando sete copos.

– Trabalhamos com a Hyeri hoje. – Disse Namjoon olhando para sua namorada.

– Sério? – Ela arregalou os olhos. – Como foi?

– Bem..., ela é uma excelente profissional. – Disse Yoongi e ela assentiu com a cabeça.

– Eu fui muito trouxa. – Disse Taehyung batendo a cabeça no balcão e ficando ali mesmo, todos o olharam.

– O que aconteceu? Brigaram? – Perguntou ela.

– Acho que ela está saindo com o assistente dela. – Disse Jungkook voltando a olha-la.

– Aaron? – Ela perguntou e eles a olharam.

– Como sabe? – Perguntou Hoseok.

Taehyung estava a encarando assustado, e preocupado.

– Eles veem aqui quase todo dia. – Ela deu com os ombros.

– Todo dia? – Perguntou Taehyung engolindo seco.

– Sim, mas não se preocupe, não estão juntos, Hyeri ainda gosta de você. – Ela disse e Tae suspirou, surpreso e aliviado. – Ela é tão boba. – Hwasa riu. – O garoto é apaixonado por ela, desde que foi designado como seu assistente, mas ela não percebe, ela não tem olhos para outra pessoa, a não ser você.

– Sério? – Perguntou Taehyung com um meio sorriso.

– Sim, e acho que ela é muito burra. – Disse Hwasa séria fazendo os garotos se engasgarem e o sorriso de Tae desaparecer.

– Amor.... – Começou Namjoon.

– Não. – Ela colocou a mão na frente o impedindo de continuar. – Você Kim Taehyung é um babaca. – Todos arregalaram os olhos. – Hyeri é trouxa por ainda gostar de você, ela é uma garota maravilhosa, ela sempre foi, você nunca confiou nela, quanto ela confiava em você, não te culpo por ter deixado aquela puta loira te beijar, mas você pisou na bola, você desconfia dela, mas não foi ela quem praticamente traiu, você praticamente a chamou de puta na frente dos garotos, como quer que ela se sinta? Você sempre a magoa. – Ela suspira colocando tudo para fora e Taehyung ainda a olha com os olhos arregalados.

– Eu sinto muito, não era minha intenção magoa-la tantas vezes, eu sou muito impulsivo. – Disse ele abaixando a cabeça.

– Pois é.… falei que ela deveria ter escolhido Jungkook.

Todos arregalaram os olhos mais uma vez.

– O que você disse? – Perguntou Jungkook chocado.

– Aishh. – Ela revirou os olhos. – Vocês são muito lerdos.

– Como assim? – Perguntou Taehyung.

– Sei que vocês três beijaram ela. – Apontou para Tae, Kook e Jimin. – Ela ficou confusa.

– Confusa? – Perguntou Jimin.

– Jimin-ah, não que você não beije bem, mas ela se sentiu estranha quando você a beijou, pois ela te considera um irmão. – Ele assentiu e sorriu, pois ele também se sentiu dessa maneira. – Mas com Taehyung e Jungkook foi diferente.

– Foi? – Os dois perguntaram surpresos e se entreolharam.

– Vocês são diferentes um do outro. – Ela disse suspirando. – Jungkook é totalmente o oposto de você Tae, ele é compreensivo e calmo, ele entendeu quando ela disse que não podia se relacionar, pois ela queria seguir seu sonho, ao contrário de você arrumou a maior briga.

– Eu sei.... – Disse Tae.

– Mas infelizmente o coração dela falou mais alto, ela gosta do Jungkook, mas ela ama você. – Ela revirou os olhos. – Por isso tenho raiva de você.

– Tem raiva de mim? – Perguntou Tae surpreso.

– Tenho, você tinha uma garota incrível em seus braços, e só faz merda. – Ela disse transparecendo sua raiva. – Por isso eu acho que ela deveria ter escolhido o Jungkook, mesmo que os sentimentos não fossem fortes como o que ela tem por você!

Os garotos olharam para Jungkook e Tae, ambos de cabeça baixa, pensativos.

– Eonnie! – A voz alegre de Hyeri soou pela porta da entrada.

Rapidamente todos olharam para a porta, então a garota anda na direção a eles, ao lado de seu assistente. O coração dela dispara assim que ela vê os meninos, assim que ela vê Taehyung suas pernas ficam bambas.

– Oh, você estão aqui. – Ela sorriu sem graça. – Eonnie sabe se o Jackson vem hoje? – Tentou desviar de qualquer assunto.

– Acho que ele não vem hoje, por que?

– Ele me mandou uma mensagem estranha..., mas deixa para lá. – Ela sorriu e se sentou ao lado do Namjoon que estava na ponta.

– Como tem passado Hyeri-ah? – Perguntou ele a olhando de um jeito carinhoso.

Ela sorriu, pois sentia falta deles, e do carinho que eles tinham por ela.

– Bem na medida do possível. – Ela riu. – Uma correria danada, mas não se compara a agenda de vocês.

Ele riu e confirmou.

– Logo você se acostuma. – Disse Yoongi que estava ao lado de Nam.

– Me acostumar? – Ela suspirou. – Nunca. – Ela riu. – Não sei como vocês aguentavam vir a boate após o trabalho, eu estou só o pó, queria estar dormindo agora. – Ela disse se levantando e entrando no bar.

– Eu imagino. – Disse Jin rindo.

Ela sorriu e se abaixou para pegar uma garrafa de whisky da caixa. Ela colocou em cima do balcão e seu celular tocou, ela pegou e olhou a tela, logo revirando os olhos e entregando seu celular para Aaron.

– Pode dizer que estou ocupada?

– Claro. – Disse Aaron sorrindo e saindo da boate para atender seu celular.

– Ele de novo? – Perguntou Hwasa abrindo a garrafa para ela.

Ela escorou os cotovelos na bancada e suspirou colocando a mão no rosto.

– Ele não me deixa em paz. – Disse Hyeri cansada.

– Ele quem? – Perguntou Taehyung e ela o olhou de soslaio.

– Hm....

– Desculpa, não precisa me dizer se não quiser. – Disse ele percebendo que estava invadindo o espaço dela.

– Lembram do meu médico? – Eles assentiram. – Ele ficou me ligando a semana toda, fica me chamando para sair e não aceita um não como resposta.

– Saia com ele. – Disse Hwasa e os garotos olharam para ela.

– Está louca? – Disse Hyeri. – Eu não gosto dele, por que vou dar esperanças?

– É só um jantar. – Disse Hwasa dando com os ombros.

– Tenho quase certeza que não. – Hyeri colocou bebida no copo.

Aaron apareceu e se sentou de frente para a garota, colocando o celular dela de lado, ela deu um gole em sua bebida.

– E se for sexo? Que seja, você é solteira, pode transar com quem quiser. – Disse Hwasa olhando diretamente para Taehyung.

Hyeri cuspiu sua bebida, chocada e envergonhada, arregalou os olhos assim que viu que tinha cuspido em seu assistente, ela pegou um guardanapo e correu para fora do bar, tentando limpar o garoto.

– Aaron, me desculpe. – Ela disse desesperada e ele riu.

– Não tem problema, não se preocupe. – Ele disse sorrindo para ela, mas ela continuou tento limpa-lo.

Ele segurou o pulso dela, fazendo ela parar o que estava fazendo e encara-lo, ele olhou para ela sério, de uma maneira seduzente, ela engoliu seco e puxou seu braço dando alguns passos para trás.

– Acho que vou para casa. – Disse Hyeri pegando seu casaco. – Venho amanhã eonnie.

– Hyeri-ah, você acabou de chagar. – Disse Hwasa.

– E acho que não deveria ter vindo. – Ela disse olhando para Aaron.

Ela percebeu o que não havia percebido a muito tempo, ela notou o olhar dele, paixão. A mesma que ela via no olhar de Taehyung, ela não queria machuca-lo. Ele se levantou quando ela ameaçou ir embora e segura o pulso dela. Ela se virou para ele.

– Aaron.... – Ela suspirou. – Não crie expectativas, eu sinto muito, mas não gosto de você desta maneira. – Ela disse por fim e ele soltou o pulso dela e saiu da boate.

Ela ficou parada no lugar e notou que os meninos a olhavam, ela simplesmente virou de costas e saiu da boate, não para ir atrás do garoto, mas sim ir para sua casa.


Notas Finais


CONTINUAAA....????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...