1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 47 - Sessão de fotos

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 47 - Sessão de fotos


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 47 - Capítulo 47 - Sessão de fotos


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 47 - Sessão de fotos

Hyeri abriu seus olhos quando a claridade do quarto a despertou, vendo a mais bela visão. O amor da sua vida, seu amado... dormindo serenamente, com os cabelos um tanto bagunçados, deixando um ar sexy. Ela sorriu.

Se aproximou dele deixando um selar demorado nos lábios do mesmo. Logo se afastando, se sentou na cama e viu que haviam várias chamadas perdidas e mensagens da empresa. Se pôs em pé em um pulo ao ler as mensagens.

Já eram 9h da manhã, então ela teria meia hora apenas. Saiu do quarto rapidamente, fechando a porta e dando de cara com os meninos descendo as escadas, mas nem os cumprimentos, correu em direção a porta, virando a chave e a abrindo.

– Onde vai com tanta pressa? – Perguntou Yoongi.

– Jimin-ah, devolvo sua camisa depois. – Respondeu ignorando o mais velho e saiu correndo atravessando a rua.

Entrou na sua casa e correu logo para o chuveiro, tomando um banho rápido. Após seu banho, correu para o seu guarda-roupa pegando uma calça social preta, junto com um cinto preto, uma regata branca de lã – sem sutiã – e um blazer também preto.

Prendeu seu cabelo em coque despojado, já que iriam arrumar seu cabelo e fazer sua maquiagem. Colocou um salto alto preto, um colar com uma cruz delicado e uma pulseira, ambos folhados a ouro.

Abriu a porta da sua casa, vendo Tae atravessando a rua – vestindo uma roupa social, camisa branca e um paletó marrom/bege – seguido pelos garotos. Viu eles entrando na van, mas eles não notaram ela.

– MENINOS! – Ela gritou e todos levaram um pequeno susto procurando quem os chamou.

Ela deu uma corridinha atravessando a rua, olhando para o seu celular, mandando mensagem para o seu chefe. Os garotos observavam cautelosamente a garota, com uma roupa social, que não deveria ser nada sexy, mas era absolutamente ao contrário, aquela roupa apertada marcava tudo, todas as suas curvas, coxas grossas e principalmente... os seus seios, que ainda por cima era bem perceptível notar que ela não usava um sutiã.

Taehyung abriu a boca olhando sua namorada da cabeça aos pés. Ela não levantou seu olhar nem quando chegou até os garotos.

– Vocês vão para a empresa? – Perguntou ela ainda mandando mensagem.

– V-Vamos. – Eles gaguejaram em uníssono.

Ela levantou seu olhar, terminando de mandar a mensagem, além de notar que eles gaguejavam. Ela deu um meio sorriso para eles.

– Podem me dar um carona? – Ela suspirou. – Marcaram uma sessão de fotos para mim e os garotos do TXT em cima da hora.

– Claro. – Disse Jin. – Mas por que vai fotografar com eles? – Perguntou adentrando a van.

Todos entraram na van e ela se sentou na frente ao lado de Jin que dirigia, enquanto os meninos se sentaram atrás, mas prestando atenção na conversa.

– Produzi o primeiro álbum deles. – Ela sorriu.

– Está brincando? – Perguntou Namjoon chocado.

– Não, é verdade, em breve vocês verão. – Ela riu. – Eu nem acredito nisso. – Disse pegando seu cabelo e amarrando novamente, pois estava soltando.

– Está realizando seu sonho Hyeri-ah. – Disse Yoongi. – Estou feliz por você garota, sabia que ia conseguir.

– Obrigada Yoon-ah. – Ela sorriu se virando para olha-lo. – Espero continuar a trabalhar com vocês.

Jin parou o carro e ela se virou para frente novamente, vendo que já chegaram. Ela agradeceu e desceu, correndo para dentro da empresa. Os meninos sorriram, estavam felizes por essa realização da garota.

 

[...]

 

Após a curta reunião que os meninos tiveram, decidiram ir para a sala onde estava acontecendo a sessão de fotos da Hyeri. Queriam oferecer uma carona a ela, caso ela estivesse para sair também. Adentraram a sala, fazendo reverencias para os que trabalhavam.

Viram os meninos do TXT conversando com Hyeri, que estava retocando a maquiagem com uma staff. Ela estava rindo junto a eles. Por um instante eles sentiram ciúmes, por achar que ela estava os trocando, se sentiram trocados, ciúme bobo.

A staff se afastou e Hyeri estava sentada em um banco alto, os garotos se posicionaram novamente, ao redor dela, porém envergonhados, eles achavam ela um mulherão, e estavam envergonhados, nem mesmo tocavam nela, estavam deixando uma pequena distância.

– Meninos por favor, juntem-se mais. – Disse um dos fotógrafos.

Os cinco se entreolharam nervosos e Hyeri olhou para eles confusa. Então percebeu que eles estavam com vergonhas, e talvez intimidados.

– Não precisam ter vergonha. – Ela disse sorrindo para a câmera.

– Noona, não se importa se eu tocar seu ombro? – Perguntou Soobin receoso.

– Claro que não Bin-ah. – Ela disse desviando seu olhar para ele.

Ele sorriu tímido e então se ajeitou melhor, os meninos percebendo que ela era bem espontânea, calma, gentil e carinhosa – começaram a se soltar mais, se aproximavam com menos vergonha, a chamando de noona, por ela ser mais velha que todos, além de ter dado essa liberdade a eles.

Os sete garotos que observavam a sessão, ainda sentiam um pouco de ciúmes, pois eles ainda não tiveram a oportunidade de uma sessão fotográfica com a jovem. Porém estavam felizes por essa realização de Hyeri.

Eles a observam, vendo o quanto ela era fotogênica, o quanto estava feliz e entusiasmada.

– Ela está linda. – Disse Jungkook.

– Ela sempre foi. – Respondeu Taehyung ainda a olhando.

– Aquela roupa.... – Começou Yoongi, mas parou quando Taehyung o olhou.

– Ela é gostosa, não precisa dizer, e para de babar na minha namorada! – Disse Taehyung voltando a olhar ela.

Os garotos riram do ciúme “controlado” de Taehyung. Não demorou muito e eles terminaram a sessão fotográfica, se curvando e agradecendo pelo trabalho árduo. Ela caminhou ao lado dos cinco até uma mesa onde continha algumas comidas, sucos, cafés, e várias outras coisas.

Taehyung caminhou até o manager dos meninos, logo seguido pelo resto dos seus irmãos.

– Annyeong. – Fez uma reverencia e foi retribuído.

– Nossa, se não é o BTS. – O manager sorriu. – Ao que devo essa honra?

– Eu vim ver a sessão fotográfica da minha namorada. – Respondeu Tae sorrindo.

– N-Namorada? – Perguntou o manager assustado.

– Kang Hyeri. – Respondeu olhando para ela e apontando.

– Oh, não sabia que vocês namoravam. – Sorriu sem graça.

– Também viemos ver nossa amiga. – Disse Namjoon.

– Claro, fiquem à vontade. – Disse o manager com um sorriso.

Os garotos se direcionaram a mesa, onde a garota estava tomando um copo de suco, de frente para os garotos que estavam do outro lado da mesa, fazendo o mesmo e comendo. Hyeri ria de algo que um dos meninos tinha dito.

Taehyung se aproximou e a abraçou por trás. Os meninos de frente a ela arregalaram os olhos, assim como ela. Ela se virou rápido vendo seu namorado, e sorriu passando seu braço ao redor do pescoço dele.

– Oi namorada. – Disse Tae com um sorriso, abraçando a cintura dela.

– Oi amado. – Ela deu um beijinho no nariz dele.

Ele se afastou colocando a mão no rosto, ela o olhou confusa.

– Não fala assim, meu coração dispara. – Ele disse suspirando, tirando a mão do rosto e olhando para o teto.

Hyeri começou a rir e apertou a bochecha dele. Aqueles dois realmente eram apaixonados um pelo outro.

Jin pigarreou e os dois olharam para todos que os encaravam, além dos meninos do TXT chocados, não só por estar vendo o BTS ali, mas pela garota namorar um dos membros.

– Pombinhos, chega de melação. – Disse Yoongi.

– Eu estava com saudades. – Disse Taehyung abraçando a garota por trás, apoiando seu queixo no topo da cabeça dela.

– Mas vocês se viram quase agora. – Disse Hoseok rindo.

– Não importa. – Respondeu Taehyung sério.

Os garotos do TXT ainda estavam de boca aberta, olhando seus hyungs e sua noona, até que Hyeri nota..

– Ah... vocês já conhecem meus meninos? – Disse Hyeri sorrindo.

– Seus meninos? – Perguntou Jin.

Ela se soltou dos braços de Taehyung e se aproximou dos cinco garotos.

– Soobin, Yeonjun, Taehyun, Kai e Beomgyu. – Apontou para cada um deles.

– Annyeong. – Disseram em uníssono se curvando para os seus seonbaes.

Os meninos do BTS se curvaram de volta, educadamente, mas não gostaram nenhum um pouco de ouvir Hyeri os chamar de “meus meninos”, se sentiram ainda mais trocados.

– Não sabia que namorava noona. – Disse Kai ao lado dela.

Taehyung cruzou os braços, esperando a resposta que a garota ia dar, pois dependendo da resposta, já estava com seu barraco na ponta na língua.

– Oh, já faz um tempo. – Ela sorriu simpática.

– E eu pensando que teria uma chance. – Sussurrou Soobin, mas todos ouviram, e assim que percebeu que falou um pouco alto arregalou os olhos.

Taehyung abriu a boca, chocado com a audácia do rapaz, dizer isso logo na sua frente.

– Ah Bin-ah. – Ela riu e Taehyung franziu o cenho com o apelido. – Você é muito novinho. – Passou a mão bagunçando o cabelo do garoto que era bem mais alto que ela. – A noona gosta de caras mais velhos, hm? – Ele assentiu envergonhado.

– Não. – Disse Taehyung e ela tirou a mão do mais alto e  o encarou sem entender. – Você só pode gostar de mim. – Ela riu achando fofo.

– Claro coração. – Ela disse carinhosa, mandando um beijo no ar para ele.

Ele sentiu seu rosto corar levemente e colocou a mão no peito, balançando sua mão freneticamente, e puxando o ar.

– Já disse para não fazer essas coisas, meu coração dispara. – Ele disse se abanando.

Todos riram. Eles eram o casal mais fofo e mais doido que existia, uma hora estavam soltando amor para todos os lados e outra estavam brigando ou querendo se matar. Estranho? Sim, mas digamos que seja extremamente amável e fofo.

 

[...]

 

Os garotos estavam sentados na cozinha, comendo algo que Hyeri havia preparado para eles, matando a saudade do bibimbap maravilhoso que ela fazia. Ela estava ao telefone já fazia algum tempo, parecia uma executiva, com o jeito que agia, falava e respirava entediada, cansada.

– Ela é incrível, não é? – Disse Taehyung olhando para ela com seus olhos brilhando.

– Desde quando você é tão meloso assim? – Perguntou Jimin chocado.

– Ah hyung. – Tae olhou para ele. – Eu não sei, só sei que a amo.

– Isso é fofo, mas não é valido. – Disse Jungkook dando um gole do seu suco.

– Como? – Perguntou Taehyung encarando o maknae.

– Sabia que você roubou meu primeiro amor? – Respondeu dando outro gole.

Os meninos olharam todos para Jungkook, o garoto nunca foi de dizer sobre qualquer outra garota, muito menos dizia que estava apaixonado, e mal ficava com garotas, era raro.

– Seu primeiro amor? – Perguntou Jin.

– Sim. – Falou com a boca cheia. Terminou de engolir e continuou. – Hyeri-ah foi a primeira garota que eu amei. – Deu com os ombros e os outros arregalaram os olhos. – Nunca pensei que amaria alguém, mas aconteceu, no entanto, estou feliz se ela estiver feliz.

– Jungkook-ah....

– Não a decepcione hyung. – Jungkook disse interrompendo Taehyung. – Trate-a como uma rainha, pois ela merece. – Suspirou. – Você roubou meu primeiro amor, então faça por merecer. – Finalizou seu suco e se levantou saindo da mesa.

Taehyung ficou estático, não sabia o que responder e nem como agir diante aquelas palavras de seu maknae. Os garotos não estavam diferentes, porém, o peso estava nas costas de Tae, que amava a mesma garota que o amigo.

– Que caras de espanto são essas? – Perguntou Hyeri se sentando e colocando o celular sobre a mesa.

– Oh, nada.... – Disse Namjoon sem graça.

– Cadê o kook-ah? – Perguntou ela olhando para os garotos.

– Já terminou de comer. – Respondeu Yoongi como se fosse obvio.

Ela assentiu e bebeu o copo de suco a sua frente. Seu celular tocou mais uma vez, ela suspirou cansada, olhou para a tela vendo um número desconhecido, se levantou e se afastou para atender.

– Ela está bem disputada. – Disse Hoseok rindo.

– Eu não posso. – Respondeu Hyeri ao telefone com uma voz nada agradável, fazendo os garotos olharem em direção a ela, vendo seu corpo tenso. – Isso não vai acontecer.

– Como quem ela está falando agora? – Perguntou Jimin.

– Eu vi ser um número desconhecido, não acho que seja da empresa. – Respondeu Jin.

– Numero desconhecido? – Perguntou Taehyung.

– Está bem. – Suspirou ela. – Eu vou, mas fique sabendo que essa será a última vez, estou sendo clara? – Alterou um pouco sua voz, mostrando raiva.

– Ela parece irritada. – Disse Tae olhando sua namorada andando de um jeito incomodo.

– Chego em cinco minutos. – Disse olhando para seu relógio de pulso.

Ela desligou o telefone e se dirigiu a mesa onde os garotos estavam, eles desviaram o olhar, para que ela não notasse que eles restavam atenção a conversa.

– Preciso sair, mas não demoro, tudo bem? – Disse ela encarando Taehyung.

– Onde vai? – Perguntou ele.

– Hm.... – Ela coçou a cabeça nervosa.

– Hyeri-ah, com quem você vai se encontrar? – Disse Tae tentando parecer calmo.

– Com o Dong. – Disse em um suspiro chateada.

– O que? – Ele se levantou irritado. – Como assim você vai se encontrar com ele?

– Eu preciso ir....

– Não, não precisa. – Ele disse irritado.

Os meninos se levantaram na mesa e saíram todos indo para a sala de televisão, onde encontraram Jungkook deitado no sofá.

Taehyung a encarava furioso.

– Será a última vez eu prometo Tae-ah. – Disse ela com a cabeça baixa. – Eu preciso....

– Não precisa PORRA NENHUMA! – Gritou.

– Amor, por favor, não....

– Se você for, não volte mais aqui. – Ele disse ríspido.

– Amor....

– Você vai ir?

– Eu preciso ir.

– Ótimo. – Ele riu. – Então não volte.

Ele virou as costas e saiu da cozinha a deixando sozinha, e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto. Hyeri suspirou chateada, e foi até a sala, pegando seu blazer em cima do sofá, saiu da casa e foi até um café próximo encontrar seu ex.

– Vocês ouviram o Taehyung gritando? – Perguntou Jimin.

– Por que eles estão brigando dessa vez? – Perguntou Jungkook.

– Parece que ela vai encontrar o ex marido. – Respondeu Namjoon.

– Está brincando, não é? – Perguntou Kook chocado.

– Não sei o motivo, o Taehyung não deixou ela explicar. – Respondeu Nam.

– Mas não acho certo ela ir encontrar o ex dela. – Disse Yoongi dando com os ombros.

– Eu também não acho, mas não sabemos o motivo. – Disse Jimin.

– Eu ficaria puto também. – Disse Jungkook.


Notas Finais


Omg, eles não são fofos? hsuahsuasha
Ah não Hyeri, poxaaaaaaaaaa. E agora genteeeeee????

P.S.: Só queria avisar que faltam 3 capítulos para acabar.
Postei e sai correndoooooo KKKKKKKK



CONTINUAAA...????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...