História The Seven - Capítulo 9


Escrita por:

Visualizações 7
Palavras 162
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Como tudo começou Pt2


Fanfic / Fanfiction The Seven - Capítulo 9 - Como tudo começou Pt2

Eu acordei em um local escuro e assustador percebi que estava no reino das terras. Onde meu pai sempre disse que se eu botasse um pé seria deserdada. Ouvia uma voz na minha cabeça dizendo:

-Olha só o que temos aqui, princesa Mirian né?

-O que quer comigo?

-Você está destinada a cair, querida.

-O que você está falando?

-Você verá.

Naquele momento meus cabelos brancos escureceram ficaram loiros, minhas roupas ficaram pretas com correntes e espinhos, eu achei que havia acabado mas de repente algo começou a se mexer nas minhas costas eu dei um grito tão alto que perdi a voz por 3 dias assim sairam minhas asas, negras, fortes e belas.

Depois disso eu mudei, minha vida era apenas botar caos na ordem e como minha primeira conquista a cabeça dos meus pais na parede. Por isso Marine nunca me perdoou. Desde então ela e o grupo vem tentando me impedir de cometer o mal, mesmo que no fundo Marine tenha a esperança de me salvar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...