1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Deadly Sins (Jikook) >
  3. Floresta das sombras

História The Seven Deadly Sins (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: e DuDiSoO


Notas do Autor


Oiiiiieh tutu bom??
Eu ea @DuDiSoO resolvemos criar essa nova história, esperamos que vocês gostem (como agente estava muito animadas de postar essa fic não postamos cap de Animals, mais amanhã sai novo cap).

Essa fic fui inspirada em Nanatsu no Tazai....

Kisses ❤❤

Capítulo 1 - Floresta das sombras


Fanfic / Fanfiction The Seven Deadly Sins (Jikook) - Capítulo 1 - Floresta das sombras

The Seven deadly sins


*PRIMEIRO CAP*

Eu andava pela floresta das sombras, ouvir disser que havia alguns demônios nessa floresta. Então resolvi vim para poder levar um coração de um dos demônios ao meu superior, para assim provar que sou um ótimo Arcanjo do trovão, e também orgulhar meu irmão.

Estava tudo quieto e isso me deixava desconfortável e com medo, e tudo piorou quando comecei a ouvir passos ao meu redor...

??: -Olha só oque temos aqui -olho ao redor tentando achar a voz do indivíduo, mas tudo oque via era só mato e escuridão.

JM: -Não te ensinaram a não brincar com comida? -falo já pegando meu arco e pegando uma flecha que estava numa mochila em minhas costas, e chequei se minha espada estava em minha cintura.

??: -Você realmente parece bastante apetitoso -ouso uma risada atrás de mim, logo direciono meu arco e flecha naquela direção e taco uma flecha, que quase acerta um coelho -Oo ele é perigoso.

JM: -Aparece demônio!!! -falo já voltando a minha posição de ataque e ficando atento a tudo que acontecia.

??: -Já que insiste -olho na direção da voz e vejo um homem alto e moreno sair do meio das árvores. Sem hesitar taco uma flecha em sua direção, só que o mesmo a segura -Que feio... Mais oque? -logo o moreno cai no chão completamente paralisado -Desgraçado...

JM: -Veneno de kanima, só de tocar nele te deixa paralisado por 30 min. e quando se engole pode fazer seu coração parar de bater -falo me aproximando do demônio enquanto colocava uma luva -Bem útil não? -falo pegando a flecha e colocando em minha mochila.

??: -Que fofo... Huum qual é seu nome?

JM: -Quer saber meu nome antes de morrer? -falo já com mimha espada em mãos -Park Jimin, arcanjo do trovão e irmão de Hoseok... e o seu?

JK: -Pedi seu nome, nada mais que isso... -ele fala sorrindo debochado- Me chamo Jeon Jeongguk, mais todos me chamam de Jungkook. Sou o mandamento do Amor...Tem certeza que vai me matar?

JM: -Agora que sei que você faz parte da ordem dos Dez mandamentos, claramente irei te matar -falo me levantando do chão e erguendo minha espada -Morra...

Assim que ia desferir um golpe certeiro em seu coração o mesmo se levanta com um sorriso debochado e segura minhas espada.

JM: -Não pode ser... O veneno...

JK: -Enquanto você falava cortei minha mão e isso fez o veneno sair, e o efeto passar mais rápido.

JM: -Mesmo assim vou te matar -falo concentrado meu poder na minha espada e fazendo ela ficar rodeada por "fios eletricos". Mais infelizmente meu poder não teve efeito, pois em questão de segundos cai de joelhos a sua frente -O-oque?

JK: -Oque que foi? Quer que eu te coloque pra rezar?

JM: -Oque você fez embuste

JK: -Sou o mandamento do amor, ninguém pode me atacar com ódio. Se bem oque você tá sentindo por mim não é bem um ódio...

JM: -EU TE ODEIO... VOCÊ, VOCÊS MATARAM PESSOAS INOCENTES, ANJOS...

JK: -Vocês também mataram pessoas inocentes.

JM: -DEMÔNIOS SÃO APENAS DEMÔNIOS, SEMPRE FAZEM O MAL.

JK: -Que engraçado você dizer isso, e veio me matar sem sentido algum... Tem pessoas no mundo que são piores que o próprio lúcifer. Alguns de nós demônios, só incentivamos a fazer suas maiores vontagens e desejos. Quem dirá que a Santa divindade, os anjos e arcanjos nunca fizeram nada...

JM: -Bem...

JK: -Como sou bonzinho irei te deixar ir, amanhã nos encontramos -ele fala se virando de costas e se afastando.

JM: -Voltarei com os outros arcanjos e exterminaremos vocês.

JK: -Sei que vai vim sozinho amanhã, baby... -logo surgi grandes asas negras em suas costas, e o mesmo sai voando.

...

Havia voltado para o reino das Deusas, eu por algum motivo queria voltar lá amanhã e sem ninguém... Eu queria o conhecer, algo dentro de mim dizia que ele não era só um dos dez mandamentos.

??: -JIMIIIN -sinto algo pular em cima de mim me fazendo cair no chão.

JM: -HOSEOK?? Pode sair? -falo tentando empurrar meu irmão mais velho de cima de mim.

HS: -Onde você estava irmão? Estava preocupado com você...

JM: -Em lugar nenhum irmão, é quem é o mandamento do Amor?

HS: -Ele se chama Jungkook, ele é o filhor mais velho do rei dos demônios. Porque viu ele?

JM: -Não só foi por curiosidade -falo me levantando do chão e indo até minha casa, sendo seguido pelo Hoseok.

HS: -Você deveria aprender mais sobre eles irmão, você se tornará um arcanjo igual a mim.

JM: -Só que não tão encriver quanto o Arcanjo do Sol, o poderoso Jung Hoseok -falo sorrindo e adentrando dentro de casa.

HS: -Mais logo o Arcanjo do Trovão,  o honorável Park Jimin será tão poderoso quanto ele. E o Kwon Ji-yong? Ele falou com você?

JM: -Sim ele falou, mais eu não quero nada com ele... Amanhã irei treinar sim?

HS: -Treine comigo, te ensinarei como atacar os sete corações dos demônios superiores.

JM: -Os de primeiro nível tem 4 corações, os de segundo nível tem 5 e os superiores 7??

HS: -Sim, tô vendo que aprendeu.

JM: -Então ele tinha sete corações??

HS: -Ele quem?

JM: -Ninguém importante. Quando treinaremos amanhã?

Q.D.T..

Havia se passado três meses que eu não ia ver Jungkook, e cada dia que passava mais minha vontade de velo aumenta-va e tinha diversos sonhos com ele, e cada um era melhor que o outro. Mais eu não podia ele era meu inimigo e divia continuar assim, até um de nós nos matar.

??: -Está destraido Jimin-ssi

JM: -Hãn?... A oi Ji-yong -falo olhando na direção do ruivo.

JG: -Parou de me chamar de Kwon ou de G-Dragon? Isso é um bom sinal?

JM: -Não se inludida -falo voltando a treinar com minha estala que soltava alguns fios eletricos, mas paro de treinar ao ver olhos negros me observar de longe.

JG: -Aaa Ji-Jimin-ssi eu queri-

JM: -Eu vou sair e já volto Kwon, se cuida.... E não me siga -falo colocando minha espada em minha cintura e indo na direção dos olhos negros que começavam a se afastar.

Olho para trás para conferir se G-Dragon não me seguia, e assim que confirmei que ele não viria comecei a correr na direção dos olhos negros. Paro de correr ao chegar numa antiga arena onde era treinado os anjos guerreiros, pra falar a verdade era a primeira vez que vinha aqui.

JK: -Você não voltou aquele dia -olho para o lado e vejo o moreno de três meses atrás com um pequeno sorriso no rosto, que era tão bem desenhado.

JM: -N-não...quer dizer... Não pude, deveríamos cortar o nosso contato.

JK: -Porque? Porque deveríamos? Tanto você quanto eu não queremos que isso aconteça -ele fala começando a se aproximar de mim, fazendo assim eu começar a me afastar. 

Mas acabo sendo impedido de me afastar mais assim que encosto na parede, e o moreno acaba que me prendendo na parede.

JM: -Me solta...

JK: -Você tem uma espada use-a,  oh honorável Arcanjo do Trovão -ele fala aproximando seu rosto do meu. Assim que olho em seus olhos, me perco em seus lindos olhos negros que tinham um pequeno brilho, eles me lembravam as noites estreladas que via quando era pequeno.

JM: -S-seus olhos, eles brilham...

JK: -Isso até que foi fofo, pequeno... -logo ele se aproxima mais e sela nossos lábios, mais logo os separa e volta a me encarar -Veche os olhos, assim terá uma sensação melhor... -meio relutante sigo a ordem do mesmo e fecho meus olhos, logo sentindo seus lábios tocarem nos meus.

Era uma sensação maravilhosa, eu sentia algo estranho em meu estômago, mais era gostoso de se sentir. Logo sinto suas mãos descer para minha cintura e por instinto levo minhas mãos até seu pescoço, começando a puxar seu fios de cabelos.

Ele logo pede passagem com a língua e logo a cedo, e parece que tudo melhorou mais ainda. Nossas línguas meio que dançavam deixando assim o beijo melhor ainda, mas tivemos que nos separar por falta de ar.

JK: -Melhor do que eu pensei -ele diz sorrindo e encostando nossas testas, me fazendo sorrir também.

JM: -Foi melhor do que eu sonhei... -falo voltando a beijar-lo e ouvindo ele soltar um risinho baixo.

...

Olhava aquela cena com nojo e desgosto, aquele maldito demônio seduziu meu Jimin-ssi...



Notas Finais


Desculpa os erros de português e ortográficos ❤️
Espero que tenham gostado ❣️




Por hoje é só pessoal...
Kisses of light 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...