1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. Now, We're Connected

História The Seven Doors (Imagine BTS) - Now, We're Connected


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


Suga biased's, se preparem que ao logo desse capítulo pros demais vai ter muito tiro KKKKKSKDJ brincadeirinhaaa

Boa leitura, gente bonita '3'

Capítulo 11 - Now, We're Connected


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - Now, We're Connected


Abro os olhos devagar com a visão um pouco embargada e vejo Yoongi conversando com um homem de jaleco branco, um médico, deve ser. Eles falavam sobre dieta, nutrientes, algo assim. Olho ao redor, não reconhecendo o lugar onde estava. Aqui, com certeza, não era meu quarto e muito menos a empresa. E as outras meninas? E a Soo Yeon? 

—Ah... Vejo que a garota problema acordou. -ele sorri fraco e despede-se do médico se curvando e o mesmo se vai acompanhado por um homem que o esperava fora do quarto.

—Onde estão as meninas? E a Soo Yeon? O manager, precisa avisá-lo! -falo, ainda meia fraca.

—Não vai nem perguntar onde está? -ele franze o cenho se sentando em um naco que havia ao lado da cama.

—Isso já não está óbvio? -arqueio a sobrancelha a falar. —Quem mais teria troféus e fotos de você quando pequeno com, provavelmente, sua familia no quarto? -sorrio de lado rindo fraco.

—Você não perde tempo, né? Tss... -ele nega com a cabeça deixando um pequeno riso escapar.

—Ta, mas o que eu estou fazendo aqui? -volto com uma expressão séria no rosto e o encaro

—Hum, sobre isso... Você deveria se cuidar mais. Hoje, quando saía da emissora do programa em que se apresentaram pela primeira vez, você desmaiou... -ele desvia o olhar ao chão enquanto falava. —E como seria arriscado te levar ao hospital por conta dos fãs, entrevistadores e afins, eu te trouxe pra cá e chamei um médico, já que assim não teria ninguém om câmeras por perto. E seu manager já está sabendo, na verdade, ele me ajudou a trazê-la pra cá e as outras meninas também estão cientes disso, mas já que você já acordou, já posso ligar pra que venham te buscar.

—Aish, não sou tão ruim assim. -faço bico viro a cabeça. —Mas, o médico não disse porque desmaiei?

—Ele disse que isso foi por falta de nutrição e... Ah! -ele pega um papelzinho que havia em seu bolso e o desdobra, me entregando. —Ele disse que você terá que fazer uma dieta nutritiva. Está muito fraca pra voltar a sua rotina normal.

Bufo e cruzo os braços, eu odiava essas dietas, era tão chato quanto aturar Min YoonGi. Pego o papel que ele me entregara e o leio com atenção. Até que não era tão ruim, tinha carne, frango e varias outras coisas gostosas na lista, coisas que eu não podia de modo algum comer no meu dia a dia, se não, eu pareceria a baleia pra eles, fãs, mas, não ligo muito pra esse tipo de opinião e imagem, então, pra mim, não será problema.

—Você tem o número de seu manager?  Vou ligar pra ele vir te buscar. -ele olha o relógio. —Ainda não é tão tarde, ele poderá vir buscá-la. 

Então, uma breve lembrança de quando eu desmaiei veio a minha cabeça, me fazendo lembrar que no momento em que caí, minha bolsa também caiu e adivinha? Meu celular estava lá dentro. Então eu apenas o olhei fazendo com um sorriso forçado e a sobrancelha erguida. E o mesmo retribuiu com um suspirar impaciente.

Ele se levanta e vai até a janela do seu quarto, que era muito grande, por sinal, e assim, estava coberta com grandes cortinas. Ele apenas as abriu e olhou pra baixo, logo virando-se e coçando a nuca. Parecia meio preocupado agora. Logo, ele fecha novamente as cortinas e bufa andando pros lados.

—O que foi? -pergunto entortando a boca.

—Adivinha só?! -ele fala irônico. —A imprensa, de alguma forma, descobriu que você está aqui e agora devem estar pensando e inventando mil e uma coisas a nosso respeito. -ele volta a andar de um lado pro outro.

"Nosso"? -me assusto ao ouvir essa palavra sair da boca dele.

—Sim, S/N! Nosso! -ele respira fundo, fechando os olhos ndenquanto massageava sua cabeça com a mão.

—Ah, ótimo! Álem de estar na casa de alguém insuportável, eu ainda tenho que aturar as pessoas falando que somos um casal? Você só pode estar brincando. -bufo e puxo o travesseiro que estava abaixo de minha cabeça a fim de deixá-lo cobrindo meu rosto.

Ele, então, apenas olha pra mim com cara de bravo, deve ser pelo que eu falei. 

—Ta. De qualquer forma, você é uma pessoa inútil que não sabe ao menos o número do seu manager e não podemos sair daqui despercebidos, então só resta uma alternativa. -ele bufa. —Você vai ter que passar o resto da noite aqui. -ele dá de ombros e continua bufando.

—QUE?! -me levanto rápido fazendo o travesseiro cair do meu rosto e olho pra ele, com uma mistura de indignação e susto. —Dormir aqui? Prefiro sair lá fora e ser devorada por aquelas pessoas. Se me dá licença... -me levanto da cama.

—Á vontade. Mas depois você se vire pra arrumar a minha imagem e a sua também. -ele me olha de relance, como costuma fazer, e saio do quarto, me deparando com um sala grande e uma cozinha ao lado gigantesca. Assim, continuo seguindo indo até a sala e abaixo de uma escada estava a porta que coincidentemente tinha uma tela que via as imagens da câmera que tinha em frente da porta, já que era apartamento. Por que fui me meter nisso? Naquela tela podia-se ver muitos entrevistadores e pessoas com câmeras por quase todo o corredor do prédio. Aquilo parecia mais um acampamento.

Rapidamente me viro no sentido contrário da porta, caindo contra ela, assustada. E agora?! AAAAAAH.

Então, me levanto, ajeitando o cabelo e fazendo cena de menina comportada, volto pro quarto batendo na porta que ainda estava aberta e peço com uma carinha de inocente totalmente falha.

—Talvez você deixe eu ficar com a cama, né? 

—Tss. Além de dormir na minha casa, quer ficar com a minha cama. -ele sorri de lado e se aproxima de mim. Muito perto, muito perto. Então, ele apenas sussurra em meu ouvido. —Resposta pra sua pergunta: não. -ele dá um passo pra trás, solta um belo sorrisinho e vai até o closet pegando algumas roupas, e novamente, ele vem até mim, dessa vez, não tão perto, e me entrega umas roupas. —Pegue e vá tomar um banho, aí tem algumas roupas que talvez lhe sirvam. -pego as roupas de sua mão e dou uma olhada rápida.

—Ah, sim... Obrigada! -sorrio fraco e me viro andando e logo volto. —Onde é o banheiro mesmo? -sorrio forçado.

—No andar de cima, seguindo o corredor e virando a direita na segunda porta. -ele continua sério.

—Ah, sim. Obrigada! -me viro de novo seguindo as instruções que ele havia dito.

[...]

Enfim, havia terminado o banho e vesti as roupas que ele havia me emprestado. Uma calça moletom cinza e uma camiseta folgada preta. Desço, secando o cabelo com uma toalha pequena que havia o redor de meu pescoço, até sentir um cheiro bom de carne vindo da cozinha. Vou até lá, seguindo o cheiro de olhos fechados até sentir algo encostar meu nariz, então abro os olhos.

—O cheiro está tão bom assim? -ele perguntando olhando pra baixo, já que era mais alto que eu. Meu nariz estava encostado em seu peito, pelo fato de eu estar com os joelhos meio dobrados.

—Omo! -me afasto rapidamente e desvio o olhar sorrindo fraco e envergonhada. Então, ele sorri fraco e coloca o prato com carne sobre a mesa, junto com arroz e mais algumas coisas.

—Sente-se e coma. Isso tudo faz parte da sua dieta. Você precisa de energia, então não deixe nada sobrar, ok? Até porque eu não cozinhei tudo isso à toa. -ele fica sério  e me sento, pegando meus hashi e começando a comer.

—Você não vai comer? -pergunto curiosa com o que ele ainda fazia por trás da bancada no fogão. 

—Vou comer meu ramen. -ele vem até a mesa com uma tigela de ramen, se senta e começa a comer também.

—Ah, sim.. -dou de ombros e volto a comer. Estava tudo tão bom, o gosto.. hummm. Fazia realmente muito tempo que não comia algo assim.

[...]

Depois de terminarmos de comer, Yoongi havia ido buscar um cobertor e travesseiro pra mim, eu ia ter que dormir no sofá, mas até que não era tão ruim, aquele sofá era bem macio e grande. Tão bom, a ponto de me fazer pular sobre ele e ficar lá sem ligar pra nada a meu redor.

—Vejo que gostou do sofá. -ele joga o cobertor e o travesseiro na minha cara. —Ta aí. Eu vou dormir e você deveria também, amanhã vamos sair cedo pra empresa. -ele diz, sério, como de costume e volta pro quarto dele, fechando a porta.

Faço bico e franzo o cenho, me ajeitando no sofá e indo dormir.


*Dia seguinte*


"YA, YAA"

Respiro fundo e abro os olhos vendo Yoongi na minha frente gritando ao tentar me acordar. 

—Ah, o que foi? -semicerro os olhos olhando pra ele, sonolenta.

—Temos que ir! Se arruma rápido. -ele diz, sem expressão.

—Ah, é verdade. -bufo e coço os olhos. —Ok, já estou indo. 

Pego minha roupa e me troco no banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes com uma escova nova que ele me emprestara. Então, desço ajeitando o cabelo, até ele me estender um boné preto e um óculos escuros.

—Acredite, você vai precisar! -suspiro e pego o boné o ajeitando na cabeça e o óculos escuros sobre o olhos e ele não fez diferente.

Então, abrimos a porta com cuidado e vimos todos que estavam "acampando" ali dormindo, então trancamos a mesma com cuidado e pegamos o elevador indo até o subsolo já que era lá o estacionamento. Sempre de cabeça baixa, seguimos até o carro dele e entramos no mesmo e logo  saímos de lá despercebidos.

Não demorou muito até chegarmos na empresa e vermos mais gente acampada lá na frente, então fomos pelos fundos.

Saímos do carro e andamos pra dentro da empresa, o que não sabíamos é que implantaram câmeras nos fundos e... Fomos pegos de qualquer forma.


(Yoongi ON)

Assim que entramos, vimos meu manager, o manager do grupo de S/N e as integrantes de seu grupo, inclusive Soo Yeon.

—Oh, graças a Deus vocês chegaram! -o manager de S/N vem até nós inquieto e logo vai até S/N. —Você está bem? Ainda se sente mal? Ah, como fizeram pra passar pela imprensa despercebidos? Tem muitos lá fora. -ele olhava pra mim é S/N ao mesmo tempo.

—Não só lá fora, né... -falo baixo desviando o olhar.

—Eu estou bem, JongHyun oppa (manager). O senhor me parece cansado.

—Bem, não dormi muito bem preocupado com todo este transtorno, mas tenho certeza que Yoongi arrumou um jeito. Obrigado, Yoongi. -ele se curva e faço o mesmo.

—Uh... Pessoal, acho que eles não conseguiram passar despercebidos não. Olhem isso! -uma outra integrante do BTAz, Min Ah disse, vendo um vídeo ou algo assim. Então, chegamos mais perto e vimos o vídeo que mostrava exatamente o momento em que saímos do carro e entramos na empresa.

—Oh, o que faremos? Estão achando que estamos juntos! Não, não, não. -engulo a seco e começo a morde o lábio por dentro, meia tensa.

JongHyun manager, por outro lado, abaixou a cabeça e depois a levantou, dizendo no que havia pensado.

—Podemos mandar processar quem vazou esse vídeo, é só falarmos com o J... -logo ele foi interrompido pelo próprio Jay, dono da empresa.

—Não. O único jeito de resolvermos isso é... -ele dirige seu olhar a mim e S/N. —Fingirmos um namoro entre Yoongi e S/N. Assim, não vão ter motivo pra atacar e não vai manchar reputação da empresa e muito menos de vocês dois. Agora é vocês quem decide. -Jay nos olhar, sério, enquanto dizia tudo aquilo.

Confesso que por um momento, fiquei surpreso com o que ele disse, mas realmente era a coisa mais relevante a se fazer neste momento.

—Não! Não! Não tem como, de jeito nenhum, mil vezes não. -S/N dizia balançando a cabeça negativamente.

Respiro fundo e digo, então:

—Eu estou de acordo! -desvio o olhar ao chão ao ver todos ali estarem surpresos pela minha decisão.

—O QUE? Até você? Mas não tem como isso acontec... 

—S/N, pense por um instante! Se fizermos isso, nao deixaríamos nossa reputação e nem a da empresa ser mudada, assim como o senhor Jay nos disse, e isso pode ser até bom pro grupo de vocês. A gente pode terminar depois, que tudo vai ficar bem, é só um namoro de mentira. Afinal, se não fizermos isso, eles vão pensar o que de você passando a noite na minha casa e não ser nada minha? -arqueio a sobrancelha olhando pra ela que me encarava emburrada, até a mesma soltar um longo suspiro.

—Ok, eu faço isso. Mas só por causa da MINHA imagem e da empresa, que esteja bem claro. -ela volta a ficar emburrada e cruza os braços.

—Ta, tanto faz. Agora você precisa se cuidar e se nutrir também. Pensamos sobre como vamos revelar isso mais tarde. -assenti.


*Alguns dias depois*


—Mas então, Yoongi-ah, quer dizer que você e S/N do novo grupo BTAz estão realmente namorando?

—Sobre isso... -sorrio fraco e de lado. —Sim, estamos. Acho que já devem ter percebido pelo vídeo vazado na internet.

—E você, S/N? O que tem a dizer sobre isso?

—Nada, mas fico mais aliviada de não precisarmos esconder mais isso. -ela sorri pra mim durante a entrevista.

—Vocês parecem realmente apaixonados. Que lindo, mais um casal se formando. -a entrevistadora diz, sorrindo.

Então, olho pra S/N, a fazendo olhar pra mim também. 

—É, não é? -sorrio fraco e selo rapidamente nossos lábios, fazendo-a surpreender-se.

Tss... Até que não pareceu tão ruim.



Notas Finais


Foi isso genteee '3' espero que vcs tenham gostado.

Eu adorei esse Yoongi, de verdade <3
Gente... Vocês pararam pra pensar no que a Soo Yeon pensou de tudo isso?
Isso, vcs só vão descobrir no próximo capítulo!

Eu estou fazendo um imagine do Tae, pra quem quiser dar uma olhada... Mas ainda não tem capítulo, talvez saia um amanhã, então só tem a sinopse por enquanto hdugsudu
Link: https://spiritfanfics.com/historia/you-are-my-target-imagine-taehyung-7344811

Bjos meus Angelz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...