1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Eyes Of Destruction >
  3. O Vidente

História The Seven Eyes Of Destruction - O Vidente


Escrita por: Axl-Slash-Duff

Notas do Autor


Bem... Era pra eu ter escrito esse capítulo faz tempo mas, não deu.
Nesse capítulo, muitas dúvidas vão surgir, e a resposta dela vai estar ao longo da fanfic então...
Aproveitem, eu acho que ficou legal

Capítulo 2 - O Vidente


A imagem começou a tomar forma, junto com o som que foi se tornando mais nítido. Ela se revelou um homem com olhos claros, muito claros... Na verdade, era como se de suas pupilas saíam micro-raios brancos que se finalizavam junto de sua iris. Ele tinha cabelos negros e a pele dele era completamente coberta por sinais estranhos em um branco muito claro. O som era como se eu estivesse submerso na água. Eu não conceguia me mexer, não conceguia falar, mas o homem sim. Ele me encarava, e depois tomou um formato de como ae fosse muita água descendo pelo ralo da pia, mas ele não era água e não estava numa pia. Então, ele simplesmente desapareceu
Depois de uns três segundos a imagem começou a se desfocar e a escurecer para como estava antes dessa estranha visão. A imagem que começou a aparecer, foi do rosto da Gabriela, e o som dela chamando meu nome.
   -...ck... Nick... Nicholas?- chamava ela em tom de preocupação, quando meus sentidos voltaram ao normal, percebi que estava escorado na parede. Começo a escutar o barulho da aula de educação física novamente e via Gabriela franzir a testa.-Nick, você ta bem?
   -To bem, eu acho. Só to um pouco... estranho.- disse, esfregando meus olhos com as costas das mãos.
Fico completamente de pé novamente, e tento me recompor, respirando fundo e olhando ao meu redor. Estava tudo completamente normal.
   -Você ficou muito estranho!- disse Gabriela arregalando os olhos para dar entonação em sua frase(ela sempre fazia isso)-Você fechou os olhos com força e quando abriu... estavam diferentes... brancos e se mexiam na sua iris como... como... Bem, eu nunca ví nada igual.-diz ela feichando os olhos em busca de uma referência-oque aconteceu Nick?
   -Eu...-não me senti seguro para falar da minha visão-Eu não sei, eu simplesmente parei de escutar e enchergar, foi... Muito estranho.-ela olha pra mim com um olhar aflito e confuso.
   -Ta bem... Quer se sentar? Ainda falta muito pra aula acabar- ela revirou os olhos e, antes que eu pudesse responder sua pergunta, ela me puxa pelo braço até um banco que estava encostado na parede e se sentou  fazendo um gesto pra eu fazer o mesmo. Então, eu o fiz.
   Demorou um tempo até nós voltarmos a falar no assunto anterior.
   -Por um momento, achei que sei , tava sendo possuído ou algo do tipo, eu tava falando da Christine-parou de falar um pouco e olhou para mim- e do Ehmber, você cai pra trás e não emite mais nenhum som, eu fiquei tipo: "oque esse palhaço ta fazendo?" mas eu percebí que...
   -Por favor, cala a boca- disse com resseio de magoa-la mas era preciso, minha cabeça dava voltas e mais voltas e a imagem do homem que desapareceu do nada não saía da minha cabeça, era impossivel ? Tipo, uma pessoa não some do nada desse geito.-Desculpa, é que minha cabeça esta doendo muito.- eu disse arrependido.-... Para de falar um pouco, ?
  Ela confirma com a cabeça, com uma cara triste e melancólica, mas ela vai superar, sempre supera.
   Depois de algum tempo, ela pega o celular e começa a digitar. Minha curiosidade foi meior do que eu e fui espiar oque ela estava fazendo. Ela escrevia uma mensagem no WhatsApp, para mim.
   Logo meu IPhone vibra, oque anuncia a chegada de uma nova mensagem, eu ja sabia de quem era.
   "-eai nick, ta melhor? Você não quer falar comigo soh pq ta com dor de cabeça, ou tem outra coisa?"
   Eu olho pra ela e respondo a mensagem.
   "Soh a dor mesmo. Pq? Oque voce acha que é?"
   "Nada, soh pra saber mesmo😊"
   "Hum, ok então"
   Guardei o celular e olhei pra ela com geito de "você é tão criança assim?" ela retribuiu o olhar com um outro olhar querendo dizer "sou tão criança quanto você" então suspirei e fiquei calado. O sinal bateu, então eu e Gabriela fomos pra casa. Eu pra minha e ela pra dela.
   Não demorou muito para chegar a minha casa, e como sempre, não tinha ninguém . Fui pro meu quarto, larguei a mochila no chão e me deitei na cama. Fechei os olhos e tentei não pensar em nada, mas de repente, ouço um pequeno ruido, como o estalar de um chicote. Então abri os meus olhos e ... O mesmo home de minha visão, exatamente como na visão!
   Era como o momento se repetindo mas com algumas diferenças, eu podia escutar mais que na visão, e podia me mover e falar. Então falei.
  -Quem é você?!-perguntei arregalando os olhos-Eu... e-eu te numa visão! Quem é você?!
Ele me fitava fixamente e com seriedade quando falou.
   -Meu nome é Vanith, sou O Teleportador.- disse ele, fazendo uma reverência.
   Ele não era normal, ele era branco, de olhos que se mexiam dentro da iris, e seus cabelos eram os mais pretos que ja vi. Ele endireitou a postura e ficou ereto, olhando mais fundo nos meus olhos e... A minha visão se cumpriu, ele desapareceu como na visão, com um som de estalo de chicote.
   -Não, não vá!- disse desesperado. Como ele me encontrou? Oque ele sabe de mim? Porque ele veio até mim? Todas essas perguntas e aida mais, vieram a minha cabeça. Mas eu achava que elas nunca iriam ser respondidas.


Notas Finais


E então? Oque acharam?
Comentem e favoritem se querem manifestar sua opinião ou se gostaram.
Eu acho que a história ta ficando mais interessante então por favor... Não parem de ler.
Obrigado e Tchau -.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...