1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Gods >
  3. A Verdade

História The Seven Gods - Capítulo 2


Escrita por: e GloboSpirit


Notas do Autor


Nana falando.
Bonsoir, Bonjour, enfim oui?
este capitulo foi escrito por mim, eu espero que gostem da escrita da co-autora :'D

Boa leitura, e perdoem se houver erros ortográficos.

Capítulo 2 - A Verdade


 

 

Era um dia como qualquer outro, ou assim devia ser.

Os seis garotos estavam em seus respectivos trabalhos, como toda semana, depois iriam se encontrar, como todo dia. Era quase um ritual irredutível, sempre nessa ordem, do mesmo jeito, tanto que eles já haviam vez ou outra reclamado dessa tal rotina monótona, mas hoje, pagariam pela língua.

Foi determinado que haveria um dia certo para avisar os seis garotos sobre sua real missão na terra, e esse dia  havia chegado, ainda hoje Hermes levaria tal verdade para os seis, esses que se encarregariam de levar a mensagem para o sétimo, assim que o encontrassem. Estava ansioso, esperou tantos anos para dar essa mensagem. 

Hermes era encarregado de observa-los, e com isso,  desenvolveu um certo carinho paternal por eles. E agora eles saberiam da verdade, e Hermes não podia deixar de se preocupar.

Mas era certo que Ares não iria dar nem ao menos um dia de vantagem, pois sabia que se encontrassem o sétimo suas chances diminuiriam consideravelmente.

Então é chegada a hora, com aflição e felicidade Hermes foi até os seis, que estavam na casa do mais velho, especificamente no jardim, Hermes cuidadosamente se aproximou, mas mesmo assim assustou Jimin e Taehyung que estavam distraídos.

- Por Zeus! Quem é você e o quer? – disse Jin passando a frente, com seu instinto protetor aflorado.

- Sou Hermes, é um prazer conhece-lo Seokjin, infelizmente dessa vez não me foi permitido falar muito, apenas entregar está carta em mãos, Zeus me mandou até aqui.

- Está brincando? Como podemos saber se isso é verdade? – Namjoon se posicionou ao lado de Jin, como um líder tomando a frente.

- Leia a carta, sei que só assim irão acreditar em minhas palavras – Hermes entregou a carta, olhou para cada um ali presente, sorriu e e sem que os meninos se foi.

Os olhares curiosos dos mais novos foi o suficiente para incentivar Namjoon a abrir a carta este que abriu a carta com certo hesito, a carta de certo era meio extensa, olhou para eles e seus olhares de expectativa, ele suspirou e se pôs a ler a carta em voz alta, para que todos escutassem.

“Hoje vocês se transforaram em quem foram destinados a ser desde de seus nascimentos, Deuses, assim como os dos Olímpio, saberão quem realmente são, sem demora alguma.

A missão de vocês neste mundo é de certa dificuldade, sendo esta a salvação deste mundo em que habitam. Existe mais um além de vocês, o sétimo, é importante que o encontre-o para completar com êxito a missão que lhe fora designada.

Também peço que tomem cuidado, pois Ares não concorda com a ideia, ele acha que somente pode se resolver a situação com guerras e mais guerras, e não é isso que queremos, criei os mortais para que fossem como uma arvore frondosa de amor, mas apenas recebi desgosto em troca. Aprendam a se defender e se protejam de Ares, vocês são a esperança de amor neste mundo, são a salvação para os mortais, que não sabem amar.” 

-Mas como vamos achar o sétimo...?- Assim que perguntaram, perceberam que Hermes havia ido embora.

Foi a descoberta da verdade, a revelação, mas também a gota d’água, e então escutou-se um som, um estrondo grave, cortante, as nuvens que lá estavam mesmo poucas, se deceparam, era a raiva de Ares se despertando. 

Encararam uns aos outros e chegaram na mesma conclusão

"Estamos tão ferrados!"

 

 


Notas Finais


Foi pequeno, me perdoem.
até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...