História The Seven rings of flame - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Fantasia
Visualizações 7
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Chamas do abismo x Chamas torrenciais


Fanfic / Fanfiction The Seven rings of flame - Capítulo 6 - Chamas do abismo x Chamas torrenciais

Naevi e Lanal continuam o confronto entre suas mãos flamejantes gigantes, um parecia querer esmagar o outro, a colisão entre os golpes e contra-golpes realizados pelos dois faziam a terra tremer e o ar ao redor ficar mais quente, era difícil respirar, mas não para estes dois.

Naevi: Estou impressionada guardião de Hellen!( ela fala com um sorriso no rosto e um tom sarcástico) Você está conseguindo suportar todos esses ataques, mas até quando.
Uma gota de suor escorre pelo rosto de Lanal, ele parecia estar se cansando de tanto mexer esses membros gigantes. Lanal sabia que isso não ia ser uma batalha fácil e a samurai não parecia nem estar se esforçando, o controle espiritual que ela possui supera o de Lanal. Com o decorrer da batalha os golpes de Lanal vão ficando cada vez mais lentos enquanto os de Naevi pareciam intransponíveis, até que em um momento as mãos flamejantes de Lanal se dissipam e ele retira suas duas espadas da bainha e corre em direção de Naevi.

Naevi: HA!(ela desdenha de Lanal) Esse é o seu fim.
Naevi concentra os seus ataques em Lanal que corria pelo campo de batalha, vazio, exceto pelos dois. As mãos gigantes golpeavam e perseguiam Lanal enquanto ele utilizava sua capacidade física máxima para esquivar de todos os ataques e se direcionar para Naevi. Nesse momento as espadas de Lanal começam a brilhar, incandescentes.

Hellen: Lanal! Isso é suicídio!(ela gritava desesperada na mente do cavaleiro)

Naevi: Venha cavaleiro! Seu sangue é digno de cair na minha lâmina!( Ela retira duas de suas três katanas)

Lanal: Você perdeu no momento em que não conseguiu parar meus movimentos!( Lanal prepara seu corte enquanto corria em direção a samurai) Arte mística: DESCARGA DE CHAMAS!
Nesse momento as espadas de Lanal se tornam flamejantes e ele era envolvido pelas chamas do abismo tornado suas laminas vermelhas como o sangue e seu corpo quente como o magma, potencializando seu corte e acelerando sua investida.

Naevi: Mas o quê?!( ela fala surpresa com o ataque) Não pense que isso será suficiente para me derrotar!( ela retoma sua postura e coloca suas katanas em uma posição para defender o ataque de Lanal)
Lanal corria na direção de Naevi com uma velocidade elevada, enquanto corria as chamas de seu corpo formavam uma camada protetora ao seu redor aumentando sua defesa e velocidade, ele então focaliza esse poder totalmente a sua frente até que sua investida se assemelhava a um rasante de um gigante pássaro de fogo. Naevi percebeu que não poderia bloquear esse ataque facilmente e colocou suas 5 mãos gigantes na frente de Lanal ele então colide com as 5.

Lanal: AHHHHHHH!( ele grita enquanto tentava forçar sua passagem)

Naevi: Droga! Agora eu entendi porque ele estava correndo e se esquivando dos meus ataques! Ele não estava apenas fugindo, estava tomando distância de mim enquanto ganhava velocidade e acumulava energia espiritual em suas espadas! Essa minha defesa não vai aguentar! Nem mesmo com 10 Mãos eu poderia parar esse ataque! Mas se é fogo-(nesse momento Lanal passa pelas 5 mãos flamejantes de Naevi)
O cavaleiro místico agora estava cara a cara com a samurai do abismo e estava prestes a cortar ela em pedaços com suas laminas flamejantes, eis que uma das katanas que Naevi tinha em mãos começa a emanar o frio. Eles colidem.

Lanal: Gelo?!

Naevi: Isso deve bas-
A colisão das espadas provoca uma explosão que faz com que Naevi seja repelida em direção ao magma corrente e Lanal é arremessado em direção a muralha.

Naevi: Droga! Agora o magma está perto demais, vou recuar dessa vez cavaleiro místico. Mas da próxima vez vou arrancar o anel de Hellen da sua mão!

Lanal: He... Eu disse que ia conseguir...( ele parece estar inconciente agora)

Niul: Lanal!( ela ergue seus braços para pegar Lanal)
Niul então pega Lanal nos braços enquanto derramava lagrimas de alegria.

Josh: FECHE A MURALHA! NÃO QUERO MAGMA CORRENDO NA CIDADE!
Lanal parece estar recobrando a consciência.

Niul: Lanal...(ela diz com um sorriso no rosto)

Lanal: Por que está chorando...? Eu disse que voltaria...( ele desmaia cansado)

Niul: Bem-vindo de volta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...