História The sex Work (VHope) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Taeseok, Thesexwork, Vhope, Yaoi
Visualizações 155
Palavras 1.800
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


KKKKKK COLOQUEI ESSA FT SÓ PRA ZOAR TA? KKKKKK


Heeeey amoreeees! Então to aki com essa fic surpresa de capítulo único! HOTZAAAAUM! Se preparem! Amo vocês meus amores e quarta-feira talvez eu poste school booooys❤❤❤ Até a próxima e aproveitem a fic🌚

Capítulo 1 - Capítulo único: The Sex Work


Fanfic / Fanfiction The sex Work (VHope) - Capítulo 1 - Capítulo único: The Sex Work

Hoseok ON**

"Hoje era somente mais um dia de trabalho comum como os outros... pelo menos eu achava que era...  Acordei e fiz minhas higienes pessoais coloquei minha camisa social da empresa e uma calça justa preta... faço meu trajeto diário matinal... Chego na empresa e comprimento a secretaria como de costume e vou para meu escritório... escrevo alguns relatórios que seriam para o final de semana... mas como eu levava a sério meu trabalho eu era um funcionário muito adiantado... estou tão concentrado que nem vejo que a secretária se encontrava na porta de minha área de trabalho"

Hoseok- Posso ajudar?

Secretária- O Senhor Taehyung te espera na sala dele...

Hoseok- O-ok...

"Não era absolutamente normal que o chefe chamasse seus funcionários para sua sala... normalmente não era coisa boa... Tremo só de pensar quando um colega meu foi chamado para sua sala... ele saiu totalmente traumatizado... Não imagino o por que... Só sei que se demitiu logo depois... Me levanto de minha cadeira arrumando minha camisa que se encontrava amassada... ando lentamente até o escritório de Taehyung... chego até a porta, fico analisando-a por um tempo... engulo o seco e bato levemente na porta recebendo um "entre" do mais temido daquela impresa Kim Taehyung... abro a porta lentamente e assim adentro a sua sala... ele me olha com um olhar tão intenso que podia sentir meu corpo queimar... me sento tão educadamente que chego a me assustar... Era incrível como Taehyung sabia domar qualquer um que por ele passasse... aproveito para dar uma pequena olhada pela tão imensa sala de meu chefe... fico curioso ao ver que as paredes são contra o som... ou seja nada pode ser ouvido la fora... o que me assustava também..."

Taehyung- Imagina o porque de estar aqui?

"Sou interrompido pela voz calma e ao mesmo tempo suave de Taehyung o olho rápidamente... Seu olhar ainda estava preso em mim... me sinto desconfortavel e lembro que tinha que responder esta questão na qual ele havia perguntado a segundos"

Hoseok- N-não senhor...

"MERDA GAGUEIJEI SOU MUITO PODRE! Ele sorri levemente apoiando suas mãos em seu rosto..."

Taehyung- Bem... estamos aqui por...

Hoseok- E-Eu juro que sou um bom funcionário e jamais deixo meus trabalhos para depois e...

Taehyung- SENHOR JUNG HOSEOK.

"Me estremeço e me encolho na cadeira... seu grito poderia ter sido ouvido de longe se aquelas paredes não existissem..."

Hoseok- D-d-desculpe...

Taehyung- Então aquela vadia da secretária não te falou? Eu irei demitir aquela idiota mais tarde...

Hoseok- Não acho que deveria falar assim das pessoas... ainda mais funcionários com quem você trabalha...

"Pronto falei! Ah mais eu não iria deixar um cara que se acha o rei falar assim de seus funcionários... quem ele acha que é? Não vou mais me repremir por causa de um grande babaca! Vou falar tudo que acho mesmo que eu seja demitido... Bem que eu podia ter falado isso em voz alta..."

Taehyung- Quem você pensa que é para falar assim comigo?

Hoseok- Bem... eu acho que seu funcionário... Por favor né? Não sou obrigado a ter de ouvir um cara que se acha o poderoso chefão chegar e falar essas idiotices! Não posso simplesmente largar o foda-se para o que você faz... Não sou seus escravos que você usa a seu favor para se achar o mandão... Eu posso muito bem me levantar, me demitir e ir procurar um melhor onde haja respeito! Com licença senhor Taehyung!

"Falei mesmo! Senti até o cú fechar mais falei tudinhu! Sou fodaum! Me levanto e vou até a porta quando derrepente sou puxado para a cadeira de meu chefe me fazendo sentar... Taehyung se apoia nos dois braços da mesma e aproxima seu rosto do meu"

Taehyung- Ora, ora, ora! Então quer dizer que Jung Hoseok... considerado o homem mais adorado da Empresa Ronshyuka (INVENTEI AGR KKKM) Na verdade é o valentão da história? Essa é nova... mas confesso que gostei... Você fica... realmente sexy quando está bravinho Hoseok...

"UKE? COMASSIM? EU SOU DE DEUS MENINO! POSSO TE MATAR EM UM ESTALAR DE DEDO... NO MEU PENSAMENTO É CLARO! Ele derrepente coloca uma de suas mão em minha boca e a outra em meu pescoço... ele passa sua boca pelo mesmo até chegar em minha orelha..."

Taehyung- Não se preucupe Hoseok... Não irei lhe demitir... e nem você precisa fazer o tal ato... Mas você sabe que trato meus funcionários do jeito que quero... E... não achas que levantou o tom de voz comigo? Você sabia... que há punições para esse tipo de comportamento? Quantas perguntas não? Responda elas Hoseok... gosto de ouvir sua voz...

"Fico totalmente calado... minhas pernas tremiam agora... CADE A PORCARIA DO FODAUM DE ANTES? Ele encosta sua testa com a minha respirando pesado... e me puxa me fazendo sentar em seu colo... nossas testas continuavam coladas... começo a suar e Taehyung também..."

Taehyung- Não estas a me responder... responda agora...

Hoseok- Eu acho que falei do tom que eu quero... e não... eu não sabia que havia punições para o meu "mal comportamento"... Posso sair agora por favor?

Taehyung- Está com pressa? Por que eu não... agora você faz o que eu mandar Hoseok... essa é sua punição... e eu quero que tranque a porta. A-G-O-R-A!

"Novamente tremo... mas paro quando lembro que estou no colo de Taehyung e que qualquer mexida posso ter problemas... me levanto lentamente e vou até a porta trancando a mesma... minhas mãos tremiam e fico parado com minha mão na chave... sinto braços enrrolarem em minha cintura... Taehyung cheirava meu pescoço e eu cada vez me sentia mais fraco... Sim, eu sempre tive uma queda vulgo penhasco por meu chefe... mas nunca pensei que chegaria a esse ponto... eu não sabia o que pensar... e principalmente eu não sabia como agir... minhas pernas estavam frageis, eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento..."

Taehyung-Seu cheiro é tão bom... Ah Hoseok não sabe o quanto eu te desejo... o quanto tive que me tocar só para satisfazer o que eu poderia estar fazendo em real com você...o quanto tive que te comer pelos olhos com você usando sempre essa calça apertada... o quanto queria marcar sua pele branquinha que passa como tortura para mim todos os dias... quero fazer você gritar meu nome... e implorar por mais... eu quero que você seja meu e de mais ninguém... você é só meu!

"Eu apenas suspirava a cada toque... sua língua passava lentamente por meu pescoço... suas mãos passavam debaixo de minha blusa, acabo deixando um gemido baixo escapar... Eu realmente nunca havia me sentindo assim... e eu realmente estava gostando..."

Hoseok- T-taehyung... p-para...

Taehyung-Parar por que? Você também esta gostando... Vai Hoseok... Geme para mim...

"Ele morde meu pescoço me fazendo gritar de dor... consigo até sentir sangue escorrer pelo mesmo... mas Taehyung lambe sem nenhum problema... esse cara é louco ou o que? Ele derrepente me joga para a mesa cheia de objetos de trabalho... atira tudo para um lado e me deita em cima da mesma... ele sobe em cima de mim e rasga minha camisa... ele sorri ao ver que eu tenho tanquinho... NAUM TOCA NO JÚNIOR! ELE NAUM FEZ NADA! Ele passa a mão pelo meu ABS e deixa um chupão em um dos gomos... POHA TADINHO DO JÚNIOR..."

Taehyung- Eu já achava você gostoso... mas não sabia que era possivel você ser mais que isso...

"Ele lambe meu peitoral até chegar minha boca... ele passa seu dedo em meus lábios que estavam inchados por eu tentar conter os gemidos..."

Taehyung- Seus lábios parecem tão deliciosos... quero muito prova-los...

"Ele beija meus lábios de forma agressiva... eu correspondo o beijo e ele pede passagem com a ligua na qual cedo como um bom garoto... ele abaixa e da chupões em minha mandibula...  assim se levantando e tirando sua roupa ficando somente de cueca... JESUIS O QUE EU TO FAZENDO AKI? Acabo sentindo pontadas abaixo de meu ventre quando vejo seu corpo esbelto... e principalmente seu membro que já pulsava por dentro de sua cueca... eu coro violentamente e Taehyung percebe isso... ele abre sua gaveta tirando de lá uma caixa... dela ele tira uma corrente e vem em minha direção e começa a me amarrar... entro em um pequeno desespero"

Hoseok- O que está fazendo? Me solta agora!

Taehyung- Calma... vamos brincar primeiro...

"Ele tira uma venda e um chicote... AH NAUM PUTA QUE PARIU!... ele venda meus olhos... tira minha calça também me deixando de cueca, pega seu chicote e começa a passar pelo meu corpo... começo a gemer alto já não me importando com o que aconteceria depois... sentia que poderia gozar somente com aquele toque... mas esperaria para um final melhor... e me da uma chicotada na coxa esquerda me fazendo gemer de dor..."

Taehyung- Gema vadia... eu quero ver você gemer meu nome.

"Ele me chicoteava várias e várias vezes... até uma hora que ele tirou minha venda... e quando vi o mesmo já estava sem cueca em cima de mim..."

Taehyung- Me chupa Hoseok...

"Ele tira as correntes e se senta na mesa... sem muita demora me levanto e vou engatinhando até o mesmo assim lambendo seu membro lentamente... logo coloco a mesmo dentro de minha boca... ele logo começa a estocar e eu engasgo mas ele não se importa e continua..."

Taehyung- Ah Hoseok... isso chupa o seu daddy... sua boca é tão quente... m-merda... eu acho que v-vou...

"Ele goza jatos em minha boca... eu engulo tudo mas deixo um pouco nos cantos... ele se aproxima e me beija... ele me levanta e me coloca de barriga colada na mesa... agora fudeu legal... tirando minha cueca... e sem aviso... preparamento nenhum ele me penetra..."


Hoseok- AH... T-TAEHYUNG... me fode... forte por favor...

Taehyung- Como quiser...

"Ele me estoca várias e várias vezes... eu grito de puro prazer e de dor ao mesmo tempo... ele realmente não tinha dó nenhum... acabo gozando e ele depois de algumas estocadas goza também... eu caio na mesa e acabo desmaiando na mesma... acordo em meu quarto e vejo que já era o dia seguinte... me levanto assutado vendo meu corpo vestido... mas minha camisa aberta e vejo como meu corpo estava marcado... acabo escapando um sorriso... assim que vejo um bilhete escrito... "quero você no meu escritório amanhã..." Me visto e não hesito em não esconder as marcas em meu pescoço... entro na empresa e todos me olham... passo sorrindo por todos e chego na sala de Taehyung... abro sem bater e entro... Taehyung abre um sorriso malicioso"

Taehyung- É realmente muito agradável te ver Hoseok

Hoseok- Digo o mesmo... Senhor Taehyung

"Ele sorri e empurra sua cadeira para trás... tranco a porta e vou em sua direção sentando em seu colo, começando mais um de meu novo trabalho..."

-The sex Work




 






Notas Finais


POSTEI E SAI CORRENDO! KKKK

Espero que tenham gostadoooo! Amo vcs🌚♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...