História The Sexy Baby-Sitter - Imagine Jay Park - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Pentagon (PTG), Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Kino, Lee Jihun "Woozi", Personagens Originais, Woo-seok, Yeo One, Yuto
Visualizações 568
Palavras 662
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Sz

B
o
a

L
e
i
t
u
r
a

Sz

Capítulo 5 - Chapter five - Fake Love?


Fanfic / Fanfiction The Sexy Baby-Sitter - Imagine Jay Park - Capítulo 5 - Chapter five - Fake Love?

POV S/n

 

 

- (S/n)? - Srta.Park falou adentrando o quarto do Soo. 

 

 

- Ah... oi! - sorri de leve

 

 

- Jay me contou o que aconteceu nesse pequeno tempo que tu tá aqui... - suspirei pesado e levei meus olhos até a Park - Eu... Não me sinto... bem com os atos do Jay...

 

 

- Por que? - perguntei meio confusa

 

 

- Bom... Vamos se dizer que a maioria das babás de Soo foram... Estrategicamente contratadas pela beleza, e não porque realmente cuidavam de Soo... Elas eram oferecidas de mais, e Jay acabava indo na delas... - senti vontade de gritar pro mundo inteiro que sabia, mas apenas pressionei os lábios para segurar o riso. - Mas com o tempo, elas se cansavam do Soo e acabavam nos deixando... E isso de certa forma acabava afetando todos - levantei a sobrancelha e a encarei. - Jay já tentou algo contigo né?

 

 

- Sim, mas eu acho que não quero nada, então é óbvio que houve uma pequena discussão... Desde a primeira vez que ele me beijou...

 

 

- Sabia... - Falou baixo, mas eu ainda escutei - De certa forma, seria bom te ter como "cunhada", mas não posso apoiar os caprichos do meu irmão - ela fez aspas com os dedos. O que ela quis dizer quando fez as aspas?

 

 

- Hum... Mas por que o cunhada entre aspas? Sei que não deveria estar perguntando... - sorri forçado 

 

 

- Tudo bem, acho que se você vai cuidar do Soo deve saber sobre a família dele - ela respirou fundo como se tivesse tomando coragem pra falar algo - Eu não sou irmã de sangue do Jay do Jungkook... Eu sou adotada - agora que eu não to entendo nada mesmo - Os pais deles e os meus pais eram bem próximos, tanto que quando os meus pais morreram, os pais do Jay e do Jungkook me adotaram como filha, pra eles eu era como a filha que eles nunca tiveram... Mas quando os meus se foram, a minha irmã mais velha se foi também... Nunca mais a vi depois que nos separamos... Ela ficou e eu fui pra Inglaterra estudar lá... - ela abaixou o rosto e ficou com o olhar perdido. 

 

 

Queria abraça-lá e dizer que tudo ia ficar bem, que ela ia encontrar a irmã, mas eu sabia que a possibilidade daquilo acontecer era de quase 1 em 100.

A olhei e vi seus olhos marejados, mas ela rapidamente os enxugou 

 

 

- Desculpe, eu... eu... - ela saiu do cômodo e me deixou novamente a sós com Soo

 

 

- Hum... Que família né! - falei pegando ele no colo - Vamos passear no jardim huh?

 

 

Sai de lá e desci, passando pela sala onde o Sr.Jeon e o Sr.Park estavam

 

 

- Onde vai? - perguntou Sr.Park 

 

 

- Apenas no jardim... Soo precisa sair de casa as vezes - respondi

 

 

- Te acompanho! - Sr.Jeon falou se levantando e vindo até mim. Abriu a grande porta que dava acesso ao lado de fora e fez sinal para que eu saísse. Ele logo veio, fechando a porta que ficou atrás de nós.

 

 

Fomos para uma parte isolada do jardim. Tinha um pequeno lago com um banco perto dele. Uma enorme árvore que fazia sombra no local. 

 

 

- Am... O que fez hoje? - perguntou se sentando ao meu lado. - Quer dizer, além de cuidar do Soo - sorriu sem jeito 

 

 

- Nada... - ri fraco

 

 

Ficamos um bom tempo ali, jogando conversa fora...Sr.Jeon tentando puxar assuntos aleatórios

 

 

- O que aconteceu com a mãe do Soo? - perguntei olhando pro Sr.Jeon que ficou com expressão séria 

 

 

- Bem... A mãe do Soo... Morreu... - suspirou depois de dito a última palavra - Ela estava no carro junto com Taehyung...meu irmão... - percebi que ele estava meio desconfortável com aquele assunto, decidi não perguntar mais nada. 

 

 

Após algum tempo, Sra.Jeon veio nos chama para entrar porque estava ficando tarde, assim fizemos.

 

 

Continua...


Notas Finais


Sorry o capitulo pequeno, mas eu fiz só pra atualizar mesmo...
To com pouco tempo pra escrever já que as aulas voltaram e eu to cheia de lição


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...