1. Spirit Fanfics >
  2. The Shadow Hunter : A Caçadora das Sombras >
  3. A Mancha de Sangue...

História The Shadow Hunter : A Caçadora das Sombras - Capítulo 1



Notas do Autor


Bom essa história é uma história original mas com os nossos maravilhosos personagens de Naruto obrigada minha beta e amiga @Flor_Cerejeira1 te amodoro.
Espero que gostem do primeiro capítulo o próximo tem mais ação.

Capítulo 1 - A Mancha de Sangue...


Fanfic / Fanfiction The Shadow Hunter : A Caçadora das Sombras - Capítulo 1 - A Mancha de Sangue...

Me chamo Sakura Black Monroe Haruno sou uma híbrida meio vampira meio humana. Mas dentre os humanos sou conhecida por Julie , meu lado humano não é natural. Minha mãe fez um feitiço quando estava grávida de mim, assim que nasci sou uma Hunter caço vampiros e lobisomens que fazem o mal como se alimentar de humanos algo que é terminantemente proibido, pois à animais silvestres para os alimentar.(A ilha onde ela mora é localizada aonde é a ilha de Cape Breton ou Cabo Bretão em outro mundo paralelo é só para saberem mais ou menos como imaginei o clima).

Existem quatro distritos chamados.

1 Rosa Vermelha território dos vampiros Rei Jiraya e Rainha Tsunade ,

2 Rosa Amarela território totalmente humano Rei humano controlado por Jiraiya,

3 Rosa Negra território dos lobisomens Anteriormente reinava Sakumo Wolf Smith Hatake e agora Reina Kakashi Wolf Smith Hatake mas deixou o reino aos cuidados de seu irmão de criação Naruto Rieger Uzumaki,

4 Rosa Branca território neutro onde ambas as espécies vivem e onde eu moro não a Reis e sim um conjunto de líderes das 3 espécies.

 

Bom o que estou fazendo agora, estou dormindo e não estou nada bem estou tendo um pesadelo horrível mas acontece tudo tão rápido que não dá tempo de eu consegui assimilar alguma coisa, acordo toda suada e ofegante quando eu me dou conta de que está claro demais no meu quarto eu olho em direção a janela que está aberta e com uma mancha de sangue em formato de mão, eu me assusto e corro para o meu closed e já vou invocando o feitiço para abrir o portal eu entro no mesmo que se abre em frente ao closed que dá no meu escritório e vou ver as imagens da câmera de segurança, na imagem me deparo com um lobisomem enorme e apoiado com a mão na janela ele fica parado me observando mas logo vai embora.

Ufa me vem um flashback de uma voz.

 

- Saku… raaa me ajuda socor… roo.- A voz dizia.

 

Me sobe um frio na espinha e me arrepio toda, estou com um mau pressentimento, bom vou em direção ao portal para sair e largo minha arma em cima da escrivaninha. Minha sala secreta é lilás claro e móveis escuros, olho para o relógio na parede vejo que já são quase 8:00 a.m, estou atrasada saí da sala correndo fechei o portal e peguei a primeira peça de roupa e vesti um vestido de mangas longas. Eu uso roupas de mangas longas pois quando estou irritada me mordo para a raiva passar. Fui para o serviço correndo, eu trabalho em uma floricultura junto com a minha melhor amiga Hinata ela regula a minha idade, sou dois meses mais velha que ela, sou de Julho e ela de Setembro, lá no serviço também tem o calo do meu sapato, “Omoi a desgraça da minha vida, ôh homem chato nunca vi”.

Vive jurando amores por mim e sabe o que eu sinto por ele é nada sinto nada já senti mas hoje não sinto nada, o que eu sinto é que meu amor verdadeiro está prestes a ser encontrado...

 

- Oi Julie !? – Diz Omoi quando me vê.

- Aff tinha que ser a peste em pessoa. – Digo caindo em mim, me perdendo na linha dos meus pensamentos.

 

Mas eis que aparece Hinata e me puxa para conversar algo muito importante:

 

- Julie, notou algo estranho essa noite passada?! – Diz Hinata.

- Na verdade eu não sei dizer porque fiquei até as 5 da manhã, mas realmente a hora que fiz a ronda a rua estava deserta e quando cheguei em casa eu fui dormir. – Digo a Hinata.

 

 

 

 - Mamãe me disse que encontraram um forasteiro desmaiado e com uma flexa cravada em seu abdômen, mamãe o colocou em um setor afastado, ela disse que ele começou a se curar mas não rapidamente, está demorando para cicatrizar, ela acha que havia pigmentos de prata na flexa e também ela disse que ele não lembra de nada. – Diz Hinata.


Notas Finais


Suspeito não?!?!
Até o próximo capítulo bjkas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...