1. Spirit Fanfics >
  2. The Shadows in Me >
  3. Dolorosa corrosão.

História The Shadows in Me - Capítulo 1



Notas do Autor


Olá bons leitores!
Podem reparar que esse primeiro capítulo será uma homenagem a minha amada Amiga e Coautora. @Aqua_Marinha336
Por motivos de Spoiler não vou dizer do que a fanfic se trata, mas quero dizer que essa homenagem é para essa deusa do Olympus!
💜💙 Boa leitura 💙💜

Capítulo 1 - Dolorosa corrosão.


Fanfic / Fanfiction The Shadows in Me - Capítulo 1 - Dolorosa corrosão.

Barulhos, eram os passos incessantes dos guardas naquela prisão imunda, em pensar que poderia estar desfrutando da minha cama agora... Ah! Que saco, porém não posso, essa cela é bem revertida difícil de fazer uma fulga. Além disso é um inferno escutar esse barulho, minha sorte era ter sido posta sozinha na cela, não sei se ia conseguir aguentar alguém além de mim aqui, me sento naquela "cama", respiro pesadamente cruzando as pernas em cima dela, suspiro desapontada comigo mesma, precisava organizar minha mente antes de qualquer coisa. 

Vou começar a contar como vim parar aqui, nessa prisão vigiada por homens nem um pouco bem humorados, e muito imprudentes, acho que a cada dia um prisioneiro foge e eles nem devem notar. 

Enfim me chamo Violet, Violet Welter, para ser mais clara, tenho 20 anos de idade, sou canadense, fui presa por invasão e suposto roubo de bens em uma fábrica quase falida, mas antes disso, eu era funcionária em uma empresa de eletrodomésticos, mas não tenho certeza se foi a mesma empresa que ocorreu o pequeno problema que tive, infelizmente perdi meu emprego por causa do dono daquele estabelecimento, sabe o que esse homem fez? Ele gastou todo o dinheiro da empresa só para viajar com a família dele para a Itália, ficamos sem salário e assim fizemos uma rebelião, forçando o dono a voltar para nosso país, assim ele despediu todos que começaram aquela rebelião, claro que eu fui junto, o que foi um pouco injusto, mas relevei.

Depois desse maldito capítulo na minha vida, simplesmente fiquei buscando por emprego em toda a cidade, tenho dito que fui em todos os locais possíveis, inclusive em uma boate local, mas não fui aceita graças a já ter meninas demais, no fundo de graças a deus, desisti da ideia de procurar emprego ali, devido a falta de dinheiro tive que voltar a morar com meus pais, no Canadá, isso desencadeou uma série de acontecimentos, comecei a sofrer tendo que aguentar minha mãe palpitando em minhas escolhas, incluindo minhas roupas! Era chato demais, me estressei muito mesmo com tudo que estava acontecendo, até lembro o dia da minha prisão, era 24 de Junho, um mês após meu aniversário.- Que foi muito legal.

O prólogo de todo o esquema de invasão: Conheci um pessoal em uma festa de uma amiga minha, fui convidada para essa festa assim como esse grupo, mantive contato com eles desde o dia, e logo o contrato estava feito, não percebi na hora mas estava na cara que era um erro gravíssimo, cheguei a conclusão que ou eu tava fechando uma oferta com Hades ou eu tava literalmente dando meu corpo, alma e coração para fazer uma coisa que não ia dar muito certo, quero dizer, não ia dar certo em quesito nenhum. 

No fim, fomos tentar invadir a fábrica de eletrodomésticos, mas infelizmente ou felizmente chamaram a polícia, obviamente daqueles cinco jovens desempregados, só dois foram pegos, fui presa e condenada, a passar quase dez anos na prisão, mandaram o outro rapaz para uma prisão bem longe daqui, acho que na Grécia se não me engano, ele teve uma pena mais intensa, fiquei com uma certa peninha dele, para falar a verdade mesmo, não senti quase nada, afinal se não queria ser pego fazendo merda, era só negar a oferta de fazer aquilo, no caso eu aceitei então... Não tenho direito de opinar em nada.

Os barulhos se cessam finalmente, assim volto a me deitar naquela pedra que eles custam chamar de cama , estava cansada, aquele lugar era o presídio que mais tinha imprudência vinda não só dos guardas, com também dos diretores de lá, não me chocava ser na mesma cidade que eu moro, as vezes penso que poderia ser tudo um sonho e que poderia acordar daquilo a qualquer momento, mas era sempre um devaneio pensar isso, uma ilusão tremenda.

Me viro para a parede, assim ficando de costas para todo o resto do ambiente daquela cela mal cuidada e fedida, o silencio feito naquela região foi tão grande que pude escutar a chuva lá fora, era fraca, mas sentia que ela estava levando de mim o restinho de esperança de sair dali, talvez sinta falta daquela vidinha pacata na cidade, tudo isso me fazia lembrar da leve sensação de ter uma escuridão me consumindo, estou apenas deixando ela se deliciar com minha alma, pois a única forma de tirar essa sombra seria tentando explorar um sentimento falho, talvez mais conhecido como o amor.


Quando os dias estão frios

When the days are cold


E todas as cartas se dobram

And the cards all fold


E os santos que vemos

And the saints we see


São todos feitos de ouro

Are all made of gold


Quando todos os seus sonhos falham

When your dreams all fail


E os que saudamos

And the ones we hail


São os piores de todos

Are the worst of all


E o sangue corre obsoleto

And the blood's run stale


Eu quero esconder a verdade

I want to hide the truth


Eu quero te abrigar

I want to shelter you


Mas com a fera dentro

But with the beast inside


Não há nenhum lugar onde possamos nos esconder

There's nowhere we can hide


Não importa o que criamos

No matter what we breed


Nós ainda somos feitos de ganância

We still are made of greed


Este é o meu reino, venha

This is my kingdom come


Este é o meu reino, venha

This is my kingdom come


Quando você sentir o meu calor

When you feel my heat


Olhe nos meus olhos

Look into my eyes


É onde meus demônios escondem

It's where my demons hide


É onde meus demônios escondem 

It's where my demons hide


Não chegue muito perto

Don't get too close


Esta escuro dentro

It's dark inside


É onde meus demônios escondem

It's where my demons hide


É onde meus demônios escondem

It's where my demons hide


Final do capítulo.


Notas Finais


* Musica: Demons.
* Artista ou banda: Imagine Dragons.

Desculpem se a tradução estiver bugada ou algo assim, é porque o Google Tradutor as vezes dá uns erro grotesco.
Espero que tenham gostado!
Beijos de flocos de neve para vocês!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...