História The Shooting Star - Hwang Hyunjin - Capítulo 7


Escrita por: e KiNxy

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags 3racha, Cb97, Chan, Changbin, Felix, Han, Hyunjin, Jeongin, Jisung, Jone, Kpop, Leeknow, Minho, Policial, Romance, Seungmin, Spearb, Stray Kids, Woojin
Visualizações 209
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítuloooo!!❤❤
Espero que gostem 💖

Capítulo 7 - Travel time


Hora da viagem


⚜️


Uma das vãs da empresa no levou até o aeroporto, enquanto outro carro menor levava os managers que nos acompanhariam.

Todos nós ainda estávamos com bastante sono, eu consegui aguentar um pouco mas o Felix que ocupava o banco ao lado não, e acabou caindo nos meus ombros. Quando chegamos, havia um espaço isolado por fitas para os meninos passarem sem muitas fãs os sufocando. Não tinha uma multidão, mas eram muitas pessoas.

Conseguimos atravessar o mar de gente e chegar até o terminal número três, onde iríamos embarcar. 

A hora de entrar no avião chegou. Todos sentaram no lado direito do avião, por causa das janelas que permitiam ver as nuvens. Quando a aeronave decolou, não pude mais aguentar e acabei deixando o sono tomar conta.

Algum tempo depois, chegamos na capital do país. Jeongin já estava animado para visitar Shibuya e principalmente Akihabara. Também estava animada para comprar algumas coisas com Woojin e Minho, mas eu não estava conseguindo ganhar do sono, então fomos para o hotel para descansar e deixar nossas coisas. Todos se separaram em quartos do mesmo andar, eu fiquei com Seungmin, que estava no mesmo estado que o meu, então concordamos em dormir por uma horinha.

Acordei e percebi que iria dar três da tarde, Seungmin saiu do banheiro da suíte com sua escova de dentes na boca, procurando por seu creme de rosto. Também acabara de acordar. Depois de ter certeza que despertamos, nos arrumamos para sair com Jisung e ir até uma loja de crepes que ele queria muito ir.

_Hey, vocês dois já estão prontos? - Disse Jisung entrando no quarto.

_Sim! Minyoung está quase para me devorar de tanta fome.

_O que? Apenas porque comentei que comeria dois crepes?

_Seungminnie... Vamos correr, porque não quero ser comido hoje...

Entrei na brincadeira e saí correndo atrás deles até chegarmos no elevador. Changbin, Minho e Hyunjin estavam entrando na cabine e aproveitamos para ir junto.

_Será que posso saber aonde vão, animados assim? - Perguntou Hyunjin com um ar de desconfiança.

_Vamos até a loja de crepes que Seungmin quer. - Jisung respondeu.

Hyunjin apenas desviou o olhar para o teto da cabine enquanto eu o encarava confusa em pé ao seu lado. Chegamos no térreo do prédio e nos separamos na entrada do hotel. Jisung e Seungmin olhavam no gps a localização da loja enquanto eu os acompanhava atenta.

_Minyoung, não precisa dar uma de segurança particular agora. Você não 'ta trabalhando, não precisa se preocupar. - Disse Seungmin.

_Desculpe... Força do hábito...

Decidi não me preocupar e os segui pelas ruas. Conseguimos encontrar o local depois de três minutos e compramos nossos crepes enormes e caminhamos em direção à uma praça para vermos a praia que havia lá. Enquanto caminhávamos, Jisung e Seungmin andavam ao meu lado direito, quando olhei para o lado oposto, ao longe, vi o que parecia o Hyunjin...

Ele estava sozinho, olhando uma vitrine e depois entrou na loja, sumindo da minha vista. Vi a fachada daquele estabelecimento mas estava em Kanji, mas havia um desenho de anéis e colares então deduzi ser uma loja de bijuteria.

Achamos o caminho para a tal praça e corremos até lá.


Hyunjin P.O.V.


_Qual você acha melhor?

_Tenho certeza que ela irá adorar este. - Disse a vendedora apontando para um dos objetos que escolhi no balcão.

_Então vou levar estes, por favor.

_Obrigada por comprar conosco, estamos torcendo por você!

Estava voltando para me encontrar com os outros, guardando a caixinha azul em meu bolso. No meio do caminho algo chamou minha atenção em outra vitrine, com certeza ela vai gostar. Entrei e comprei também.


Minyoung P.O.V.


A tarde estava terminando e voltamos para o hotel. Quando chegamos, encontramos com Woojin que me pediu para ir até a cobertura. Não tenho idéia do que aconteceu mas acabei indo.

Quando cheguei na cobertura, estava vazio, apenas uma pessoa apreciava a vista linda da cidade. Me aproximei e percebi ser o Hwang. 

_ O que está fazendo aqui sozinho? - Pergunto para ele, que logo percebe a minha presença.

_Estava... Te esperando.

Ele me chamou para me aproximar mais e ver a mesma vista. Tirou uma pequena caixa azulada dos bolsos e me deu, me pedindo para abrí-la.

Quando abri, era um anel, colorido como um quartzo rosa, delicado e fofo. Logo ele pegou minha mão e o anel e o colocou no meu dedo, foi quando percebi que ele tinha o mesmo anel em seus dedos. 

_Você gostou?

_Claro! É lindo, muito lindo. Obrigada Hyunjin...

Ele me abraçou e me senti a menor pessoa do mundo, estava completamente envolvida pelos braços do mesmo.

_Para sermos amigos melhores, não vamos mais ficar nos encarando daquele jeito.

Amigos?


Notas Finais


Rindo de nervosa aqui...😳
Obrigada por ler e até o próximo capítulo :3

Recomendações da Tia Kin:
▪Killing Me - IKON
▫Voices - Stray Kids
▪My pace - Stray Kids
▫Higher Plane - Flowsik

Bye~🍁🌞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...