História The Silence - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Adam Lambert, Adele, Alessia Cara, Alex Mapeli, Anahí, Ariana Grande, Ashley Greene, Austin Mahone, Belinda, Bella Thorne, Britney Spears, Bruna Marquezine, Camila Cabello, Camila Queiroz, Claire Holt, CNCO, Cody Christian, Daniel Arenas, Daniella Monet, Demi Lovato, Diego Boneta, Ed Sheeran, Eminem, Harry Styles, Indiana Evans, Julian Morris, Justin Bieber, Liam Payne, Nick Jonas, Nina Dobrev, Sebastián Rulli, Selena Gomez, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Personagens Adam Lambert, Adele, Alessia Cara, Alex Mapeli, Ariana Grande, Ashley Greene, Austin Mahone, Belinda, Bella Thorne, Bruna Marquezine, Camila Cabello, Camila Queiroz, Claire Holt, Cody Christian, Daniel Arenas, Daniella Monet, Demi Lovato, Diego Boneta, Ed Sheeran, Eminem, Harry Styles, Indiana Evans, Jeremy Bieber, Julian Morris, Justin Bieber, Liam Payne, Nick Jonas, Nina Dobrev, Sebastián Rulli, Selena Gomez, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Tags Demi Lovato, Dustin, Jelena, Jemi, Justemi, Justin Bieber, Nemi, Nick Jonas, One Direction, Selena Gomez, Semi
Visualizações 30
Palavras 1.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal, quanto tempo, peço que me perdoem pela demora, mas a vida de que está no terceiro ano, não é muito fácil. 😆

Bom, estamos na contagem regressiva 4 capítulos para o final da Segunda temporada, estamos perto de descobrir quem é anônimo.

Boa leitura 😚

Capítulo 24 - 02x10 - Fogo e Gelo ( Parte 1)


Fanfic / Fanfiction The Silence - Capítulo 24 - 02x10 - Fogo e Gelo ( Parte 1)

Selena entra no carro de Demi com um pouco de dificuldade por causa do enorme barrigão.

– Obrigada por dar essa carona, meu carro está no concerto e o Justin pegou um resfriado de ontem pra hoje, então ele não vai hoje. – Selena bate a porta e puxa o sinto de segurança, passando em frente ao seu peito, o travando.

– Sem problemas, amiga. – Demi dá partida e acelera, a caminho da escola. – Conseguiu dormir a noite ?

– Não – Selena olha para Demi. No rádio tocava Misery Business, Paramore. Demi era facinada por essa banda, desde que ela e Selena faziam festas do pijama e as duas pulavam e cantavam em cima da cama. – Quando eu conseguia, sonhava que estava comendo lasanha e me engasgava com um dedo ou que eu chupava um dedo no lugar do picolé.

– Eca, Sel, que nojo ! – Demi gargalha junto com a amiga.

...

A escola estava uma grande loucura, os alunos estavam mais agitados do que nunca. Após ser anunciado que aconteceria o 5 baile anual com temática “ Fogo e gelo”, todo mundo se animou de certa forma, afinal, é nesses bailes em que os alunos podem beber escondido, transar e até alguns consumirem drogas.

A responsável pelo comitê de decoração esse ano seria a Bella, como sempre.

Demi e Selena conversavam em frente ao armário de Sel. Bella chegou de forma extravagante como sempre.

– Oi garotas ?! – Ela fala com aquele tom de Vadia na voz, acompanhada de suas cachorrinhas, Dinah e Emma Roberts.

– O que você quer garota ? – Demi revira os olhos.

– Eu só vim avisar que vocês duas ficaram junto comigo no comitê de arrumação do baile. – A ruiva olha para o caderno aberto em suas mãos. – A gente vai fazer um reunião hoje no almoço.

– Eu não me lembro de ninguém chegar em mim E perguntar se eu queria. – Demi cruza os braços e faz uma cara de deboche para a garota na sua frente.

– Mas eu coloquei mesmo assim.

– Legal. – Selena ironiza fechando a porta do seu armário.

– Avisem ao Justin e ao Nick que eles vão ficar responsáveis pela música. – Bella mandou um beijo no ar e simplesmente foi embora.

– Vadia.

– Puta.

...

Nick entra no vestiário com a sua mochila de lado, o treino dos Pumas iria começar cedo naquela manhã. Depois do baile, os jogos internos do colégio irão dar inicio, então, eles precisavam estar bem preparados. Ele anda até seu armário e encontra Justin calçando o tênis do jogo.

– E então – Nick abre o cadeado do pequeno armário e tira a roupa de lá de dentro. – Perguntou ao seu pai o que ele a senhorita Stewart faziam juntos ?

– Eu até esqueci de perguntar... também, depois de anônimo me mandar aquele dedo. – Justin arqueia as sobrancelhas enquanto se abaixava para amarrar o cadarço. O garoto já estava vestido na calça e sem camisa.

– Tenho certeza que isso foi um aviso de algo, mas... de quê ?

– Anônimo é o mestre das charadas – Justin se levanta pegando a camisa. – Vamos tentar descobrir.

...

O treino acontecia. Duas vezes Louis derrubou Justin, o que deixou o mesmo furioso.

– Qual foi Bieber ? – Louis sorria de forma debochada.- Não tomou café hoje.

– Pergunta a sua mãe. – Justin fala. – Posiciona! – O garoto grita. Todos ficam no lugar certo, prontos para atacarem. – Vai !

Todos correm, Justin passa a bola para Nick, o garoto sai correndo para chegar no outro campo, mas, antes que ele conseguisse, Louis pulou em cima de Nick o derrubando no chão.

– Qual seu problema ? – Nick segurava sua mão entre as pernas pela dor que sentia.

– Qual é Nick, deixa de agir como uma garotinha. – Louis levanta rindo.

– Nick você está bem ? – Shawn pergunta se abaixando. Justin chega correndo em seguida.

– Vem cara eu te ajudo. – Justin estende a mão. Nick dá a mão para o amigo, que ao apertar firme para levantá-lo, solta um grito. – O que foi ?

– Acho que eu quebrei a mão.

– Treinador ?! – Shawn chama o treinador que vem correndo. – O Louis machucou um ccolega de equipe, a mão do Nick quebrou.

– Ele está passando dos limites hoje, já chega – O treinar pega o apito pendurado em seu pescoço e apita. – Louis Tomlinson está fora da equipe.

– Por que ?! – Louis pergunta tirando o capacete, fazendo os cabelos cair no rosto.

– Você quebrou a minha mão ! – Nick exclama mostrando sua mão ferida.

– Já estava mais que na hora desse garoto ser expulso. – Justin abre um pequeno sorriso de vitória no rosto, o que deixou Louis puto da vida.

– Foda- se. – O garoto joga o capacete no chão e sai furioso.

– Shawn, acompanhe o Nick até a enfermaria por favor. – O treinador pedi e Shawn obedece.

...

Demi e Selena estavam saindo da sala de aula, o sinal já havia tocado para a troca de aula. As duas caminhavam pelo corredor vagarosamente.

– O doutor Morgan saiu da cidade sem deixar noticia alguma. – Selena fala ajeitando se cabelos enquanto segurava o caderno contra o peito. – Ai, como é ruim passar um dia sem os garotos.

– Verdade. – Demi confirma. Alguém tapa os olhos da mesma, a fazendo ter um micro susto. – Quem é ? – Ela passa suas mãos por cima das que cobriam seus olhos. – Não vai falar ? Eu vou chamar a polícia !

– Calma, sou só eu. – Liam abre um grande sorriso, logo depois deposita um beijo na namorada. – Oi Selena ?!

Liam estava incorporando seu lado ator, pois pelo fato de ele estar do lado de Louis, ele estava namorando Demi apenas para arrancar informações. Liam nunca foi garoto de namorar e isso todo mundo sabia.

– Oi, Liam.

...

A enfermeira colocou uma faixa na mão de Nick e o dispensou. O garoto foi para o vestiário tomar um banho e se vestir para ir almoçar. Shawn, estava junto com ele em todos os momentos. Nick saia do chuveiro, com uma toalha amarrada na cintura, deixando seu corpo molhado e super definido a mostra.

Shawn o aguardava sentado no banco em frente ao armário de Nick.

– Ainda está aqui, eu pensei que já tinha ido. – Nick fala virando de costas e abrindo a porta, pegando sua roupa, uma calça jeans azul claro, uma Camisa de mangas e gola V branca e o casaco do time que tinhas as cores vermelho e branco.

– Resolvi te esperar pra gente ir almoçar junto. – Shawn fala guardando o celular no bolso. – Você viu qual é o colégio que vai jogar com a gente ?

– Sim, o colégio Rosewood – Nick abre um sorriso. – A prima da Demi estuda lá.

– É uma longa viagem da Pensilvânia até aqui.

– E como.

– Você aguentaria viajar por muito tempo ?

– Claro que aguento, ano passado eu fui para Dubai com a minha família.

Shawn encara Nick por um curto tempo e se levanta, indo em direção ao garoto.

– Tenho vontade de ir para Dubai, passar um tempo por lá. – Shawn encosta a cabeça no armário.

– E o que te impede ?

– Minha mãe, ela não gosta muito de viajar.

– Quem sabe, eu vá contigo. – Nick pisca o olho e pega a sua cueca.

– Eu adoraria. – Shawn segura no queixo de Nick e o vira, puxando-o para um beijo. Nick se assusta com a atitude e empurra o garoto.

– Shawn, eu acho que você está confundindo as coisas !

– E-eu sinto muito, eu... – Shawn dá de costas e sai correndo.

...

– Graças a Deus vocês saíram do treino. – Demi coloca um pouco de pudim na boca.

– E a sua mão ? – Selena Aponta para a mão do amigo.

– Tá um pouco dolorida mas... – Nick para de falar ao ver Shawn passar e olhar pra ele. – Está indo.

– Gente, alguém mais está preocupado em saber de quem é aquele dedo ? – Demi Pergunta

– Não – Justin diz. – Vamos descobrir de quem é.

– Ah, eu esqueci de te avisar, a Bella está no comitê de arrumação do baile de amanhã e ela colocou vocês dois como responsáveis pela música. – Selena fala.

– Vadia. – Nick fala.

– Puta. – Justin fala entredentes.

...

As garotas foram até a sala de música, para a reunião para organização do baile. Os garotos foram dispensados, eles estavam indo para casa. Nick pegou uma carona com Justin, no meio do caminho, Nick viu Louis e Liam, os dois pareciam discutir.

– Para o carro ! – Nick grita. Justin freia com tudo.

– O que foi ?

– Aqueles não são o Louis e o Liam ?

– O que será que estão falando ?

Justin tira o celular do bolso e tira uma foto dos dois.

...

Na manhã seguinte...

Nick entra na cozinha, seus pais tomavam café no balcão. O garoto abre o armário pegando uma pequena tigela de porcelana e uma caixa de cereal. Ele despeja um pouco na tigela e vai até a geladeira, abrindo a porta e pegando um garrafão de leite para misturar com o cereal.

– Bom dia família. – Ele fala.

– Bom dia, filho. – Eles respondem.

– Por que você está indo mais cedo pra escola hoje ? – A senhora Jonas pergunta se levantando e levando o prato até a pia.

– Hoje é o Baile fogo e gelo, eu e o Justin ficamos responsáveis pela música do baile, então... – Nick mastiga o cereal vagarosamente. O seu celular vibra, ele tira do bolso e vê que era “ Unknown”. Ele liga o visor e abre a mensagem.

O Daniel vai ficar puta chateado se descobrir que você o traiu

Nick arregala os olhos.

...

Demi andava pela calça com uma caixa enorme na mão, com coisas que serviriam para a arrumação do baile. O vento estava forte aquela manhã, a garota escolheu um péssimo dia para usar um vestido rodado. Ela estava indo em direção a escola. Ao olhar para uma parede ela viu um cartaz de desaparecido com a foto do doutor Morgan.

Sem intender nada, a garota apenas coloca a caixa no chão e tira o celular de dentro da bolsa tirando uma foto do cartaz.

...

Na escola, Demi mostra a foto para os amigos.

– Gente, deve ter acontecido alguma coisa com ele, sumir assim sem avisar ou deixar algum sinal de vida. – Demi supõe. – Será que anônimo fez alguma coisa com ele ? Será que anônimo queria que a gente tirasse o Joseph da cidade pra ele o matar ?

– Acha que aqueles dedos que anônimo mandou pra gente são do... – Justin se auto interrompe, olhando para os amigos.

– O que acha de investigarmos sobre isso ? Vamos tentar descobrir se ele está vivo. – Nick propõe para os amigos.

– E como vamos fazer isso ? – Selena pergunta. – Colocando a cabeça no ombro de Demi, que dá duas palmadinhas na mesma.

– Tem um lugar, que é um tipo de cartório de registros ou algo do tipo que identifica se a pessoa está comprando algo ou usando os cartões de créditos, a gente pode dar uma passada lá depois de terminamos de arrumar isso tudo aqui. – Nick fala encostando sua mão na mesa do pátio externo e se apoiando na mesma.

– Tem uma coisa que eu também preciso mostrar a vocês – Justin coloca a mão no bolso e puxa seu celular, desbloqueando a tela e buscando a foto que ele tirou ontem. Ele mostra a foto para Demi e Selena, do Louis e do Liam conversando.

– Espera, o que o Liam estava fazendo com o Louis ? – Demi pergunta franzindo o cenho.

 Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💙 Deixem suas opiniões.

Está chegando uma nova fanfic na área : O Livro das Sombras.

Postarei a Sinopse em um jornal do meu perfil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...