História The Silence ( Em pausa) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Adam Lambert, Adele, Alessia Cara, Alex Mapeli, Anahí, Ariana Grande, Ashley Greene, Austin Mahone, Belinda, Bella Thorne, Britney Spears, Bruna Marquezine, Camila Cabello, Camila Queiroz, Claire Holt, CNCO, Cody Christian, Daniel Arenas, Daniella Monet, Demi Lovato, Diego Boneta, Ed Sheeran, Eminem, Harry Styles, Indiana Evans, Julian Morris, Justin Bieber, Liam Payne, Nick Jonas, Nina Dobrev, Sebastián Rulli, Selena Gomez, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Personagens Adam Lambert, Adele, Alessia Cara, Alex Mapeli, Ariana Grande, Ashley Greene, Austin Mahone, Belinda, Bella Thorne, Bruna Marquezine, Camila Cabello, Camila Queiroz, Claire Holt, Cody Christian, Daniel Arenas, Daniella Monet, Demi Lovato, Diego Boneta, Ed Sheeran, Eminem, Harry Styles, Indiana Evans, Jeremy Bieber, Julian Morris, Justin Bieber, Liam Payne, Nick Jonas, Nina Dobrev, Sebastián Rulli, Selena Gomez, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Tags Demi Lovato, Dustin, Jelena, Jemi, Justemi, Justin Bieber, Nemi, Nick Jonas, One Direction, Selena Gomez, Semi
Visualizações 180
Palavras 1.641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente boa, TUROBOM ? 🙈 POR FAVOR LEIAM ISSO, NÃO PULEM.

DESCULPEM A DEMORITA 🙀 ESTAVA NO PLANEJAMENTO DE ALGUMAS COISAS SOBRE A FIC.

VOCÊS GOSTARIAM DE TER O LIVRO DA FANFIC " THE SILENCE "EM SUA PRATELEIRA ? É ISSO MESMO !
ESTOU ESCREVENDO O LIVRO E ASSIM QUE TERMINAR EU VOU APRESENTÁ– LO A UMA EDITORA QUE JÁ TENHO O CONTATO, MAS CALMA QUE AINDA NÃO É NADA CERTO, VOU PEDIR MUITA DEDICAÇÃO A DEUS E MUITO APOIO A VCS PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

MAS CHEGA DE ENROLAÇÃO, VAMOS AO CAPÍTULO " Funeral "

Boa leitura 📖

Capítulo 6 - 01x06 - Funeral


Fanfic / Fanfiction The Silence ( Em pausa) - Capítulo 6 - 01x06 - Funeral

A noticia sobre o corpo do Harry já havia se espalhado na mesma noite em Delwsood, noticia grande numa cidade pequena. Agora os garotos tinham uma nova lista de suspeitos a ser montada.

Na manhã seguinte...

Todos estavam chocados com a maneira em que o corpo do Harry foi encontrado. O funeral seria as 9:30 da manhã, os garotos estavam reunidos em uma casa abandonada, eles tinham que montar uma lista de suspeitos, para descobrir quem está mandar as mensagens anônimas.

Demi estava no correredor cheio de bugigangas velhas, a mesma tentando falar com o Cameron, pois desde a noite passada ela não o via.

– Cameron assim que ouvir essa mensagem por favor me ligue, temos que conversar... Eu te amo. — Demi fala logo desligando o telefone e entrando de volta na sala em que todos estavam.

– Não passava mais ninguém ma minha cabeça que não fosse o filho da puta do... — Justin fala mas logo é interrompido por uma cotovelada e um pigarro de Selena. — Do difunto.

– Tá, quem mais poderia ser ? – Nick pergunta cruzando os braços e encostando suas costas na parte macia do sofá.— E o melhor, porque ?

– Você acha que pode ser... O Austin ? – Demi coloca a franjinha para o lado esquerdo do seu rosto. — Sabe, ele pode está querendo se vingar da morte do meio irmão.

– Faz sentido, mas, como ele saberia que matamos o Harry ? - Justin pergunta se levantado do velho sofá com o estofado sujo.

O cheiro de morfo se espalhava por todos os lados, Aquilo criava um desconforto enorme nas meninas. O que elas se perguntavam em suas mentes " Tantos lugares em Delswood, por que está naquela casa velha e abadonada ? ", se eles queriam se esconder pensado que aquilo os protegeria, talvez estivessem esganados, por que isso poderia está mostrando que eles teriam algo a esconder.

– Não sei, mas, vamos descobrir — Nick se levanta também e limpa sua calça preta. — Vocês vão hoje ao funeral ?

– Vocês não sabem o quanto eu fiquei apavorada quando me fizeram aquele monte de perguntas — Demi arqueia a sobrancelha, inspira e espira com muita força. —Acho que se os assassinos do Harry estivessem no funeral dele... Seria muito escroto — A garota tira uma aranha que andava pela sua coxa nua pelo shorts.

– A Demi tem razão, não vamos ao funeral. — Selena fala olhado amiga.

– Mas se não formos vai parecer que temos algo a esconder. — Nick palpita. — Temos 30 minutos para nos arrumarmos e... — O garoto é interrompido pelos toques dos celulares ao mesmo tempo em sincronia. Eles tram os aparelhos dos bolsos e ligam o visor.

As evidências estão nas flores mortas, achem as antes de levarem o caixão para o altar ou elas serão expostas – 😈

– O que isso significa ? — Selena perguntam sem intender a mensagem.

– Ele quer que nós estejamos no funeral, tem algo lá que nos incrimina. — Justin fala olhando para um ponto fixo em seu celular.

{...}

Em sua casa, Justin estava com Selena os dois estavam no sofá de camurça cor de castanha, o garoto estava com braço em volta dos ombros da garota. Já vestidos em seus trajes pretos.

– O que está rolando... Entre nós ? — Selena pergunta brincando com a borda da camiseta de Justin.

– Eu pensei que você sabia, ia te perguntar a mesma coisa. — Justin olha para a boca carnuda de Sel e logo tasca um beijo. — Um namoro ?

– Mas nem teve um pedido.

– Isso não é problema. – Justin se ajoelha e segura a mão delicada de Sel. — Selena Marie Gomez, você quer ser minha Girlfriend ?

Selena desaba em uma crise de risos que deixa suas bochechas totalmente vermelhas.

– Idiota ! Temos um funeral para irmos.

– Selena ?! — Mandy a mãe da garota a chama acompanhada de seu padrasto, o marido da senhora. — Vamos ?

— Justin, você também ! — Pattie e Jeremy aparecem de mãos dadas.

{...}

Demi colocava sua argola na orelha para completar seu look LUTO, a garota vestia um vestido preto rodado, suas pernas estavam cobertas por uma meia calça preta meio transparente com alguns brilhos, seus pés estavam calçados em uma bota de cano curto.

A mesma se olha por alguns segundos, logo ela pega seu celular e vai até o número de Cameron, apertando em telefonar.

A caixa postal está cheia.

– Demi ? — O padrasto de Demi chama a tirando dos seus devaneios. — Aconteceu alguma coisa querida ?

– Não... — A garota bufa demonstrando sua decepção. — A mamãe e a Nina Estão prontas ?

– Sim estamos a sua espera. — Eddie fala passando a mão na porta.

{...}

Nick colocava sua jaqueta de couro preta enquanto descia as escadas, ao chegar lá embaixo, ele vê seus pais conversando com alguém na cozinha, o garoto vai na ponta dos pés até a entrada e resolve escutar.

– Seu filho pode ser um suspeito assim como todos aqui em Delswood, tenho um mandado de busca, só vou levar algumas coisas, não são muitas, mas vou fazer isto depois do funeral. — Um policial galego e forte fala saindo pelos fundos.

– Oh, Paul, você acha que o Nicholas tem algo a ver com a morte desse menino ? — Denise pergunta encetando a casca no peito do marido. – Já basta ele ter encontrado o corpo.

Nick fica pensativo e ofegante.

{...}

Na igreja todos entravam em silêncio, as familias dos garotos se encontram na frente, fazendo com que eles corressem para um lado separado.

– A polícia tem um mandado de busca pra pegar algumas coisas do meu quarto. — Nick fala nervoso.

— O que ?! E as roupas o que você fez com elas ? — Justin pergunta.

– Eu rasguei tudo !

– Tá... Agora precisamos achar as provas que nos incriminam, elas estão nas flores mortas, onde tiver flor fucem. — Justin fala sussurrando. — Quem achar telefona, a Selena vem comigo.

{...}

As duplas se separaram pela igreja, eles já haviam vasculhado tudo, mas não acharam nada, nada suspeito, talvez essa pessoa tenha pregado uma peça neles... Ou não.

– Porra ! Já estamos procurando isso a horas e nada. — Demi fala batendo nas flores, derrubando algumas no chão.

– Temos 5 minutos antes de trazerem o caixão para o altar. — Nick passa a mãos nos cabelos e o logo arregala seus olhos castanhos. — É isso !

– É isso o que ?

– Estão no caixão, flores mortas é um alterego para o Harry que está morto ! — O garoto tira o celular do bolso e liga para Selena.— Achamos !

{...}

— O caixão fica numa sala fechada, temos que ir lá tirar seja lá o que for. — Nick Fala andando até a parte de dentro da igreja, se deparando com o pessoal da funerária.

– E agora ? — Selena pergunta assustada.

– Deixa comigo ! — Demi puxa o decote do vestido para baixo fazendo os seios da garoto pularem para fora mostrando a lingerie preta com bordas perfeitamente delicada. Ela bagunça um pouco o cabelo e anda até os funcionários que ficavam de guarda.— Oi gato ?!

— O-oi ... — ele fala mordendo o lábio e olhando para os seios de Demi.

– Será que vocês poderiam deixar a gente entrar ? Ele era muito amigo nosso, queriamos um tempo a sós com ele. — Demi fala dramatizando um choro perfeito, parece que as aulas teatro da escola serviam para algo.

— É que eu não posso. — Um dos seguranças fala passando a mão nuca.

– Se você deixar eu te juro que saio com você e faço o que você me pedir... Menos boquete... ECA !

{...}

– Até que essa sua personagem vadia é foda Demi ! — Justin fala balançando a cabeça.

Todos ficam em extremo silêncio ao verem o caixão.

– Quem vai abrir ? – Selena pergunta cruzando os braços e se afastando do caixão.

– Eu abro... – Justin murmura indo até o grande emaderado, vagarosamente ele abre a tampa, logo o cheiro forte invada as nrinados quatro.– O que isso ? Por que fede tanto ? – Justin pergunta tapando o nariz e tocindo , assim como os outros.

– É uma substância que usam para conservar o corpo – Nick fala tocindo.

Justin empurra a tampa para trás, tendo dois choques, um era o corpo está inteiro e em perfeitas condições, e outra era pelo caixão estar cheio de fotos da noite do assassinato. 

– Precisamos catar isso antes que alguém entre aqui ! – Selena fala catando as fotos, logo todos fazem a mesma coisa.

Demi percebe que havia algo na boca dele, ela cria coragem para abrir, ela vê um pendrive e uma folha embolada, ela tira os objetos de lá de dentro e guarda na sua bolsa sem que outros vejam.

{...}

Os quatro vão até a praia depois do funeral, os mesmos estavam sentados na areia sem os sapatos no pés e sim aos seus lados, o vento praiano batia em seus rostos fazendo os cabelos deles mexeram muito.

– O corpo estava perfeito... Isso é impossível. — Nick fala mexendo as mãos, fixando o olhar para seus amigos.

– Tem algo muito maior do que imaginamos. — Demi fala tirando o cabelos do rosto.

Os celulares deles vibram ao mesmo tempo, eles tiram os aparelhos dos bolsos, lendo a mensagem.

Selena —Vocês são meus agora...

Nick — Não vão se safar tão fácil....

Justin — O jogo só acaba...

Demi — Quando eu disser que chegou hora, fudeu pra vocês.

Um GIF chega logo em seguida, no mesmo estavam os garotos mexendo no caixão do Harry. Justin respira fundo e joga seu celular dentro do mar, logo depois ele passa as duas mãos nos cabelos os colocando para trás.

{...}

Alguém vestido todo de preto, com capuz e luvas segurando uma pá, a pessoa começa a cavar sem parar, ao lado dos seus pés havia uma lápide no chão, na mesa havia escrito:

Demi Lovato

Vadia assassina, filha odiada e mentirosa

⭐ 1995

➕ 2011

CONTINUA....










Notas Finais


Fiquem ligados, próximo capítulo começará as vinganças físicas de – 😈

Nó próximo capitulo teremos um jogo que pode destruir a amizade do garotos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...