História The Sister Of Renesmee - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dove Cameron, Nina Dobrev, Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Claire Young, Collin Littlesea, Demetri Volturi, Dove Cameron, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Irina Denali, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kate Denali, Kim, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Nina Dobrev, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tânya Denali
Tags Allyssa, Aventura, Drama, Jacob amizade, Renesmee seth, Romance
Visualizações 152
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction The Sister Of Renesmee - Capítulo 8 - Eight

Pov Bella on.

Ja havia anoitecido e estávamos todos acampados eu e as meninas estavamos dentro de uma barraca para elas dormirem juntas ja que estava bem frio ja que amanhã a neve iria grudar ao chão e seria a batalha eu dei um colar pra cada  e elas abriram e em cada colar tinha uma foto minha e do Edward. 

-isso significa mais que a minha propria  vida e o quanto eu amo vocês- Falei e elas me olharam-Amanhã eu vou precisar que vocês fiquem com o Jacob e o Seth não importa o que aconteça mesmo que eu peça pra eles levarem vocês pra outro lugar-Falei e elas começaram a chorar então puxei as duas pra um abraço-Ta tudo bem amores vocês vão ficar seguras sempre -falei e depois me deitei com elas e as fiz dormirem com uma historia que eu contei e logo elas pegaram no sono.

***************

O dia ja havia amanhecido então acordei as meninas e arrumamos tudo ja estavamos esperando os volturis chegarem eu estava de mão dada com Allyssa e Allyssa a Renesmee e Renesmee estava de mão dada com Edward. 

-se a gente sobreviver a isso eu te sigo aonde for mulher-escutei Garrett falando pra Kate.

-agora que ele fala-Kate o respondeu. 

-os casacos vermelos estão vindo,os casacos vermelos estão vindo, os casacos vermelos estão vindo- Garrett começou a falar isso assim que os volturis apareceram na nossa frente.

-Aro esta procurando Alice-Edward falou.

Logo os lobos apareceram uivando e logo Jacob e Seth se puseram ao nosso lado. Carlisle se dirigiu até a nossa frente.

-Aro vamos falar disso como fazíamos antes de um jeito civilizado- Carlisle falou.

-Palavras amáveis Carlisle mais um pouco fora de contexto considerando o batalhão que reuniu contra nós- Aro o respondeu. 

-posso prometer a você que essa nunca foi minha intenção nenhuma lei foi violada-Carlisle falou calmamente. 

-estamos vendo as crianças não nos trate como idiotas- Caiu falou.

-elas não são imortais as testemunhas podem provar isso vejam a cor do sangue em seus rostos -Carlisle falou olhando as meninas. 

-é um truque-Caius falou.

-irmão eu vou ter todos os lados da verdade mais se alguém mais central nessa historia Edward como as crianças estam agarradas a sua esposa recém criada assumo que esteja envolvido -Aro falou começando a andar com a mão esticada então Edward fez carinho na cabeça da meninas e me olho e logo depois foi até Aro.

Tentei me concentrar o máximo que eu podia mais não consegui então Aro viu todos os pensamentos e lembranças de Edward. 

-gostaria de conhecê-las- Aro falou e Edward olhou pra gente e começamos a andar com Seth e Jacob ao nosso lado mais logo paramos e nos viramos pra Emmett que logo veio com a gente e logo estavamos diante de Aro-jovem Bella a imortalidade lhe caiu bem-falou dando um sorriso falso e logo escutou os corações das meninas e fez um som estranho- escuto seus estranhos corações-ele fala e estica a mão pras menina que me olham e logo vão até ele.

-ola Aro-Renesmee fala e olha a mão dele e põe a mão no seu rosto e logo tira e Allyssa vai até ele.

-Oi Aro-fala e coloca uma mão no rosto dele e a outra na mão dele.

-magnífico- Aro fala e se afasta então eu puxo as meninas pra mim de novo-metades mortais metades imortais concebidas e carregada por essa recém criada enquanto ainda era humana -Aro falou.

-impossível- Caius falou.

-você acha que me encanaram irmão? -Aro perguntou a Caius. 

Com isso Aro começou a andar então fomos pro lado onde estavamos nossa família e Jacob e Seth rosnaram pra Aro e logo vieram com a gente.

-Tragam a informante pra cá- Caius falou.

E assim logo eles trouxeram Irina.

-aquelas são as crianças que você viu?-Caiu pergunta a Irina.

-eu não tenho certeza- Irina o respondeu. 

-Jane-Caius falou.

-elas estão  diferentes essa crianças estão maiores.-Irina falou.

-então as acusações eram falsas?-Caius perguntou. 

-os Cullens são inocentes eu assumo qualquer responsabilidade pelo meu encano-Irina falou e nos olhou-eu sinto muito-Concluiu.

Então um vampiro ascendeu uma tocha e outros se puseram atras de Irina.

-Caius não- Edward falou.

Os vampiros arrancaram os braços de Irina Kate e Tania gritaram e logo Felix arrancou a cabeça de Irina e Caiu ateou fogo no corpo de Irina, Kate e Tania começaram a correr pra atacar então botei as meninas em cima de Seth e Jacob . os vampiros que tentavam parar Kate levavam Choque ja Tania conseguiram parar então Garrett pegou Kate que logo lhe deu um choque só que ele não a largou.

-sega elas-Edward falou a Zafrina.

-Devolva minha visão- Tania pediu.

-Tania é isso que eles querem se atacar agora nós todos morremos- Edward falou e começou a andar e logo Aro olhou pra Jane.

-Dor-escutei ela falando e logo Edward caiu no chão com dor então me concentrei e logo expandi meu escudo protegendo todos e eu lhe dei um sorrisinho debochado ela fez menção de atacar mais Caius a impediu e Aro olhou pra Marcos Alec começou a soltar o seu poder mais Aro o impediu.

-Aro pode ver que nenhuma lei foi violada-Carlisle falou.

-concordo mais sera que isso significa que não a mais perigo ?-Aro perguntou- pela primeira vez em nossa historia os humanos são uma ameaça a nossa espécie sua moderna tecnologia fez nascer armas capazes de nos destruir proteger nosso secredo nunca foi tão imperativo, em tempos tão perigosos só o conhecido é seguro ,só o conhecido é tolerável e não sabemos nada sobre essas crianças iram se tornar podemos viver com tal incerteza? -perguntou-nos pouparemos de uma luta hoje somente para morremos amanhã- Terminou de falar me deixando com raiva.

-Alice-Edward falou. 

-Alice-Aro falou.

10/11/2017

Continua.

Nota da autora. 

Espero que gostem votem comentem e compartilhem desculpe o erro de escrita desculpe pelo capitulo curto um beijo e um bom final de semana.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...